User Tag List

Curtidas Curtidas:  0
Resultados 1 a 2 de 2

Tópico: Melhor opção para começar no Seal??

  1. #1
    CCV_Grillo está offline
    Data de Ingresso
    Aug 2008
    Localização
    Parana/Ctba
    Posts
    2.852
    Membro CCVModeradorCavaleiro de Diamante
    Avatar de CCV_Grillo

    Membro CCVModeradorCavaleiro de Diamante
    Data de Ingresso
    Aug 2008
    Localização
    Parana/Ctba
    Posts
    2.852
    Posts Curtidos
    Mencionado
    3 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Melhor opção para começar no Seal??




    Bom Gorax...

    Escolher a Classe vai do Gosto de cada um, só que eu aconselho voce começar com a sua Classe ja definida,pois começar como Begginer voce teria que ganhar level, e depois ir de Atraz de sua Classe, isso atraza um pouco.
    Ah! as Classes tem suas Diferenças, tipo tem Classe Rapida e Classe Devagar. Por Exemplo, o Craftman é devagar, mais a sua verdadeira abilidade não é de batalha e sim de Refinar Equipamentos e Itens, é um problema para aqueles que gostam de lutar. Priest, tambem não é adequado para Batalhas, mais é um Otimo ajudante de Batalha, pois é o reforço do Grupo, pois ela Carrega Vida e dar Forças a mais tipo almenta a abilidade de Ataque,Defesa,Magia e etc. Mage, esse personagem, ja é aquele que não é bom em Batalha corpo a Corpo, mais porem tem Poderes incriveis. Jester, bom eu uso jester, ele é rapido, mais tambem não é bom em batalha corpo a corpo, vamos dizer que o Jester é o Arqueiro de uma Guerra, faz seus ataques de longe. Bom Knight e Warrior, esse sao personagens para batalhas Corpo a Corpo, porem Knight é mais rapido que Warrior, mais o Warrior apesar de ser um pouco devagar é mais forte que Knight.
    Bom Gorax isso é um pouco que posso te falar de cada Personagem, como tinha falado anteriormente, vai de seu gosto.
    Agora a cidade que eu aconselho voce começar seria Lime, pois ja é a cidade que voce esta livre, porque a cidade Town Noobies, voce teria que chegar até o level 10, para poder sair dela.
    Bom não entendi muito bem oq voce kis dizer com itens baratos, mais ai para começo aconselho voce pegar tudo o que dropa dos Monstros e vender, assim voce fica com uma boa quantidade de dinheiro para poder comprar EGG, que é o iten para aprendiz encher a vida, só depois que voce estiver com mais Level que o Egg não vai te ajudar, dai só o potion.

    Minha Dica que eu dou para todo iniciante é sempre que for a Luta levar iten de recuperação de vida, nesse caso seria o Ovo(Egg), depois de um certo level, quando voce morre voce perde EXP, e isso é ruim.



    Eae Gorax, dei uma resumida para voce, mais se tiver em duvida, sobre alguma coisa no jogo que não entendeu, pode perguntar, o que eu não souber irei procurar saber.


  2. #2
    CCV_Grillo está offline
    Data de Ingresso
    Aug 2008
    Localização
    Parana/Ctba
    Posts
    2.852
    Membro CCVModeradorCavaleiro de Diamante
    Avatar de CCV_Grillo

    Membro CCVModeradorCavaleiro de Diamante
    Data de Ingresso
    Aug 2008
    Localização
    Parana/Ctba
    Posts
    2.852
    Posts Curtidos
    Mencionado
    3 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Melhor opção para começar no Seal??

    Ah tudo bem então Gorax.
    Ontem estive ocupado que nem entrei no jogo.
    Geralmente jogo de manha, de tarde eu sempre tenho compromisso, mais estiver online la pelo horario que voce entra eu te chamo sim no msn.




Tópicos Similares

  1. Qual a melhor opcao para pet pra Enchant ?
    Por sewzinho no fórum Dicas e Duvidas
    Respostas: 4
    Último Post: 23-10-2009, 09:19 AM
  2. Respostas: 3
    Último Post: 22-03-2009, 08:09 PM
  3. Nokika lança opção de baixo custo para N97
    Por Slet no fórum Ciência/Tecnologia
    Respostas: 2
    Último Post: 29-01-2009, 11:42 AM
  4. Como que cria Seal para entrar em Rhoam B5???
    Por CCV_Willz no fórum DarkEden Global
    Respostas: 13
    Último Post: 07-07-2008, 12:49 PM
  5. Qual melhor opcao?
    Por CCV_Madtrax no fórum Darkeden Geral
    Respostas: 9
    Último Post: 12-12-2007, 12:09 PM

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •