User Tag List

Curtidas Curtidas:  0
Página 6 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 23456
Resultados 51 a 52 de 52

Tópico: Eu ri !!!

  1. #51
    HunterVP está offline
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    636
    UsuárioCavaleiro de Ferro
    Avatar de HunterVP

    UsuárioCavaleiro de Ferro
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    636
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Eu ri !!!




    Galera..tava vendo essa palhaçada toda aki e surgiu apenas uma duvida...pqq o kapivara as vezes fala coisas meio sem sentido aki no forum....n e a primeira nem segunda vez q vi comentarios imensos e sem sentido algum....rsrsr ja falei agora falando do topico...esses SS pra mim são mais q o suficiente..felizmente o Cromus ja foi banido..n confio no Dark.. na verdade existem apenas poucas pessoas q confio de verdade pq sei quem sao meus amigos apenas falando com eles...minhas acc do DE sempre foram lvls altos e nunca tive problemas em hacker...sempre muitas pessoas tiveram acesso a elas e sempre sem problema...e o ROD n sabia de nada..pera awe neh apenas os idiotas acreditam nisso...n e a toa q no outro topico a respeito disso falei a mesma coisa..duvido se n rolou alguma jogada de interesse pro ROD desbanir o cromus...gente, n sei qto a vcs mas eu ja to ficando de saco cheio disso...todos os GM's q entram ficam de putaria ajudando pra KCT os amiguinhos!!! claro q certas vezes dar TP pra um amigo q por acaso precisa por algum motivo especial..sei la..isso n vejo problema..agora com itens dessa forma..por favor...acredito q so qdo doer no bolso do ROD ele vai aprender..ou vai fechar o server oq pra mim sinceramente n faz diferença....so sei q me mato pra jogar isso aki de forma honesta, sendo q estudo e trabalho e meu tempo e curto..c fosse assim pagaria ao ROD pra me dar um char editado pq seria mais facil pra mim...galera boicotar o server c continuar essa palhaçada e a unica saida racional q vejo, se todos parassem de comprar itens do site queria ver c o ROD n iria c pronunciar!!!


    Ser desafiado é inevitável, perder é opcional!!!

    IceLady 180+(water) (na ativa) DKLeg
    IceLady 200+(water) (aposentada) DE-ET
    IceLady 180 (water) (aposentada) DE-EX
    MoonPearl 165 (water) (aposentada) DE Global

  2. #52
    CCV_Kapivara está offline
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    Amazônia
    Posts
    1.666
    Membro CCVCavaleiro de Ouro
    Avatar de CCV_Kapivara

    Membro CCVCavaleiro de Ouro
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    Amazônia
    Posts
    1.666
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Rindo Re: Eu ri !!!

    Citação Postado originalmente por CCV_HunterVP Ver Post
    Galera..tava vendo essa palhaçada toda aki e surgiu apenas uma duvida...pqq o kapivara as vezes fala coisas meio sem sentido aki no forum....n e a primeira nem segunda vez q vi comentarios imensos e sem sentido algum....rsrsr ja falei agora falando do topico...esses SS pra mim são mais q o suficiente..felizmente o Cromus ja foi banido..n confio no Dark.. na verdade existem apenas poucas pessoas q confio de verdade pq sei quem sao meus amigos apenas falando com eles...minhas acc do DE sempre foram lvls altos e nunca tive problemas em hacker...sempre muitas pessoas tiveram acesso a elas e sempre sem problema...e o ROD n sabia de nada..pera awe neh apenas os idiotas acreditam nisso...n e a toa q no outro topico a respeito disso falei a mesma coisa..duvido se n rolou alguma jogada de interesse pro ROD desbanir o cromus...gente, n sei qto a vcs mas eu ja to ficando de saco cheio disso...todos os GM's q entram ficam de putaria ajudando pra KCT os amiguinhos!!! claro q certas vezes dar TP pra um amigo q por acaso precisa por algum motivo especial..sei la..isso n vejo problema..agora com itens dessa forma..por favor...acredito q so qdo doer no bolso do ROD ele vai aprender..ou vai fechar o server oq pra mim sinceramente n faz diferença....so sei q me mato pra jogar isso aki de forma honesta, sendo q estudo e trabalho e meu tempo e curto..c fosse assim pagaria ao ROD pra me dar um char editado pq seria mais facil pra mim...galera boicotar o server c continuar essa palhaçada e a unica saida racional q vejo, se todos parassem de comprar itens do site queria ver c o ROD n iria c pronunciar!!!
    creio que a primeira seleção diz respeito a mim kkkkkkk e outra em vermelho foi dificil de destacar, pois estava meio misturada, mas achei kkkkkkk

    Comentando =P:
    vc diz q digo coisas sem sentido.

    mas não sou eu que faço esses textos onde tudo é misturado, onde começa acusando um, depois acusa outro e mistura o meio de campo com um boicote idiota que nem rola, cabeça, aqui o CCV tem uma grande representação em matérias de players no DE-E, tanto que possui dois clãs fortes, um de Slayer e outro de Ouster (se não me engano o Bane é o top 1 BR), sem que possui até GM "CCV" lá, ou seja, como nesses moldes pode haver boicote? aff, viajou.

    se vc não gosta de mim, vai na ouvidoria, não devo nada para vc e nem pretendo um dia dever.

    e outra, se vc come merda, p q eu deveria tb? E para que ressuscitar um assunto que já está morto e enterrado?

    leia antes de falar bobagens, se vc acha certo ser juiz e juri, sem nem ao menos ter esse direito, paciência, eu sou terminantemente contra a qualquer idiota que venha expor coisas que são particulares de outras.

    Ou será que vc gostaria que um GM safado mandasse seu "pau mandado" aqui no forum expor os seus Logs, CCV_HunterVP? Na verdade foi nisso que chatiei e bati o pé, mas alguns de mente pequena já foram concluindo um monte de coisas e até armaram uma fogueira para mim tb kkkkkkk

    Repetindo, para vc entender bem: Se vc se encomoda por eu não compartilhar com sua opínião, vai na ouvidoria e faça uma reclamação formal ou manda PM pra mim, idiota.

    tudo bem, vc não é o primeiro e nem será o último a falar de quem não conhece

    se a conta Cromus do DE-E já até foi banida, creio que um belo closed aqui veria a calhar kkkkkkkkk



    ou não ?



    ps: esse Cromus que foi banido foi do cara que comprou a acc do "cromus legítimo", ou seja, nem para isso vc, CCV_HunterVP, serve para ler, ou como os cachadores de bruxas que queriam queimar Cromus na fogueira por causa das "provas" do [GM]Dark, lê só o que te interessa e qualquer coisa diferente dá logo como mentira ou simplesmente nem lê. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk



    Editado, tamanho de sign excedido.

Página 6 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 23456

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •