User Tag List

Curtidas Curtidas:  0
Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Ge Jak em geral

  1. #1


    UsuárioCavaleiro Virgem
    Data de Ingresso
    Feb 2009
    Posts
    7
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Ge Jak em geral




    fiz alguns testes e descobri que ge jaks (rank slayer com ouster e rank ouster com slayer) não funcionam,
    tentei rank slayer com vampiro, e funcionou,
    outro dia, fiz com um vamp jc mas não funcionou, pelo que percebi sobre algumas coisas era que os que morreriam no caso, estavam "afk's"
    no rank slay com vamp, quando funcionou, eu estava jogando acid swamp nos meus pés pra reduzir o hp, e o xp funcionava..
    alguem tem algo a relatar? porque disso, ou porque as vezes os ge jaks não funcionam..

  2. #2
    Avatar de Fevis

    UsuárioCavaleiro Batedor
    Data de Ingresso
    Dec 2008
    Posts
    113
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Ge Jak em geral

    Todos os que g jaks precisa ter 5 noobs lvl 1 na party e um lvl alto que mata (que no caso é o char que vai pegar o rank).
    mas salve casos onde pode ter 6 noobs lvl 1 e ganhar exp tbm.(esse modo eh mais usado pelos vamps)

    com slayer vc ganha rank matando ouster e vampiro,poe o slay lvl alto com 5 nbs lvl 0 e vai matando e pronto.

    com vamp vc ganha rank matando tanto ouster como slayer,preferivel salyer pelo bal rapido dos healers. pode ser 6 nbs lvl 1 na party matando o sly/oust ou 5 nbs lvl 1 e o lvl alto(porem soh o lvl alto vai ganha rank aki).

    com ouster vc ganha rank matando vampiro,o g jak de ouster eh mais complicado porque vampiro n tem bal decente então o modo mais utilizado eh :
    vc precisa duma combat 150 pra poder usar Halu(skill 150),o vamp precisa ter hp steal, ai ele usa acid swamp nos noobs a combat mata o vampiro dando halu no final,ai o hp steal do acid swamp faz o vamp retornar a vida e assim vai.
    se vc for combat poe 5 nbs llv 1 na pt e pronto,se vc for water/fire/earth vc ira precisar duma combat com vc pra matar x].

    espero ter ajudado
    abrac
    DE EXTREME
    Sigh - Vamp 160
    Levity - Water 167
    DE ETERNITY
    Darkness - Vamp 180
    Assassin - Earth 182
    DE LEGEND
    Levity - Earth 150
    Sigh - Combat 150 (sold)
    Levityy - Fire 162


  3. #3
    CCV_Kusanagi está offline
    Data de Ingresso
    Dec 2007
    Localização
    Aracaju-Sergipe
    Posts
    3.460
    Membro CCVCavaleiro Lendário
    Avatar de CCV_Kusanagi

    Membro CCVCavaleiro Lendário
    Data de Ingresso
    Dec 2007
    Localização
    Aracaju-Sergipe
    Posts
    3.460
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Ge Jak em geral

    tópico movido para a área correta
    Bleach




    meu site

  4. #4


    UsuárioCavaleiro Virgem
    Data de Ingresso
    Feb 2009
    Posts
    7
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Ge Jak em geral

    Me desculme Kusanagi, vou prestar mais atenção sobre onde postar.


    Obrigado Fevis, foi bem explicado, lendo seu texto, percebi que nos ge jaks que não funcionavam eu tinha 4 slayers ou menos (todos level 1).
    se tivesse 6 level 1 subiria rank?

    Outra coisa, eu deixo eles sem arma, assim não upa level nem stat, é correto?
    Pretendo fazer um healer e meu amigo um sworder, mas no caso de um level alto com 5 level's 1 só o level alto ganha rank, aí teria que fazer 2 ge jaks (que são mais longos que os de level 1)

    Aquele bug ge jak do crosscounter funciona no extreme?XDD se sim vo ficar feliz
    --------------------------------------------------------------------------
    Ouvi falar sobre ouster não conseguir rank exp com slayer, é verdade, eu fiz o teste faz um tempo atrás, logo sua explicação é boa, mas eu fazia assim:

    -Tinha 1 vamp str e otro vamp int (por falta de opção)
    -O vamp int se dava acid swamp, e o str acid swamp nos nbs,
    ae quando morria, o str tem hps entao ao dar "bal" no int sua vida logo era recuperada pelos hp steal's ( o que deixa um pouco mais rapido que a int dar acid swamp com hps e esperar renascer)
    mas se for ver, se for ge jak de ouster level 1, não tem como elas causarem mais dano que um hps int enxendo a vida, logo só se aplica a combat 150

    *Me diz uma coisa, o que esse halu faz?

    Outra coisa que notei, é que quando 2 ousters fazendo ge jak atacam o mesmo cara, elas ganham exp estragando o ge jak
    Eu pretendo fazer ge jak de slayers level 1, mas quando tentei, o rank não subia (nem 1 pontinho).
    Tinha 4 slayers, na primeira tentativa era 133 fire ouster sendo morta, na segunda tentativa um jc vamp, ae ficou aquele ar de desanimo, porque levei um bom tempo pra upar as ousters :}

    mais umas perguntinhas pro mestre

Tópicos Similares

  1. Ge Jak em geral
    Por kivex no fórum DarkEden Genesis
    Respostas: 1
    Último Post: 19-02-2009, 01:45 AM
  2. Ge Jak Slayer(com Ouster)
    Por kivex no fórum DarkEden Genesis
    Respostas: 17
    Último Post: 16-02-2009, 04:16 AM
  3. como faz GE JAK??? =P
    Por Fchiesi no fórum Darkeden Geral
    Respostas: 9
    Último Post: 14-11-2008, 09:44 PM
  4. Ge Jak permitido ou nao?
    Por RoG1N no fórum DarkEden Genesis
    Respostas: 1
    Último Post: 14-08-2008, 08:43 PM
  5. [Dúvidas] XP Time, Ge Jak (Rank)!
    Por Juanito no fórum (Ex) Dúvidas e Problemas
    Respostas: 0
    Último Post: 08-08-2008, 08:38 PM

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •