User Tag List

Curtidas Curtidas:  0
Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: Google Chrome 2 vem ai!

  1. #1
    Avatar de CCV_corvo

    Membro CCVCavaleiro de Prata
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Posts
    1.349
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Google Chrome 2 vem ai!




    Google Chrome 2.0.156.1 ainda nao esta pronta, pois seu desemvolvimento ainda nao estao completo!



    Para começar, há um gerenciador de perfis, algo básico nos dias de hoje. Outra é a lembrança de dados de formulários, algo que desagrada a alguns, mas é bem quista pela maioria dos usuários. E a última, mas não menos importante, é o suporte a user scripts, a la Greasemonkey (embora nem todos os scripts do Greasemonkey funcionem no Chrome por enquanto).

    Para baixar a nova versão, é preciso entrar no programa de desenvolvimento do Chrome. Entre nesta página, baixe o Google Chrome Channel Changer, execute-o e, dentre as três opções, escolha Dev: The latest features and bugfixes (~ weekley updates).



    Clique no botão Update, depois em Close. Agora, clique na chave de boca, no canto superior direito da janela, entre em Sobre Google Chrome, e na janela que surge, peça para verificar atualizações. O auto update entrará em ação, e ao término, pedirá para que você reinicie o programa. Pronto!

    Lembre-se que esta é uma versão pré-Beta, não recomendável para usuários comuns, especialmente em ambientes de produção, profissionais.

    Fonte: < WinAjuda >

  2. #2


    UsuárioCavaleiro Batedor
    Data de Ingresso
    Jan 2009
    Posts
    100
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Google Chrome 2 vem ai!

    Haha, e lá vai a Google decolando para dominar o mundo da informatica . Muito bom, é bom ter uma empresa de renome batalhando diretamente com a Microsoft pelo dominio dos navegadores de internet...

    Mááás, eu realmente não largo meu Mozilla pelo Chrome, já que o mozila é bem simplezinho, rapido e facil de se usar! Bem meu estilo mesmo. Más tomara que o Chrome se torne melhor que o Explorer, assim a Microsoft vai passar um Pirré! APSOKAPSOKAPOSK


  3. #3
    CCV_Athos Guest
    Posts
    n/a
    CCV_Athos

    Re: Google Chrome 2 vem ai!

    eu acho o IE uma *****!

    a google ta decolando msm, futuramemte vo comprar metade das ações tonando-me lider supremo! muhahaha

    mas concordo com o Homem-lixo, n largo o Firefox pelo chrome, mas pelo jeito vai ser melhor q o IE!

Tópicos Similares

  1. Chrome OS pode ser lançado semana que vem
    Por CCV_Stealth no fórum Ciência/Tecnologia
    Respostas: 0
    Último Post: 14-11-2009, 11:21 AM
  2. Google + Micrsoft = Google Chrome
    Por CCV_SylarBoon no fórum Software, Hardware & Gagdets
    Respostas: 17
    Último Post: 24-10-2009, 12:25 AM
  3. Google Chrome Libera Temas
    Por CCV_Stealth no fórum Ciência/Tecnologia
    Respostas: 3
    Último Post: 13-10-2009, 11:57 PM
  4. Google Chrome faz 1 ano
    Por CCV_Blackout no fórum Software, Hardware & Gagdets
    Respostas: 6
    Último Post: 04-09-2009, 10:19 PM

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •