User Tag List

Curtidas Curtidas:  0
Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: Grand Chase[ Podia ter Uma Sub Divisão]

  1. #1
    Avatar de Dudaum12

    UsuárioCavaleiro Escudeiro
    Data de Ingresso
    Jan 2009
    Posts
    77
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Grand Chase[ Podia ter Uma Sub Divisão]




    Bom pessoal, vim trazer um pouco do jogo que jogo..
    Grand Chase.

    Uma guerra terrível entre dois reinos antes aliados vai culminar em montanha de corpos. Segunda temporada."

    O Grand Chase é um game eletrizante, em que a pancadaria rola solta por diversos cenários. Ele é gratuito e leve para ser rodado no seu computador. Entre nas batalhas para vários jogadores e mostre suas melhores habilidades de luta!
    O GAME

    História

    Elfos e humanos conviveram pacificamente no continente de Vermencia, sendo que o primeiro deles viviam nas florestas e os últimos habitam nos reinos de Canaban e Serdin. No entanto, um grande acontecimento acabou com a paz entre os povos...

    Cazeaje foi a personagem que marcou a virada... Ela assassinou o conselheiro fiel do rei para usurpar seu lugar e executar seu plano maléfico. Sua primeira providência foi persuadir o povo com promesssas de glória e grandes conquistas. Esse passo marcou o caminho da escuridão.

    Uma guerra terrível aplacou-se sobre os dois reinos, antes amigos. As pequenas vilas foram devastadas e muitas pessoas mortas, com os heróis tombados sob o jugo das trevas. Para defender Serdin, anões e elfos levantaram suas armas, porém, nada adiantou diante do poder de Canaban. Finalmente, a cruel e traídora Cazeaje revelou suas garras culminando no assassinato desleal do rei de Serdin.
    Com a morte inefável do seu amigo e a revelação da verdadeira face de Cazeaje, o rei de Canaban embebeu-se dum ódio aterrador e tentou desafiar a natureza portentosa e diabólica de Cazeaje. Contudo, Cazeaje havia desaparecido completamente deixando muitos segredos ao léu...

    Serdin era aplacada pela guerra e por monstros, com florestas, casas e vilas inteiras aniquiladas. A rainha de Serdin, ainda sob o pesar da morte de seu eterno esposo, recebeu notícias terríveis dos magos do reino: Cazeaje transformara-se na grande rainha da escuridão com um séquito de monstros à sua disposição.

    Na convalescência de Canaban e Serdin, os exércitos se reunificaram para combater o mal. Foi decretado que uma tropa de elite, com os melhores guerreiros de ambos os lados, colocaria fim à calamidade que afligia os reinos. Uma guerra de proporções hiantes sob a liderança de Lothos iniciara-se...
    COMEÇANDO
    Início
    Logo depois de fazer o download do game e instalá-lo, aguarde que seu verificador atualize todos os arquivos para as versões mais recentes. Assim que o processo terminar, você estará apto a entrar nas partidas.
    Assim que entrar no game, é recomendável que você entre na opção de treino dele, podendo aprender todos os principais golpes e estilos de luta presentes no Grand Chase. É possível carregar o adversário com o botão direito do mouse e trocar de personagem com os números do teclado.
    Logo no lado direito da janela, você encontrará uma lista completa dos golpes do seu personagem atual. Ela é muito intuitiva e as habilidades especiais são muito fáceis de serem executadas, o que torna o aprendizado do game algo bem curto.
    Entrando nos servidores
    Ao escolher um servidor, o jogo logo lhe perguntará sobre o seu nickname. Lembre-se de escolher um nome que realmente lhe agrade, pois o personagem que criar com ele não poderá ser modificado posteriormente.
    Você terá três personagens iniciais ao seu dispor, que são Elesis, Lire e Arme. Você pode visualizar, no guia “Servidor”, todas as partidas que estão rolando no game. É possível ver quantos jogadores há em cada e, ao clicar nelas, você pode visualizar as opções do cenário e seus adversários.
    Quests
    O game conta com diversas quests para serem jogadas e todas elas podem ser encontradas na aba “Mission”. Nelas, você poderá formar grupos com outros jogadores, de modo cooperativo, para passar por inimigos e enfrentar o chefe em cada cenário.
    As quests são uma boa saída para quem está começando, pois, além de um bom treino, elas também recompensam o jogador com itens e pontos de experiência, o que será fundamental para enfrentar players mais fortes no modo de duelo.
    Equipamento
    Ao vencer as batalhas ou apenas participar delas, uma certa quantia de dinheiro será entregue a você, além dos pontos de experiência. Com ela, é possível comprar novos equipamentos para seus personagens, além de itens importantes, em um modelo muito semelhante ao Gunbound.


    Vou botar algumas print 's minhas..







    Alguns videos:

    [youtube]cpM_I0Wkn8g[/youtube]

    [youtube]vqCOqvUrIp8&feature=related[/youtube]

    [youtube]BArwBDfSR9A[/youtube]

    SIte do jogo:

    http://games.levelupgames.uol.com.br/grandchase/

    Site do forum:

    http://sites.levelupgames.com.br/for...dChase/forums/


    Meu Nick In game:
    Dudaum12

    Download:
    http://www.baixaki.com.br/site/dwnld41257.htm

    Axo muito fera e que todos deveriam experimentar

    Vlw

  2. #2
    Avatar de CCV_Aldin

    Membro CCVCavaleiro de Ouro
    Data de Ingresso
    Dec 2007
    Posts
    1.680
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Grand Chase[ Podia ter Uma Sub Divisão]

    O meu irmão, joga. O nick dele é Mattryxzin, tem 2 lvl 75, um lvl 73, o resto ja n me lembro. E no pvp, ele arregassa MESMO. então, qualquer coisa conversarei com ele para ver se ele participa, caso der certo.
    [SIGPIC][/SIGPIC]

  3. #3
    CCV_Grillo está offline
    Data de Ingresso
    Aug 2008
    Localização
    Parana/Ctba
    Posts
    2.852
    Membro CCVModeradorCavaleiro de Diamante
    Avatar de CCV_Grillo

    Membro CCVModeradorCavaleiro de Diamante
    Data de Ingresso
    Aug 2008
    Localização
    Parana/Ctba
    Posts
    2.852
    Posts Curtidos
    Mencionado
    3 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Grand Chase[ Podia ter Uma Sub Divisão]

    Acho que seria bom se tivesse postado na Ouvidoria.
    Assim os Admins podem ver o caso.



    Eu tenho conta no Grand chase


  4. #4
    CCV_Sleepy está offline
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    No lugar lá...
    Posts
    127
    Membro CCVCavaleiro Batedor
    Avatar de CCV_Sleepy

    Membro CCVCavaleiro Batedor
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    No lugar lá...
    Posts
    127
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Grand Chase[ Podia ter Uma Sub Divisão]

    Pó uma divisão de GC seria uma boa!


    Até eu participaria!

    LOL!
    Gostar do post = Reputação, Simples assim =D
    È Natal! Epoca de Hipocrisia!
    Feliz Feriado Hipocrita!
    :natal2:


  5. #5
    Avatar de Dudaum12

    UsuárioCavaleiro Escudeiro
    Data de Ingresso
    Jan 2009
    Posts
    77
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Grand Chase[ Podia ter Uma Sub Divisão]

    Eu participooo tambémm

    pode contar cmg

  6. #6


    UsuárioCavaleiro Ajudante
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Posts
    18
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Grand Chase[ Podia ter Uma Sub Divisão]

    GC? Recomendo!, PvP C+ sala < 30, marca ai com a galera de da uma brincada xD.
    Até.

  7. #7
    CCV_Rafael_xD está offline
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    Curitiba - PR
    Posts
    3.313
    Membro CCVCavaleiro Lendário
    Avatar de CCV_Rafael_xD

    Membro CCVCavaleiro Lendário
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    Curitiba - PR
    Posts
    3.313
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Grand Chase[ Podia ter Uma Sub Divisão]

    gc eh bom mas eu ja enjoei...o jogo vicia mesmo, o grafico nao eh tudo akilo mas o q conta mesmo eh a jogabilidade de gc, nunca vi outro jogo com o mesmo estilo de pvp de gc...tem 1 q eh muito parecido, lunia...é bom tb mas sei la eu acho esses joguinho com o grafico muito infantil =X

    tirando isso eh legal e recomendo...

    ps:gc tem muitos hacks mas se alguem usar hack no pvp eh soh denuncia q lvl up da ban =)

    tem esse lado bom do gc tb hehe



  8. #8


    UsuárioCavaleiro Ajudante
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Posts
    18
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Grand Chase[ Podia ter Uma Sub Divisão]

    Atualmente quase não tem hack, já foi tempo.. agora quase não tem. Eu pessoalmente nunca liguei pra grafico em NENHUM jogo, a dinamica do Grand Chase é incrivel .. putz so jogando pra saber.

Tópicos Similares

  1. Grand Chase[Projeto]
    Por Seiya24 no fórum Divisões Não-Oficiais
    Respostas: 4
    Último Post: 11-02-2010, 11:06 PM
  2. Grand Chase ?
    Por CCV_Scopedog no fórum Jogos em Geral
    Respostas: 19
    Último Post: 20-12-2009, 12:58 PM
  3. 50 razoes em ter uma cerveja do que uma mulher!
    Por CCV_Kusanagi no fórum Piadas
    Respostas: 0
    Último Post: 18-02-2008, 05:30 PM

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •