User Tag List

Curtidas Curtidas:  0
Resultados 1 a 10 de 10

Tópico: [DE JP => Extreme]Notícia: Galera do DE JP se Chegando no DE Ex, Fluxo Migratório

  1. #1
    CCV_Kapivara está offline
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    Amazônia
    Posts
    1.666
    Membro CCVCavaleiro de Ouro
    Avatar de CCV_Kapivara

    Membro CCVCavaleiro de Ouro
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    Amazônia
    Posts
    1.666
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Post [DE JP => Extreme]Notícia: Galera do DE JP se Chegando no DE Ex, Fluxo Migratório




    quem me conhece já deve ter visto algumas notícias que trouxe para este fórum, direto da comunidade Orkut brasileira (Dark Eden - Servidor Japonês) que trata da versão japonesa do DarkEden...

    faço isso porque lá, querendo ou não, ainda é muito mais tradicional na versão Japonesa do que o nosso fórum CCV por motivos diversos da nossa "evolução" em relação ao DarkEden =)

    Bom, quero com essa introdução anunciar que por causa dos diversos problemas anunciados em [DE JP]Notícia: Brasil banido do Darkeden JP? e mais alguns outros (instabilidade do server, problemas de conexão com as páginas da NetMarble, ataques Hackers, bugs etc) >.<, uma boa quantidade dos freqüentadores da comunidade Dark Eden - Servidor Japonês (atualmente são mais de 750 cadastrados na comu) está migrando para a versão DarkEden Extreme, esta sim somos mais do que tradicional nela XD.

    Há alguns meses atras foi anunciado na comunidade Dark Eden - Servidor Japonês (CCV e afins, bem-vindos...) e aqui no próprio CCV ( Aviso aos novos Amigos CCVs do DE JP) a ida de alguns CCVs para a versão japonesa (com boas vindas e tudo o mais) e como, hoje em dia e por enquanto, os papéis mudaram, agora venho anunciar o fluxo migratório reverso, agora são alguns do servidor japonês que estão indo para um versão do DE daqui do CCV

    Espero que nossos fiéis amigos CCVs deem as boas vindas aos nossos mais novos irmãos de armas e sejam bons anfitriões, pois por enquanto, o fluxo migratório está motivado pela instabilidade do server japonês, mas dependendo do jeito que esse povo seja tratado na nova versão, podem, quem sabe, aceitarem o DE Extreme como "nova casa" e serem mais soldados para nossas fileiras XD

    Eu, por exemplo, ferrenho defensor da versão DE JP (tanto que ganhei o cargo de moderador da seção DarkEden Japonês), também iniciarei o download do instalador do DE Extreme, pois ninguém é de ferro =P

    Bom, por enquanto é só.

    Obrigado a todos

    Editado, tamanho de sign excedido.

  2. #2
    Avatar de Juanito

    UsuárioCavaleiro Soldado
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Posts
    284
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: [DE JP => Extreme]Notícia: Galera do DE JP se Chegando no DE Ex, Fluxo Migratório Acontecendo

    Pessoal, enquanto ele criava a notícia ele também criava, por isso que a notícia dele saiu as 4:07 e a minha as 4:13, não foi proposital.
    Abraços.

  3. #3
    CCV_Kapivara está offline
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    Amazônia
    Posts
    1.666
    Membro CCVCavaleiro de Ouro
    Avatar de CCV_Kapivara

    Membro CCVCavaleiro de Ouro
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    Amazônia
    Posts
    1.666
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: [DE JP => Extreme]Notícia: Galera do DE JP se Chegando no DE Ex, Fluxo Migratório Acontecendo

    nuss =P

    bom, quem finca a bandeira primeiro é que diz "descobri" kkkkk

    brincadeirinha.

    o engraçado foi que esperei bastante para poder escrever esse anuncio, pois esperava o serviço JP melhorar, mas com ele não melhorou, em vez disso, piorou e o chat da comu Orkut já estava fervilhando de novos JP no EX..., foi só aí que resolvi escrever e mesmo assim quase coincidimos kkkkk, mundo pequeno =P

    Editado, tamanho de sign excedido.

  4. #4
    Avatar de Juanito

    UsuárioCavaleiro Soldado
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Posts
    284
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: [DE JP => Extreme]Notícia: Galera do DE JP se Chegando no DE Ex, Fluxo Migratório Acontecendo

    (:
    Ué Kapivara, por que você não tem a tag de Redator?
    Abraços.

  5. #5
    CCV_Kapivara está offline
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    Amazônia
    Posts
    1.666
    Membro CCVCavaleiro de Ouro
    Avatar de CCV_Kapivara

    Membro CCVCavaleiro de Ouro
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    Amazônia
    Posts
    1.666
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: [DE JP => Extreme]Notícia: Galera do DE JP se Chegando no DE Ex, Fluxo Migratório Acontecendo

    Citação Postado originalmente por CCV_Juanito Ver Post
    (:
    Ué Kapivara, por que você não tem a tag de Redator?
    Abraços.
    mistérios do CCV =)

    na verdade é que quando eu vi o anuncio das inscrições para redator, as mesmas já tinham acabado e já tinham até escolhido os loucos =X, mas como sou moderador de uma seção, sempre que preciso anunciar alguma notícia, escrevo na minha seção e envio para a seção de notícias, sem problemas =)

    ou seja, nem preciso ser redator, basta ter um assunto interessante que mando para a seção de notícias, sem problemas.

    agora falando sobre o DE EX, =X

    minha internet está ganhando premio de porcaria, pois ainda não conseguir baixar o instalador do DE Ex =X, acho que será só amanhã mesmo para testar o "novo" DE.

    quando ao DE JP, acho que ele foi pro saco, pelo menos por hoje, pois já tentei milhares de vezes, mas o site do jogo só está dando erro e se não entra no site, não tem como entrar no jogo =_=, fazer o q


    Editado, tamanho de sign excedido.

  6. #6
    Paracelso está offline
    Data de Ingresso
    Aug 2008
    Posts
    2.538
    UsuárioCavaleiro de Diamante
    Avatar de Paracelso

    UsuárioCavaleiro de Diamante
    Data de Ingresso
    Aug 2008
    Posts
    2.538
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: [DE JP => Extreme]Notícia: Galera do DE JP se Chegando no DE Ex, Fluxo Migratório Acontecendo

    Barbaridade, pensei que o kapivara nunca ia jogar o extreme ou qualquer um desses DE com exp alta O.o

  7. #7
    CCV_Kapivara está offline
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    Amazônia
    Posts
    1.666
    Membro CCVCavaleiro de Ouro
    Avatar de CCV_Kapivara

    Membro CCVCavaleiro de Ouro
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    Amazônia
    Posts
    1.666
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: [DE JP => Extreme]Notícia: Galera do DE JP se Chegando no DE Ex, Fluxo Migratório Acontecendo

    se não pode com eles, junte-se a eles kkkkk

    eu não gostei do DK2, mas vai que de repente eu gamo no EX, só vendo =)

    amanhã tento dá uma olhada lá, minha net tá muito ruim =P, porcaria de serviço da tim nesse final de ano =PPPPPPP
    Editado, tamanho de sign excedido.

  8. #8


    UsuárioCavaleiro Ajudante
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Posts
    10
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: [DE JP => Extreme]Notícia: Galera do DE JP se Chegando no DE Ex, Fluxo Migratório Acontecendo

    Como não estou conseguindo criar conta no DE JP mesmo então vou migrar para o extreme tb, + eae a galera vai de que ????? eu vou de slayer enchanter.
    EU NÃO TENHO MESTRE EU SOU O CAOS!!!

  9. #9
    Paracelso está offline
    Data de Ingresso
    Aug 2008
    Posts
    2.538
    UsuárioCavaleiro de Diamante
    Avatar de Paracelso

    UsuárioCavaleiro de Diamante
    Data de Ingresso
    Aug 2008
    Posts
    2.538
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: [DE JP => Extreme]Notícia: Galera do DE JP se Chegando no DE Ex, Fluxo Migratório Acontecendo

    Eu acho que você não vai gostar... você so joga de slayer, tirando alguns, só tem criança jogando de slayer. Vai ter que ter uma paciencia do cão. Fazer o que......

  10. #10
    Avatar de CCV_Bane

    Membro CCVCavaleiro Templário
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Posts
    4.850
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: [DE JP => Extreme]Notícia: Galera do DE JP se Chegando no DE Ex, Fluxo Migratório Acontecendo

    kapivara ja que vai inova, faz = eu; inova de vez e começa de ouster lá com nois que vc sera bem vindo lá xD
    Ate pega as manhas é dificil, mas com ajuda tudo se resolve :P
    Bane Slayer enchanter lvl 251 DE GnG
    Jogando tb clash of clans CV 10 e clash of royale arena 6+

Tópicos Similares

  1. SA-MP 0.3 chegando
    Por CCV_BENTO_XVI no fórum [SA:MP] Notícias
    Respostas: 8
    Último Post: 20-08-2009, 11:30 PM
  2. Noticia DO Darkeden Extreme!
    Por CCV_Athos no fórum DarkEden Genesis
    Respostas: 38
    Último Post: 02-01-2009, 12:33 PM
  3. Noticia interessante para galera que curte jogos e PC
    Por CCV_Demmony no fórum Jogos em Geral
    Respostas: 12
    Último Post: 18-04-2008, 05:50 PM

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •