User Tag List

Curtidas Curtidas:  0
Página 3 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 52

Tópico: Eu ri !!!

  1. #21
    WendelNegri está offline Banned
    Data de Ingresso
    Feb 2009
    Posts
    28
    Cavaleiro Ajudante


    Banned
    Cavaleiro Ajudante
    Data de Ingresso
    Feb 2009
    Posts
    28
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Eu ri !!!




    novamente edit pra nao dar moral a vcs.

  2. #22
    CCV_Jh0n está offline
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    AlavanK
    Posts
    3.520
    Membro CCVCavaleiro Lendário
    Avatar de CCV_Jh0n

    Membro CCVCavaleiro Lendário
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    AlavanK
    Posts
    3.520
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Eu ri !!!

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    O CCV É SÓ CONFUSÃO aauahuahuahuhauhau
    Olha esse topico :O to rindo d+ tambem.

    Até o CCV_Demmony se descontrolou O.O! auhUAHuhAHhau
    Ket virou correio de wuefez HAHAHAHAHA ( KKKKKK )
    Cromus dando uma de rico ( dessa vez a casa caiu )
    Portela ( Como sempre fala : BEM QUE EU AVISEI )

    EU RIR RIR D+ uahuahuh OWNED!

  3. #23
    WendelNegri está offline Banned
    Data de Ingresso
    Feb 2009
    Posts
    28
    Cavaleiro Ajudante


    Banned
    Cavaleiro Ajudante
    Data de Ingresso
    Feb 2009
    Posts
    28
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Eu ri !!!

    doido eh um querendo comer o outro vcs tinham que ter vergonha disso na moral mesmo...

  4. #24
    CCV_Cromus está offline
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    Sobradinho-BA
    Posts
    1.400
    Membro CCVCavaleiro de Prata
    Avatar de CCV_Cromus

    Membro CCVCavaleiro de Prata
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    Sobradinho-BA
    Posts
    1.400
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Eu ri !!!

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Apoca foi tirado da equipe (banido) 22-02. E hoje 06-03 vem uma SS forjada ??
    Até eu no Excell faço 5x melhor. O cara precisar de 15 dias pra fazer uma SS?
    E outra Bane, o Dark não tem acesso ao banco de dados. Qualquer um prova isso, é só chegar lá com qualquer char e chamar ele de FDP, ele te teleporta pra arena pois nem comando pra banir ele tem.
    Porque Rod que é ADM não fez isso e deixou meu BAN ou colocou novamente?
    Dark pagando de santo é ótimo e o CCV "como sempre" querendo a cabeça do Apoca, mas saibam de uma coisa, mesmo CCV boicotando o Eternity tem muito CCV lá incubado escondido...
    Sabe porque?? Porque muito que jogam lá (CCV's) não respeitam uma insígnia corrupta (sim ajudando Dark que FOI provado com SS's em GAME ajudando players, e divulgando forges de logs), não democrática, de amadores.
    Sabe o engraçado do CCV, é muitos do CCV que hoje fazem o DE BS vão no msn do apoca pedir ferramentes (tools) pra atualizar o server, realmente de rir
    Realmente o Kapivara você ta certo, mas CCV's vão ver SS's que o apoca postará de alguns "moderadores e admins" falam que no msn que vão continuar no projeto do ETERNITY, assim o circo fica completo e o CCV mostra a verdadeira cara.

    Na próxima Ket faz melhor, parece mais uma SS feita com papel higiênico, e pra descobrir algo nos logs era só dar CTRL+F e digitar o nome cromus ou [GM]White, o cara precisou de 15 dias pra fazer algo mal feito.

    Enquanto vocês ficam discutindo um assunto que não dará em nada e vangloriando por isso, muitos CCV's até querem pagar por tools (SPK inclusive ), mapas, items novos.

    O circo é grande e os palhaços maiores a serem pegos são daqui, igual umas ousters que ganharam muitaaaaaa grana na arena upando com um GM* ouster no inicio e os players eram do CCV, conta ai Demmony quanto você ganhou com as upadinhas na arena, ou até mesmo o Ruggopix
    Ajaiô, Ajaiô, axé babá, axé babá..

    A diferença eu que faço, na mente ou no braço.

    Spoiler: 


    Vou te comer, vou te comer, vou te comerrrr

  5. #25
    WendelNegri está offline Banned
    Data de Ingresso
    Feb 2009
    Posts
    28
    Cavaleiro Ajudante


    Banned
    Cavaleiro Ajudante
    Data de Ingresso
    Feb 2009
    Posts
    28
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Eu ri !!!

    Citação Postado originalmente por Cromus Ver Post
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Apoca foi tirado da equipe (banido) 22-02. E hoje 06-03 vem uma SS forjada ??
    Até eu no Excell faço 5x melhor. O cara precisar de 15 dias pra fazer uma SS?
    E outra Bane, o Dark não tem acesso ao banco de dados. Qualquer um prova isso, é só chegar lá com qualquer char e chamar ele de FDP, ele te teleporta pra arena pois nem comando pra banir ele tem.
    Porque Rod que é ADM não fez isso e deixou meu BAN ou colocou novamente?
    Dark pagando de santo é ótimo e o CCV "como sempre" querendo a cabeça do Apoca, mas saibam de uma coisa, mesmo CCV boicotando o Eternity tem muito CCV lá incubado escondido...
    Sabe porque?? Porque muito que jogam lá (CCV's) não respeitam uma insígnia corrupta (sim ajudando Dark que FOI provado com SS's em GAME ajudando players, e divulgando forges de logs), não democrática, de amadores.
    Sabe o engraçado do CCV, é muitos do CCV que hoje fazem o DE BS vão no msn do apoca pedir ferramentes (tools) pra atualizar o server, realmente de rir
    Realmente o Kapivara você ta certo, mas CCV's vão ver SS's que o apoca postará de alguns "moderadores e admins" falam que no msn que vão continuar no projeto do ETERNITY, assim o circo fica completo e o CCV mostra a verdadeira cara.

    Na próxima Ket faz melhor, parece mais uma SS feita com papel higiênico, e pra descobrir algo nos logs era só dar CTRL+F e digitar o nome cromus ou [GM]White, o cara precisou de 15 dias pra fazer algo mal feito.

    Enquanto vocês ficam discutindo um assunto que não dará em nada e vangloriando por isso, muitos CCV's até querem pagar por tools (SPK inclusive ), mapas, items novos.

    O circo é grande e os palhaços maiores a serem pegos são daqui


    Alguem tem algo + a dizer?? creio eu que ja pode dar Closed assunto encerrado; CCV come CCV "quero ver o Circo pegar fogo" by PorteLaa

    portelaa vc esta vendo o circo agora pegar fogo com "amigos", teus poxa cara ridiculo vc apozents ver uns logs desse nao lhe da vergonha de ser CCV? por que tem muito aqui axando isso. Ket melhora as SS's de uma revisada com teu amigo "rob" e tentam melhorar para que na proxima vcs tentarem pelo menos fazer melhor.

    CCV > CCV < CCV kkkkk ta ficando legal o forum! hahahahaha

  6. #26
    CCV_Cromus está offline
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    Sobradinho-BA
    Posts
    1.400
    Membro CCVCavaleiro de Prata
    Avatar de CCV_Cromus

    Membro CCVCavaleiro de Prata
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    Sobradinho-BA
    Posts
    1.400
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Eu ri !!!

    Citação Postado originalmente por WendelNegri Ver Post
    Alguem tem algo + a dizer?? creio eu que ja pode dar Closed assunto encerrado; CCV come CCV "quero ver o Circo pegar fogo" by PorteLaa

    portelaa vc esta vendo o circo agora pegar fogo com "amigos", teus poxa cara ridiculo vc apozents ver uns logs desse nao lhe da vergonha de ser CCV? por que tem muito aqui axando isso. Ket melhora as SS's de uma revisada com teu amigo "rob" e tentam melhorar para que na proxima vcs tentarem pelo menos fazer melhor.

    CCV > CCV < CCV kkkkk ta ficando legal o forum! hahahahaha
    Mas é Wendel, o mais bonito é dizerem que Dark tem acesso ao banco de dados e porque não me deu ban? Se as SS's fossem verdadeiras porque Rod não deu ban? Dark ta mostrando pra se passar de bonito?
    Ou talvez a SS mais bonita seja do msn com Demmony falando com apoca: eu, bane, rugo, bigo usavamos um char GM ali
    Vou na casa do apoca e volto com as SS's amiguinhos lindos.. BEIJOSSSS
    Ajaiô, Ajaiô, axé babá, axé babá..

    A diferença eu que faço, na mente ou no braço.

    Spoiler: 


    Vou te comer, vou te comer, vou te comerrrr

  7. #27
    CCV_Demmony está offline
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    São Paulo, SC
    Posts
    2.699
    Membro CCVCavaleiro de Diamante
    Avatar de CCV_Demmony

    Membro CCVCavaleiro de Diamante
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    São Paulo, SC
    Posts
    2.699
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Eu ri !!!

    Citação Postado originalmente por Cromus Ver Post
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Apoca foi tirado da equipe (banido) 22-02. E hoje 06-03 vem uma SS forjada ??
    Até eu no Excell faço 5x melhor. O cara precisar de 15 dias pra fazer uma SS?
    E outra Bane, o Dark não tem acesso ao banco de dados. Qualquer um prova isso, é só chegar lá com qualquer char e chamar ele de FDP, ele te teleporta pra arena pois nem comando pra banir ele tem.
    Porque Rod que é ADM não fez isso e deixou meu BAN ou colocou novamente?
    Dark pagando de santo é ótimo e o CCV "como sempre" querendo a cabeça do Apoca, mas saibam de uma coisa, mesmo CCV boicotando o Eternity tem muito CCV lá incubado escondido...
    Sabe porque?? Porque muito que jogam lá (CCV's) não respeitam uma insígnia corrupta (sim ajudando Dark que FOI provado com SS's em GAME ajudando players, e divulgando forges de logs), não democrática, de amadores.
    Sabe o engraçado do CCV, é muitos do CCV que hoje fazem o DE BS vão no msn do apoca pedir ferramentes (tools) pra atualizar o server, realmente de rir
    Realmente o Kapivara você ta certo, mas CCV's vão ver SS's que o apoca postará de alguns "moderadores e admins" falam que no msn que vão continuar no projeto do ETERNITY, assim o circo fica completo e o CCV mostra a verdadeira cara.

    Na próxima Ket faz melhor, parece mais uma SS feita com papel higiênico, e pra descobrir algo nos logs era só dar CTRL+F e digitar o nome cromus ou [GM]White, o cara precisou de 15 dias pra fazer algo mal feito.

    Enquanto vocês ficam discutindo um assunto que não dará em nada e vangloriando por isso, muitos CCV's até querem pagar por tools (SPK inclusive ), mapas, items novos.

    O circo é grande e os palhaços maiores a serem pegos são daqui, igual umas ousters que ganharam muitaaaaaa grana na arena upando com um GM* ouster no inicio e os players eram do CCV, conta ai Demmony quanto você ganhou com as upadinhas na arena, ou até mesmo o Ruggopix
    Pelo que eu saiba os Unicos que estavam no projeto do Eternity seriam eu e o Heal ... eu conversei com o Cleison logo que aconteceu toda a confusão e disse q estaria saindo do projeto e falei para ele os motivos disso... agora c vc tiver provas de outras pessoas q estão envolvidas, posta ai que agente resolve isso!

    Quanto a upadas com o GM ouster q vc esta se referindo, posta alguma coisa que vc prove isso... kkkk... senão tiver nada, engula essas provas contra vc e fique quietinho, quem sabe sua chantagem para o Wuefes não te banir continua dando certo... huahuahuaua

    E outras ninguem aqui ta protegendo ou não o Dark, tanto q nesse tópico foi a unica vez q ele apareceu nesse forum, e ja foi dito e provados por diversas vezes q o Dark tb não é nenhum santo... outro q não vale 1 real!

    Enfim, nós daqui não temos nada a ver com o extreme, além do Bane que agora é GM, então quem tem q ver e correr atrás disso(c quizer) é o Wuefez... pq por mim... vou continuar jogando Extreme com minha water de boa...

    Mas é Wendel, o mais bonito é dizerem que Dark tem acesso ao banco de dados e porque não me deu ban? Se as SS's fossem verdadeiras porque Rod não deu ban? Dark ta mostrando pra se passar de bonito?
    Ou talvez a SS mais bonita seja do msn com Demmony falando com apoca: eu, bane, rugo, bigo usavamos um char GM ali
    Vou na casa do apoca e volto com as SS's amiguinhos lindos.. BEIJOSSSS
    Uma coisa é dizer q tem acesso ao GM, outra coisa é dizer q abusou dos "poderes" do GM como vc o fez!!! eumedivirtomuitoviu!! huahuahua




    Bjunda
    Add reputação que é bom nada neh !!
    É só clicar na balança ali do lado <<<<----

  8. #28
    PorteLaa está offline
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    Sertãozinho-SP
    Posts
    8.564
    UsuárioCavaleiro de Elite
    Avatar de PorteLaa

    UsuárioCavaleiro de Elite
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    Sertãozinho-SP
    Posts
    8.564
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Eu ri !!!

    Alguem tem algo + a dizer?? creio eu que ja pode dar Closed assunto encerrado; CCV come CCV "quero ver o Circo pegar fogo" by PorteLaa

    portelaa vc esta vendo o circo agora pegar fogo com "amigos", teus poxa cara ridiculo vc apozents ver uns logs desse nao lhe da vergonha de ser CCV? por que tem muito aqui axando isso. Ket melhora as SS's de uma revisada com teu amigo "rob" e tentam melhorar para que na proxima vcs tentarem pelo menos fazer melhor.
    Vocês não me esquecem né? huahuahuhau!!! O ket fez o topico, metade do fórum comentou e você vem só pro meu lado... huahauhauhau!!! Ser famoso é muito chato!!!

    HAUhauhUahUAhUAhUAhUAuAHUAHU!!!

    Cromus, fica quétinho pra nois gosta docê!!! huahauhuahua favelado do caraio... UHAuHauHAuHauHAuHAuHAu!!!

    Wendel, você vive falando mal mais não consegue vive sem o fórum né? não gosta? tchau!!! a porta da rua é serventia da casa!!!

    Bax1, não gosto de vê meu nome na boca de noob... huahuahua!!! mais sim, eu vivo dizendo isso mesmo, que culpa tenho se tudo que eu falo vira realidade? huahua!!!


    E se acha que dá procêis, caminha bando de vagabundo!

  9. #29
    CCV_Cromus está offline
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    Sobradinho-BA
    Posts
    1.400
    Membro CCVCavaleiro de Prata
    Avatar de CCV_Cromus

    Membro CCVCavaleiro de Prata
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    Sobradinho-BA
    Posts
    1.400
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Eu ri !!!

    Citação Postado originalmente por CCV_Demmony Ver Post
    Pelo que eu saiba os Unicos que estavam no projeto do Eternity seriam eu e o Heal ... eu conversei com o Cleison logo que aconteceu toda a confusão e disse q estaria saindo do projeto e falei para ele os motivos disso... agora c vc tiver provas de outras pessoas q estão envolvidas, posta ai que agente resolve isso!

    Quanto a upadas com o GM ouster q vc esta se referindo, posta alguma coisa que vc prove isso... kkkk... senão tiver nada, engula essas provas contra vc e fique quietinho, quem sabe sua chantagem para o Wuefes não te banir continua dando certo... huahuahuaua

    E outras ninguem aqui ta protegendo ou não o Dark, tanto q nesse tópico foi a unica vez q ele apareceu nesse forum, e ja foi dito e provados por diversas vezes q o Dark tb não é nenhum santo... outro q não vale 1 real!

    Enfim, nós daqui não temos nada a ver com o extreme, além do Bane que agora é GM, então quem tem q ver e correr atrás disso(c quizer) é o Wuefez... pq por mim... vou continuar jogando Extreme com minha water de boa...



    Uma coisa é dizer q tem acesso ao GM, outra coisa é dizer q abusou dos "poderes" do GM como vc o fez!!! eumedivirtomuitoviu!! huahuahua




    Bjunda
    huaahauahauahauahauahua
    Pede os logs dos chars nana, rugopix (de ouster) e olha a fama linda delas no level 150+
    Bane, Rugo, Demmon, Bigo e mais uns 3 com acesso a GM e nmg nunca aproveitou?? hauahauahauahuahauahu
    Ajaiô, Ajaiô, axé babá, axé babá..

    A diferença eu que faço, na mente ou no braço.

    Spoiler: 


    Vou te comer, vou te comer, vou te comerrrr

  10. #30
    PorteLaa está offline
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    Sertãozinho-SP
    Posts
    8.564
    UsuárioCavaleiro de Elite
    Avatar de PorteLaa

    UsuárioCavaleiro de Elite
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    Sertãozinho-SP
    Posts
    8.564
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Eu ri !!!

    Pelo Demmony e pelo Rugopix eu coloco a minha mão no fogo!!!

    Pois são pessoas que jogam comigo a muito tempo e não houve se quer um caso de jogo ilicito, roubos, scam ou algo parecido! rsrsrs

    Se você e seus amiguinhos são um bando de trombadinha de semáforo não significa necessariamente que o resto do mundo seja tambem!!! sim, ainda existe pessoas com hombridade e escrupulos dentro do mundo online :P

Página 3 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456 ÚltimoÚltimo

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •