User Tag List

Curtidas Curtidas:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 20

Tópico: Mudanças!!!!!!

  1. #1
    CCV_Everest está offline #EternoPalmeirense
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    SUL
    Posts
    4.475
    Membro CCV Brawl StarsLíder de DivisãoSubAdmin CCVCavaleiro Templário
    Avatar de CCV_Everest

    #EternoPalmeirense
    Membro CCV Brawl StarsLíder de DivisãoSubAdmin CCVCavaleiro Templário
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    SUL
    Posts
    4.475
    Posts Curtidos
    Mencionado
    3 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Atenção Mudanças!!!!!!




    Bom gente primeiro de tudo as mudanças q estao sendo feitas levarão um tempo para se ajustarem como vou dizer aki mas comcluindo creio q ñ so o CCV mas toda union pode melhorar caso os GMs das outras adotarem o sistema.( ñ sou muito breve mais leiam eh importante para melhorar a guild e union)

    Cintando os problemas primeiramente....

    Isso acontece comigo e com todos q tem um lvl legal ja, o famoso "me up" tem aki no ccv e tem na union tenho certeza q isso acontece algumas mais outras menos, e realmente enxe por alguns serem arrogantes e persistirem ñ usando bom senso com outros. Vc pode se matar de upar um cara e dps o safado ainda sair da guild. Não sou dakeles q recusa tudo eu gosto de ajudar principalmente amigos e os q tem bom senso ao pedir um "up".

    Possível solução:
    CCV só aceitará membros por indicação e quem indica tal pessoa eh total responsavel pelo novo membro.Por isso join so fica agora com GM sub-GM e participantes do forum.

    Problema:
    union chat: problema eh q guilds grandes tem muita gente todos pedem autoridade union. Vc quer dar a autoridade pra todos seus amigos mas ñ é possível devido a restrição de apenas 11 union chts =/

    Solução: membros de confiança totalmente ativos no game e totalmente participantes do forum.

    O resto das autoridades fica o msm esquema.

    postem ai qq vcs axam Oni

  2. #2
    CCV_FeiO está offline
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    São Mateus do Sul - PR
    Posts
    2.373
    Membro CCVCavaleiro Safira
    Avatar de CCV_FeiO

    Membro CCVCavaleiro Safira
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    São Mateus do Sul - PR
    Posts
    2.373
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Mudanças!!!!!!

    a parte de responsabilidade pelo novo membro eu nao concordo,
    imagina se um amigo meu pede guild, mais ele eh lesado, eu nao vou me responsabilizar por um lesado nao

  3. #3
    Avatar de CCV_Havoc

    Membro CCVCavaleiro de Ouro
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Posts
    1.569
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Mudanças!!!!!!

    cara seguinte: maldita hora q inventaram esse negócio de "me upa".
    Tem gente q quer level rápido e nao sabe como.
    Infelizmente tem pessoas q jogam 1 vez a cada 2 semanas e quando entram acham q os q jogam sempre são obrigados a ajudar a upar...
    Pra quem quer upar rápido, ou poe a mão no bolso e compra GT/Premium+Coelho, macaco esquilo seila oq mais, ou paga por hora o taxi/powerlv.

    Já cansei de ajudar pessoas a upar q sequer sabem falar um simples obrigado, ou "oi" na guild para quem comprimenta.
    Ou então vc ajuda o cara a upar pra ele abandonar o char depois.
    Podem achar q eh exagero, mas tem dia q recebo de 10 a 15 pms de "me upa".

    É uma pena q os q precisavam saber disso sequer conhecem o fórum.

  4. #4
    SolokoBr está offline
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    Tangamandapio
    Posts
    315
    UsuárioCavaleiro de Lata
    Avatar de SolokoBr

    UsuárioCavaleiro de Lata
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    Tangamandapio
    Posts
    315
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Mudanças!!!!!!

    isso ta certo feio..naum podemos si responsabilizar por uma pessoa..as vezes ela pode fica de boa..ow por outro lado..essa pessoa começa a caçar confusao entren os jogadores...axo melhor...Gm e Sub GM...dar join isso seria bom..enquanto as responsabilidade..dever ser feita de acordo com o grau de amizada..caso vc seja bem amigo...caso naum e for constatado alguma imprudencia dessa pessoa na guild...axo melhor kikar do que ir falar com o responsavel...caso essa pesso seja kikada..e venha falar com o amigo ki deu join...falando...
    afff kara ki guild cuzona da porra me kiko sen eu fazer nada...simplismenti diga...usama seus erro e para de ser intrigueiro...pronto problema solucionado
    [SIGPIC][/SIGPIC]

  5. #5
    Avatar de CCV_Branca

    Membro CCVCavaleiro de Lata
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Posts
    326
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Mudanças!!!!!!

    o lance da responsabilidade é o seguinte: segura que o filho é teu. É seu amigo? indicou pra guild? então o mínimo que vc faz é ensinar pro cara a ser educado, não ficar xingando quando não puderem dar up, não ficar pedindo up a cada meia hora, essas coisas divertidas que tanto aborrecem os level alto. Seu indicado andou arrumando briga? É parte da sua responsabilidade. Seu indicado arruma pelo menos 1 briga por dia? Quem vai indicar a expulsão dele é vc. A guild é para amigos, com ou sem up. Indique pelo menos alguem com quem vc goste de conversar e/ou upar. Não é dificil nem é complicado. Não é vantagem nenhuma pra CCV vc colocar o primeiro cara que aparece na sua frente na guild só pra fazer volume. Acho que a responsabilidade é sim bem legal. E tira do Oni e do Sick o trabalho chato de ter que dar bronca em player malcriado ou abusado.
    Ser responsavel nao significa que se o cara que vc indicou é sem noção vc vai ser expulso da guild, significa que você não vai chamar o sujeito lesado nem pra entrar na guild. Sujeito lesado só serve pra ir pra tubal. Indica pra lá.

  6. #6
    SolokoBr está offline
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    Tangamandapio
    Posts
    315
    UsuárioCavaleiro de Lata
    Avatar de SolokoBr

    UsuárioCavaleiro de Lata
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    Tangamandapio
    Posts
    315
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Mudanças!!!!!!

    Citação Postado originalmente por CCV_Branca Ver Post
    o lance da responsabilidade é o seguinte: segura que o filho é teu. É seu amigo? indicou pra guild? então o mínimo que vc faz é ensinar pro cara a ser educado, não ficar xingando quando não puderem dar up, não ficar pedindo up a cada meia hora, essas coisas divertidas que tanto aborrecem os level alto. Seu indicado andou arrumando briga? É parte da sua responsabilidade. Seu indicado arruma pelo menos 1 briga por dia? Quem vai indicar a expulsão dele é vc. A guild é para amigos, com ou sem up. Indique pelo menos alguem com quem vc goste de conversar e/ou upar. Não é dificil nem é complicado. Não é vantagem nenhuma pra CCV vc colocar o primeiro cara que aparece na sua frente na guild só pra fazer volume. Acho que a responsabilidade é sim bem legal. E tira do Oni e do Sick o trabalho chato de ter que dar bronca em player malcriado ou abusado.
    Ser responsavel nao significa que se o cara que vc indicou é sem noção vc vai ser expulso da guild, significa que você não vai chamar o sujeito lesado nem pra entrar na guild. Sujeito lesado só serve pra ir pra tubal. Indica pra lá.

    ta certo branca..concordo com vc...mais eh foda vc ser responsavel por uma pessoa...ta certo ki devemos ensinar a ela os modos do ccv...apartir dai nossa responsabilida acaba..pois eh como na vida real...nossas pais sao responsavel pela genti ate a genti ser d maior...entao quando passa a ser di maior a responsabilidade passa a ser nossa...e como vc disse..devemos ensinar a ela..mais caso naum abrenda naum devemos culpar a pesso que indicol o membro para guil..mais sim tentar conversar com o individou responsavel pela ação(infrator)caso naum tenha geito deve sim kikar da guild..mais naum pedir permicao para o ki endicou o membro..apenas kikar...isso caso a pessoa naum tenha responsabilidade...pois cada um deve ser responsavel por si proprio
    [SIGPIC][/SIGPIC]

  7. #7
    CCV_FeiO está offline
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    São Mateus do Sul - PR
    Posts
    2.373
    Membro CCVCavaleiro Safira
    Avatar de CCV_FeiO

    Membro CCVCavaleiro Safira
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    São Mateus do Sul - PR
    Posts
    2.373
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Mudanças!!!!!!

    por um lado a preta ta certa ...
    eu vou adotar o plano ... guild Full só isso ...
    só vou indicar 40+ quando achar um logico, pois esses sim ja sabem upar sozin

  8. #8
    CCV_Everest está offline #EternoPalmeirense
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    SUL
    Posts
    4.475
    Membro CCV Brawl StarsLíder de DivisãoSubAdmin CCVCavaleiro Templário
    Avatar de CCV_Everest

    #EternoPalmeirense
    Membro CCV Brawl StarsLíder de DivisãoSubAdmin CCVCavaleiro Templário
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    SUL
    Posts
    4.475
    Posts Curtidos
    Mencionado
    3 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Mudanças!!!!!!

    certo certo....

    join apenas para GM e sub....quem quizer invitar amigo deve me avisar antes q terá q entrar no forum prq vou colocar um aviso para os q quizerem entrar explicando como deve ser o comportamento dos novos.deps de ver e falar comigo eu dou o join q vcs invitam e dps eu ja tiro o join vai ser assim ok.

    union to arrumando tudo ja.
    vlww

  9. #9
    Avatar de CCV_Aldin

    Membro CCVCavaleiro de Ouro
    Data de Ingresso
    Dec 2007
    Posts
    1.680
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Mudanças!!!!!!

    Concordo =)
    Desde que lançaram este negocio de taxi, isso vem enxendo o saco dos players de todo Silkroad -.-'
    Upar na mão é os esquema, e ponto final . ( . ) =D

    concordo com as mudanças da guild (y)

  10. #10
    Avatar de CCV_Scopedog

    Membro CCVCavaleiro de Bronze
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Posts
    1.081
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Mudanças!!!!!!

    tambem concordo
    nada de taxi
    vai de onibus
    kkkkkkkkkkkkk
    [SIGPIC][/SIGPIC]
    /m/
    http://myanimelist.net/profile/Gundammit
    minhas reviews de animu e mango:http://rwhreviews.tumblr.com/


Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Mudanças na Divisao
    Por DayWalker_ no fórum Dota All Stars
    Respostas: 26
    Último Post: 15-03-2009, 01:40 AM
  2. Mudanças no Fórum!
    Por CCV_Pinto no fórum CCV News
    Respostas: 13
    Último Post: 26-10-2008, 10:55 AM

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •