Primeiro vim falar sobre o lag do servidor,o servidor citua-se no Estados unidos,com isso o ping (Que é a resposta do servidor) fica alto,pois daqui pra la tem muita distancia,Então sabado almentarei para 3 Gbs de Ram+Uma conexão Melhor,e vamus ver se melhor,caso continue assim,estarei alugando um dedicado no brasil,mais caro porem iria acabar com o lag,espero a compreensão de todos,agora abaixo leia sobre os bugs.


Bom vim avisar o pessoal,para depois não falar que eu não aviso ninguem,Estou com 3 Bugs no Servidor e o Resto e Bug Client

Bug Servidor

Eventitembags que são todo drop do jogo,box of luck,box of haeven,purple box,estrelas etc..,em alguns dessas eventitembag tem algum item bugado,que ao ser dropado no chao,ele fecha o gameserver(Gameserver e o jogo completo) por esse motivo estou reformulando todas elas,então se o server cair,peço que todos entendam

Quest,Ao mudar de Classe no site não pode fazer a quest dentro do jogo novamente,estarei colocando no site para mudar classe para as 3° classes e summoner,e darei 4 dias de vip a todos,para poderem mudar

Skills Novas pode usar somente com quest do marlon,isso será arrumado e poderá ser usado por BK,assim que fazer a quest do lvl 150 e pegar 220 leveis para usar

Bug Client

Ao Ver as Skills Client Fecha ou no Trade e outros lugares quando está na 3° Classe,Estou terminando o client,e postar junto com os outros bugs resolvidos

Char para de atacar do nada mais mata os monstros,Muito spoot no local faz isso



Agora Novidades o que mudarei no servidor

Irei colocar para quem ganhar o ilusion temple Golden Fenrir e Itens+9 Exc,Golden fenrir será mais dificil

Irei Reformular o Drop das Box Of Kundon fazendo cair menos itens bugados

Será Adicionado Alguns novos Spoots

Será Adicionado um Novo SubServer ja configurei aqui de casa,so mandar pro server

Será Adicionado 2 Gbs de Ram no Dedicado para almentar o desempenho do Servidor

E Mais outras Novidades nos Eventos

Prazo para Isso é de Até Final de semana,pois vou explicar o motivo da demora,e muito trabalho e essa semana estarei em prova,2provas por dia,e semana que vem ja me dedico mais ao Servidor,mais do que eu ja so rsrs,pois ja estarei em ferias

Espero que todos entendam e me ajudem não bagunçando o servidor
Nas ferias sempre terá gms online e promoções de natal e ano novo

By: Adm Josecola