Conversa entre CCV_Love e CCV_PaTo__Balrog

19 Mensagens de Visitantes

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
  1. isso não é uma discussão, eu vi a infração e denunciei , o difÃ*cil é entender o porque mandas mensagem para mim, não mandei a denuncia como perseguição, até porque eu nem te conheço. Bola pra frente.
    Abraços.
  2. hauha, vou nem mais discutir contigo, pois você botou uma vendas nos olhos e no meu ver não vejo erros neles e muito menos em mim, o único que tá vendo erro aqui é você e sua visão tá muitooooooo parcial hauhaua
  3. Se eles estão errados em postar lá, então você mesmo pode denunciar, mas isso não muda o fato de que você infringiu a regra.
  4. 5. Tópicos de anúncio de infrações e/ou advêrtencias deverão ser exclusivos para uso dos envolvidos e da staff. Caso alguém não relacionado a tal hipótese postar mensagens no tópico estará sujeito a punições, não importando o cargo que exerça no fórum.

    não importa qual é o cargo, a sua defensa em não denunciar os outros membros é pq eles são lÃ*deres apesar de não serem pertencentes ao assunto, acho que falta uma interpretação de regra da sua parte ou marcação com a minha pessoa, pois na própria regra diz não importa qual o seu cargo, então pode postar lÃ*der que for se não é da área ele está completamente errado e você continua errada em apoia apenas meio termo dessa regra, reveja seus conceitos ai homem.
  5. a confusão foi no LoL, mas o dreiker não especificou qual liderança podia postar, de qualquer forma você cometeu uma infração ali no tópico entende? acho que você consegue ao menos ler as regras...
  6. e a confusão foi no LOL tem nada a ver cara ... não tem coerência o seu argumento, mas nem fiquei com raiva, vou ignorar sua atitude
  7. São os lÃ*deres do CCV no DKLegend.
  8. prowler e o thanatus é lÃ*der de quer? Em que mundo você vive?
  9. o thanatus e o prowler são lÃ*deres "O tópico ficará aberto caso alguém da liderança queira acrescentar algo a mais"
    e eu não ia abrir um monte de denúncias..
  10. mais, você viu o tanto de gente que comentou la? e viu quantos envolvidos comentaram la?

    pq apenas redirecionado a mim?
Exibindo Mensagens de Visitantes 1 a 10 de 19
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo