Conversa entre brunuss e CCV_Frenzy

6 Mensagens de Visitantes

  1. ta ae https://www.facebook.com/brunooolucas7
  2. manda seu face ai
  3. Manin postei outra la KKKKK, muito obg pelo tutorial =D, se não fosse incomodo queria que vc me ensinasse um pouco que sabe, para quem sabe futuramente eu virar um designer aqui do forum ... Vontade de aprender, esforço e dedicação prometo que não vai faltar, muito obg mais uma vez manin, desde ja agradeço mt !!! =D
  4. pronto frenzy, postei la, eu sei que não conheço mt ainda, mais com sua ajuda e a do pessoal aqui do forum vou procurar aprender mais e mais, espero que tenha gostado =D !!!
  5. sim, claro que tem, sempre é bem vinda a ajuda, faz assim posta la na expoccv algumas imagens. e a gente ja ve coomo voce ta
  6. Frenzy queria saber se tem vaga para designer ccv pois vejo que vc é muito sobrecarregado de pedidos, então queria te ajudar =D, eu fiz curso de Web Designer, mais no curso aprendi um poco de ps, aprendi o básico, se vc quiser te mostro depois umas imagens que ja fiz ... mas estou dedicado a ver tutoriais para me ajudar a aprender muito mais, para fazer as imagens conforme o gosto das pessoas que pediram, enfim estou aqui pra ajudar
Exibindo Mensagens de Visitantes 1 a 6 de 6