Conversa entre CCV_Pinto e CCV_Sweet

11 Mensagens de Visitantes

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
  1. Tio Pintinho!
  2. Pinto,

    A Divisão CS está precisando de uma força pra pagar o servidor
    São 60 reais por mês com o dinheiro das propagandas da pra pagar e ainda sobra...

    http://www.ccvgaming.com/forum/showt...d=1#post298298

    depois ve o tópico la


    Abraço!
  3. Pinto, quero fazer essa pagina nova sair! kkkkk

    http://www.ccvgaming.com/forum/showt...-pagina-parado


    Faz logo esse video pros mlk aprender.....


    Abraço!
  4. nao dava pra digitar, eu clicava e clicava no quadrado onde se digita, e nao aparecia nada.
  5. e qual foi o bug q deu na hora de postar?
  6. Uso Firefox, tipo
    depois que bugou, eu fui la e tirei,

    ai voltou ao normal
  7. qual navegador vc usa?

    voltando as opções ao normal a coisa funciona normalmente?

    abraços
  8. aquela opção nova que tem, que eu deixo a letra do jeito que eu quero pra sair bonitinho nos posts, sem eu ter q ficar editando toda vez que vou postar algo....

    ele fica la em Painel de Controle > Editar opções , ultimo la de baixo

    usei ele, e bugo na hora de postar :S
  9. OFF: Ouuuuuu aquele formatador de texto , buga na hora de eu digitar, eu coloquei ele aqui
    e quando fui digitar nao dava pra digitar O.o



    qual formatador de texto?


    abraços
  10. Opa, iae tio pintinho!

    Deixa eu falar um poquinho da minha historia hehe
    entao, conheco e participo do CCV faz uns 4 pra 5 anos ja, ja faz um tempinho .... Conheci o CCV através do meu primo que me indico o Forum, pq eu tava com varias duvidas sobre o DE ( Darkeden).
    Ai fui pegando gosto pelo forum, lembro me quando virei MOD pela primeira vez , no antigo forum, puts eu pulei de felicidade akele dia hehe....
    Fiquei de MOD la um bom tempo , e depois o antigo forum deu akele problema, que perdemos tudo, e recomeçamos neste forum aqui.
    E continuei MOD do CQM quando inaugurou este forum, e sempre fazendo algo pelo CCV, até que um dia meu pc pifa ( 1ª Vez) ai eu por ausência, me tiraram do cargo.
    E tempo vai e tempo vem, e eu viro MOD da área de Musicas, e CQM de novo, moderei as 2 áreas, mas depois deram oportunidade para alguem cuidar da área de Musicas, e fiquei no CQM como sempre, só que mais uma vez meu pc me deixou na mão, e novamente fiquei ausente, e me tiraram o cargo....

    deixa me ver, oq mais fiz.. hehe... ahhh lembrei....
    Primeiro Castelo conquistado pelo CCV em toda historia do Darkeden, fui um dos grandes players nakele dia, pois todos que estavam no dia nao sabiam o que fazer, e eu dei a instruções e com a ajuda de todos conseguimos o primeiro Castelo! Só que depois o servidor deu rollback, e perdemos o castelo.....

    Tbm ja fui LÃ*der de Divisão do Darkeden, Clan das ouster no Dk2 ultimo server, e no Darkeden Extreme o clan de vamps

    Bom Pinto, deve ter mais coisa mais não lembro, pois faz um tempo que eu estou no forum ajudando...
    Unico problema que enfrentei até agora foi o PC , toda vez que eu ganhava um cargo, meu pc dava pau.... Bom finalmente dei um trato no PC ,e agora está em perfeitas condições, agora só me falta uma oportunidade para ajudar um pouco mais o CCV!

    Um Abraço Pintinho!
Exibindo Mensagens de Visitantes 1 a 10 de 11
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo