User Tag List

Curtidas Curtidas:  0
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 25

Tópico: [Tutorial] Fire Ousters

  1. #11
    Avatar de Frost

    UsuárioCavaleiro de Lata
    Data de Ingresso
    Dec 2008
    Posts
    479
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: [Tutorial] Fire Ousters




    Citação Postado originalmente por CCV_eddie Ver Post
    500 de def num sly é 500 de def numa ouster. A comparação que é feita leva em conta só a defesa do atacado e o tohit do atacante, indiferente da raça.
    500 de prot num sly é 500 de prot. O que é levado em conta é o dano do atacante.

    Eu falaria besteira, porém, se quisesse dizer que 1 Fire com 300 de INT dá o mesmo dano que um Enchanter com 300 de INT. A variável ae é o dano das skills que nunca é (a não ser por coincidência) o mesmo.

    144 no global STR/INT? tu não aguentava em MT. Rodin de dia direito.

    Legal, no lvl 190 fico com 700 de proteção, e pra upar os outros 189 tomando porrada adoidado? quem que aguenta upar um char papel 190 lvls?



    lvl 226? para velho.. que comparação estúpida, estamos falando de chars lvl 150!
    E se vc acha que DEX não faz diferença, faça STR/INT!

    Se Defesa NÃO FOSSE um status PRECIOSO, com certeza seria 1 DEX = 1 Def.
    depois disso q li,me deu ate sono,nao vou mais perder meu precioso tempo tentando ajudar.....deixarei por vcs mesmo,como disse,sou slayer e nao ouster

    pra falar q 500 de defesa em 1 ouster eh a mesma coisa q 500 de defesa em 1 slayer,tem q 'entender' mto de Darkeden.

    e sim,se quiser entrar no global a qq hora eu logo meu char q ainda tenho la e te mostro como eu guento rodim sussegado ate as 21:00

    sobre o char 226,nao fiz comparaçao,pelo jeito vc nao consegue ler direito,oq eu disse foi quem fez os testes pra mim,e nao q eu estou querendo comparar o kra com 1 level 150

    e tmb sobre os leveis 189,quer dizer q os 4 pontos do 189 pro 190 q vao fazer toda a diferença?hehe,lamentavel

    encerro por aqui meu expediente :P

  2. #12
    Avatar de Frost

    UsuárioCavaleiro de Lata
    Data de Ingresso
    Dec 2008
    Posts
    479
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: [Tutorial] Fire Ousters

    Citação Postado originalmente por CCV_eddie Ver Post
    E num é Rodim NW não, quero ver Rodin NE. Duvido!

    500 em sly é a mesma coisa em ouster, o que é avaliado é o tohit. Você é quem não manja as fórmulas usadas. Os únicos que não dá pra fazer uma boa comparação são os vamps, por causa do esquema dia/noite.

    E pra completar: o tutorial fui EU quem fez. Se você acha que STR/INT é a resposta pros seus problemas, PROVE! Ouster reclama que não tem defesa, e é pra isso que usam RA. Ae vão tirar o RA e ao invés de colocar em DEX pra aumentar a defesa vocês teimam dizendo que STR/INT é a melhor pra up. Ótimo! Use essa build e seja feliz! Vamps fazem builds DEX/INT pq são tudo bobo.
    eh so questao de eu baixar o jogo e entrar la

    so pra completar....vamps fazem dex 240 e o resto int pq 240 de dex eh a quantia q vc precisa pra se locomover com rapid giling sem delay,simples assim

    e realmente o tutorial foi vc q fez,e eu com oq sei sobre ousters estou,ou melhor estava tentando ajudar,e se vc nao leu(como pelo visto parece q eh algo de vc mesmo)direito no outro topico la,nguem pega RA pelos 50~60 q ela da defesa e sim pelos 50% de dano q ela corta pela metade..

    mais deixa queto,ah e vou sim hein,baixar o jogo e entrar la pode aguardar

  3. #13
    Avatar de CCV_Bane

    Membro CCVCavaleiro Templário
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Posts
    4.850
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: [Tutorial] Fire Ousters

    Alguem aqui ja teve ouster +170 no DK2 pra ter testado tudo isso que estão falando? o.0
    Vo fala o que eu sei sobre meu char ele esta perto de pega 180 no DE EX, ja tive uma fire 160 no lol3 (com um bocado de str) e uma fire lvl 50 no DE GL, mas como o jogo se baseia na versão do DK2 então quem teve chars em outras versões acaba não sendo muito valido aqui...
    Fui uma das primeiras ouster fire do server tive que pegar RA perto do lvl 100 pra pode tenta me vira solo em L2, mesmo atualmente hp steal esta muito raro de se acha em perona e quando se acha esta muito caro. Então vamos ser realistas onde uma fire lvl 100 com 1-3 total de hp steal iria upar? Acho que nem em B1 sem RA a não ser de dia e olhe lá o.0
    Mas voltando ao meu char, esse é o meu status unica coisa que mudo foi que agora tenho +6 de str, estando com um total de 232 de str atualmente...


    A defesa como podem ver é com uso de RA, com essa defesa consigo aguenta IK e B5 ate 21h depois disso só em party ou fazendo pouco mob e se teleportando bastante.
    Sem RA fica minha defesa fica em torno de 300 e pouco (isso usando armor JC ephereal). Sem RA eu consigo aguenta IK LAB de dia tendo HP steal 20 (total) e B5 sem chance pois precisaria de um set HP steal + resistencia (tudo em um unico set) pra aguentar B5 mesmo de dia.
    De acordo com esse tutorial estaria com grade 5 de dano: http://www.ccvgaming.com/forum/showthread.php?t=6311
    Não gostaria de perder isso na minha fire (ficar com menos de 400 de int) pois isso me dá um otimo dano e duração nas magias (principalmente na 150).
    Mas agora com esse novo esquema acho que teria que por uns 320 de int =(
    Tenho ai em torno de 700 pontos pra distribuir alguma sugestão de build pra aguenta B5 e asylom pelo menos ate 21h?
    Estava pensando em coloca 320 int, 200 str e 180 dex sera que vira?
    Alguem ai sabe se frozen armor dá def e quanto dá?
    Bane Slayer enchanter lvl 251 DE GnG
    Jogando tb clash of clans CV 10 e clash of royale arena 6+

  4. #14
    Avatar de Frost

    UsuárioCavaleiro de Lata
    Data de Ingresso
    Dec 2008
    Posts
    479
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: [Tutorial] Fire Ousters

    como eu tmb disse naquele topico la,aqueles numeros nao funcionam no dk2,pois eu tmb testei,eu nao sei ao certo qual sao as supostas "grades" no dk2,mais tenho 100¨% crtz q nao eh aquela,aquele eh referente ao global e nao da certo no dk2

    eu no seu lugar bane,colocaria 300 int e o resto str,vc vai estar com praticamente 300 de str e 1 proteçao otima,quase q 600,eu ja tive ouster 150 str,150 dex e 300 int no dk2,e tmb aquela q vc sabe q eu matei vc e o zaza juntos em banatul q era str/int,pra eu estar com ela e nao com a q tinha os 3 atributos ja da pra se ter 1 ideia neh,alias n iria largar 1 char 170 e fazer outro do 0 sendo ele melhor q o outro

  5. #15
    Avatar de CCV_Eolinsa

    Membro CCVCavaleiro de Aço
    Data de Ingresso
    Aug 2008
    Posts
    752
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: [Tutorial] Fire Ousters

    Excelente tutorial Eddie! Reputaçao pra ti!
    [SIGPIC][/SIGPIC]
    _______________________
    RETIRED FOR LIFE

    Darkeden is dead.

  6. #16
    Avatar de CCV_Bane

    Membro CCVCavaleiro Templário
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Posts
    4.850
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: [Tutorial] Fire Ousters

    Só uma coisa...
    Vão tirar apenas RA mas todas as outras magias irão continuar portanto teremos novos possibilidades de uso de skills como frozen armor por exemplo que poderia estar substituindo RA na hora do up, mas mesmo assim se gasta muito ponto pra pega isso, e vai gasta ainda mais se quiser ter RA master...
    Ainda temos ring flare, Water barrier, divine, RA master, frozen armor e etc..
    Vcs comentaram sobre PK mas e leveling?
    Uma full fire por exemplo só dá conta de upa em B2 em lvl 130 isso ainda morrendo as 21h e tomando paralize direto e torando pupa(sai caro), pq se tira o hp steal e coloca resistencia deita facinho...
    Uma fire 150 por exemplo não dá conta nem de ik office sem ra...
    E quando ao up sem RA sugestões? Sets? Combos de skills? Atributos?
    Bane Slayer enchanter lvl 251 DE GnG
    Jogando tb clash of clans CV 10 e clash of royale arena 6+

  7. #17
    Avatar de CCV_Bane

    Membro CCVCavaleiro Templário
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Posts
    4.850
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: [Tutorial] Fire Ousters

    Ou seja, com RA ou sem RA Ousters vão continuar fortes. Soh não vão ser imortais !!!
    Como foi avisado no update só RA vai sair. E ja perguntei pra "staff" e vai ser isso mesmo oque vai acontece.
    Vlw pelas dicas ai galera mas só tem um jeito de descobrir isso. TESTANDO!! depois do update...
    Eu poderia por exemplo monta uma build com str e int usando RA master e frozen armor + WB isso poderia ser testado...
    Bane Slayer enchanter lvl 251 DE GnG
    Jogando tb clash of clans CV 10 e clash of royale arena 6+

  8. #18
    Avatar de eddie

    UsuárioCavaleiro Soldado
    Data de Ingresso
    Dec 2008
    Posts
    162
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: [Tutorial] Fire Ousters

    Citação Postado originalmente por CCV_Bane Ver Post
    Como foi avisado no update só RA vai sair. E ja perguntei pra "staff" e vai ser isso mesmo oque vai acontece.
    Vlw pelas dicas ai galera mas só tem um jeito de descobrir isso. TESTANDO!! depois do update...
    Eu poderia por exemplo monta uma build com str e int usando RA master e frozen armor + WB isso poderia ser testado...
    RA mastery é uma evolução do RA. Sem RA, não tem mastery.
    Mas faça STR/INT, fica bom.
    DE Global
    Tanha LvL 141 Fire Ouster
    DE Extreme
    Tepesh LvL 140 Vampire (DEX/INT)
    Maya LvL 153 Healer

  9. #19
    Avatar de CCV_Bane

    Membro CCVCavaleiro Templário
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Posts
    4.850
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: [Tutorial] Fire Ousters

    O buff do RA vai apenas sumir se vc não tiver ponto suficiente não significa que não ira existir vc sendo uma fire pode apenas pega 1 ponto em RA e 30 em master.
    Ou então apenas pega wb+ FA
    Bane Slayer enchanter lvl 251 DE GnG
    Jogando tb clash of clans CV 10 e clash of royale arena 6+

  10. #20
    Avatar de eddie

    UsuárioCavaleiro Soldado
    Data de Ingresso
    Dec 2008
    Posts
    162
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: [Tutorial] Fire Ousters

    Citação Postado originalmente por CCV_Bane Ver Post
    O buff do RA vai apenas sumir se vc não tiver ponto suficiente não significa que não ira existir vc sendo uma fire pode apenas pega 1 ponto em RA e 30 em master.
    Ou então apenas pega wb+ FA
    Tá.. você coloca 1 em RA, 30 em mastery.. tira as pedras.. o buff vai embora.. e???

    wb+fa STR/INT FTW! Fica bom também!
    DE Global
    Tanha LvL 141 Fire Ouster
    DE Extreme
    Tepesh LvL 140 Vampire (DEX/INT)
    Maya LvL 153 Healer

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Ousters
    Por Worgonn no fórum (Lg)Dúvidas e Problemas
    Respostas: 10
    Último Post: 26-10-2009, 08:06 PM
  2. [Tutorial]Fire Sign
    Por DouglaZ no fórum Tutoriais, Dicas & Downloads
    Respostas: 0
    Último Post: 16-09-2009, 11:21 AM
  3. Ousters
    Por .: DownLoaD :. no fórum (Rev) Dúvidas, Problemas e Denuncias
    Respostas: 17
    Último Post: 22-08-2009, 07:18 AM
  4. TUTORIAl :Tabela Mixing Forge Ousters seguindo a linha JP/GLOBAL
    Por LORD no fórum (ET) Dicas e Tutoriais
    Respostas: 2
    Último Post: 19-04-2009, 03:19 AM
  5. [Tutorial]2ª Classe magos Fire/Poison
    Por CCV_Lerry no fórum Maple Story
    Respostas: 0
    Último Post: 13-09-2008, 03:35 PM

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •