Conversa entre Sonic e CCV_ExWYD

19 Mensagens de Visitantes

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
  1. Relaxa, o servidor esta bom.

    Estou testando um stat, pq a alguns meses, eu estava GM no servidor v.6.69 de um coreano, inclusive tem umas ss aqui nesse topico:

    http://www.ccvgaming.com/forum/showt...is%F3rio/page3

    E eu virei lobão com esse vamp, e estava dando para usar lethal claw com o lobão, sem contar que o tempo do lobão ficou quase 3 minutos.

    Unica coisa que eu sei, que não era configuração do servidor, pq um outro vamp virou lobão e não tinha lethal claw ativada o tempo estava normal.

    Então estou testando stat, para ver se era alguma coisa ligada a GM ou se era Stat mesmo.

    O pior se era por causa do Stat, fodeu, pq o meu stat estava 500 str 500 dex 500 int, fora que o Set todo estava super editado, ai fodeu de vez. :/
  2. Obrigado mano!

    O que me encomoda é não poder deixar 24h, mas deixo praticamente o dia todo on.
  3. Parabens pelo servidor sonic, ele esta bom.

    Estou la jogando de vez em quando testando set/stat.
  4. esquece já lembrei. ;]
  5. ah legal, agora esqueci meu ssn vou ver se consigo lembrar...
  6. VOu dormir, fui! Server vai ficar on 24h durante esse Fim de Semana
  7. Ah, detalhe: Pra logar no site é o id e SSN
  8. AEJIAEHUIEHE ta tentando nesse extato momento? eu sem querer desliguei o modem! Ja to pondo on denovo AEHUAEHAEUH
  9. ow fiz conta la no boroka saltitante, mas não estou conseguindo logar no site, é normal? o.o
  10. Opa boa sorte Sonic com a divisão de CS, tenho certeza que vocês vão conseguir reviver a divisão de CS.
Exibindo Mensagens de Visitantes 1 a 10 de 19
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo