Conversa entre CCV_TRo_LLv e CCV_PaTo__Balrog

20 Mensagens de Visitantes

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
  1. estou percebendo isso, rs, mas acho que se mudarmos um pouco os horizontes da pra reativar a divisão é só mudar um pouco nosso estilo de jogo. Eu ate baixei LOL mas não sei jogar direito, kkkkk, dependendo eu aprendo e dou uma passada pra olhar outras divisões, discórdia sempre tem, faz parte...
  2. cara, a divisão GTA tá a beira da valência o pessoal parou lega, muitos migrarão para outros jogos e o que vejo é ninguém se encontrando em canto nenhum, não tem mais aquela divisão fuderosa como era antigamente, o pessoal tem que se encontrar e rápido, o que está encantando o pessoal é LOL, mesmo assim rola discórdia direto.
  3. É verdade, esse ano fui totalmente secado pelo sistema, kkkkk. Pow eu to ligado que ta sobrando vaga e até tenho tempo mas sei la queria voltar mais tranquilo agora pelo menos por enquanto não ocupar nenhum cargo no forum, ficar mais de boa e deixar as coisas se ajeitarem, to querendo msm é animar a galera pra reativar a divisão GTA...
  4. cara, tava sumido demais em mano? Tipo, saiu da redação por tretas la, mas agora tá relex, tão precisando de redatores, tá com tempo sobrando? concorre la, é você dando seu nome e entrando na hora
  5. Pato!!! E ai rapaz, tudo bem? Tempos que eu não dava uma passada por aqui, acho que agora vou voltar um pouco a ativa, rs.
  6. Obrigado, um feliz natal pra ti tbm pato
  7. feliz natal tro
  8. Putz, verdade, depois desse comentário do redator eu sempre tenho esquecido das fontes, kkkkk, vlew pelo aviso e mals ai, vou la arrumar
  9. troll faltou a fonte nessa materia:

    http://www.ccvgaming.com/forum/showt...125#post470125
Exibindo Mensagens de Visitantes 1 a 10 de 20
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo