User Tag List

Curtidas Curtidas:  0
Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: Missões!

  1. #1
    Avatar de CCV_Gaara

    Membro CCVCavaleiro de Diamante
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Posts
    2.870
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Missões!




    Missões do Guerra Khan.

    Missão #1 - recompensa: 50 ouro, 65 ferro, 35 madeira, 40 comida.

    Meu Senhor, agora o seu reino tem a produção básica de todos os 4 recursos.
    É agora o seu dever de desenvolver mais o seu castelo. Eu continuarei orientando-o com pequenas missões para assim conseguir conhecer melhor o jogo. Desta vez eu irei ficar neste lugar da interface e irei dar-lhe recompensas por cada tarefa completa.
    Vamos começar encontrando o seu local no mapa. Clique em "Mundo" e encontre o seu Reino no mapa do mundo. Depois volte e escreva as coordenadas do seu reino aqui:

    Missão #2 - recompensa 100 de experiência

    Agora me deixe mostrar mais sobre si mesmo, Meu Senhor. Você é o Herói do nosso Reino, como tal você ganha experiência com cada ação que leve ao desenvolvimento do nosso império. Desta maneira o seu herói atinge níveis de experiência e você será capaz de desenvolver novas habilidades. Clique em Herói, veja que tem 1 ponto de habilidade. Use-o para desenvolver uma habilidade, que acha que será vital para o seu sucesso no jogo.

    Missão #3 - recompensa: 100 ouro, 100 ferro, 100 madeira, 100 comida.

    Volte para o seu reino. Precisamos evoluir as nossas minas para o nível 2, para que a nossa produção seja maior. Evolua para o nível 2 todos os recursos clicando em Construções.

    Missão #4 - recompensa: 45 ouro, 30 ferro, 45 madeira, 30 comida.

    Ok, agora tem um rendimento constante de recursos. Mas veja como o seu reino continua pequeno e nós não conseguimos guardar muitos recursos. É por isso que precisa construir "Armazéns" para aumentar a quantidade de recursos que pode armazenar.

    Missão #5 - recompensa: 35 ouro, 50 ferro, 45 madeira, 30 comida.

    No botão "Mensagens" você poderá ver mensagens pessoais de outros jogadores, relatórios de batalha e outras mensagens sobre a sua atividade no jogo. Poderá também enviar mensagens para outros jogadores ou rever as suas mensagens enviadas.

    Missão #6 - recompensa: 65 ouro, 40 ferro, 60 madeira, 80 comida.
    É bom saber como o seu sucesso vai ser medido. Todos os jogadores irão competir entre si sobre quem melhor desenvolveu seu império e herói. No GuerraKhan os jogadores são classificados conforme a sua Experiência. Clique em "Ranking" (o pequeno menu em cima na esquerda da pagina) e me diga qual a tua atual posição no ranking:

    Missão #7 - recompensa: 2000 de experiência

    Agora, me deixe mostrar mais sobre as opções vitais do jogo que você deve saber. Vá ao menu "Opções" (de novo no pequeno menu do topo da página). A primeira tela que você vê permite que você possa dar uma informação mais detalhada sobre seu castelo. Use sua imaginação e escreva algumas palavras sobre seu reino, lembre-se que outros usuários podem ver essa informação quando visitam seu perfil.

    Missão #8 - recompensa: 90 ouro, 110 ferro, 45 madeira, 35 comida.

    Como você concluiu algumas das minhas missões, acredito que está na hora de lhe mostrar um outro edifício importante. Em GuerraKhan os outros jogadores não serão capazes de te atacar enquanto você estiver no nível 0, mas quando atingir um nível superior o seu reino poderá ser atacado. Para proteger os seus recursos precisa de um Abrigo. Construir Abrigo nível 1.

    Missão #9 – recompensa: 95 moedas.

    Negociação é essencial no mundo de GuerraKhan. Para trocar os recursos no mercado interno ou negociar com outros jogadores, você precisa ter o Mercado construído. Construa Mercado para nível 1.

    Missão #10 – recompensa: 3 dias de conta VIP.

    Parabéns! Agora você já sabe a maior parte das coisas básicas do jogo. Agora mostrarei como você pode avançar mais rápido no jogo. GuerraKhan é um jogo gratuito, mas se você desejar, poderá comprar Moedas para ter acesso à recursos especiais do jogo. Eu lhe ofereci 95 moedas por completar a tarefa anterior. Agora as use para comprar mais recursos para o seu castelo. Poderá fazer isso no menu "Castelo" ou no menu "VIP"->"Serviços".

    Missão #11 - recompensa: 150 ouros, 110 ferros, 145 madeiras, 135 comidas.

    Eu quero ter a certeza de que você irá se lembrar constantemente de ir desenvolvendo as suas minas. Construa mina de Ouro, mina de Ferro, Serralharia e Fazendas para o nível 5.

    Missão #12 – recompensa: 150 Ouro, 110 Ferro, 145 Madeira, 135 Comida.

    Ok, tenho a certeza de que deves estar perguntando a você mesmo, quando é que vou lhe ensinar como montar um exército e atacar outros jogadores. Para o fazer isso, você precisa construir o "Quartel",daí poderá treinar unidades de infantaria. No entanto, para poder construir precisa antes ter o "Ferreiro" no nível 2. Construa o teu "Ferreiro" a nível 2 e eu vou lhe dar, com certeza, o seu primeiro exército!

    Missão #13 – recompensa: 100 Arqueiros de arco curto.

    Está na altura de treinar mais unidades para a glória do nosso reino, meu Senhor! Para treinar unidades precisa construir um Quartel. Construir Quartel nível 1. Ao concluir a missão 13, você pode ir no menu Opções e confirmar o seu e-mail. Fazendo isso você ganha mais 100 Arqueiros de Arco Curto.

    Acho que essa missão é a que mais me perguntam. Quando você a conclui, você pode ir no em opções e confirmar o seu endereço de e-mail e ganhar mais 100 Arqueiros de Arco Curto. Porém, para recebe-los, primeiro, vc deve ter espaço populacional disponivel, se não, você nem consegue trocar de quest. Você só pode mudar de quest depois de ter espaço para poder receber os 100 Arqueiros. Os outros 100, você pode pegar a qualquer hora, basta apenas confimar o e-mail.

    Missão #14 – recompensa: 500 ouro, 500 ferro, 500 madeira, 500 comida.
    Agora que tens um abrigo, seria sensato construir uma pequena muralha em volta do seu reino. Isto irá ajudar-nos bastante contra ataques de outros jogadores! Construa Muralha Nível 1.

    Missão #15 – recompensa: 150 Ouro, 110 Ferro, 145 Madeira, 135 Comida.

    Agora que você tem um quartel, vamos treinar algumas tropas. Treine 5 Espadachins.

    Missão #16 – recompensa: 60 Ouro, 50 Ferro, 55 Madeira, 75 Comida.

    Uma coisa única no GuerraKhan é que você é capaz de fazer a sua formação do exército antes de irem para batalha. Isto é extremamente importante para o desfecho da batalha. Eu não serei capaz de lhe dizer como alinhar as suas tropas, terá que aprender por si mesmo. Agora, vá ao menu Formação do Exército. Faça algumas alterações na atual formação do Exército e guarde como uma nova formação. (por exemplo "Formação de Ataque 1").

    Missão #17 – recompensa: 50 Ouro, 40 Ferro, 45 Madeira, 35 Comida.

    Vamos dar uma olhada no seu lugar no ranking agora. Clica no menu Ranking e me diz o teu ranking atualme dê o lugar do ranking).

    Missão #18 - recompensa: 150 ouro, 110 ferro, 145 Madeira, 135 comida.

    O seu império já está pronto para crescer, meu Senhor! Nós precisamos construir mais habitações para podermos abrigar mais guerreiros. Desenvolva Habitação para o nível 10.

    Missão #19 – recompensa: 200 Ouro, 200 Ferro, 200 Madeira, 200 Comida.

    Meu Senhor, creio que é hora de fortalecer o nosso exército. Não será o suficiente ter uma grande multidão, precisamos ter guerreiros fortes e motivados do nosso lado.O Ferreiro pode nos ajudar com isso. Fazendo a atualização das suas unidades tornando-as mais fortes e eficientes no campo de batalha. Clique em Ferreiro e faça a atualização do Espadachim para o nível 1 (Ataque ou Defesa).

    Missão #20 – recompensa: 150 ouro, 150 ferro, 150 madeira, 150 comida.

    Meu Senhor, quero dar-vos a minha tarefa final. Você já sabe quase tudo o que precisa para continuar com sucesso no jogo. Eu aconselho-o a construir Estábulos, para poder treinar unidades de cavalaria. Lembre-se que a Cavalaria é uma parte insubstituível do seu exército. Construa um Estábulo Nível 1.

    fonte: http://guerrakhan.blogspot.com/2009/...erra-khan.html

  2. #2
    Avatar de CCV_Madog

    Membro CCVCavaleiro Safira
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Posts
    2.198
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Missões!

    Bom trabalho Gaara,reput pro senhor




    Spoiler: 

    Spoiler: 
    [SIGPIC][/SIGPIC]


  3. #3
    Avatar de CCV_Gaara

    Membro CCVCavaleiro de Diamante
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Posts
    2.870
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Missões!

    opa vlw (;
    estou aqui para isso mesmo!

Tópicos Similares

  1. [Tutorial] Combinações de items de missões
    Por CCV_Freak no fórum (EGZ) Tutoriais e Utilitários
    Respostas: 4
    Último Post: 01-04-2010, 12:58 PM
  2. Atualização 1.26 - Missões de PvP!
    Por Massena no fórum Eventos e Notícias
    Respostas: 0
    Último Post: 16-12-2008, 10:25 PM
  3. Atualização 1.26 - Missões de PvP!
    Por Massena no fórum Dofus
    Respostas: 0
    Último Post: 16-12-2008, 10:25 PM

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •