User Tag List

Curtidas Curtidas:  0
Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: Problema ESTRANHISSIMO...

  1. #1
    Avatar de CCV_Eolinsa

    Membro CCVCavaleiro de Aço
    Data de Ingresso
    Aug 2008
    Posts
    752
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Problema ESTRANHISSIMO...




    Bom, eu tinha postado esse topico em outra area... mas acredito que la o pessoal nao vai olhar tanto quanto aqui! Entao, la vai!



    Pra quem lembra, eu tinha postado na area do DE-EXTREME sobre um problema que eu tava tendo de FPS excessivamente baixo...

    Entao, somente esses dias que eu fui perceber que eu tenho tido alguns problemas parecidos ao jogar CS Source. Instalei Nao tem 1 semana, e com certeza eh relacionado ao hardware (creio eu), pois eu comeco rodando o Source perfeitamente e ainda em configuaracao de Widescreen. Enfim.... ao iniciar o jogo, apos alguns minutos o FPS simplesmente diminui, e comeca a travar consideravelmente. O mais estranho eh que essa oscilacao VAI e volta... e fica nisso ATEH nao querer mais =/. Tem hora que o FPS ta excelente, tem hora que o FPS ta um lixo. E NAO, isso nao tem nada haver com a quantidade de players no mapa, pois eu soh tenho jogado em mapas de no maximo 10 pessoas pra cada time.

    O que eu acho mais estranho ainda, eh que eu tenho esse mesmo tipo de problema as vezes ao rodar videos, principalmente no Youtube e sites afins. Esse nao acontece sempre, com a mesma coisa que acontece no CS por exemplo..... mas ainda assim nao pode ser ignorado. Os videos simplesmente ficam com um FPS muito baixo.... e logo em seguida voltam ao normal.... e abaixam o FPS denovo.... (enfim, ja deu pra entender o ciclo).

    Gostaria de saber se alguem tem alguma sugestao sobre o que poder ser esse problema. Eu achei que poderia ser algum programa rodando por tras, fazendo isso acontecer... MAS, nao faco IDEIA do que possa ser.

    Se possivel, por favor gostaria da colaboracao da galera com urgencia! Desde ja obrigado!
    [SIGPIC][/SIGPIC]
    _______________________
    RETIRED FOR LIFE

    Darkeden is dead.

  2. #2
    Avatar de CCV_Eolinsa

    Membro CCVCavaleiro de Aço
    Data de Ingresso
    Aug 2008
    Posts
    752
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Problema ESTRANHISSIMO...

    Galera, peco desculpas pelo double post... estou ciente de que nao eh permitido...

    Mas continuo ao meu apelo: de que se alguem souber o que meu problema pode significar, e como resolve-lo, ficaria eternamente grato. Preciso resolver ele com uma certa urgencia, entao por favor peco novamente que considerem esse double post.
    [SIGPIC][/SIGPIC]
    _______________________
    RETIRED FOR LIFE

    Darkeden is dead.

  3. #3
    Avatar de Sirius

    UsuárioCavaleiro Batedor
    Data de Ingresso
    Dec 2007
    Posts
    119
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Problema ESTRANHISSIMO...

    sou tecnico em informatica, qual é o seu processador?
    provavelmente é um problema no seu hardware viu...tanto no processador onde eu acho que mais provavel ou na placa mãe, as vezes um problema desse tbm pode ser o cooler que não esta funcionando adequadamente causando um aquecimento no processador fazendo com que ele não trabalhe corretamente podendo ocasionar até o desligamento do PC.

    EDIT:se quiser me manda teu msn por pm para conversarmos

  4. #4
    Avatar de CCV_Eolinsa

    Membro CCVCavaleiro de Aço
    Data de Ingresso
    Aug 2008
    Posts
    752
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Problema ESTRANHISSIMO...

    Citação Postado originalmente por Sirius Ver Post
    sou tecnico em informatica, qual é o seu processador?
    provavelmente é um problema no seu hardware viu...tanto no processador onde eu acho que mais provavel ou na placa mãe, as vezes um problema desse tbm pode ser o cooler que não esta funcionando adequadamente causando um aquecimento no processador fazendo com que ele não trabalhe corretamente podendo ocasionar até o desligamento do PC.

    EDIT:se quiser me manda teu msn por pm para conversarmos
    Te mandei um, da uma olhadinha depois! Valeuzao brother!
    [SIGPIC][/SIGPIC]
    _______________________
    RETIRED FOR LIFE

    Darkeden is dead.

  5. #5
    Avatar de Frost

    UsuárioCavaleiro de Lata
    Data de Ingresso
    Dec 2008
    Posts
    479
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Problema ESTRANHISSIMO...

    eu ja acredito q seja o conjuto placa mae+ placa de video,no meu pc antigo o dark nao passava de 24 fps em telas com so eu jogando,ja qndo enchia de player como perona,descia pra 6~7,erra 1 merda

    i eu tmb ja testei q as placas de video radeon funcionam melhor pro dark,ja pra jogos 3d aconselho vc a colocar placa ge force

  6. #6
    Avatar de CCV_Eolinsa

    Membro CCVCavaleiro de Aço
    Data de Ingresso
    Aug 2008
    Posts
    752
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Problema ESTRANHISSIMO...

    Esse eh um laptop, e nunca tive problema com isso. Tenho ele a mais de um ano e soh agora que comecou com essa loucura. Acho que vou ter que trocar o cooler mesmo, e senao resolver tentar dar um jeito de melhorar mais ainda o resfriamento.
    [SIGPIC][/SIGPIC]
    _______________________
    RETIRED FOR LIFE

    Darkeden is dead.

Tópicos Similares

  1. Problema no cs
    Por CCV_uNpluGeD no fórum Counter-Strike 1.6
    Respostas: 3
    Último Post: 27-11-2008, 02:10 PM
  2. problema x.x
    Por sproutttt no fórum (Ex) Dúvidas e Problemas
    Respostas: 30
    Último Post: 17-08-2008, 05:47 PM
  3. problema oO
    Por Ozzy_ no fórum Darkeden Geral
    Respostas: 12
    Último Post: 12-02-2008, 09:02 PM

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •