Conversa entre Vladimir Salvatore e CCV_Prowler

8 Mensagens de Visitantes

  1. ue, eu sempre trabalhei com akela empresa com meus servidores de lineage 2, é a primeira vez q escuto algo do tipo, ate renato mexe nakeles dedicados, estranho isso viu... ah mano, eu fiquei xatiado, afinzao de jogar e aparece um problema q todos de fora de almenara jogam e nos da lanhouse nao... baixei 5x o cliente em varios tipos e o cara manda usar proxy? pq o cara nao eh humilde e diz: "eu nao sei o problema, vou trocar a rev (server)".. mas nao.. mas deixa pra la.. nem lineage eu to mexendo a mais de 1 ano, desde q sai da conect.... tava afim de jogar darkeden, donatar, ficar top, mas deu oq deu.. no inicio eu joguei na moral e nao deu pau em nada, derrepente meu ip ta block ou sei la oq era akilo de 10 minutos...
  2. Tu encheu a boca pra reclamar do sidney, agora vou te parabenizar pelo host que vc me indicou, realmente 100% o atendimento deles...
  3. Eu não aceito e vc vir cheio de marra fabricio xingando o cara que n tem nada a ver com isso, o servidor ficou em testes e nao deu esse erro, agora tu acha q ate no windows tem bugg e no serve n vai aparecer algum ? manera esse teu palavreado pra falar com os outros ou vc n vai ter moral mais nenhuma minha pra nada... to te damando meio moral nessa poha e vc queimando o filme
  4. lineage? essa é a disculpa pro incopetente que nao sabe resolver? pq nao seja mais humilde e vira e diz: NAO SEI OQ AH E NAO TEM PREVISAO PRA RESOLVER? agora fazer eu baixar o cliente 5 vezes? baixei 2 vezes do site, 1 vez do tora, e 2 vezes do megaupload. continua dando a mensagem dos 10 minutos. e nao eh sacanagem sao os caras querendo jogar aki na lan torrando meu saco, sei q gastou seu dinheiro mas os caras pos tempo aki tb e eu tive q devolver o dinheiro dos caras, imagina o vexame? do total valor ao seu server, se nao desse e nao gostasse nao taria querendo jogar e fazendo divulgacao pra inxer ele aki em almenara com a galerinha aki. se vai jogar minha amizade no mato por causa de jogo tudo bem. agora te digo uma coisa: arrume alguem mais competente pra saber oq pode ser esses probleminhas e nao esse meia boca. sei q o cara ta se esforçando mas arruma um melhor. flw e obrigado!
  5. mais uma vez fabrico ? tu ta de sacanagem comigo veio, só pode, acordei a hr q vc me ligou, procurei o cara pra resolver o problema, tive q sair, o cara ta rasgando o cú pra tentar resolver o problema Q SÓ VC TA TENDO, PQ EU JA LOGUEI A DESGRAÇA DA CONTA DE WHITE AQUI E TA ENTRANDO NORMAL, e vc xingando veio ????????????? PUTA QUE PARIU BICHO, DEPOIS VC RECLAMA FABRICIO QUE AS PESSOAS N TEM PACIENCIA COM VC VEIO
    NA MORA, EU COLOQUEI ESSA DISGRAÇA ONLINNE PRA VCS PARAREM DE ENCHER O SACO PQ NEM TAVA PRONTO AINDA, E TU VEM COM ESSE DISAFORO TODO AQUI NA POHA DO FORUM.... VSF NA MORAL, DESINSTALA ESSA POHA AI E CONTINUA JOGANTO TEU LINEAGE.... VSF...
  6. De boa manolo desculpas aceitas... so tamo esperando a poha do site ficar on essa merda demora mto
  7. foi mall cara, hj foi um dia ruim pra mim, a tv la de casa queimou e tive q comprar outra, meus pais jogaram monte de coisa na minha cara e tive q gastar R$ 500,00 reais com uma nova, to meio extressado, grila comigo nao, disculpa ai...
  8. Não to te entendendo não fabricio, vc em vez de ajudar tu ta parecendo que quer me fuder... como vc sabe q vai ficar ruim o serve se vc n ta jogando ainda ? e so nao jogar veio, baixa o koreano ai e vai jogar um servidor oficial se vc quiser jogar um serve 100%... ja cansei de ver vcs dando valor pra servidor que o ADM so que chupar o dinheiro de vcs e vcs n falam poha nenhuma.. to gastando o dinheiro do meu bolso pra gente poder zuar e se divertir e vcs vem fala merda no tópico todo dia... pqp ... ja to me stressando com vcs na mora..
Exibindo Mensagens de Visitantes 1 a 8 de 8