User Tag List

Curtidas Curtidas:  0
Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: Stats para Fire e Water (sem ra)

  1. #1
    Avatar de CCV_rofukus

    Membro CCVCavaleiro Soldado
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Posts
    249
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Stats para Fire e Water (sem ra)




    Bom, fiz esse topico pa discutir novos stats pa fire e water sem ra, ja que vão tirar ra no proximo updat e pelo que entendi vai ter reset de stat alem da skill...
    La vai minha opnião:
    Water -> Dex/240int
    Fire -> estou em duvida entre 100dex/str/320int (melhor pa PvE) ou str/320int (melhor para PvP, mas se a def/pro dos items for pouco aumentada essa build sera shitty no PvE (isso quer dizer que não ira aguentar nem roahm2 a noite....), acho que mesmo aumentando ficara fraca no PvE (minha esperanca é dar pa up com earth na party, mas como as skills 150 e 170 de earth estão "bugadas"...) // Se defesa/prot dos items for MT pouco aumentadas axo q só rola dex/320int mesmo
    ps: a build str/320int axo que só é boa para quem ja tem char lv alto e prefere PvP a PvE
    No momento axo que não precisaria de 400 int pq sem ra na build daria para pegar proeminence + hellfire + magnum + magnum mastery (uff , agora o huch não vai + me incomodar...xD) + fire elemental + miga lv 30... isso ja deve cuidar do healer xD

    Pq water nao por str ? Bom na minha opniao sem ra -> dex difinitivamente > str para PvE (a menos que equips aumentem mt a def/pro)...

    1. No PvP a water continuara resistente com wb,frozen armor , divine spirit , ice horizon,water elemental (e provavelmente incluirão nymph~ na build) ao contrario da fire que tera sua resistencia reduzida
    2. Na situação que o server está (fire um pouco - resistente q water), entre a fire e a water preferem attack a fire primeiro (pq ela da um dano grotesco + o baal da water não se compara com o do heal)...Depois das mudanças axo que darão ainda + preferencia a mata as fires = elas precisam sobreviver + (+ str)
    3. A water alem dos buffs de proteção poderá apelar para o paralize e a magia de cura (nymph recovery)
    4. Water ja é uma merda pa up...
    5. A water do demmony é forte xD
    --De-extreme--
    Ouster
    Rofukus lv 180

  2. #2
    Avatar de eddie

    UsuárioCavaleiro Soldado
    Data de Ingresso
    Dec 2008
    Posts
    162
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Stats para Fire e Water (sem ra)

    Citação Postado originalmente por rofukus Ver Post
    Bom, fiz esse topico pa discutir novos stats pa fire e water sem ra, ja que vão tirar ra no proximo updat e pelo que entendi vai ter reset de stat alem da skill...
    La vai minha opnião:
    Water -> Dex/240int
    Fire -> estou em duvida entre 100dex/str/320int (melhor pa PvE) ou str/320int (melhor para PvP, mas se a def/pro dos items for pouco aumentada essa build sera shitty no PvE (isso quer dizer que não ira aguentar nem roahm2 a noite....), acho que mesmo aumentando ficara fraca no PvE (minha esperanca é dar pa up com earth na party, mas como as skills 150 e 170 de earth estão "bugadas"...) // Se defesa/prot dos items for MT pouco aumentadas axo q só rola dex/320int mesmo
    ps: a build str/320int axo que só é boa para quem ja tem char lv alto e prefere PvP a PvE
    No momento axo que não precisaria de 400 int pq sem ra na build daria para pegar proeminence + hellfire + magnum + magnum mastery (uff , agora o huch não vai + me incomodar...xD) + fire elemental + miga lv 30... isso ja deve cuidar do healer xD

    Pq water nao por str ? Bom na minha opniao sem ra -> dex difinitivamente > str para PvE (a menos que equips aumentem mt a def/pro)...

    1. No PvP a water continuara resistente com wb,frozen armor , divine spirit , ice horizon,water elemental (e provavelmente incluirão nymph~ na build) ao contrario da fire que tera sua resistencia reduzida
    2. Na situação que o server está (fire um pouco - resistente q water), entre a fire e a water preferem attack a fire primeiro (pq ela da um dano grotesco + o baal da water não se compara com o do heal)...Depois das mudanças axo que darão ainda + preferencia a mata as fires = elas precisam sobreviver + (+ str)
    3. A water alem dos buffs de proteção poderá apelar para o paralize e a magia de cura (nymph recovery)
    4. Water ja é uma merda pa up...
    5. A water do demmony é forte xD
    Cara, ouster agora precisa lembrar os pontos fracos. Vocês sem o bug não vão conseguir ownar qualquer classe, isso é fato.

    Fire, definitivamente, vai apanhar e feio para healers, assim como vamp Mage. O ponto forte de Fire é contra warriors (sworders, bladers, vamps combat) e enchanters. Fires comem enchanters no café da manhã.

    Devido a facilidade de se matar enchanters, esse boooost em HP num é necessário. Fire precisa ficar com mais defesa do que um sworder ou blader poderia acertar. Para mim, nas Fires, o foco agora é a defesa. Bane ontem estuprou um blader mole mole. Agora, se ele consegue te acertar, vc pode ter 200 de STR, ele vai te matar fácil sem RA.

    Assim que eu tiver tempo, irei fazer um tutorial para Fires, explicando tudo certinho (de novo).
    DE Global
    Tanha LvL 141 Fire Ouster
    DE Extreme
    Tepesh LvL 140 Vampire (DEX/INT)
    Maya LvL 153 Healer

  3. #3
    CCV_Demmony está offline
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    São Paulo, SC
    Posts
    2.699
    Membro CCVCavaleiro de Diamante
    Avatar de CCV_Demmony

    Membro CCVCavaleiro de Diamante
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    São Paulo, SC
    Posts
    2.699
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Stats para Fire e Water (sem ra)

    Vamo la... la vem o chato e cobtraditorio Demmony!!! seu q sou do contra de todo mundo mais valo lah... MINHAS OPINIOES...

    WATER.

    A build ao meu ver pode ser feita de tais maneiras.

    1- FULL INT. vc uparia as magias frozen lvl 30, nynph lvl 30, ice horizon lvl 30, water barrier lvl 30, divine lvl 30, ice field lvl 30... mas percisaria de muito player skill para se virar... e no pvp teria um dano absurdo, assim podendo se virar mesmo sem def

    2 - 300dex/320int. Caso da minha water no Extreme. da para upar numa boa e no pvp da para se virar bem, tendo q apelar para magias de cura lvl 30, e para wb+divine+horizon+frozen+ice field... tudo lvl 30

    3 - 100str/240dex/240int. Com isso vc tem um bom HP. mais de 1000. tem uma boa def e prot. e um dano razoavel. upando as magias certas e com um bom set consegue se virar bem em qualquer canto.

    O q vai mais contar daqui para frente e a habilidade do Piao, e isso q eu acho mais importante.

    Quanto a Fire nunca joguei, ai nao sei como seria melhor.

    Bjunda
    Add reputação que é bom nada neh !!
    É só clicar na balança ali do lado <<<<----

  4. #4
    Avatar de eddie

    UsuárioCavaleiro Soldado
    Data de Ingresso
    Dec 2008
    Posts
    162
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Stats para Fire e Water (sem ra)

    Citação Postado originalmente por CCV_Demmony Ver Post
    Vamo la... la vem o chato e cobtraditorio Demmony!!! seu q sou do contra de todo mundo mais valo lah... MINHAS OPINIOES...

    WATER.

    A build ao meu ver pode ser feita de tais maneiras.

    1- FULL INT. vc uparia as magias frozen lvl 30, nynph lvl 30, ice horizon lvl 30, water barrier lvl 30, divine lvl 30, ice field lvl 30... mas percisaria de muito player skill para se virar... e no pvp teria um dano absurdo, assim podendo se virar mesmo sem def

    2 - 300dex/320int. Caso da minha water no Extreme. da para upar numa boa e no pvp da para se virar bem, tendo q apelar para magias de cura lvl 30, e para wb+divine+horizon+frozen+ice field... tudo lvl 30

    3 - 100str/240dex/240int. Com isso vc tem um bom HP. mais de 1000. tem uma boa def e prot. e um dano razoavel. upando as magias certas e com um bom set consegue se virar bem em qualquer canto.

    O q vai mais contar daqui para frente e a habilidade do Piao, e isso q eu acho mais importante.

    Quanto a Fire nunca joguei, ai nao sei como seria melhor.

    Bjunda
    Tô chegando a conclusão que colocar STR em Ouster elemental tem que ser feito depois que vc atinge uns 200 de DEX e 300 de INT, no mínimo. Isso para Fires. Waters sou eu que não posso opinar xD
    DE Global
    Tanha LvL 141 Fire Ouster
    DE Extreme
    Tepesh LvL 140 Vampire (DEX/INT)
    Maya LvL 153 Healer

  5. #5
    Avatar de CCV_rofukus

    Membro CCVCavaleiro Soldado
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Posts
    249
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Stats para Fire e Water (sem ra)

    Full int eh moh ruim sem contar q vai ser mt sux no PvE...
    Tava falando com huchnet in-game e ele me convenceu a considerar por dex/str (alem da int claro =P) mas vo testa a minha atual (str) antes de reset skill se fikar ruim ponho 100dex/100str... se dex fika baixo ponho dex/str mesmo...
    O problema que axo da dex... é que no PvP axo ela só funfa em grande numero (por isso ja to axando q 100dex/100str vai falhar) para blader/sword tem + chancer de funfar ... + para vamp fulldex ou dex/80~150 str axo q nem vai adiantar...
    Por isso, eu considero dex = melhor para PvE e str = melhor para PvP
    --De-extreme--
    Ouster
    Rofukus lv 180

  6. #6
    Avatar de eddie

    UsuárioCavaleiro Soldado
    Data de Ingresso
    Dec 2008
    Posts
    162
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Stats para Fire e Water (sem ra)

    Citação Postado originalmente por rofukus Ver Post
    Por isso, eu considero dex = melhor para PvE e str = melhor para PvP
    Sempre foi assim.
    Agora vc entende pq ouster reclama que não consegue upar? Me diz qual slayer ou vampiro que consegue upar com 10 de DEX? faça o meu favor.
    DE Global
    Tanha LvL 141 Fire Ouster
    DE Extreme
    Tepesh LvL 140 Vampire (DEX/INT)
    Maya LvL 153 Healer

  7. #7
    Avatar de CCV_rofukus

    Membro CCVCavaleiro Soldado
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Posts
    249
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Stats para Fire e Water (sem ra)

    Citação Postado originalmente por CCV_eddie Ver Post
    Sempre foi assim.
    Agora vc entende pq ouster reclama que não consegue upar? Me diz qual slayer ou vampiro que consegue upar com 10 de DEX? faça o meu favor.
    Vamp full str = up sem dex e tanka + q um vamp dex
    Vamp mago só põe dex por um motivo : O delay da magia deles é baseado em dex.
    Se não tivesse isso aposto que teria mt int/str...
    Ouster combat full str = up sem dex (combat pode ,elemental nem )
    Slay não tem pq eles ñ tem como deixar dex = lv 10
    O problema eh q como o server esta (sem add def/pro) sem ra fika sux ate mesmo com dex (ate da para up só que é meio frustante ficar lv alto e não aguentar lab , r5 e talz...) , mas como rod disse que vai alterar...
    --De-extreme--
    Ouster
    Rofukus lv 180

Tópicos Similares

  1. [compro] set fire ou water [compro]
    Por klapaucius no fórum (Rev) Universal Trade
    Respostas: 1
    Último Post: 25-11-2009, 01:50 PM
  2. [Tutorial]Ouster Water - Alternativas sem RA
    Por CCV_Demmony no fórum (Ex) Dicas e Tutoriais
    Respostas: 6
    Último Post: 02-02-2009, 09:22 AM
  3. Def ideal para uma water ??
    Por CCV_Demmony no fórum DarkEden Dk2
    Respostas: 10
    Último Post: 03-10-2008, 07:47 PM
  4. Build de atri perfeita para water !!!
    Por CCV_Demmony no fórum DarkEden Dk2
    Respostas: 18
    Último Post: 23-09-2008, 09:48 PM
  5. trade fire and water ouster
    Por jason124 no fórum (Dk) Universal Trade
    Respostas: 5
    Último Post: 26-05-2008, 07:18 AM

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •