Conversa entre Souske e CCV_BasketE

19 Mensagens de Visitantes

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
  1. nada, no woi eh tudo bastante facil e tal e tem eventos diarios, mt bacaninha... anyways, to no silk e espero q la fique legal por uns meses pelo menos
  2. OK então, se é assim que você quer, que seja. Tava jogando no WOI também, porém não tenho saco e nem paciência!
  3. hehehe joga dinheiro fora cmg nao!

    tava no WoI mo legal e, dependendo, pego pra valer no pirata de silk q a galera aqui ta jogando, so falta 1 detalhe pra eu me decidir direitinho então... boa sorte com tudo e, agora q resetou, fiquem top1 naquela merda! =)


    <3
  4. Então beleza, é uma pena. Mas qualquer coisa tamo ai, se quiser eu ainda te dou o vipzinho que você tanto quer!
  5. vou não cara, já tava esperando pra me tirarem as permissoes EUAUHE....

    infelizmente não rola upar tudo de novo, mas foi legal deu pra matar um poquinho a saudade
  6. Baska, vai continuar no Ragnarok?
  7. Concerteza você vai achar outro que lhe satisfaça, não se preocupe. Agora me solta que eu vou assistir meu epi. de bleach..
    Bye...
  8. sacanagem, me negou um çelinõ
    \o/
    thnx dude!
  9. Se não aparecer ninguém, pode ter certeza que eu te dou um mês de vipzinho GRATIS... E esqueça o beijinho....
  10. Se não aparecer ninguém, pode ter certeza que eu te dou um mês de vipzinho GRATIS... E esqueça o beijinho....
Exibindo Mensagens de Visitantes 1 a 10 de 19
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo