Como vocês sabem, meu dever aqui é simplificar o guia do jogo, e aqui vai mais um tutorial para vocês, um que é bastante confuso, que é sobre a conquista de castelos, vários acham que só os castelos inativos podem ser conquistados, mas isso não é verdade

e agora vou dizer o porquê.

Com a conquista do castelo você pode conseguir um castelo desenvolvido, porém a capital nunca poderá ser conquistada… Aí você me pergunta… e como será então?

A partir do ponto que você escolhe sua capital ela se torna permanente, mesmo que a lealdade chegue a 0, mas castelos inativos e banidos podem ser conquistados como também os que ainda não foram escolhidos como capital, para escolher como capital você deve ir em opções> capital e assegurar que seu castelo é uma capital… daí você me diz:

- mas Kenzo… só posso pegar os inativos?

Apenas no inicio, mas não se preocupe, o número de castelos inativos e banidos é grande, e cresce a cada dia, assim cada um assegurará que esses castelos serão pegos, porém lembre-se, para isso você precisa ter a academia e depois fazer nobres, e para conquistar tem que atacar com os nobres até deixar a lealdade 0 e sobrarem 10 nobres vivos!

Então a partir do momento que estes castelos são conquistados, você poderá roubar os castelos dos seus inimigos, o máximo de castelos por jogador são 10, você pode roubar até 9 de castelos de 1 pessoa, mas também não passará disso, pois você terá chegado ao seu limite de conquistas, quando as academias começarem a ser construídas muitos já terão castelos conquistados, como também você poderá roubar os castelos dos desavisados que ainda não escolheram sua única cidade como capital


É bastante simples, por enquanto muitos vão achar que isso vai ser difícil, mas espere chegar a terceira semana do jogo e vocês verão que o jogo vai ficar bastante animador

demais informações você pode ler no próprio guia do jogo, basta clicar no nome ;D

Então galera, é simples :

1- você pode conquistar castelos inativos e banidos

2- pode conquistar aqueles que ainda não foram escolhidos como capital

3- pode conquistar os castelos que os jogadores conquistaram

4- Lembre-se: O máximo de castelos que você pode possuir são 10

blz?

espero que esse tutorial tenha sido útil!

E que comece a guerra por conquistas

Fonte: schuttelanz