User Tag List

Curtidas Curtidas:  0
Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: Alguem pode me dizer

  1. #1
    Avatar de Pharismo

    UsuárioCavaleiro Escudeiro
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Posts
    51
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Alguem pode me dizer




    quais sao os bugs do enchant (slayer)? pelo que eu sei e so da magica q deixa cego.


    "mostre que você existe, brigue com seus amigos, bata no seu chefe"

    FogoBR - fire ouster - Dark Eden Extreme

  2. #2
    Avatar de CCV_rofukus

    Membro CCVCavaleiro Soldado
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Posts
    249
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Alguem pode me dizer

    "omg omg tem que concertar ra/ww bug"..Engraçado que ate hojé não vi ninguem pedindo pa concerta os bugs de slay (esse por exemplo).... lal ! E olha que esse nem tem como fala que não é pq da 0 segundos e nao sai (soh se trocar de map)...(ah casar com vamp tb não seria bug ? Afinal bat foi feito para os vamps não para os slayers...)

  3. #3
    Avatar de CCV_Bane

    Membro CCVCavaleiro Templário
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Posts
    4.850
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Alguem pode me dizer

    "Bug" que o pessoal fala de enchanter é dah skill 150 mata com apenas 1 hit.
    Aquela magia que deixa cego realmente ta bugada mesmo depois que passa o efeito da magia vc tem que muda de mapa pra volta o seu raio de visão, senao vc continua cego...
    Bug do bat = love chain
    Bane Slayer enchanter lvl 251 DE GnG
    Jogando tb clash of clans CV 10 e clash of royale arena 6+

  4. #4
    Avatar de Didi

    UsuárioCavaleiro Escudeiro
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Posts
    66
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Alguem pode me dizer

    rofukus~~

    É logico que precisa concertar todos os bug's do jogo. Más Ouster NORMAL já é robada, com bug do RA fica como? =D


    Não importa o tamanho, más sim a vontade de Lutar!
    A Historia de um verdadeiro Herói é trilhada através de tombos e Fracassos. Más uma Lenda é formada pelo fato de saber se levantar nos momentos crÃ*ticos e vencer as dificuldades. E por isso... EU SOU UMA LENDA! Òó

    DE Extreme:
    Recomeçando do 0, sem cheats... Lvl 157. =)

  5. #5
    Avatar de CCV_rofukus

    Membro CCVCavaleiro Soldado
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Posts
    249
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Alguem pode me dizer

    Ouster sem bug é frakinha :X... por exemplo pode ve que quando kba wb+ra ouster fire morre facin (mesmo com divine spirit).Joga de ouster é foda tem sempre que vigia duração de buff (morro mt por conta de buff akba no meio da luta) as vezes quando ta caçando/pkando tem que parar um pouco e esperar 30+ segs para buff kbar e buffa denovo (já que por + rapido que vc seja sempre vai demorar ate trocar stone...)
    E mesmo com buff , ouster fire morre facin se tiver mob na sua frente (impedindo de usar magnum spear em vc)
    ps:Se ouster fosse mesmo tão fodona ela não seria raça vazia xD
    --De-extreme--
    Ouster
    Rofukus lv 180

  6. #6
    Avatar de Pharismo

    UsuárioCavaleiro Escudeiro
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Posts
    51
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Alguem pode me dizer

    o problema mesmo e q tu mesmo com RA tu pode levar um doom e morrer em roahm 2 q nem a maioria das ouster fire eu vejo morrendo por causa d doom no meio d mobao.
    Para tirar os bugs da ouster e necessario aumentar a def das armaduras das ousters pq boa parte delas nao aguentariam roahm 2b no lvl 140 sem RA no solo. Eu vejo healer e vamp d int no solo em roahm 2b no lvl 140 - 150 na boa ja ouster d fire sem RA nunca vi :P

    FogoBR


    "mostre que você existe, brigue com seus amigos, bata no seu chefe"

    FogoBR - fire ouster - Dark Eden Extreme

  7. #7
    Fodão está offline
    Data de Ingresso
    Aug 2008
    Localização
    Aracaju-SE
    Posts
    92
    UsuárioCavaleiro Escudeiro
    Avatar de Fodão

    UsuárioCavaleiro Escudeiro
    Data de Ingresso
    Aug 2008
    Localização
    Aracaju-SE
    Posts
    92
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Alguem pode me dizer

    Jha eu axo assim .... Não so as Ouster .... Mais tb todas as outras classes ... as armaduras estão com a def muito baixa.... eu to jogando de vamp .... to com uma armadura Lorica de def 76 int3 ...... essa def eh um lixo ... eu jogava o global uma lorica dessa daria um def mais ou menos de 120 por ai .... e a aqueton aqui tha dando 90 de def ..... lol isso eh muito baixo .... comcordo com vc deve aumentar sim mais não apenas as das ouster .... pq eu de vamp dependendo do mob morro facinho tb.....

  8. #8
    Avatar de Beelzebub

    UsuárioCavaleiro Ajudante
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Posts
    15
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Rindo Re: Alguem pode me dizer

    Citação Postado originalmente por Fodão Ver Post
    Jha eu axo assim .... Não so as Ouster .... Mais tb todas as outras classes ... as armaduras estão com a def muito baixa.... eu to jogando de vamp .... to com uma armadura Lorica de def 76 int3 ...... essa def eh um lixo ... eu jogava o global uma lorica dessa daria um def mais ou menos de 120 por ai .... e a aqueton aqui tha dando 90 de def ..... lol isso eh muito baixo .... comcordo com vc deve aumentar sim mais não apenas as das ouster .... pq eu de vamp dependendo do mob morro facinho tb.....
    isso é verdade. to com um vamp lv140 int (+-)360 str 100 (tava testando a build, não tentem isso em casa) é praticamente um pure int com menos poder e mais protection/life. set high dan hps +24, e sério, to qse fazendo um char de int/240dex ou dex/str lol tá muito ruim não da pra fazer mob ele não aguenta nem b3 de dia :3. fora que eu achei muita sacanagem não poder usar paralyze em alguns mobs, pow dex/str é só pegar hps que sai debulhando mob dps do 130 (violent phantom) pure int que já tem um delay absurdo pega aquela merd de gore gland que não aguenta bloka 5 mobs ¬¬' ai ainda tiram nosso querido paralyze ? sacangem x_x tinha que ter um mapa bom pra pure int upar tbem x_x. a gente mal aguenta b4, b5 e asylium então esquece xD.

    *obs:. nunca coloque str num vamp pure int.. testado e reprovado. ainda vou tentar fazer um char 200 int resto str pra só usar meteoro :X, acho que não vai dar certo pq msm com str alta, protection + mephistos não da conta de mobar sem dex/def.

    ouster tirando dex e fire de resto é uma tristeza pra upar sem ajuda :[, falo isso por experiência própria minha pure fire upou 'de boa' sem RA até lv 137 agora só tá ficando mais foda pq não to com um set muito bom e estou com pouco hps. meu irmão tá com uma earth e como ele fez pure e não pegou nem RoF ficou uma bosta pra upar mas em party upa até que rápido :O.

    bom escrevi d+ []'s

Tópicos Similares

  1. alguem pode ajudar
    Por Fevis no fórum (KO) Dúvidas e Problemas
    Respostas: 0
    Último Post: 11-12-2009, 05:08 AM
  2. alguem pode me ajudar???
    Por Lowthyme no fórum Pedidos
    Respostas: 0
    Último Post: 29-09-2009, 12:05 PM
  3. alguem pode me dizer?
    Por Hitsugaya no fórum (DK) Dk2 Perfect Server
    Respostas: 4
    Último Post: 19-01-2009, 09:19 AM
  4. Alguem pode me ajudar?
    Por eKnBR no fórum (Dk) Dúvidas e Problemas
    Respostas: 5
    Último Post: 25-01-2008, 04:27 AM

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •