User Tag List

Curtidas Curtidas:  0
Página 3 de 10 PrimeiroPrimeiro 1234567 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 96

Tópico: Ideia para novo DarkEden PVP Enforced

  1. #21
    CCV_Jh0n está offline
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    AlavanK
    Posts
    3.520
    Membro CCVCavaleiro Lendário
    Avatar de CCV_Jh0n

    Membro CCVCavaleiro Lendário
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    AlavanK
    Posts
    3.520
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Ideia para novo DarkEden PVP Enforced




    Como eu já disse até para o proprio wuefez ... servidor com rate baixa eh dificil para players antigo como eu ... que já criei varios chars em outros servidores comecando do 0 ...
    Fica horrivel comecar de noob denovo ...
    Então é como já falaram ai ... deixa um server normal ou sejá esse que já existe e o outro de diferente só a rate ...
    Voce nao precisa ficar com medo de ver um server vazio e outro cheio isso vc pode equilibrar com jogadas ''esperta'' por exemplo se o servidor normal tiver perdendo mto player vc comeca a criar eventos dai garanto que o pessoal não vai sair todo de lá para ir para o de Exp High ...

    Sobre o sistema de proteção do DEGospelol são coisas faceis de resolver ...
    Basta apenas criar variaveis que limitem o espaco ... pode ser que os chineses não saibam fazer isso mais eh tranquilo ...
    O dificil é saber oque os chineses não sabem fazer ...

    to ON MSN a partir das 9 horas hj!
    Agora to no rango Fuiz!

  2. #22
    Justi está offline
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    suiça,zurique
    Posts
    378
    UsuárioCavaleiro de Lata
    Avatar de Justi

    UsuárioCavaleiro de Lata
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    suiça,zurique
    Posts
    378
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Ideia para novo DarkEden PVP Enforced

    ou fase q nem o global e o de jp 3 serves = podendo entra com o memso char em todos tres servers...

    mais falando serio prefiro serve high exp shaushauhs
    tenho preguisa de upa char noob kkk
    Obijetivo: floodar no ccv
    Hip_Hop Gangste

    gang do binho own!

  3. #23
    Nnoitra está offline Banned
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Posts
    132
    Cavaleiro Batedor


    Banned
    Cavaleiro Batedor
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Posts
    132
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Ideia para novo DarkEden PVP Enforced

    eu axo uma boa ideia criar um novo svr focado em pvp
    mais como o bane disse,geral vai fica mais nesse svr du q no De ex original
    eu vo kere ter um master de cada classe é o meu sonho *-*

  4. #24
    Avatar de CCV_dede

    Membro CCVCavaleiro de Ouro
    Data de Ingresso
    Feb 2008
    Posts
    1.969
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Ideia para novo DarkEden PVP Enforced

    Não acho que todos vao largar o ja existente server, a nao ser os lvl baixo. O Bane e uma galera do ccv ja ta 160+, eles nao vao querer largar lá, a nao ser que entre no high exp pra ver builds, itens, ou até mesmo brincar com os amigos.

    Eu acho o seguinte, se tivesse esse negocio de dropar itens, devia ter um limite, por exemplo, itens 2op nao dropariam quando morresse, algo assim.



  5. #25
    CCV_Kapivara está offline
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    Amazônia
    Posts
    1.666
    Membro CCVCavaleiro de Ouro
    Avatar de CCV_Kapivara

    Membro CCVCavaleiro de Ouro
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    Amazônia
    Posts
    1.666
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Ideia para novo DarkEden PVP Enforced

    só pondo o bedelho =P

    quando eu jogava RanOnline (a uns 3 anos e meio atras, mais ou menos): lá são 4 universidade (1 foi destruida) e vc escolhe em qual das três restantes para fazer parte (eu escolhi a Fenix e o nome das outras não lembro mais), cada universidade é especializada em "ensinar" ao alunos em artes de guerra que se dividem em especialidade como feiticeiro e arqueiro (para mulheres), sworder, soco e pé (para os homens, não lembro mais os nomes dessas duas últimas classes =P) e a missão dos formados era destruir os "espíritos" (vários possuídos ou monstros do computador) malignos q empestavam as cercanias das universidades.

    bom, mas existia pks entre os integrantes da mesma universida, além de pk com os alunos das outras. Era divertido fazer uma pt cheia e invadir o campus rival e fazer a maior onda.

    e lá, se ganhava xp ao vencer no pk, o perdedor perdia um percentual de sua própria xp e, dependendo de como morria, podia perder itens, inclusive quando morria para boots do jogo. Só que existia um diferencial para os pks que vi nesse jogo, o fulano que quisesse brigar com alguem da mesma universidade, então deveria convidar o mesmo para a briga, se ele aceitasse, vc poderia meter o sarrafo ou levar uma coça (como os char não possuíam nada de aura ou coisa parecida e nem a janela de info não dedurava o char, era costume o pessoal mais forte vestir set noob e chamar outros p brigar =P).

    Ex: uma vez perdi um sapado do meu set por ter sido explodido por um boots do jogo, era uma espécie de homem bomba, ele explodiu, morri e quando meu corpo caiu, vi que o sapato pulou do char, quando renasci tentei chegar onde perdi o sapado, mas já era tarde, tinha sumido, desde então só brigava com boots que tinha certeza que ganharia =P

    as sugestões:

    1 - Pks na mesma raça só mediante convite aceito pelo "insultado" e assim evitaria covardias.

    2 - Sumir todas as auras e na info não aparecer lvl e atts (na minha janela do meu char apareceria todas as minhas informações, mas quando eu fosse ver as infos dos meus oponentes, n apareceria nada que indicasse o lvl dele), assim a única coisa q indicaria o lvl do fulano seria o set, mas ele, de malino, poderia usar set noob só para "sacanear" XD

    3 - A perda de itens do set deveria ser na "sorte" ou depois que o fulano tenha perdido, seguidamente, por algumas vezes.

    4 - Perda de itens para boots do server, tb, mas do mesmo jeito, na "sorte".

    5 - Perda de xp para quem perdesse na luta =)

    6 - Quem ganha a luta, ganha XP e estatus (tipo um rank ou algo assim ou um percentual de vitórias, sem números, só um percentual, para o possível oponente não deduzir o lvl do outro pela quantidade d vitórias) e para quem perdesse sempre, sempre apareceria 0%

    Ex:
    a - o cara lutou em pk duas vezes, ganhou 1 e perdeu outra, então no estatus apareceria 50% de Vitórias
    b - o cara lutou 1000 vezes e dessas ganhou 500, no estatus apareceria 50% de Vitórias.
    c - nunca venceu. 0% de vitórias
    d - nunca disputou pk. 0% de vitórias
    ou seja, eu não saberia dizer se o fulano é noob (a) ou marombado e brabo (b), ou se é perdedor (c) ou se é fodão, mas não gosta de lutar (d) XD

    ps: essa "sorte" poderia ser que nem o up da option dos itens por Blue Drop, as vezes funciona, mas na maioria não =P


    bom, algumas sugestões

    =)
    Editado, tamanho de sign excedido.

  6. #26
    Avatar de CCV_dede

    Membro CCVCavaleiro de Ouro
    Data de Ingresso
    Feb 2008
    Posts
    1.969
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Ideia para novo DarkEden PVP Enforced

    Gostei da sugestão do kapivara

    gogo DE PVP Enforced



  7. #27
    Avatar de CCV_Injustice

    Membro CCVCavaleiro de Ferro
    Data de Ingresso
    May 2008
    Posts
    538
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Ideia para novo DarkEden PVP Enforced

    naum querendo desvia mas,tipo vo da uma das minhas criticas e elogia tmb

    1:O server tah lotando isso eh bom pra alguns ,se criasse outro acho que ia dividi geral.

    2:Naum sei explicar mais,mesmo com HG to penando pra pega 141,fiquei 1 hora upando direto em Ik com party e peguei 50%,xp de antes tava bem melhor.

    3: Um novo server seria bom,mas como eu disse vai dividi bastante gente

    4: Faz tempo que naum vejo ninguem com Sh, entaum queria Parabeniza a equipe do Extreme

    abraços
    Hemp - P/ as girl *-*
    [SIGPIC][/SIGPIC]

  8. #28
    Avatar de murilowwz

    UsuárioCavaleiro Escudeiro
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Posts
    65
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Ideia para novo DarkEden PVP Enforced

    Bom wuefez, mas vc ta ciente que nesses servers (tibia) q são enforceds a média de 800-1000 jogadores cai pra 200-400.

    eu acho que o PK na mesma raça não devia dar exp ou perde exp e sim ganhando exp matando a outra raça, tornaria uma rivalidade legal.

    quanto aquilo que o bane disso sobre o healer, é so fazer igual o global, vc escolhe se quer revivido ou não

    e já que a idéia é tibia, vc pode ta fazendo um amuleto que não deixa você perder os itens quando morre mas por um lado você perde mas que custa bem carinho e só é valido qndo morto por players.

    e tbm acho que você deveria estar pensando em abrir outro server com as mesma rate pra da uma equilibrada, pq ta ficando full os lugares pra caçar =\


  9. #29
    Avatar de Juanito

    UsuárioCavaleiro Soldado
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Posts
    284
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Ideia para novo DarkEden PVP Enforced

    Seria a parte desse server que a gente tá jogando ou não?
    Bom idéia essa de PVP-E, porém se o cara for dropar alguma coisa, a rate de drop teria que ser mais elevada. Acho que a rate poderia ser ainda maior que 100-200.
    Abraços.

  10. #30
    Avatar de CCV_Bane

    Membro CCVCavaleiro Templário
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Posts
    4.850
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Ideia para novo DarkEden PVP Enforced

    Ha males que vem pra bem abre logo o server então... assim pelo menos a gente se livra da noobaida e do povo que tem preguisa pra upa, tendo mais mob pra gente faze.
    Vamos perder quantidade de players no DE EX normal mas quem sabe a gente não ganha em qualidade?
    *A pergunta pra esse DE PVP Enforced seria: PK entre mesma raça seria permitido?
    Se for permitido, como o pessoal disse poderia não dropa item e não dar xp(pk de mesma raça)
    *A xp ganha deveria funcionar = pra mob indo a xp pra party toda pros jogadores que estiverem proximo do alvo morto
    *Areas como L5 e IK (que são as mais disputadas pra up) poderia ser free PK = adam
    *Item dropado pra outra raça não seria nada vantajoso. Uma outra forma seria dar grana por kill, 100k por kill+XP, assim iria evitar jogadores com 2 janelas abertas tendo uma conta em cada raça diferente apenas pra PKlizar e pegar os itens com outro char da mesma raça. Se a pessoa permanecer com seus itens, não tendo perigo de perder provelmente ele ira comprar item em site só pra ficar mais forte no pk...
    Bane Slayer enchanter lvl 251 DE GnG
    Jogando tb clash of clans CV 10 e clash of royale arena 6+

Página 3 de 10 PrimeiroPrimeiro 1234567 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Novo server PvP ( Beta )
    Por CCV_Stealth no fórum Lineage 2
    Respostas: 0
    Último Post: 29-07-2009, 10:49 AM
  2. Darkeden Eternity - Torneio PvP
    Por Zaza no fórum (ET) Melhores Imagens
    Respostas: 10
    Último Post: 29-06-2009, 02:55 PM
  3. Darkeden Eternity - Torneio PvP
    Por Zaza no fórum Darkeden Eternity
    Respostas: 3
    Último Post: 28-06-2009, 05:04 PM
  4. Novo link para o fórum Darkeden Revolution do CCV
    Por CCV_Rugopix no fórum Darkeden Revolution
    Respostas: 1
    Último Post: 25-04-2009, 10:17 AM
  5. O Mais Novo Launcher para o DarkEden!
    Por WoNHommer no fórum Darkeden Geral
    Respostas: 14
    Último Post: 20-05-2008, 06:20 PM

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •