Conversa entre LordFodauM e CCV_Love

70 Mensagens de Visitantes

Página 1 de 7 12345 ... ÚltimoÚltimo
  1. Tô resolvendo algo dos estudos antes, e tbm vou parar de acessar o fórum.
    Mas concerteza eu te acho no game =)
  2. Rapaz... Eu só tinha percebido antes pela conversa... Então tive certeza que era o antigo LOVE... Sim, mas... Que horas você vai jogar?! diga ai pra gente ir em hilla pra você upar logo =D
  3. Vou fazer um novo, vc sabe q mudei de nick aqui no fórum ne?
  4. Aeeeeeeeeeeee caralhoooooooooooooooooooooooooooooo !!!!!!!!!! PORRAAAAAAAAAA!!! EITA ALEGRIA DO CARALHOOOOOOOOOOOOOOOO!!! PORRA! NEM TE CONHEÇO, MAS Jà PERCEBI QUE VOCÊ É UM CARA SUPER GENTE BOA! MERMÃO! QUE MASSA! EI... VAI VOLTAR COM SEU CHAR DE ANTES OU VAI COMEÇAR UM NOVO?!
  5. Eai lord, vou voltar pro dkl.
  6. Hummmmmmmmm, ótima dica! É por essas e outras que minha máscara e minha tatuagem são HPSTEAL +3 Moju +9
  7. Tô tentando empurrar lilith em todos os meus itens até 3, só consegui 1 até agora, ai depois vou colocar só mais 1 de lilith 2 pra ficar com moju +7, mas tenho medo de por mais uma lilith, depois essa porra da erro...
  8. Uma dica, fique atrás de moju, se vc tiver moju ouster nenhuma vai te matar.
  9. lol!!! 150 de curse?!!??! puta merda! Mas no caso... Eu tenho... hum... deixa eu ver aqui se lembro... Pera... +9 da tattoo, +9 da capa, +5 da lilith... Rapaaaaaaaaaz!!! tô fudido pra conseguir os 150!!! E eu coloquei mais 3% de moju do rank.
  10. Compra ou dropa, vai e4, acho que lá eh mais fácil pegar.
Exibindo Mensagens de Visitantes 1 a 10 de 70
Página 1 de 7 12345 ... ÚltimoÚltimo