User Tag List

Curtidas Curtidas:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 19 de 19

Tópico: menegroth ownando!

  1. #11
    Avatar de LightOrus

    UsuárioCavaleiro Escudeiro
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Posts
    50
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: menegroth ownando!




    Bem dito, parecido com DK2...longe de ter alguma semelhança com servers oficiais (infelizmente)...Já estava parado, com essa penduro a Mace...

    E outra, Bane acho que você como GM, não deveria ficar mandando um player chorar (ou ex. player que seja), mas sim, fornecer informações consistentes e pertinentes a resolução e correção de Bug´s, conforme ``anunciado´´ anteriormente. Mas é só uma opinião, como não sou GM...

  2. #12
    Avatar de CCV_Bane

    Membro CCVCavaleiro Templário
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Posts
    4.850
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: menegroth ownando!

    E outra, Bane acho que você como GM, não deveria ficar mandando um player chorar (ou ex. player que seja), mas sim, fornecer informações consistentes e pertinentes a resolução e correção de Bug´s, conforme ``anunciado´´ anteriormente. Mas é só uma opinião, como não sou GM...
    Kra to só brincando... Como que eu vo informa alguma coisa se é dificil a comunicação com os adm. Faz mais de 2 semana que pedi um forum restrito pra staff do DE EX e nada ate agora...
    Eu sei separa as coisas quando estou como player eu brinco e fico enchendo o saco das outras raças como eu sempre fiz, quando estou de gm tento dar atenção a todos e resolver os problemas do server e fazer eventos. Quando estou como general das divisões do CCV eu pego no pé dos lideres pra não avacalharem o clan. Sei separar as coisas e agir profissionalmente não so criança...
    Ate mesmo o dark que esta mais por dentro dos assuntos esta um bocado alienado. Esse update que teve nem mesmo o black e o dark estavam sabendo dele, pego todos de surpreza ate mesmo os gms...
    Mas manerem ai pra não fugir do tema do topico...
    Grato pela atenção.
    Bane Slayer enchanter lvl 251 DE GnG
    Jogando tb clash of clans CV 10 e clash of royale arena 6+

  3. #13
    Avatar de LightOrus

    UsuárioCavaleiro Escudeiro
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Posts
    50
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: menegroth ownando!

    ``Mas é só uma opinião, como não sou GM...´´

    Pena esse mapa não ter nenhuma característica do que era pra ser original...Mas deve ser isso que caracteriza um server pirata: a falta de originalidade (lolz?)

    PS: Não chamei ninguém de criança, apenas comentei o que acho, nada mais nada menos (além de deixar meu comentario sobre o tópico, é claro (...))

  4. #14
    CCV_Cromus está offline
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    Sobradinho-BA
    Posts
    1.400
    Membro CCVCavaleiro de Prata
    Avatar de CCV_Cromus

    Membro CCVCavaleiro de Prata
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    Sobradinho-BA
    Posts
    1.400
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: menegroth ownando!

    Tipo, só uma pergunta Bane, se você não sabe ou não tem ctz de como entra em Menegrouth como você e seus amigos em pt estavam em Mene??? Porque enquanto não descobrem isso GM tá teleportando pra lá? Ou isso foi só um test fechado para amigos??
    Nada contra, até porque GM tem que testar mesmo, mas só pra saber, até porque se for isso eu quero ir com meu slayer

    Mesmo assim, eu preferia Menegrouth com os montros originais e hell garden também, masssssssssssssssssss....se não tem cão, caça com gato!!
    Ajaiô, Ajaiô, axé babá, axé babá..

    A diferença eu que faço, na mente ou no braço.

    Spoiler: 


    Vou te comer, vou te comer, vou te comerrrr

  5. #15
    Avatar de CCV_Bane

    Membro CCVCavaleiro Templário
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Posts
    4.850
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: menegroth ownando!

    Tipo, só uma pergunta Bane, se você não sabe ou não tem ctz de como entra em Menegrouth como você e seus amigos em pt estavam em Mene??? Porque enquanto não descobrem isso GM tá teleportando pra lá? Ou isso foi só um test fechado para amigos??
    Nada contra, até porque GM tem que testar mesmo, mas só pra saber, até porque se for isso eu quero ir com meu slayer
    De madruga logo que eu loguei a odem, feniks, icelady ja estavam em menegroth 6. Como chegaram lá não me pergunte pq eu não sei, provavelmente devem ter usado bastante sc e teleport pelo visto. Unica coisa que fiz foi dar sc neles e ir lá joga com o pessoal no mapa novo.
    Outro dia depois eu loguei como gm pra saber mais sobre os mapas e fazer alguns tests no mapa e descobrimos alguns bugs no mapa que ja foram reportados.
    Por exemplo hellgarden e menegroth são areas premiun pra vc chega em menegroth tem que passar por hellgarden, só que tem alguns mapas em menegroth que vc pode dar sc em outros da mesma raça sem gastar ticket ou sem ter premiun.
    PS: A entrada de hellgarden fica na parte de cima da perona dos slayers.
    Bane Slayer enchanter lvl 251 DE GnG
    Jogando tb clash of clans CV 10 e clash of royale arena 6+

  6. #16
    CCV_Cromus está offline
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    Sobradinho-BA
    Posts
    1.400
    Membro CCVCavaleiro de Prata
    Avatar de CCV_Cromus

    Membro CCVCavaleiro de Prata
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    Sobradinho-BA
    Posts
    1.400
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: menegroth ownando!

    Citação Postado originalmente por CCV_Bane Ver Post
    De madruga logo que eu loguei a odem, feniks, icelady ja estavam em menegroth 6. Como chegaram lá não me pergunte pq eu não sei, provavelmente devem ter usado bastante sc e teleport pelo visto. Unica coisa que fiz foi dar sc neles e ir lá joga com o pessoal no mapa novo.
    Outro dia depois eu loguei como gm pra saber mais sobre os mapas e fazer alguns tests no mapa e descobrimos alguns bugs no mapa que ja foram reportados.
    Por exemplo hellgarden e menegroth são areas premiun pra vc chega em menegroth tem que passar por hellgarden, só que tem alguns mapas em menegroth que vc pode dar sc em outros da mesma raça sem gastar ticket ou sem ter premiun.
    PS: A entrada de hellgarden fica na parte de cima da perona dos slayers.
    Tem alguma possibilidade de colocarem os montros azuis (originais do mapa) em Hell Garden?? E sobre as skills lvl 180 já tem? Porque se tiver a quest 180 como disseram provavelmente tenha a skill 180 também.
    Ajaiô, Ajaiô, axé babá, axé babá..

    A diferença eu que faço, na mente ou no braço.

    Spoiler: 


    Vou te comer, vou te comer, vou te comerrrr

  7. #17
    Avatar de CCV_Bane

    Membro CCVCavaleiro Templário
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Posts
    4.850
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: menegroth ownando!

    Tem alguma possibilidade de colocarem os montros azuis (originais do mapa) em Hell Garden?? E sobre as skills lvl 180 já tem? Porque se tiver a quest 180 como disseram provavelmente tenha a skill 180 também.
    Em relação aos monstros azuis eu to cobrando o rod aqui pra ver se eles dão uma modificada no mapa mais tarde melhorando o drop, xp por mob e colocando os monstros azuis.
    Em relação as skills novas algumas ainda estão bugadas e vão ser implementada as poucos mais pra frente. Ainda não fico decidido se seriam colocadas em lvl 161 ou 180...
    Bane Slayer enchanter lvl 251 DE GnG
    Jogando tb clash of clans CV 10 e clash of royale arena 6+

  8. #18
    Avatar de CCV_XThorX

    Membro CCVCavaleiro de Lata
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Posts
    445
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: menegroth ownando!

    errr
    galera pra entra em megan
    basta ir a peronsa SW e subir os andares de hell garden
    va com uma pt fortíssima se nao , vao morre logo nos primeiros andares
    de hell garden xP


  9. #19
    Avatar de CCV_Bane

    Membro CCVCavaleiro Templário
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Posts
    4.850
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: menegroth ownando!

    Pra quem tem duvidas de como chega em menegroth vou dar algumas dicas aqui:
    Apos ter baixado o patch, vá em perona dos slayer na parte de cima central do mapa:
    Vc vai aparece nesse mapa e vai ver 4 torres no mapa. (ponto roxo no mini mapa)



    Para vc chegar em mene vc precisa entra nas torres, a ordem é a seguinte: hell 1, nigredo 1 (parecem mapas iguais), hell2 nigredo 2 e assim por diante ate chega em nigredo 5.



    Depois que passar uma media de 10 mapas vc vai chega em hellgarden\nigredo 5 ai vc vai achar uma torre pra menegroth 1.



    Maoria dos mapas de mene possui um keeper que pode vir a dropar saphire. O respaw maior de keepers fica em mene 6. O mapa é divertido, com uma xp rasoavel e drops rasoaveis porem os bixos dão uma boa xp de rank.
    HellGarden não tem safe zone mas menegroth tem...
    Se alguem tiver mais alguma duvida sobre os mapas novos poste aqui.
    Abraço e bom jogo a todos.
    Bane Slayer enchanter lvl 251 DE GnG
    Jogando tb clash of clans CV 10 e clash of royale arena 6+

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12

Tópicos Similares

  1. Voucher menegroth?
    Por jamesjr87 no fórum (Lg)Dúvidas e Problemas
    Respostas: 3
    Último Post: 04-12-2009, 06:17 PM
  2. CCV*~ Ownando
    Por Zaza no fórum Counter-Strike 1.6
    Respostas: 3
    Último Post: 13-12-2007, 06:22 PM
  3. Só Deagle ;) Ownando!
    Por PorteLaa no fórum Counter-Strike 1.6
    Respostas: 12
    Último Post: 06-12-2007, 09:52 AM

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •