Conversa entre GhostFace e bacheti

4 Mensagens de Visitantes

  1. e ai blz?...bom eu tambem creio qe seja o client.. pq realmente nao e o cliente que se pede . mais e o mai s proximo q axei da versao qe se pede!
    mais vlw pelo interesse em ajudar. os arquivos eu baxei aqui no furum do ccv mesmo soh vc rpokurar o post"crie seu DE em 5 min" de slat e do sepultura vc encontralah tudo certinhu .
    vlw ..pela força
    abrax
  2. Olá, bom.. DarkEden...
    Não é muito meu forte...
    Mas pelo erro, pode ser um problema com seu cliente, pois ele carrega o jogo...
    Você está fazendo via hamachi, dns, ou algo do tipo?
    Quando o cliente é diferente do server pode haver problemas de compatibilidade, tais como Sets, Map's, NPC's, Monster's e etc...
    Tente colocar um cliente da mesma versão creio que resolverá seu problema, qq coisa me fala que vou pesquisar mais sobre o assunto...
    E onde foi que vc baixou os arquivos do server, cliente e etc?

    Flw, abrçs Boa sorte no seu Server!
  3. Opa ... e ai . cara meu problema e com server darkeden vc entende sobre dE???
    meu problema e o seguinte . eu fis tudo o procedimento de um servidor sertu .
    entrei no jogo e tal ,ai fui no NPC de limpo e clikei na opcao qe leva o char pra perona e quando clikei nela carregou o mapa e deu disconect(DC) .
    ai tentei usar os comando de GM fui em perona e tudo ,mais na hora qe eu entrei na safezone de perona NE novamente deu disconect(DC).
    eu estou usando o patch 2.35 do darkeden extreme mas num cliente de dE revenge.nao sei se isso influi em algo!
    se vc solber de algo p me ajudar fikarei muito grato!
    VLW a forca .....abrax
  4. Olá amigo, vi que vc perguntou no Chat se alguem enteden de Server!
    BOm.. que tipo de server?
    Windows, se for qual ?
    FreeBSD, se for qual versão?
    Linux, se for qual distribuição e versão?
    Ou server de game? se for qual game e versão?
    Tvz eu possa ajudar... tenho um conhecimento sobre estes assuntos...

    Flw
    Abrçs
Exibindo Mensagens de Visitantes 1 a 4 de 4