Conversa entre CCV_iStiu e CCV_ExWYD

15 Mensagens de Visitantes

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
  1. E aí cara, tudo certo?
    Tamo aí na atividade, muitas correrias da vida, haha!
  2. E ai Still, como vc esta cara? Tudo bem?

    Quanto tempo! Vê se não desaparece! <3
  3. =/

    http://www.ccvgaming.com/forum/showt...%E3o-de-Cargos.

    Still muito obrigado por tudo que você fez para nos ajudar.

    Esperamos ver você conseguir voltar a ativa logo.

    Abraços meu amigo.
  4. Nem vai dar Still, o meu trabalho é muito cansativo, tenho 10 minutos para mecher no pc.
  5. Cara, você ainda vai participar da revista ?
  6. Quero uma vaga de Revisão.
  7. [...]
    Tendo como base a estrutura antiga da equipe, será:


    Editor Chefe
    Still - oi@robertjonathan.com.br
    Funções: Coordenar e organizar a equipe, avaliar o padrão de qualidade nos artigos, e manutenção do site, resumindo, faz de tudo um pouco.

    Coordenador Editorial (1 vaga)
    Funções: Ajuda o editor chefe na organização do site e da equipe.

    Diretor de Redação (1 vaga)
    Funções: Comandar a equipe de redatores cumprindo prazos e mantendo a qualidade do trabalho de cada um.

    Design (3 vagas)
    Funções: Responsável pela parte visual dos artigos, com edições de imagens, e qualquer material ilustrativo que precisar ser preparado para os artigos, trabalhando em parceria com os redatores.

    Redatores (várias vagas)
    Funções: Responsável pela produção dos artigos do site.

    Revisão: (3 vagas)
    Funções: Responsável por revisar e publicar os textos dos redatores.

    Bom, a princÃ*pio, acho que é isso, qualquer dúvida ou algo a acrescentar, só falar. E vamos botar essa porra pra andar

    Abs
  8. putz, haha ):
    Mas vou colar aqui pra você o tópico.

    ----

    Hey pessoal, se alguém ainda estiver ai, de um sinal de vida, haha!
    Chega de perder tempo. Estava aqui pensando e cheguei a seguinte conclusão: Como eu já tinha sugerido, vamos fazer a revista em modo de portal/blog com as notÃ*cias, e pra não perder tempo construindo layout e bla bla bla, tanto é porque também estou super apertado de tempo para fazer isso, pensei em comprarmos um theme do wordpress. Conheço um site muito bom, onde inclusive já comprei outros tipos de materiais, e a gente resolvendo isso, o site ja esta praticamente pronto para colocarmos conteúdo.

    O objetivo desse tópico é redefinirmos a nossa equipe e logo em seguida criarei um outro para escolhermos um theme.
  9. Não to com acesso a esse forum Still, mas se precisar de mim estou aqui, pode chamar que eu ajudo. =p
Exibindo Mensagens de Visitantes 1 a 10 de 15
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo