User Tag List

Curtidas Curtidas:  0
Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: Falando Sobre RE 4!!!

  1. #1
    Avatar de CCV_CyberF0X

    Membro CCVCavaleiro Safira
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Posts
    2.460
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Falando Sobre RE 4!!!




    Cara... esse RE 4 foi um dos melhores RE q eu ja joguei... a jogabilidade eh otima... qdo vc poe a mira ele vira em semi primeira pessoa e ainda a mira fika mexendo dando um toque de realidade q melhora muito o jogo... apesar de ser facil de zerar eh muito legal... vc se prende as vezes!!!
    Recomendo e Re-recomendo vcs comprarem eh mto bom msm o jogo.

    Analise feita por game Lib:

    Resident Evil 4
    Resident Evil 4 para PS2 é um exemplo de port bem cuidado, mostrando que o impossível é só uma desculpa para que as coisas não sejam feitas de forma adequada. Obviamente o visual perdeu detalhes de seu requinte, mas não o esplendor que faz do título, mesmo no PS2, um dos mais belos jogos desta geração.

    A jogabilidade permanece estupenda, com ação suficiente para colocá-lo no podium de melhor capítulo da série. Além disso, os extras que acompanham esta versão justificam que o jogo seja experimentado até mesmo por aqueles que já possuem o original, principalmente os aficionados pelo universo de criaturas grotescas idealizado pela Capcom.

    Em tempos de ''survivor horror'', onde produtores cortam suas próprias cabeças e os incrédulos morrem roxos, a versão PS2 deste clássico é a grande sobrevivente. Abram as portas... O bom filho a casa retorna.

    Nota: 8,4

    Dados do jogo:

    Genero: acao
    Categoria : Playstation 2
    Lancamento: 15/05/07

    Caso queiram screenshoot deste game pecam q eu edito e as coloco aqui. vlw.
    [SIGPIC][/SIGPIC]
    Spoiler: 

  2. #2
    Avatar de CCV_HellHeal*~

    Membro CCVCavaleiro de Lata
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Posts
    347
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Falando Sobre RE 4!!!

    Ahh, realmente, um ótimo jogo. Me prendeu da primeira vez praticamente por 24 horas não-corridas, zerei sem detonado, exceto uma olhadinha de como matar o Salazar, pois estava inconformado com o tempo que estava levando pra ele morrer e já tentara matar de todos os outros jeitos, mas no fim estava indo do jeito certo, soh faltou um pouco de paciência, hehe.
    Joguei a versão Game Cube, que tem gráficos impressionantes e superiores a de PS2 e saiu um ano antes (haha, quase a única vantagem do console, junto com a trupe do Mario). A jogabilidade é perfeita. Dois fatos que não curti foram: a facilidade pra zerar, mesmo no hard, junto com o baixo número de horas jogáveis (se comparado com as 110 horas de Baten Kaitos); e a mudança na história. Pois é, sou besta mesmo de criticar uma atitude de inovação da Capcom. A história é meio bizarra justamente por não ser nada clichê, você acaba entrando no clima. A "Las Plagas" é tosca mesmo, fica longe de ser assustadora e mais perto de ser grotesca. O plot é envolvente e surpreendente em alguns momentos. A mudança do estilo da série pra mim foi neutro, o jogo poderia ter outro nome devido a mudança drástica, mas nunca deixaria isso afetar o jogo pra mim, até porque a atitude da empresa foi boa, diversificar a série, hehe. Enfim, um prato cheio e um dez pra quem gosta de survival horrors (eu não chego a ser um fã do gênero mas esse realmente é muito bom) !







  3. #3
    CCV_Kusanagi está offline
    Data de Ingresso
    Dec 2007
    Localização
    Aracaju-Sergipe
    Posts
    3.460
    Membro CCVCavaleiro Lendário
    Avatar de CCV_Kusanagi

    Membro CCVCavaleiro Lendário
    Data de Ingresso
    Dec 2007
    Localização
    Aracaju-Sergipe
    Posts
    3.460
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Falando Sobre RE 4!!!

    aiejiajeiaejiaej
    eu achei sux
    porque criaram uns MODs fdp pro RE4
    é um ótimo jogo
    mas ainda nao tive a oportunidade de zerar né
    Bleach




    meu site

Tópicos Similares

  1. CarnalRage falando merda de mim no Forum do Legend. :O
    Por CCV_ExWYD no fórum Darkeden Legend
    Respostas: 10
    Último Post: 05-03-2010, 04:05 PM
  2. Pq fika falando q n ta insirido o cd rom ??
    Por atiladar12 no fórum Dota All Stars
    Respostas: 5
    Último Post: 30-05-2009, 01:04 PM
  3. tOMEI 4 BAN NUMA INJUSTICA MALDITA, Apoca falando em ingles
    Por mamute333 no fórum Darkeden Eternity
    Respostas: 1
    Último Post: 18-05-2009, 05:44 AM
  4. Respostas: 4
    Último Post: 12-04-2009, 06:11 AM
  5. GM - Falando um pouco sobre o Global
    Por Zaza no fórum Darkeden Geral
    Respostas: 12
    Último Post: 06-12-2007, 10:34 AM

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •