Conversa entre CCV_Pinto e CCV_CyberF0X

12 Mensagens de Visitantes

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
  1. Ola pipi, o chat so funciona quando estamos deslogados, ai nao da pra mandar msg =]

    Abracos
  2. eu quero falar com vc pinto, no msn... preciso de sua atencao em uma coisa muito importante!

    Por favor.
  3. vc nao responde meus emails!!!
    eu te mandei uns 10 quase
  4. manda email ou pm

    abs
  5. Eu tenho que falar com você! é uma coisa séria que eu to suspeitando
  6. erickp_batista@hotmail.com

    esse aqui é o meu pessoal.
  7. o problema foi outro... me passa um email no qual possa enviar os detalhes pra vc

    abs
  8. Obrigado Pinto... sobre os database errors, eu achava que era um auto-tag novo que eu puis para aumentar as visitas do forum, que de fato aumentou, o forum bateu 2 recordes de visitas seguidos, mas eu desativei ele para ver se parava os erros, e nao pararam.
    Agradeço muito sua confiança viu Pinto, mas quem me ajudou ali no forum a evoluir bastante como vc diz, foi a atual staff viu, pois foram eles que ficaram do meu lado quando aconteciam diversas coisas, eles nao me deixavam passar sozinho por isso, coisa que me ajudou bastante.
  9. gostei de ver umas msgs suas! acho q vc evoluiu bastante! parabéns!

    em relação ao Force não tem mais volta pra ele? acho q cometemos uma injustiça... mas vou confiar em vc e no rugo

    tb acho q o PorteLa sempre quer o bem do CCV, então mesmo q ele seja da pá virada, eh sempre bom escutá-lo (mas claro q se ele desrespeitar alguém tem q ser banido igual os demais)

    confio em vc! vou ver se consigo normalizar os problemas do fórum dessa última semana.... jah estou trabalhando com a uol

    abs
  10. Blz, voe pipi =D

    Mas acho q da msm, lá no host do uol ele n faz Back up a cada 24h ???
Exibindo Mensagens de Visitantes 1 a 10 de 12
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo