User Tag List

Curtidas Curtidas:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 15

Tópico: Report de propaganda

  1. #1
    Avatar de CCV_Bane

    Membro CCVCavaleiro Templário
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Posts
    4.850
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Espantado Report de propaganda






    Isso foi 1 dia antes do update...
    Lider do Death Square foi banido do server por fazer propagandas de outro server em wall usando programas ilicitos.
    Fonte: [GM]Yellow
    Bane Slayer enchanter lvl 251 DE GnG
    Jogando tb clash of clans CV 10 e clash of royale arena 6+

  2. #2
    CCV_Kapivara está offline
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    Amazônia
    Posts
    1.666
    Membro CCVCavaleiro de Ouro
    Avatar de CCV_Kapivara

    Membro CCVCavaleiro de Ouro
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    Amazônia
    Posts
    1.666
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Report de propaganda

    nuss

    Bane, quanto ao programa ilícito não existe o que discutir, mas...

    e quanto o que é considerado propaganda?

    Seria bom vocês porem um aviso no lançador do game e no site avisando sobre a política do server quanto a concorrentes, se não, caso contrário, vcs vão acabar banindo gente pacas =)

    Conversar sobre um outro server, in game, é considerado propaganda?


    por curiosidade, que programa ele utilizou? Não diga que o laji (não lembro o nome do outro) está voltando? >.< lembro do DE INT que eles utilizavam o aquele treco que repetia comando para ficarem flodando sites de hackers ou, simplesmente, para poluir o server >.<

    ps para os cachadores de bruxas que se dizem CCV: é natural os players, quando não estão upando, discutirem sobre os mais variados assuntos, sejam eles abobrinhas, coisas importantes ou simplesmente só para passar o tempo, e dentre esses assuntos (no DE) o comentar sobre esses montes de servers piratas e os 3 servers oficiais se torna praticamente eminente, pois depois da divulgação de fontes do DE DK pela net, agora estão nascendo "DE's" quem é possível contar -_-
    Editado, tamanho de sign excedido.

  3. #3
    CCV_Cromus está offline
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    Sobradinho-BA
    Posts
    1.400
    Membro CCVCavaleiro de Prata
    Avatar de CCV_Cromus

    Membro CCVCavaleiro de Prata
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    Sobradinho-BA
    Posts
    1.400
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Report de propaganda

    Citação Postado originalmente por CCV_Bane Ver Post


    Isso foi 1 dia antes do update...
    Lider do Death Square foi banido do server por fazer propagandas de outro server em wall usando programas ilicitos.
    Fonte: [GM]Yellow
    Lembrando que ele não foi banido, ele só foi preso, pois nenhum GM está podendo banir. Por isso vem a tona que o Dark não tem acesso ao banco, pois se tivesse era só ir na tabela da raça do player e banir
    Mas Bane esse teu chat ai ta estranho, você ta em party ou é do clan com o GM?? Porque a imagem (na parte do chat) pra mim ta meio azulzinha como se fosse clan ou party (não lembro a cor que fica em cada tipo de chat).

    Só uma pergunta básica
    Ajaiô, Ajaiô, axé babá, axé babá..

    A diferença eu que faço, na mente ou no braço.

    Spoiler: 


    Vou te comer, vou te comer, vou te comerrrr

  4. #4
    Avatar de CCV_Bane

    Membro CCVCavaleiro Templário
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Posts
    4.850
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Report de propaganda

    Seria bom vocês porem um aviso no lançador do game e no site avisando sobre a política do server quanto a concorrentes, se não, caso contrário, vcs vão acabar banindo gente pacas =)
    Kapivara wall é um comando que só os gms tem, que ao usar aparece mensagem em todo o server, como vc acha que ele fez isso sendo que ele não era gm?

    Mas Bane esse teu chat ai ta estranho, você ta em party ou é do clan com o GM?? Porque a imagem (na parte do chat) pra mim ta meio azulzinha como se fosse clan ou party (não lembro a cor que fica em cada tipo de chat).
    Eu coloquei meu char no clan pra ficar lendo clan chat. Assim quando tem brigas eu ja resolvo na hora. Pessoal costuma me ajudar tb me dizendo onde tem gente macronando por clan chat. Eu pedi pra trocarem o lider do clan e colocarem o Revy pra eu ter mais tempo a me dedicar como GM. Mas me disseram que a troca de lideres em um clan ainda continua bugada, então por enquanto eu tenho que acompanha o clan e os problemas do server ao mesmo tempo. Party chat= rosa, clan chat = verde.
    Pior que pra refaze um clan nem vira pq pra se pega um clan com flag agora é mais de 10uk e não temos essa grana, sendo que a nossa flag já conhecida em todo server.
    Só fiz isso pq eu ja vi varios chars GMs anteriormente em clan, mas isso não significa que eu fico ajudando eles, apenas uso o chat pra conversar com o pessoal e saber o que ta rolando no server...
    Bane Slayer enchanter lvl 251 DE GnG
    Jogando tb clash of clans CV 10 e clash of royale arena 6+

  5. #5
    CCV_Cromus está offline
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    Sobradinho-BA
    Posts
    1.400
    Membro CCVCavaleiro de Prata
    Avatar de CCV_Cromus

    Membro CCVCavaleiro de Prata
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    Sobradinho-BA
    Posts
    1.400
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Report de propaganda

    Citação Postado originalmente por CCV_Bane Ver Post
    Kapivara wall é um comando que só os gms tem, que ao usar aparece mensagem em todo o server, como vc acha que ele fez isso sendo que ele não era gm?


    Eu coloquei meu char no clan pra ficar lendo clan chat. Assim quando tem brigas eu ja resolvo na hora. Pessoal costuma me ajudar tb me dizendo onde tem gente macronando por clan chat. Eu pedi pra trocarem o lider do clan e colocarem o Revy pra eu ter mais tempo a me dedicar como GM. Mas me disseram que a troca de lideres em um clan ainda continua bugada, então por enquanto eu tenho que acompanha o clan e os problemas do server ao mesmo tempo. Party chat= rosa, clan chat = verde.
    Pior que pra refaze um clan nem vira pq pra se pega um clan com flag agora é mais de 10uk e não temos essa grana, sendo que a nossa flag já conhecida em todo server.
    Só fiz isso pq eu ja vi varios chars GMs anteriormente em clan, mas isso não significa que eu fico ajudando eles, apenas uso o chat pra conversar com o pessoal e saber o que ta rolando no server...
    Hum entendi, mas mesmo que você não ajude ninguém do clan, querendo ou não isso influencia direta ou indiretamente no clan. Pois se um clan tiver um GM, com certeza os outros players vão querer fazer parte desse clan.
    É a primeira vez que eu vejo um GM em um clan, acho que deveria ser proibido, pois se pode reportar por PM, porque usar o chat clan? Masss, como eu não sou adm nem GM né, eles que façam suas regras.
    Ajaiô, Ajaiô, axé babá, axé babá..

    A diferença eu que faço, na mente ou no braço.

    Spoiler: 


    Vou te comer, vou te comer, vou te comerrrr

  6. #6
    Avatar de CCV_Bane

    Membro CCVCavaleiro Templário
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Posts
    4.850
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Report de propaganda

    Hum entendi, mas mesmo que você não ajude ninguém do clan, querendo ou não isso influencia direta ou indiretamente no clan. Pois se um clan tiver um GM, com certeza os outros players vão querer fazer parte desse clan.
    É a primeira vez que eu vejo um GM em um clan, acho que deveria ser proibido, pois se pode reportar por PM, porque usar o chat clan? Masss, como eu não sou adm nem GM né, eles que façam suas regras.
    Se algum lider de clan das ouster reclama eu tiro mas sempre fomos um clan forte dentro do EX entre as ousters. Ter um char gm não altero em nada na fama do clan em que ja tinhamos. O clan sempre fico lotado quando 1 sai tem 10 querendo entra isso sempre foi assim. Dark, black, blue e outros gm ja tiveram chars dentro de clan. Me corrija se eu estiver errado mas o white tb ja teve char dentro do clan apocalipse não teve?
    Bane Slayer enchanter lvl 251 DE GnG
    Jogando tb clash of clans CV 10 e clash of royale arena 6+

  7. #7
    CCV_Cromus está offline
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    Sobradinho-BA
    Posts
    1.400
    Membro CCVCavaleiro de Prata
    Avatar de CCV_Cromus

    Membro CCVCavaleiro de Prata
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    Sobradinho-BA
    Posts
    1.400
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Report de propaganda

    Citação Postado originalmente por CCV_Bane Ver Post
    Se algum lider de clan das ouster reclama eu tiro mas sempre fomos um clan forte dentro do EX entre as ousters. Ter um char gm não altero em nada na fama do clan em que ja tinhamos. O clan sempre fico lotado quando 1 sai tem 10 querendo entra isso sempre foi assim. Dark, black, blue e outros gm ja tiveram chars dentro de clan. Me corrija se eu estiver errado mas o white tb ja teve char dentro do clan apocalipse não teve?
    Não disse sobre você ter um outro char (que não seja o char GM) dentro de algum clan, até porque isso não tem nada haver, normal, como você mesmo disse o dark tinha um char em um clan (Anubis), Blue também tinha (Knife) e White também (Apocalipse).
    A questão como podemos ver na SS, é que o char que está no clan é o próprio GM, me corrija se estiver errado, mas como podemos ver você está na arena invisível com seu GM (pois podemos ver a marcação do char no mapa acima e não vemos o char no mapa) e o chat rolando, isso significa que você está com seu char GM no clan, isso sim eu acho que influencia, não você estar com o Bane ou outro char em um clan.
    Ajaiô, Ajaiô, axé babá, axé babá..

    A diferença eu que faço, na mente ou no braço.

    Spoiler: 


    Vou te comer, vou te comer, vou te comerrrr

  8. #8
    Avatar de CCV_RimaH

    Membro CCVCavaleiro de Bronze
    Data de Ingresso
    Feb 2008
    Posts
    1.105
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Report de propaganda

    O GM Dark antes fazia parte de um clan slayer, pq o Bane nao pode tbm?
    E como o Bane disse, pra refazer o clan pra mudar de lider gastaria muito, entao eh mais facil ele ficar como lider e como GM no clan, e nao afeta nada no jogo, pois não tem gente ( pelo menos eu nao vejo) reclamando disso.

    Pra min vc quer arrumar mais confusão aqui, do que já está.
    [SIGPIC][/SIGPIC]

  9. #9
    Avatar de CCV_Bane

    Membro CCVCavaleiro Templário
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Posts
    4.850
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Report de propaganda

    Não disse sobre você ter um outro char (que não seja o char GM) dentro de algum clan, até porque isso não tem nada haver, normal, como você mesmo disse o dark tinha um char em um clan (Anubis), Blue também tinha (Knife) e White também (Apocalipse).
    A questão como podemos ver na SS, é que o char que está no clan é o próprio GM, me corrija se estiver errado, mas como podemos ver você está na arena invisível com seu GM (pois podemos ver a marcação do char no mapa acima e não vemos o char no mapa) e o chat rolando, isso significa que você está com seu char GM no clan, isso sim eu acho que influencia, não você estar com o Bane ou outro char em um clan.
    blue e dark ja tiveram chars gms dentro do clan do coolie, quem me disse isso foi o zaza que jogava lá diretão ate perguntei pra ele se ele ajudava, e ele disse que eles ajudavam só com informação do tipo onde tem melhor mob pra xp, onde tem melhor drop e coisas do tipo. Rod fez o favor de anuncia que eu e o bananaz iriamos entra de gm isso não é mais segredo pra ninguem, todo mundo sabe que eu so o gray, tanto é que quando to logado no bane vem ate mais pm em mim sobre problemas no server de que quando eu estou no gray. Mas como eu disse eu tiro o char numa boa se algum clan de ouster achar isso injusto mas eu não vejo mal nisso. Muito pelo contrario fica ate melhor pra mim pra patrulha o server com a ajuda de outros e quando preciso testar algo sempre tem uma cobaia on rs.
    Não tem como eu abandonar um clan que me dediquei muito tempo a ele. Mas eu tento manter as coisas a minha forma na medida do possivel vo cuidando de ambos com o tempo que eu tenho.
    Bane Slayer enchanter lvl 251 DE GnG
    Jogando tb clash of clans CV 10 e clash of royale arena 6+

  10. #10
    CCV_Kapivara está offline
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    Amazônia
    Posts
    1.666
    Membro CCVCavaleiro de Ouro
    Avatar de CCV_Kapivara

    Membro CCVCavaleiro de Ouro
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    Amazônia
    Posts
    1.666
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Report de propaganda

    Isso do Bane está em um clã: É mais prático para ele, pois antes de ser GM, ele é líder de um clã com o nome deste fórum aqui e sobre ajudar ou não indevidamente, se ele não fosse de nenhum clã e mesmo assim quisesse avacalhar com o server e com players com sets edits, mobs e tudo o mais, não seria o fato de não está em clã que impediria ele de fazer mal feito.

    Sendo um bom GM e não pegando, indevidamente, no pé de nenhum player e nem favorecendo a nenhum clã ou player, ou seja, fazendo o seu trabalho como se deve, então n tem nenhum problema, pois fazer parte de clã no DE não modifica em nada no status geral do mesmo -_- (diferente de muitos jogos on line =P)

    Bane, só voltando à minha dúvida...

    não me referi ao hacker que o cara usou, pois se ele estava fazendo propaganda em todas as telas ao mesmo tempo, isso é evidente que tem que levar ban p largar de ser doido, cara-de-pau e usuário de "mandingas" ilícitas.

    fiquei curioso foi com a "propaganda indevida".

    sei que não é bom para o server (exemplo) eu ser do DE DK2 entrar no DE Extreme e começar a dá crtl+Z e escrever "Pessoal, server bom para up, xp boa, visitem www.dk2... bla bla blá", não apareceria em todos os mapas, só no que eu estivesse, mas mesmo assim seria errado.

    bom, gostaria de saber se numa situação assim seria factível de tomar ban.

    e o que é considerado propaganda indevida?


    era nesses dois quesitos que estava sugerindo por um aviso no lançador e no site, assim o pessoal fica avisado.
    Editado, tamanho de sign excedido.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Report
    Por CCV_Morcego no fórum Guerra Khan
    Respostas: 5
    Último Post: 20-03-2009, 03:11 PM
  2. [Report Hacker]
    Por CCV_Jh0n no fórum DarkEden Genesis
    Respostas: 17
    Último Post: 22-12-2008, 11:28 PM

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •