Conversa entre CCV_NazGuL e CCV_Shadi

22 Mensagens de Visitantes

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
  1. dizaÃ* putinha <3
  2. Macaco....
  3. caraca só tenho que te agradecer tirou todas as duvias mesmo...


    Um ventilador no fundo no console garante mais horas de diversão rsrs..


    abraços ae shadi e obrigado...
  4. Sobre as 3RL: se seu modelo for o novo, rlx. Mas se for pegar os primeiros modelos só cuidado com o super aquecimento do video-game ( depois de umas 4h jogando dá uma meia horinha, fuma um cigarro ).

    Ah, é isso cara. Não tenho muito mais o que falar não além de "divirta-se".
  5. A maioria dos jogos pesa 6gb +.

    O HD de 4gb tu só vai baixar joguinhos indies da live, versões arcades, baixar vÃ*deos ou alguma coisa do netflix e deixar o saves dos jogos.

    Meu conselho pra jogo de Xbox 360 é comprar pela Amazon, pelo site Play Asia, Mercado Livre ( super seguro, sério. comprei vários jogos pelos vendedores do mercado livre na época, inclusve usados ) ou então pelo Portal Xbox ( portal Xbox brasilerio, no fórum deles tem uma parte que é de troca de jogos e vendas ). Se fizer isso você economiza um bocado!

    O que eu aconselho a fazer é: antes de comprar um jogo você pensar bem, ver vÃ*deos e se tiver algum amigo seu com o jogo pedir emprestado porque vai que tu gasta uns 70 reais no game ( pelo esquema que te falei, em lojas mesmo sai 120 + fácil ) e não gosta? Fodeu, tá ligado ? Outra coisa é sobre o HD. Não compra HD de nego suspeito porque existe HD pirata e HD pirata é detectado na hora e você ganha um console banido de brinde.
  6. Pô lain obrigado por tirar minhas duvidas...

    Só a ultima, o hd de 4gb comparado ao hd de 250 faz muita diferença, eu particularmente não comprarei muito jogos pelos preços altos e tb nao quero desbloquear senao ficarei impossibilitado de jogar na live... o de 4gb da pra salvar uns 4 ou 5 jogos?
  7. o NOVO xbox vai ser fabricado aqui no Brasil então esqueça HD de 250gb. PS3 é legal porque brother, PSN se não me engano não é paga porém pra jogar online é super lagado. Já a LIVE você precisa comprar coisas só pela live brasileira e só jogará com brasileiros.

    A diferença no preço do 360 sendo fabricado no brasil não mudou muito não. Mas de qualquer jeito o 360 é superior ao PS3 tanto em hardware quanto em serviço ( como a live ). O legal do PS3 são apenas alguns tÃ*tulos exclusivos como o Demon Souls ( por mais que lançou o Dark Souls, que é a "continuação" do Demon's Souls, para 360 e PS3 ), The Last Guardian, MGS 4... fora isso PS3 sinceramente perde em tudo. O que eu não gosto do 360 é que comparado ao PS3 é superior mas sempre irá perder para o PC em processamento.
  8. parabens atrasado emo...

    lain vc eh o cara aqui que mais entende de consoles aqui no forum pelo que parece... eu estou querendo comprar um xbox360 e ouvi boatos que será fabricado aqui no BRASIL então gostaria de tirar algumas dúvidas...

    Eu pretendo primeiramente comprar pra jogar ufc undisputed 2012 eh mais em conta o xbox ou o ps3?? O HD de 250 gb faz muita diferença na hora de salvar os jogos ou o de 4gb já da bem?? existem muitos jogos que usam o knectic? devo comprar agora ou esperar ser fabricado??


    se vc respondesse eu ficaria muito grato...

    abraços
  9. Vixiii, rlx. Te dou a liberdade de brincar comigo, huahuauhahu.

    Achei engraçado, bacana. Pena que o Iupi sumiu, o mano ia rir muito.
  10. Vixiii, rlx. Te dou a liberdade de brincar comigo, huahuauhahu.

    Achei engraçado, bacana. Pena
Exibindo Mensagens de Visitantes 1 a 10 de 22
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo