User Tag List

Curtidas Curtidas:  0
Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 37

Tópico: Tutorial: Por que devo fazer uma ouster elemental?

  1. #1
    Avatar de eddie

    UsuárioCavaleiro Soldado
    Data de Ingresso
    Dec 2008
    Posts
    162
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Tutorial: Por que devo fazer uma ouster elemental?




    Antes de mais, me respondam:

    Por que os vampiros fazem build INT/DEX e DEX/STR?

    tempo....!

    "praystation, praystation, praystation!"

    Descobriram o pq? Vou lhes dizer: Pq builds que se concentram em STR só tomam PIPOCO no PvE!

    ooooh Fantomas, Guerreiro da (in)Justiça, pq quem tem muita STR toma pipoco no PvE?? Por que por mais que vc tome MENOS dano, vc continua tomando VÁRIOS golpes! "Água mole em pedra dura, tanto bate até que fura". É por ae o sentido da coisa.

    No PvP é ótimo ter STR. Contra magos, vc vai ter mais HP (vai aguentar mais) e contra combats vc vai ter mais Prot e HP. Em ambos os casos, lhe dará uma sobrevida.

    "Ok, ok, Ratinho!"
    Então me digam: Pq as ousters choram pra não tirarem o bug do RA?

    tempo....!

    "praystation, praystation, praystation!"

    Ora ora, pq elas conseguem upar com essa build extramente PORCA pra PvE e conseguem ser ótimos no PvP!
    Olhem que maravilha: "EU TENHO AUREA E USO BAG DAS PEDRA E SOU INMORRIVEL!"

    Detalhe: Esse bug se estende também para Water Barrier. Se fosse só RA, enchanter e healer davam caldo nelas, oq não é o caso.

    Onde, no DE, existe um char completamente auto-suficiente (isto é, sem pontos fracos)?

    No original é:
    Fire: Ponto Forte: Uma porrada de dmg mágico. Sem dúvida a mais forte das elementais. Potencialmente a melhor mobber das elementais SE FEITA CORRETAMENTE.
    Ponto Fraco: Não tem nenhum buff de defesa, compensado pelo dano astronômico das suas skills. É a cara e a coragem.

    Adversários perigosos: Healers, Sworders e Bladers JC e Vampiros Combat.
    Adversários "seios de vovós": Gunners, Vampiros Mages, Enchanters.

    Earths: Ponto forte: Vou resumir: É a enchanter das ousters. É a menina que vc sempre quer na sua party . Pode ver vampiro invisível, paralisa, diminue a velocidade e RA. Um verdadeiro pé no saco NA MÃO DE QUEM SABE JOGAR.

    Ponto Fraco: O dano não é lá essas coisas.

    Adversários: Nunca fiz uma earth lvl alto e nunca lutei com uma que me desse realmente algum trabalho. Portanto, só quem fez pode opinar nessa. Talvez tenha uma queda para enchanters, já que não têm defesa contra dano mágico. O resto eu acredito que elas devem se virar bem.

    Waters: Ponto forte: Healers das ousters. E por incrível que pareça, tem mais dano do que um healer normal. Boa suporte para parties, depois de lvls altos (com ice lance) fica boa para mobar em qq ocasião. Além de ter water barrier. Se não me engano, a water barrier barra além de dano mágico, algumas skills de gunner. Fica malcriada em lvls altos sendo difícil matá-la.

    Ponto fraco: Vulnerável a danos físicos, assim como os healers por não poder contar com um buff de defesa qaundo solo (vulgo, RA).

    Adversários perigosos: Healers (na verdade, essa luta não tem fim, se os dois sabem oq estão fazendo), Sworders e Bladers JC e Vampiros Combat.
    Adversários "seios de vovós": Gunners, Vampiros Mages, Enchanters (com muito mais folga que um Fire).

    Combats: São a defesa das ousters elementais contra..... HEALERS! Mesmo os healer que upam STR apanham pra combats. Eu diria até que apanham mais que as healers feitas na build 80/80/315. Falo isso por experiência própria. Se eu consigo estacar a combat, mato fácil. Agora, se ela souber jogar, 1 ducking wallop me deixa pingando.

    "ZOMFG! RA E WATER BARRIER FTW!!!!!!!!11onze"
    não.. uma ouster fire 90/90/316 iria upar tranquilamente em B5 até umas 7-9 da noite, dependendo do set.

    "ZOMFG! NÃO CONSIGO UPAR SOLO EM B5, E MINHA AUREA COMOFAS/"
    Arrumar party com Earth, ignorante. Só chars que tem como base da Build DEX é que conseguem. E olhe lá.

    "ZOMFG! HEALERS FAZEM BUG DO ESCUDO! CHARMANDER, CHAR, CHAR!!!!!onze"
    Também acho isso nojento, mas me perdoem os newbas: Quem morre pra Healer que upa STR e usa escudo tem que ser aloprado pela guild inteira.
    Um healer com 160 de INT dá quanto de dano? 150? 160? patético.

    A única healer do server que tá mais parecendo um blader é a monostone. e tem a haze que parece uma sworder. É patético o dano delas.

    Agora.. eu que tenho healer, to apanhando DESGRAÇADAMENTE pra fire, mesmo com denial up. Pq? Builds 100 STR/Resto INT. Um char desses não deveria conseguir upar. Mas não, querem o bug, e ainda por cima nas ousters que foram feitas pra upar rápido e mobar.

    Agora, se ainda querem me convencer que RA é indispensável pra Ouster upar.. eu sinto muito, mas vo6 defensores do bug deveriam jogar de vampiro e fazer um combat, ae vo6 nunca mais vão precisar de party.

    E se quiser colocar um bug pra slayer, que tal colocar um requital pra healer?

    E só pra complementar o título do tópico: "Devo fazer uma ouster elemental pq eu posso bugar o jogo e assim não tenho nenhuma fraqueza real para nenhuma classe/raça conhecida ou que venha a existir no Dark Eden."

    vocabulário: seios de vovó = mole-mole
    DE Global
    Tanha LvL 141 Fire Ouster
    DE Extreme
    Tepesh LvL 140 Vampire (DEX/INT)
    Maya LvL 153 Healer

  2. #2
    Avatar de CCV_RimaH

    Membro CCVCavaleiro de Bronze
    Data de Ingresso
    Feb 2008
    Posts
    1.105
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Tutorial: Por que devo fazer uma ouster elemental?

    De boa? gostei do seu topico , só q todo topico tem alguem falando sobre o RA , o bug das pedras etc...
    Bom está ai a chance de discutirem em um topico q fale sobre os bug das pedras hehehe


    Pra min que continue do jeito q está, n faz diferença nenhuma, msm vcs criando topicos aqui, n acho q o wuefez irá tirar o bug das pedras, entao não percam seus tempos aqui reclamando e chorando porcausa disto.
    Em vez disto vao upar e ficar forte

    e sim eu sou ouster
    [SIGPIC][/SIGPIC]

  3. #3
    CCV_Kusanagi está offline
    Data de Ingresso
    Dec 2007
    Localização
    Aracaju-Sergipe
    Posts
    3.460
    Membro CCVCavaleiro Lendário
    Avatar de CCV_Kusanagi

    Membro CCVCavaleiro Lendário
    Data de Ingresso
    Dec 2007
    Localização
    Aracaju-Sergipe
    Posts
    3.460
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Tutorial: Por que devo fazer uma ouster elemental?

    rapaz, nao é cortar nem nada mano
    mas sabe qual é a resposta ?

    se nao quer ver bugs, vá dar dinheiro a joymax

    e além do mais, se nao quer morrer para as ousters, junte-se a elas ! xD
    Bleach




    meu site

  4. #4
    Avatar de Falcoon

    UsuárioCavaleiro Escudeiro
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Posts
    98
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Tutorial: Por que devo fazer uma ouster elemental?

    Perfeito o tópico, só gostaria de fazer um adendo. Quando o healer usa o escudo ele automaticamente perde hp, então não há como comparar com a troca de pedras.

    Queria fazer um apelo a moderação para que não deixassem esse tópico seguir o caminho dos outros sobre esse assunto, se começar com muita frescura e choradeira, da adv. mas não tranca.

    Daqui podem sair boas discussões. ( o que é diferente de briga )

  5. #5
    Avatar de eddie

    UsuárioCavaleiro Soldado
    Data de Ingresso
    Dec 2008
    Posts
    162
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Tutorial: Por que devo fazer uma ouster elemental?

    Citação Postado originalmente por CCV_RimaH Ver Post
    De boa? gostei do seu topico , só q todo topico tem alguem falando sobre o RA , o bug das pedras etc...
    Bom está ai a chance de discutirem em um topico q fale sobre os bug das pedras hehehe

    E na real, fire nao eh imortal nao
    msm com WB e RA
    Cara, é que vc não viu hoje em office.. Eu lvl 142 e outro enchanter lvl 128. Elas já tinham matado um enchanter lvl 142, que tem uma fraqueza natural pra fires. Cara, não adiantava ccw, divine guindance, bombing star, nada tirava o life dela. Por 1 vez, conseguimos paraliza-la no santuary. Conseguimos arrancar exatamente 1/4 do HP dela. Comedora de pupa como toda ouster (ok, slayers tem overdose de 400cc, mas não vem ao caso auhauhuahuha), isso ae era fixinha.

    Sem contar que mesmo com denial magic, tava machucando MUITO os magnum spears e hellfire.

    E beira a imortalidade sim, pq com aquele teleporte, até vc chegar nela (não é todo mapa que vc pode pegar a moto, isso não é segredo), ela já se buffou e vc pensa: "que frustrante". Deu o maior trabalho tirar aquilo do life dela, e ela fogee volta toda pimposa oprimindo todo mundo.

    Citação Postado originalmente por CCV_Kusanagi Ver Post
    rapaz, nao é cortar nem nada mano
    mas sabe qual é a resposta ?

    se nao quer ver bugs, vá dar dinheiro a joymax

    e além do mais, se nao quer morrer para as ousters, junte-se a elas ! xD
    Bom, a joymax ferrou as ousters no global. As fires então, nem se fala. O único pro real eles tiraram. Ouster Fire é como se fosse um tanque de guerra de última geração; tem todos os armamentos, mas ao invés de economizar no dano e colocar defesa, não: cobriram aquele poder de fogo numa casca de ovo.

    Se todos pensarem assim, vai ficar que nem no começo: "slayers tem todas as bíblias, vamos todos para lá". Não tem cabimento. Tem que deixar o jogo proveitoso. Quem não tá satisfeito em ter um char que depende de outros para upar ou pvp, vá jogar Mu online. Faça um set reflect 5% e seja feliz dando resets. Todo mundo é igualzinho naquele jogo.
    DE Global
    Tanha LvL 141 Fire Ouster
    DE Extreme
    Tepesh LvL 140 Vampire (DEX/INT)
    Maya LvL 153 Healer

  6. #6
    Avatar de CCV_RimaH

    Membro CCVCavaleiro de Bronze
    Data de Ingresso
    Feb 2008
    Posts
    1.105
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Tutorial: Por que devo fazer uma ouster elemental?

    Citação Postado originalmente por CCV_eddie Ver Post
    Cara, é que vc não viu hoje em office.. Eu lvl 142 e outro enchanter lvl 128. Elas já tinham matado um enchanter lvl 142, que tem uma fraqueza natural pra fires. Cara, não adiantava ccw, divine guindance, bombing star, nada tirava o life dela. Por 1 vez, conseguimos paraliza-la no santuary. Conseguimos arrancar exatamente 1/4 do HP dela. Comedora de pupa como toda ouster (ok, slayers tem overdose de 400cc, mas não vem ao caso auhauhuahuha), isso ae era fixinha.

    Sem contar que mesmo com denial magic, tava machucando MUITO os magnum spears e hellfire.

    E beira a imortalidade sim, pq com aquele teleporte, até vc chegar nela (não é todo mapa que vc pode pegar a moto, isso não é segredo), ela já se buffou e vc pensa: **** que pariu, que frustrante.
    Mas cara ... issu eh claru q ela vai tirar hit de vc com magnum spear,
    vc msm disse q o healer fica fraco com str e vai perdendo int...
    fraco nada!!! ela aguenta mais que um healer soh de int, cata lvl 170 numa healer pra vc ver como ela vai aguentar no PVE e no PVP ainda mais com a 170 de healer q eh uma das magias de slayers mais forte.
    E sobre o teleport, as vezes ele buga para nós ousters...msm segurando ctrl + click, as vezes nao vai, se acontecer issu no pvp xau pra ouster
    [SIGPIC][/SIGPIC]

  7. #7
    Paracelso está offline
    Data de Ingresso
    Aug 2008
    Posts
    2.538
    UsuárioCavaleiro de Diamante
    Avatar de Paracelso

    UsuárioCavaleiro de Diamante
    Data de Ingresso
    Aug 2008
    Posts
    2.538
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Tutorial: Por que devo fazer uma ouster elemental?

    Citação Postado originalmente por CCV_RimaH Ver Post
    Pra min que continue do jeito q está,
    e sim eu sou ouster
    Ja disse isso, pimenta no cú dos outros e refresco. Namoral eu te intendo, mas pare de fazer topicos assim, vai ficar na mesma, a gente fala: Meu deus ta muito overpowered, e as Ousters: Nao vocês sao noobs!! Nao sabem jogar!!!.
    Closed aqui.
    Ps: Eu jogo de Slayer.

  8. #8
    Avatar de eddie

    UsuárioCavaleiro Soldado
    Data de Ingresso
    Dec 2008
    Posts
    162
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Tutorial: Por que devo fazer uma ouster elemental?

    Citação Postado originalmente por CCV_RimaH Ver Post
    Mas cara ... issu eh claru q ela vai tirar hit de vc com magnum spear,
    vc msm disse q o healer fica fraco com str e vai perdendo int...
    fraco nada!!! ela aguenta mais que um healer soh de int, cata lvl 170 numa healer pra vc ver como ela vai aguentar no PVE e no PVP ainda mais com a 170 de healer q eh uma das magias de slayers mais forte.
    E sobre o teleport, as vezes ele buga para nós ousters...msm segurando ctrl + click, as vezes nao vai, se acontecer issu no pvp xau pra ouster
    - Meu Healer não é bugado. Tenho 270 de INT.
    - Já tive uma healer 161. Não fica nada bom pra upar sozinho. Dependo de enchanter para upar. Por isso que healers são, na prática, obrigados a fazer 16% na barra, pq upar depois é triste.
    - A skill 170 tem "dano alto" (para um healer) e cura. Mas é uma skill puramente PvP. Você não vê healer usando illendue no meio de mob. Portanto, eu não a usaria para PvE.
    - Se vc erra teleport é pq não calculou os tiles direito. Sem mais.

    A questão do tópico é: Ouster não precisa de RA e WB pra PvE ou PvP. Balanceia a porcaria da build e faça como a maioria dos players: PARTY!
    DE Global
    Tanha LvL 141 Fire Ouster
    DE Extreme
    Tepesh LvL 140 Vampire (DEX/INT)
    Maya LvL 153 Healer

  9. #9
    Avatar de CCV_RimaH

    Membro CCVCavaleiro de Bronze
    Data de Ingresso
    Feb 2008
    Posts
    1.105
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Tutorial: Por que devo fazer uma ouster elemental?

    Citação Postado originalmente por Paracelso Ver Post
    Ja disse isso, pimenta no cú dos outros e refresco. Namoral eu te intendo, mas pare de fazer topicos assim, vai ficar na mesma, a gente fala: Meu deus ta muito overpowered, e as Ousters: Nao vocês sao noobs!! Nao sabem jogar!!!.
    Closed aqui.
    Ps: Eu jogo de Slayer.

    Não foi eu que criei o topico.

    Citação Postado originalmente por CCV_eddie Ver Post
    - Meu Healer não é bugado. Tenho 270 de INT.
    - Já tive uma healer 161. Não fica nada bom pra upar sozinho. Dependo de enchanter para upar. Por isso que healers são, na prática, obrigados a fazer 16% na barra, pq upar depois é triste.
    é dificil upar mas com str vc vai ik e aguenta até de noite lá


    Citação Postado originalmente por CCV_eddie Ver Post
    - A skill 170 tem "dano alto" (para um healer) e cura. Mas é uma skill puramente PvP. Eu não a usaria para PvE.
    Eu falei sobre a skill 170 q eh forte mas n falei q era pra PVE


    Citação Postado originalmente por CCV_eddie Ver Post
    - Se vc erra teleport é pq não calculou os tiles direito. Sem mais.
    Não sou o unico q reclamo disso, outras ousters tbm reclama.
    [SIGPIC][/SIGPIC]

  10. #10
    Avatar de eddie

    UsuárioCavaleiro Soldado
    Data de Ingresso
    Dec 2008
    Posts
    162
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Tutorial: Por que devo fazer uma ouster elemental?

    Citação Postado originalmente por CCV_RimaH Ver Post
    Não foi eu que criei o topico.
    é dificil upar mas com str vc vai ik e aguenta até de noite lá
    Eu falei sobre a skill 170 q eh forte mas n falei q era pra PVE
    Não sou o unico q reclamo disso, outras ousters tbm reclama.
    Cara, não é bug. Eu de vez em quando não acerto Bombing Star. E ae? é bug? Claro que não.

    Das três, uma:
    - Ou você calculou errado os tiles (apontou mais longe do que deveria)
    - Quis teleportar rápido demais e o cast falhou.
    - Lag.

    A gente falando da não necessidade de WB e RA pra upar e o cara me vem chorar que não consegue acertar teleport? poxa, reconheça a marmelada que tá o server.

    Ótimo! Vou colocar agora 300 de STR na minha healer e posso aguentar IK Lab de noite.
    Ae eu fico uma noite inteira pra matar 1 mob! M-A-R-A-V-I-L-H-A!

    Volta ao assunto do tópico: Pq as ousters não assumem o bug, defendem a retirada do mesmo e estudam um jeito de refazer a build para ficarem boa PvE?
    DE Global
    Tanha LvL 141 Fire Ouster
    DE Extreme
    Tepesh LvL 140 Vampire (DEX/INT)
    Maya LvL 153 Healer

Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. [Vídeo-Tutorial] Como por GIF em uma SIGN!
    Por Genesis no fórum Tutoriais, Dicas & Downloads
    Respostas: 0
    Último Post: 06-10-2009, 10:41 PM
  2. [Duvidas]Contra Ouster Elemental
    Por CCV_Salazar no fórum (Ex) Dúvidas e Problemas
    Respostas: 10
    Último Post: 12-01-2009, 06:46 PM
  3. [Tutorial]Como fazer uma RENDER (Imagem Sem Fundo)
    Por CCV_Grande no fórum Tutoriais, Dicas & Downloads
    Respostas: 1
    Último Post: 06-11-2008, 05:32 PM
  4. Tutorial: Como fazer uma vagina artificial caseira
    Por CCV_HEALbra no fórum CQM - Chuta que eh macumba!
    Respostas: 47
    Último Post: 26-08-2008, 11:55 AM

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •