User Tag List

Curtidas Curtidas:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 19

Tópico: História do CCV no Ragnarok(bRO)

  1. #1
    CCV_Rugopix está offline
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    João Pessoa PB
    Posts
    7.784
    Membro CCVCavaleiro Vagabundo
    Avatar de CCV_Rugopix

    Membro CCVCavaleiro Vagabundo
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    João Pessoa PB
    Posts
    7.784
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    História do CCV no Ragnarok(bRO)




    Escrita por: CCV_HellHeal*~

    Episódio: n° 1
    Saga I: “CCV – Uma Lenda?”
    Conto I: “Criando a Lenda?!”

    Encontramos nosso futuro fundador do Clã Cavaleiros Vorazes, feliz, após uma partida de Age of Empires II:
    S0ul: Eu sou mto foda!! Ganhei de novo, mwahhahaha!! Tudo graças aos meus queridos negões angolanos que chegaram por trás do inimigo e o resto é história...
    Enquanto nosso herói vai a padaria para comprar um pãozinho para sua família ninja-jedi, ele se depara com um cartaz de um jogo desconhecido na frente de uma lan-house, o mesmo jogo está sendo jogado por alguns otakus cheiradores de gatinhos de sexualidade duvidosa, mesmo assim ele resolve testar o jogo por alguns minutos na lan-house... Enquanto isso na casa de S0ul:
    Mãe do S0ul: OMAGOSH!! Oq é isso?
    Bandido: Isso é um assalto, firmeza?
    Mãe do S0ul: Outro bandido tentando me assaltar?
    Bandido: Bandido o ******* meu nome é Zé Pequeno!!
    Dito isso a Mãe do S0ul se posiciona para o embate mortal que haveria ali:
    Mãe do S0ul: Yáaaa!! Taijutsu Imobilizador Numero 27, Tetakharono Khattaro!! Booom!!
    Bandido: ***, ela arrancou meu braço!!!!!!ARGH, ***** que mulé é essa!! O-O
    Mãe do S0ul: Yoooooshi!! Golpe Mortal-Supremo da Gazela Rosa no Cio!! Tamagoooooooooooshi!!
    O Bandido felizmente escapa do golpe graças ao seu celular tijolão que guardava na cueca para fazer volume, senão fosse isso nunca mais teria filhos...
    Bandido: ***, VO SAIR DAK ANTES QUE EU PERCA OUTROS ORGÃOS!!
    Mãe do S0ul: Genkidaaaaaaaama... Ah fugiu, bom já tava na hora do café mesmo - Assim ela vai para a sala com passos curtos esperar seu filho com o pãozinho.
    Depois de criar um aprendiz com 5 em tudo, e seguir o teste vocacional e virar um espadachim noob no servidor loki, o tempo na lan dele acaba e ele retorna para sua moradia, no caminho ele vê um cara correndo sem braço mas não dá atenção. Ao chegar em casa:
    S0ul: Oi mãe, trouxe o pão!! você sabe quem era akele cara correndo sem braço na rua?
    Mãe do S0ul: Ah ele tentou me assaltar, ele aprendeu a lição – e olha para a janela com um olhar maligno.
    S0ul: Bom, é um a menos!! Pode ir tomar o café que eu vou no PC rapidão...
    Mãe do S0ul: Ok, filho...
    * No dia seguinte *
    S0ul: @_@ depois de 8 horas baixando, finalmente vou instalar!! Pelo menos esse tempo não foi inútil, li muitos tutoriais e já decidi, vou ser um carinha que cura no servidor Loki!!
    Mãe do S0ul: S0ul!! Sai desse PC miniiiiiinuuuu!!
    S0ul vai dormir, e agora estava tudo pronto... com um conhecimento um pouco maior doq do dia passado, ele já podia dizer que não era um noob completo... com ragnarok instalado em seu computador, o vicio começava!!
    Alguns meses se passaram e nosso marmanjo prodígio já tinha vários amigos, e um sacerdote nível 89 no servidos Loki (essas aventuras talvez sejam contadas em outra saga), quando por algum motivo, que ninguém sabe qual é, mas provavelmente por ser ordenado pelos chefões malignos do CCV, CCV_Pinto e CCV_Maximus, a criar uma guilda do CCV no ragnarok, ele resolve migrar para o servidor chaos apenas com sua sabedoria e a certeza de que uma lenda nasceria... Começa como espadachim, logo vira kina, e finalmente ele cria o Clã Cavaleiros Vorazes!! Já tinha o fórum, a guilda, oq faltava? Membros!!! Em breve começaria a jornada do nosso herói S0ul para recrutar pessoas decentes para sua guilda!!

    Olá, eu sou Goku!! No episódio que vem, S0ul partira em sua jornada pela Rune-Midgard, recrutando novos membros!! Será que ele conseguirá alguem? Descubra lendo o próximo episódio!! “Recrutando Random Noobs!”

    Obs: A luta da Mãe do S0ul contra o Bandido É VERIDICA, a Mãe do S0ul ganhou a luta, mas não arrancou o braço do bandido na vida real. Algumas partes são fictícias pela falta de detalhes. O Clã Cavaleiros Vorazes, é uma guilda com varias divisões, tais como ragnarok, age of empires, cs, etc.. Este conto foi autorizado pelos personagens zuados

  2. #2
    CCV_Rugopix está offline
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    João Pessoa PB
    Posts
    7.784
    Membro CCVCavaleiro Vagabundo
    Avatar de CCV_Rugopix

    Membro CCVCavaleiro Vagabundo
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    João Pessoa PB
    Posts
    7.784
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: História do CCV no Ragnarok(bRO)

    Episodio: n° 2
    Saga I: “CCV – Uma Lenda?”
    Conto II: “Recrutando Random Noobs!”

    Na janela de conversa mais obscura e mais hostil que o msn poderia ter:
    CCV_Pinto: Membro S0ul, preste relatórios de suas experiências neste novo jogo chamado “Ragnarok”...
    S0ul: Bom, eu gostei muito do jogo e já não sou nem tão noo... – quando iria terminar a frase ele é interrompido:
    CCV_Maximus: NÃO QUEREMOS SABER DE você!!! Fale sobre o clã!
    S0ul: Ah, eu criei o clã.
    CCV_Maximus: E?
    S0ul: E... eu criei oras!
    CCV_Pinto: Já tem castelo?
    S0ul: Errr... não. >.<
    CCV_Maximus: Que decepção =_=... ao menos os membros são bons, certo?
    S0ul: Membros? Ein? Ahahahauhaua
    CCV_Pinto: você NEM TEM MEMBROS AINDA?!?! Nós temos a missão de dominar todos os jogos do globo!! você sabe mto bem disso!! Parece que só agente se esforça!! Nós te damos uma missão e você não cumpre?!
    CCV_Maximus: Decepção... decepção... onde foi que nós erramos?
    CCV_Pinto: S0ul você tem até o fim da semana para aparecer com ótimos membros... caso contrário, você já sabe... já demos o exemplo –risada maléfica- vá!
    S0ul acostumado com a pressão de seus chefes, pois já jogava com eles Age of Empires II, logou no server chaos com seu kina, seu elmo, mascara cirugica e um alfange!! Decidiu recrutar primeiramente nas cidades!! Começou por prontera, e logo avistou uma águia entre a multidão, e perguntou para o dono:
    S0ul: Oi, você é o dono da águia?
    Mondragon: Ein? Ah tu fala da pereba , sou sim!
    S0ul: Legal, quanto custa uma?
    Mondragon: Não custa! é da minha clase, sou um caçador...
    S0ul: Ah, ROO000XXX!1!1 Ah, ow…
    Mondragon: Fala, q foi?
    S0ul: Quer ser do meu clã?
    Mondragon: Cavaleiros Vorazes?
    S0ul: é! Topa?
    Mondragon: Beleza!! Sou caçador, nível 87, tenho 50kk no mercador, 15 arcos que dão efeitos legais na woe, build muito boa, full ekips +8, carta ghostring esperando algo +10 e sou moderador/tutor da parte de hunters do fórum da LUG!!
    S0ul: Legal, oq é WoE?
    Mondragon: é a guerra, depois explico, quer ajuda para recrutar? Vi que só tem tu e eu no clã =_=...
    S0ul: Sim, bora!
    O ruim era que mondragon (pack-man) era muito lerdo, geralmente ele ia andando pros lugares e só upava, se fosse recrutar alguém ia ser no quarto andar da pirâmide e olhe lá!! Enquanto isso S0ul continuava recrutando nas cidades, e mondragon se dirigia para as pirâmides... enquanto isso, na entrada das piramides um sacerdote doido falava sozinho:
    Hell Heal: Poutz, eu já sou nível 75… Preciso de uma coisa para cabeça melhor doque CHAPÉU DE ENFERMEIRA, e esse cabelo boiolao poutz ><... (akele cabelo de noviço).
    Hell Heal: Afff, mudaram a figurinha desse clã de nb, vo sair...
    * Hell Heal deixou o clã Dinastia Redfield por: essa figurinha é mto feia! *
    Hell Heal: Pronto! Agora preciso de uma outra figurinha ù.u
    Mondragon: David!! (Hell Heal)
    Hell Heal: ***** não fala meu nome sua bixa, como vai?
    Mondragon: Vo bem e ai? Que nível?
    Hell Heal: 75...
    Mondragon: aAHAHAA e ainda com esse chapéu de bixa vei, não quer meu barrete +8 não? Põe um óculos escuros invés da mascara feliz, por favor!!
    Hell Heal: NUMCA!! só troco meu chapeu de enfermeira, por uma coroa, se tiver uma sobrando me dá...
    Mondragon: prostituta ***** tu tem tesão por essa coroa em...
    Enquanto isso no outro lado do continente de Rune-Midgard S0ul já tinha recrutado muitos membros entre eles: Fin-Midori (sacerdotiza), Shadown-Fury (bruxo), Rodrigoct e Adriano (kinas, ao todo já eram 3 com o S0ul), Ultra (bruxo), Yaru (sin), Tartaruga-Tuchê (hunter) e Inu-Yasha (sin, este já havia entrado e saído da guilda 7 vezes, por incrível que pareça)... no entanto só sobraram 3 vagas, S0ul keria mais um kina, então foi a byalan recrutar um:
    S0ul: Olá, quer participar do nosso clã!? Cavaleiros Vorazes!! Temos fórum e tals, quase xeio de membros
    Chernevinho: Ein, a tu fala da figurinha! Quero sim, xama ai...
    S0ul: beleza, mas qual sua build?
    Chernevinho: 5x for, 3x agi, 4x vit, 2x luk, 2x int e 2x dex...
    S0ul: Opa legal!! Gostei da build , mas para que a luk e a int?
    Chernevinho: A luck é para dropar intens raros é claro!! Eu não quero ser pobre, e a int é para eu ter mais magias.
    S0ul: beleza então considere-se parte da família XD.
    Chernevinho: OK
    * Inu-Yasha saiu da guilda *
    * Inu-Yasha entrou na guilda *
    * Inu-Yasha saiu da guilda *
    * Inu-Yasha entrou na guilda *
    * Inu-Yasha saiu da guilda *
    * Inu-Yasha entrou na guilda *
    Todo mundo: PARA *****, QUE MLK XATO.
    Inu-Yasha: mimimi~, magoaram meus sentimentos... xau
    * Inu-Yasha saiu da guilda*
    Enquanto isso, a conversa de mondragon e hell heal:
    Mondragon: Bom, é essa a historia do Jausom (conto depois)
    Hell Heal: AHAUHAUHA da hora, mais ai, eu vi que tu está num novo clã, e a figurinha é da hora!! Me xama?
    Mondragon: beleza!!
    * Inu-Yasha entrou na guilda *
    Agora só faltava UM MEMBRO!! Quem seria?:
    Geléia do Mal: Oi tio, tem troncos para vender para eu fazer meu xapeu xines?
    S0ul: Opa, oi, não, ein, quer ser do meu clã??
    Geléia do Mal: Inha, sei não em, tu está me convidando mto desesperado, parece ser de nb.
    S0ul: está bom, então, tchau...
    Geléia do Mal: está eu Aceito xD. To indo upar, quero sair logo do 70...
    S0ul: Flw...
    Still: Oi tio, me da zeny?
    S0ul: Não tenho mals...
    Still: Da inten então!?
    S0ul: só de kina!! Tu é noviço...
    Still: Serve vai x]~
    S0ul: Serve nada, eu daria ekips se fosse para tu usar, e não vender por 10z...
    Still: Pô me upa então tio!!
    S0ul: To ocupado cara, não dá...
    Still: Me chama para o clan então...
    S0ul: Não cara, está lotado, e para de me encher o saco!!!
    Still: beleza então, TU VAI VER, VO COMER TEU CORAÇAO NA PONTA DA FACA A MEIA NOITE, EU SOU MAL, EU SOU MALIGNO, TU NÃO ME CONHECE, MELHOR TU FIKAR LIGEIRO EM RAPÁ... * desaparece na multidão *
    S0ul: O-O
    Guild Message: Bom pessoal, já estamos formados!! Dentro de um mês iremos para WoE, para quem não sabe oq é, visite nosso fórum, www.ccvgaming.com/forum (ainda existe xD) se cadastrem lá!!
    * Mais tarde, de noite *
    CCV_Pinto: Ótimo trabalho S0ul...
    CCV_Maximus: Mas eles são capacitados?
    S0ul: Sim, concerteza...
    CCV_Pinto: Acho que falo por nós dois, que te deixaremos em paz neste jogo, POR ENQUANTO, mas queremos resultados ainda, leu?
    S0ul: Sim mestre...

    Olá eu sou Kenshin!! Episódio que vem nosso guerreiros se prepararão para a primeira WoE, e o resultado disso, só vendo para descubrir, não perca!! Episódio que vem: “A Reunião!”

    Obs: O pack era tinha tudo isso e não saiu dela não... O espaço de tempo que fomos recrutados não foi tão pequeno, variando a meses... A ordem correta seria: FIN – SHAD- RODRIGO – ADRIANO – INU – CHERN – PACK – HELL HEAL – GELEIA. Não segui a ordem cronológica e nem de tempo para satirizar e não atrasar a parte legal da saga (que terá por volta dos 10 capitulos) EPISODIO GRANDE = FOLGA, próximo sexta! (Autorizado pelos personagens zuados).

  3. #3
    CCV_Rugopix está offline
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    João Pessoa PB
    Posts
    7.784
    Membro CCVCavaleiro Vagabundo
    Avatar de CCV_Rugopix

    Membro CCVCavaleiro Vagabundo
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    João Pessoa PB
    Posts
    7.784
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: História do CCV no Ragnarok(bRO)

    Episodio: n° 3
    Saga I: “CCV – Uma Lenda?”
    Conto III: “A Reunião!”

    Um mês após o episódio anterior nossos aventureiros se reúnem dois dias antes da WoE, para ajeitar tudo... S0ul o primeiro a chegar estava esperando seus membros, alguns “minutos” depois chegam Hell Heal junto com Mondragon:
    S0ul: ALELUIA!! A reunião era aqui na frente da pirâmide as 3 da tarde, já são quase 5, e só duas pessoas apareceram!! Que sux isso, bando de vagal -.-“...
    Hell Heal: Agente tava upando na cavalaria...
    Mondragon: é, o David me deixou morrer 9 vezes, mto bom esse sacer...
    Hell Heal: é a tua lerdeza que passou para mim... mas sem meu agi tu não conseguiria fazer chain de ds neh sua biba?
    Mondragon: está foda-se, vamo falar da WoE agora...
    S0ul: Bom, agente já é nível 1 há muito tempo... os meus lideres tão cobrando nosso castelo faz muito tempo, então axo que agente vai atakar prontera beleza?
    Mondragon: Tanto faz eu deito geral com meu arco sonífero XD
    Chernevinho: XEGUEIIIIII!!!
    Hell Heal: Tava aonde biba?
    Chernevinho: Tava no forró, cheguei agora...
    Mondragon: prostituta ***** que mal gosto ><
    Chernevinho: Rala coxa owna veiu...
    S0ul: Tanto faz se tu tava no forró ou não, quem disse que ia na WoE mesmo? Eu, o Hell, o Mon, o Chaveirinho, o Inu, o Adriano, Rodrigo, Shad e Fin nem aparecem mais mas vamos torcer para que apareçam... ah o Tarta também...
    Hell Heal: O Shad e a Fin tão tendo um caso ein auhauhaua
    Chernevinho: Claro eles moram perto =_=”
    Inu-Yasha: Cheguei miguxos!1!1!
    Hell Heal: Atrasado neh...
    Chernevinho: Já começamos a reunião...
    Mondragon: Sim...
    Inu-Yasha: PÔ!!! Me maguaram agora, começaram sem eu!1! Y.Y
    * Inu-Yasha saiu da guilda *
    S0ul: Bah, esse volta mais tarde...
    Algum tempo depois, todos os membros chegam e começa a verdadeira reunião...:
    S0ul: Bom já que todos estão aqui...
    * Inu-Yasha entrou na guilda *
    S0ul: Agora que realmente todos estão aqui, vamos ver... Hell Heal nível 76, Mondragon nível 85, Adriano nível 78, Chernevinho nível 69, S0ul nível 75, Inu-Yasha nível 75, Rodrigo nível 76, Shad e Fin os dois no nível 75, Tartaruga-Tuchê nível 79… Po tarta, vai ser o primeiro da panelinha a catar 8x em!! Adriano tu upa que nem o demo, dia desses tu era espadachim ainda -.-“... Geléia do Mal e Chern ainda MEW!!
    Geléia do Mal: Mas eu upo cara, 2%...
    Chernevinho: Eu tambem upo, 1%...
    Hell Heal: está, mas, qq cada um vai fazer na WoE?
    Mondragon: Eu sou o encarregado disso, agente vai atakar o Gondul no feudo de prontera... Hell Heal tu me acompanha matando os cara, quando o Inu ou o Gel passarem tu esquece de mim e leva eles até o emp seguro...
    Hell Heal: beleza.
    Mondragon: Fin, você dá suporte para o resto da party... Kinas, matem todo mundo, principalmente outros breakers ou quem de trabalho para os nossos breaker, desde o começo até o fim, e não adianta bater no emp viu...
    S0ul, Adriano e Rodrigoct: OK.
    Chernevinho: Mas eu quero matar o emp!!!
    Mondragon: Isso é trabalho de kina agi ou sin, fik keto e deita os sins inimigos porque tu é de vit... alias tu é de zuado...
    Chernevinho: Bah...
    Mondragon: O resto da party segue as mesmas recomendações dos kinas...
    Geral: OK!
    S0ul: É para todo mundo aparecer ein...
    Shad e Fin: Agente sabe que isso foi para gente...
    Hell Heal: beleza, vamo upar mais um pouco mon?
    Mondragon: Bora
    Geral: Vamo upar também...
    Depois disso, todos os membros se dispersaram e seguiram seus próprios caminhos para upar... e dois dias depois se reunir para o que seria, provavelmente, mais uma WoE falha, sem castelos... Mas nossos aventureiros não esperam pelo que o destino os reserva... /GG

    Olá eu sou Naruto!!! Episódio que vem será uma narração de uma WoE muito emocionante, nossos aventureiros conseguirão finalmente um castelo!? Descubra isso no próximo episódio!! “O Primeiro Castelo?”

    Obs: Para que não reclamem, esse episódio foi pequeno mesmo, isso porque eu quero aumentar o número de episódios, e deixar num padrão de mais ou menos 70 linhas por episódios (Word, Times New Roman, 12). Para compensar a mudança, já tem episódio pronto, que será postado amanhã. Sim o chern gosta de forró. Eu ia relatar a primeira WoE, mas eu ainda não estava no clan então não deu, então pulei logo para essa parte... Numa outra saga, com a ajuda das pessoas que participaram eu posto a primeira xD... Os episódios são lançados apartir desse de SABADO – TERÇA – QUINTA. O Inu não é emo!!! (Autorizado pelos personagens zuados).

  4. #4
    CCV_Rugopix está offline
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    João Pessoa PB
    Posts
    7.784
    Membro CCVCavaleiro Vagabundo
    Avatar de CCV_Rugopix

    Membro CCVCavaleiro Vagabundo
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    João Pessoa PB
    Posts
    7.784
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: História do CCV no Ragnarok(bRO)

    Episodio: n° 4
    Saga I: “CCV – Uma Lenda?”
    Conto IV: “O Primeiro Castelo?”

    Era apenas mais um dia comum, exceto que faltavam 3 horas para a WoE, mas enquanto essa tão esperada hora não chegava, nossos heróis mantinham sua rotina de sempre, Hell e Mon na Cavalaria (para variar):
    Hell Heal: Curar!!
    Mondragon: Rajada de Flechas!! Rajada de Flechas!! Rajada de Flechas!!
    Hell Heal: PORA MEW, me arrancou 3k!!
    Hell Heal: Curar!! Benção!! Benção!!
    Mondragon: Chuva de Flechas!! Chuva de Flechas!! Concentração!! Rajada de Flechas!!
    Hell Heal: Curar!! Curar!! Curar!! Aumentar Agilidade!! Aumentar Agilidade!! Ângelus!! Curar!!
    Numa parte do continente de Rune-Midgard, um pouco longe de GH, estava Tartaruga-Tuchê, solando o Osíris (como sempre):
    Tartaruga-Tuchê: Pronto, já botei 56 traps, axo que isso segura o Osi...
    Osíris: Bah, você de novo ***...
    Tartaruga-Tuchê: Rajada de Flechas!! Rajada de Flechas!! [...]
    Na cidade de Payon, Chern e Gel, vagabundeando, sem upar (normal):
    Chern: Oi
    Gel: Oi
    Chern: Já deu hoje?
    Gel: Não, e tu?
    Chern: Também não...
    Enquanto isso no guild chat:
    Shadow-Fury: Xiu Inu sua biba atômica...
    Inu-Yasha: Biba atômica não!! Só não saio do clã porque está perto da hora da WoE!!
    Shadow-Fury: Ah é, tu é biba e emo ;x
    Inu-Yasha: Não so não!!! MIMIMI~
    Shadow-Fury: Vai admitir que MS é melhor que LoV?
    Inu-Yasha: Nunca miguxo!!
    E essa seqüência de fatos se sucedeu até que S0ul entrasse no jogo e começasse a pegar no pé para todos irem salvar na kafra, ninguém o deu ouvidos, ou seja, até ai tudo normal... eis que num determinado momento no espaço, mais precisamente na paraça da amizade, prontera:
    Style: Oi
    S0ul: ?
    Style: Me XaMaA para o clANn MiguUuXO!!?
    S0ul: Mal mas está lotado...
    Style: VaiI MiguxOoOO, PliZzZZZZZ!!1
    S0ul: Cara já disse que não!
    Style: PooO, PlIzzz, vAi MewWWW!11!shiftonze!
    S0ul: NÃO MANO!
    Style: AH é, ENTÃO BELEZA, EU SO MAL RAPA, VO COMER TEU CORAÇAO NA PONTA DA FACA A MEIA NOITE MERMÃO, xAuUuuU, miGUxinhO!!
    S0ul: Será que esse Still e Style tem alguma ligação ><? Eles me falaram a mesma coisa...
    Algum tempo depois:
    * Guild Message: Pô, já estamos atrasados meia hora!! Geral ak na frente da kafra norte de Prontera senão vai doar 50% para o clã por uma semana!!*
    Dois segundos depois já estavam todos salvos na kafra, com suas poções vermelhas a postos e seus ekips de WoE (mascara feliz):
    Mondragon: Bom, todo mundo sabe o castelo certo!? Skoegul!!
    Geral: Errr... >< bora...
    E lá estavam caminhando para a WoE, os membros do Clã Cavaleiros Vorazes!!
    Felizmente todos que haviam comparecido a reunião dias antes estavam lá!! Logo que Mondragon exclama:
    Mondragon: PORA!! QQ seis tão fazendo!! Eu disse SKOEGUL! está todo mundo em castelo diferente!! QQ se está fazendo no Hrist Chern? E Gel porque você está no Gondul? Aff Mew!!
    Chern: Mas o Skoegul não é o da direita-baixo?
    Mondragon: NÃO!!
    Gel: E nem o da direita-cima?
    Mondragon: NÃO!!
    Inu-Yasha: É o do meio então!!
    Shadow-Fury: Claro que não Inu sua anta!! É o da esquerda-baixo!!
    Inu-Yasha: Não é não, mimimi...
    Mondragon: Parem, é o da eskerda-cima!! Poutz -.-“...
    Hell Heal: Ah mais que feudo vocês tão? Aqui não tem isso daí não!
    Mondragon: * Olha na janelinha da party * ***** David!! Tu está no feudo de geffen, aff para disso... Vem geral para cá!! Agora certo em...
    Algum tempo depois, quando todos estavam reunidos na frente do castelo Skoegul (dessa vez era ele mesmo) S0ul fala:
    S0ul: Bom galera, falta só uma hora para gente pegar esse castelo então... AVANTE CAVALEIROS VORAZES!!!
    Adriano: Putz que tosko isso hauahua...
    * Entraram no Castelo *
    Hell Heal: PORA, nevasca ak mew, to congelado, cadê vocês?
    Chernevinho: Morremos...
    * Na frente do castelo *
    S0ul: Bora lá, mais uma vez AVANTE CAVALEIROS VORAZES!!
    * Entraram no castelo *
    Hell Heal: Aeee passei da nevasca, veio comigo o Chern, o Adriano, o Rodrigo, o S0ul e o Mon...
    Mondragon: Vamo esperar um breaker...
    Inu-Yasha: XEGUEI XENTI!!1!!
    Mondragon: Pronto agora vamo!! O resto fica tentando vir!!
    Um Wizard Desconhecido: Trovão de Júpiter!!
    * Rodrigo morreu *
    Um Sin Qualquer: Laminas Destruidoras!!
    S0ul: AH!!! Deixa que eu enrabo esse sin folgado!! /GG Adoro sin!!
    Um Sin Qualquer: MAMÃE!!!
    Hell Heal: Eu tanko o guardião, vão!
    Um Kina Ai: Golpe Fuminante!!
    Mondragon: Ai FDP!! * equipar arco sonifero *
    Hell Heal: Curar!!
    Mondragon: Hell, cuida do Inu que eu vou brincar com esse kina aqui...
    E nossos heróis foram seguindo o caminho para o emperium, enquanto isso no saguão de entrada do castelo:
    Shadow-Fury: Nevasca!!
    * Uma pá de noob morre *
    Shadow-Fury: Nevasca!!
    * Outra pá de noob more *
    Fin-Midori: Curar!! Curar!! Luz Divina!! Curar!! Benção!! Luz Divina!! Escudo Sagrado!!
    Rodrigoct: Valeu fin, assim agente passa do guardião arqueiro, finalmente...
    S0ul: MUAHAHAHAH!!! QUERO MATAR SINS!!! CADE OS SINS!!!!
    Faltando poucos quadrados para chegar na sala do emperium:
    Hell Heal: Vamo! Tamo quase!!
    Chernevinho: Eu vou chegar primeiro que tu Adriano!!
    Adriano: Vai nada seu noob!!
    Chernevinho: Ah vo sim!!
    Faltando dois quadrados para entrarem ao mesmo tempo na sala do emperium:
    Wiz Nilba: Trovão de Júpiter!!
    * Adriano morre *
    Chernevinho: UAUAHUA, SIFUDEL PREBOI!1!!
    Adriano: Bah duvida que eu entro na sala do emp?
    Chernevinho: DUVIDO!!
    Hell Heal: Vamo Inu!! Tu está do lado do Emp, ataca!!
    Inu-Yasha: está!! * Começa a atacar o emp *
    Chernevinho: Posso atacar?
    Mondragon: NÃO!! Faz que nem eu, mata os wiz, eles dão trabalho para o Hell e para o Inu!!
    Chernevinho: está bom então -.-
    QUANDO FINALMENTE!!
    [O Clã [Nerds em Ação] conquistou o castelo [Skoegul]]
    E assim seguiu-se aquela WoE, Adriano nunca chegando na sala do emp, S0ul com sua sede insaciável de matar sins, Mondragon brincando com os kinas e wizes, Fin Shad e Gel dando cabo dos noob pelo castelo, Hell dando apóio para o Inu que batia no emp (as vezes junto com gel) e Chernevinho querendo bater no emp mas dando stun nos wiz...
    [O Clã [InSanitY] conquistou o castelo [Skoegul]]
    [O Clã [Nóis é NB, mas Quebra] conquistou o castelo [Skoegul]]
    [O Clã [Nerds em Ação] conquistou o castelo [Skoegul]
    E foi caindo o resto da tarde, quando faltando apenas 5 minutos para WoE, Chernevinho, Mondragon, Gel, Inu e Hell na sala do Emp:
    Hell Heal: GOGOGO, quebrem ai meu sp está acabando!!!
    Gel: Pelo visto não é meu dia!!
    Mondragon: Pô, fomos bem para primeira WoE!! PARA DE PEDIR para BATER NO EMP CHAVEIRINHO!!
    Chernevinho: Deixa pow!!
    Mondragon: Não!! você só vai dar mais trabalho para o Hell e não vai catar, tu é de vit!!
    Inu-Yasha: AAAAAA CAI BARALHOOOOOOOO!!!!
    Chernevinho: Golpe Fuminante!! * morre um wiz * Golpe Fuminante!! Golpe Fuminante!! Golpe Fuminante!! Golpe Fuminante!! * morre um sin inimigo *
    Mondragon: Rajada de Flechas!! Rajada de Flechas!! * morre um wiz*
    Hell Heal: Curar!! Curar!! Curar!! Curar!! Curar!! Benção!! Benção!! Benção!! Curar!! Curar!! Curar!!
    Inu-Yasha: VAMOOOOOO!!! FALTA 1 MINUTOOO!! CAI MIGUXO!!!
    Gel: Caiu!! Aew!!
    [O Clã [InSanitY] conquistou o castelo [Skoegul]]
    Hell Heal: Ah vai tomar no KU MEW!! Não foi para gente!!
    Mondragon: Valew a tentativa...
    S0ul: É, agora não da mais para catar o castelo, cabou a WoE, mas foi uma ótima primeira experiência!! O Maximus e o ***** que se conformem, mas agente não catou mesmo...
    Chernevinho: MON SEU FDP!! Se eu estivesse atacando o emp eu teria kebrado!!
    Mondragon: Não teria não!!
    Chernevinho: Vai começar a discutir!?
    Mondragon: Vou sim!!
    Chernevinho: Mas tenho que dormir, mãe enxendo ak, amanha agente discuti seu bobo...
    Mondragon: VSF chern tu sabe que não kebra...
    Boa parte do clã desloga, os que sobram vão upar ou ficar conversando com a kafra (gel).
    [...]


    Olá eu sou Eu!! Episódio que vem teremos a memorável discussão entre Chernevinho e Pack-Man, não percam!! Este será um dos melhores episódios da temporada, “Pike Flamejante e Camisa de Algodão!!”

    Obs: O S0ul era (é?) obcecado por matar sins, auhauhau. Sim agente perdeu o castelo, o shad e o inu brigavam direto, repito: o inu não é emo!! Style e Still são!! Próximo episódio TERÇA, apesar deste ter sido gigante (o maior)... (Autorizado pelos personagens zuados)

  5. #5
    CCV_Rugopix está offline
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    João Pessoa PB
    Posts
    7.784
    Membro CCVCavaleiro Vagabundo
    Avatar de CCV_Rugopix

    Membro CCVCavaleiro Vagabundo
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    João Pessoa PB
    Posts
    7.784
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: História do CCV no Ragnarok(bRO)

    Episodio: n° 5
    Saga I: “CCV – Uma Lenda?”
    Conto V: “Pike Flamejante e Camisa de Algodão!!”

    Na cavalaria, um dia depois da WoE:
    Mondragon: Nossa, eu vou pwnar tanto o Chern hoje... quando ele entrar ele nunca mais vai querer jogar ragnarök...
    Hell Heal: deixa ele keto mon... afinal se ele acha que pode quebrar emp de castelo sendo vit, e competindo com sins, deixa ele achar!
    Mondragon: NÃO!! Minha missão no CCV, é fazer com que todos os membros aqui, aprendam algo comigo!
    Hell Heal: Então tu está ak só por isso mesmo neh, tu é nível alto, entra facinho em clã foda neh?
    Mondragon: Sim, eu já fui de muito clã foda...
    Hell Heal: Saiu Porque? Curar !!
    Mondragon: O povo é muito nerd, não fala nada e ainda por cima só upa...
    Hell Heal: Só upar é bom, mas não falar nada é ruim =/
    Mondragon: é, tinha que ser que nem o povo do CCV, fala ***** as vezes mas faz agente rir auhauhaua
    Hell Heal: é XD.
    * Chernevinho entrou no jogo *
    Mondragon: Ah agora ele vai ver, ontem ele saiu na entrada das pirâmides, então abre portal para lá David...
    Hell Heal: está... Portal !!
    * Mondragon entra no portal *
    * Hell Heal entra no portal *
    Geléia do Mal: Vixi, vai começar a treta agora… só quero ver uahuahau
    Hell Heal: É, eu também!
    * Hell Heal e Geléia do Mal sentam num canto e se preparam para o Round 1 *
    Chernevinho: Iai mon!! Já percebeu que eu posso quebrar emp sim?
    Mondragon: Pode não, não sei como você pode pensar em algo como isso!!
    Chernevinho: Claro que eu posso quebrar o emperium na WoE *****, eu não dou miss, eu tenho chance!!
    Mondragon: Você tem chance? Tem certeza? Fala tua aspd...
    Chernevinho: 132, com arma...
    Mondragon: Agora compara essa aspd mixuruca ai tua, com uma aspd de sin que é mais que 170 =_=
    Chernevinho: E daí, eu hito o emp ainda assim...
    Mondragon: Agora tem uns 10 cara batendo no emp, cada um da 5 hits para cada 1 teu... ou seja, a cada 51 hits, 1 é teu =_=
    Chernevinho: Mas eu posso ter sorte!!
    Mondragon: Só se a sua LUK gigante para dropar itens mais fácil influenciasse nisso, euahaeuheuahau
    Chernevinho: Vai se fuder mon, você sabe que eu posso quebrar sim, é só eu dar o ultimo hit!
    Mondragon: ******* QUE ARMA você USA!?
    Chernevinho: Pike!
    Mondragon: Pike deve dar meio de dano no emp mlk!!
    Chernevinho: Mas a minha pike é flamejante pow!!!
    Mondragon: Ô beleza!! Aí o dano aumenta para 1 =_=
    Chernevinho: Não exagera, o dano é mais alto...
    Mondragon: Mas cara, teu dano deve ser 1/10 de um emp breaker de verdade, e tando la você só está ocupando o espaço de um emp breaker que poderia realmente quebrar o emp, resumindo: tua chance de quebrar o emp é quase zero, já que só de fikar lá você nem conseguiria...
    Hell Heal: Mon ganho o primeiro round...
    Geléia do Mal: É, está torcendo para quem?
    Hell Heal: para o mon e tu?
    Geléia do Mal: Tambem
    * Todos presentes se preparam para o round 2 *
    Chernevinho: está! A chance é quase nula! Mas existe!!! Agora admita que eu tenho mais chance de quebrar o emp com a minha pike flamejante e minha aspd incrível doque você... e outra, eu ficaria vivo no emp sim...
    Mondragon: UHAuahuahUHAUH, vai nessa...
    Chernevinho: Claro que é, um arco decente para WoE seria um arco composto com cartas especiais para matar o emp!! Que eu saiba você não tem um...
    Mondragon: Só não tenho um porque eu sei que vai mudar o emp, invés de vulnerável a fogo ele vai fikar vulnerável a shadown...
    Chernevinho: é, mas nessas condições quem é que daria mais dano no emp e resultaria em mais chance de quebrar?
    Mondragon: Tu -.-“
    Chernevinho: Perdeu Preiboi, aeuhaeuheauaehu!!
    Geléia do Mal: Orra, essa foi rápida ein!
    Hell Heal: Foi sim Oo agora empatou, sux.
    Geléia do Mal: é =/ quer apostar em quem no ultimo round?
    Hell Heal: Continuo no Pack e você?
    Geléia do Mal: Tambem aeuheauheau, tomara que ele ganhe!
    * Todos presentes se preparam para o round 3 *
    Mondragon: está rapaz, tu tira mais dano que eu do emp, mas e ai? Me explica como que você com seus 6k de vida fik vivo no emp, sendo que uma nevasca já te mata?
    Chernevinho: Eu só preciso de arranjar 4 cartas peco-pecos, ai eu fico com mais hp doque 6k -.-“
    Mondragon: E tu vai socar as carta peco-peco aonde meu fi? No rabo? Uaehuaehaeuae
    Chernevinho: Claro que não, depois eu que so nilba...
    Mondragon: Vai botar aonde então, se só existe vestimenta com 1 slot e 4 carta peco-peco precisaria de 4 slots -.-“...
    Chernevinho: Afff, cala a boca mon!! Claro que existe vestimenta com 4 slots!
    Mondragon: Não existe.
    Chernevinho: Existe sim.
    Mondragon: Não existe!!!
    Chernevinho: Claro que existe, eu já vi uma!!
    Mondragon: NÃO EXISTE!! E QUAL QUE TU VIU?
    Chernevinho: Camisa de Algodão [4]!
    Mondragon: AUHAUAHuhauhauHAUHAUH, me mostra então!
    Chernevinho: está bom seu *****!! Vo catar ela no armazém e tu vai ver!
    Mondragon: Não, antes olha la no database seu estúpido!
    Chernevinho: OK, eu olho e te passo o link ainda!
    Mondragon: Pera, pera, pera, pera aí!
    Chernevinho: Q foi?
    Mondragon: Vamo fazer uma aposta, chaveirinho?
    Chernevinho: Bora então, eu aposto o meu CU que essa camisa existe!!
    Mondragon: beleza, se eu ganhar eu fico com teu cu, se você ganhar eu te do tudo que eu tenho...
    * Algum tempo depois *
    Chernevinho: Afff, essa database ai deve ter sido alterado, afinal ele é do iRO e então não conta!
    Mondragon: está bom então , cata ela ai no armazém...
    Chernevinho: Vo lá então ù.ú
    * Algum tempo depois *
    Chernevinho: AHÁ!!
    Mondragon, Hell Heal e Geléia do Mal: ?
    Chernevinho: Perdi meu cu mew ela não existe, era [1]...
    Mondragon: AUHAUHAUSHHAUHSUA
    Hell Heal: AUSHAuisuioaNSOAIUNSAUIUSIHAu
    Geléia do Mal: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Mondragon: Ae galera, aeuhaeuhaeu... L> Chavero do Chernevinho
    Hell Heal: Tão leiloando teu toba em chern aeuhaeuheuae
    Chernevinho:
    Geléia do Mal: E o lance inicial?
    Hell Heal: Dou 1z!!
    Geléia do Mal: 2z!!
    Hell Heal: 1z e meu chapéu de enfermeira!!! E não se fala mais nisso!!
    Mondragon: Boa oferta para o toba do chern, mas eu tenho que avisar...
    Hell Heal: Oq?
    Mondragon: Não está muito limpinho e nem cheroso ein =/
    Hell Heal: Afff, que feio isso, nem quero mais, é teu Gel...
    Geléia do Mal: Eita, também não quero não...
    Mondragon: Acho que vo ter que dar para o S0ul ein, auhaeuhaeu
    Chernevinho: Sai fora mew, parou de bagunçar xD
    Mondragon: Parou Nada!! está só começando aeuhaeuehauea
    Hell Heal: É
    Geléia do Mal: você não sabe aonde se meteu?
    Mondragon: Meteu? Meteu aonde Gel?
    Geléia do Mal: Não, não é no toba do chern não...
    Hell Heal: Ah, está ligeira em chern...
    Mondragon: Ainda bem que não meteu, se não já ia cobrar o aluguel!!
    S0ul: Oi galera!
    Hell Heal: Fala Soul!!!
    S0ul: beleza gente?
    Mondragon: Ai s0ul, eu ganhei o toba do chern numa aposta, quer para tu?
    Hell Heal: Os lances tavam em 2z por ai, quer?
    S0ul: AUHAUHSAUHUA, e como vocês ganharam isso?
    Chernevinho: Numa aposta oras...
    S0ul: Mas como?
    Chernevinho: ***** NÃO FALEM!!
    Geléia do Mal: Ele apostou o cu que existia camisa de algodão [4], aeuhaeuhaeu!!
    S0ul: Putz chern, da vontade de te taxar 100% por essa burrada, auahuahua
    Mondragon: Mas tu quer ou não soul?
    S0ul: Quero não, o meu cavaleiro de capacete roxo já é hetero, mals...
    Mondragon: AUAHUAHUhu
    Hell Heal: Cavaleiros de capacete roxo, aeuhaeuhaehaeihau
    Geléia do Mal: aioIAUAhuAiHU
    E lá se foram, nossos aventureiros em bons tempos de suas vidas no ragnarök, passaram o resto da madrugada zuando o coitado do toba do chern, e esqueceram de upar... Enquanto isso no fórum a zuação se repercutia...

    [...]

    Olá!! Episódio que vem acompanharemos nossos amigos numa party pelo mundo de rnue-midgard, eles irão upar em grupo!! Não se esqueça, nesse mesmo canal, mesmo horário!!! “Upando em Party!!”

    Obs: Mano, mto difícil esse episódio, para ficar perfeito nem em vídeo, muita emoção <3... Esse tambem foi grande, então eu axo que eu mereço uma folguinha, próximo sábado! (Autorizado pelos personagens zuados).

  6. #6
    CCV_Rugopix está offline
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    João Pessoa PB
    Posts
    7.784
    Membro CCVCavaleiro Vagabundo
    Avatar de CCV_Rugopix

    Membro CCVCavaleiro Vagabundo
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    João Pessoa PB
    Posts
    7.784
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: História do CCV no Ragnarok(bRO)

    Episódio: 6
    Saga I: “CCV – Uma Lenda?”
    Conto VI: “Upando em Party!!”

    Encontramos nossos aventureiros numa breve conversa, no começo de um dia, que prometeria muito...
    S0ul: Olá guilda!!
    Hell Heal: Oi S0ul.
    Mondragon: Oi biba...
    S0ul: Fala minha biba preferida XD. Bom, oq vocês tão fazendo?
    Hell Heal: Upando...
    Mondragon: é
    S0ul: Prison né, para variar u.u
    Mondragon: Como tu acertou? Ahusauhsua
    Hell Heal: Será que é porque agente dorme ak? ._.
    Mondragon: É verdade neh, a quanto tempo que agente não upa em outro lugar?
    Hell Heal: Sei lá... desde que eu virei sacerdote?
    S0ul: OMG, vocês só upam ai?
    Hell Heal: Sim
    S0ul: Que sux ;D, eu upo em qualquer lugar, consigo arrancar xp boa até de poring!
    Mondragon: Mas a xp ak é realmente boa!
    Hell Heal:
    * Chernevinho conectou-se *
    S0ul: Ainda nível 69 chern? -.-
    Chernevinho: Sim, tava no forró =D
    S0ul: Vai upar *****!
    Chernevinho: Mas eu upo pô!
    * Geléia do Mal conectou-se *
    S0ul: Ó outro ai que não upa -.-
    Geléia do Mal: Claro que eu upo!
    Chernevinho: Mintira gel, você fik conversando com a kafra em payon que eu sei seu safadon...
    Geléia do Mal: Ela é mo linda neh meu <3 Mas prefiro a da ilha da caveura (byalan)
    Chernevinho; AUSHAUsua
    Algum tempo depois, com algumas pessoas à mais conectadas, S0ul pensa para si mesmo:
    * Pensamento do S0ul: Hmm, o hell e o mon tão upando para caramba, dak a pouco eles não vão mais dividir com agente... aliás o mon não divide mais ><... jajá é o hell... Já pensou uaeheahua agente upando tudo junto ia ser mto zuera! *
    Depois do líder do clã ter tido seu momento de filosofia zen, ele sugere para o clan:
    S0ul: Galera, qq vocês acham de agente upar? Todos juntos?
    Mondragon: Mas eu não divido!
    Adriano: E eu ganho mais xp em ho =~~
    S0ul: Não precisa dividir, cada um por si...
    Hell Heal: Eu que me fodo neh ù.ú
    S0ul: você faz party com quem tiver matando muito e cura os outros!!
    Inu-Yasha: Eu topuh xenti!!1!!11!
    S0ul: Vamo vai povo, agente nunca fez isso ;D, vai ser mo zuera!
    Todos presentes concordaram em ir e marcaram de se encontrar na frente da pirâmide e como de custume Hell Heal e Mondragon se atrasaram 2 horas...:
    S0ul: Aleluia!
    Hell Heal: E ai vamos upar aonde?
    Mondragon: PRISON!!!!!1!SHIFTONZIH!!!
    Chernevinho: Vai tomar no toba mon
    Mondragon: Cala a boca chevetinho =~~...
    Geléia do Mal: Sem contar que agente não agüenta...
    Rodrigoct: Agente virgula!
    Adriano: Eu guento e topo prison...
    Inu-Yasha: Eu não gosto da prison =[, é muito foda de andar lá...
    S0ul: Boa idéia upar em GH =)
    Mondragon: Mas em qual lugar?
    Hell Heal: Fudel...
    S0ul: Vamos upar nas torres de GH!!!!1]
    Chernevinho: E onde é isso?
    Rodrigoct: Eu axo que é a prison ein...
    Hell Heal: Weeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee eeeeeeeeee!!
    S0ul: Não sei se se chama prison, eu levo agente, abre portau ai hell...
    Hell Heal: Me dá gema...
    Mondragon: Vai tomar no cu david, você nunca tem gema!! Cacete!!
    Hell Heal: Vai tomar no seu cu você!! A gema é mo cara e eu não tenho nem dinheiro para comprar uma ***** de barrete, fiko com esse chapéu de enfermeira que eu dropei...
    Adriano: To, eu tinha no armazém...
    Hell Heal: Portau !!
    * Zoim Zoim Zoim Zoim Zoim Zoim Tzuim !! *
    Chernevinho: Eu já vim ak quando era aprendiz, e me disseram que era o inferno1!
    Mondragon: Todos já vieram ak quando foram aprendizes e foram enganados eauheue...
    S0ul: Sigam-me os bãos!!
    Depois de algum tempo, S0ul se acha na cidade, junto com “As Torres de Glast Heim”:
    Mondragon: Ak não é a prison, é a c2 º.º
    Hell Heal: Já morri ak...
    S0ul: Normal hehe...
    Hell Heal: Em dois segundos u.u
    Chernevinho: Vamos entrar, weeee!!!
    Mondragon: CACETE!! Chernevinho apressado como sempre, vai se fuder agora quando ver os andarilhos, ahahahah...
    * Zoim Zoim Zoim Tzuim *
    S0ul: Cadê você chern?
    Chernevinho: Eu to na kafra das piramides =D
    Adriano: Entrou e morreu!! UaHSAUHAus
    Chernevinho: Pelo menos eu chego no emp vivo oras...
    * Um Andarilho aparece, óoo *
    Hell Heal: É u xefaum de paion1!!! Óoo
    Andarilho: 2k, 2k
    * Hell Heal morreu *
    Mondragon: Rajada de Flechas!! Rajada de Flechas!! Teleporte!!
    S0ul: Mon cuzão teleportou!!
    Rodrigoct: NO NO NO!!
    * Rodrigoct morreu *
    Adriano: 20! 78! 40!
    Andarilho: 1k, 1k, 1k...
    S0ul: Miss, Miss, Miss, Miss...
    Inu-Yasha: Miss, Miss, Miss, Critical – 12!!
    Andarilho: 20k!
    * Inu-Yasha morreu *
    S0ul: Miss Miss Miss...
    Adriano: 18! 65! 82!
    Andarilho: 1k, 1k, 1k...
    * S0ul moreu *
    Adriano: 12! 54!
    Andarilho: 600!
    *Adriano morreu *
    Hell Heal: Afff, s0ul, tu é doido querer levar agente nakele lugar...
    S0ul: é pelo visto não dá...
    Mondragon: é, lá é para high nível, 9x...
    Inu-Yasha: E agora?
    S0ul: Vamo na prison vai!!
    Enquando nisso na c2:
    Andarilho:

    [...]

    Olá!! Não perca o proximo episódio, finalmente iremos acompanhar nossos aventureiros na prison!! O quase-lar de Hell Heal e Mondragon!! Neste mesmo canal, mesmo horário: “A Prizon!!1!”

    Obs: [Conto autorizado pelos personagens zuados] Fazendo volume mesmo, enrolando a historia principal, não fikem bravos, agüentem mais um pouco... Episodio novo ainda essa semana. Eu e o Mon vivíamos na prison, não sei se era o chern ou outro kina que era “o apressadinho”. E sim, ninguém acertava o andarilho, só o Adriano!! Feliz Natal e Bom Peru!!

    Imagem do Conto: Inauguração dessa parte ak na fanfic, toda fanfic a partir de agora postarei uma imagem engraçado do bRO, tirada por muitas e varias pessoas, porem reunidas pelo JPZ, MTO OBRIGADO!! (Creditos para ele)... http://img110.imageshack.us/img110/6...sada1mqpf0.jpg

  7. #7
    CCV_Rugopix está offline
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    João Pessoa PB
    Posts
    7.784
    Membro CCVCavaleiro Vagabundo
    Avatar de CCV_Rugopix

    Membro CCVCavaleiro Vagabundo
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    João Pessoa PB
    Posts
    7.784
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: História do CCV no Ragnarok(bRO)

    pronto soh falta o hellheal terminar a historia... eu kero saber como acabou =~~

  8. #8
    Avatar de CCV_HellHeal*~

    Membro CCVCavaleiro de Lata
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Posts
    347
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: História do CCV no Ragnarok(bRO)

    Eu vou continuar, auhauhau.
    Esperem soh um pouco, ai eu posto alguns capitulos reformulados (esses tão com pouca coisa, da pra botar mto mais), e continuo a historia.
    O mais engraçado não xegou ainda xD.







  9. #9
    CCV_Rugopix está offline
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    João Pessoa PB
    Posts
    7.784
    Membro CCVCavaleiro Vagabundo
    Avatar de CCV_Rugopix

    Membro CCVCavaleiro Vagabundo
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    João Pessoa PB
    Posts
    7.784
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: História do CCV no Ragnarok(bRO)

    apois quando for postar aki deleta os comentarios pra fik tudo bunitim =]

  10. #10
    Sonic está offline
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    Belém-Pará
    Posts
    5.901
    UsuárioCavaleiro Real
    Avatar de Sonic

    UsuárioCavaleiro Real
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    Belém-Pará
    Posts
    5.901
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: História do CCV no Ragnarok(bRO)

    porr__ dps leio tudo EAIUEAEAE
    DarkEden Boroka Saltitante agora sem Hamachi!
    http://www.ccvteam.com/forum/showthr...ra-sem-Hamachi)


    Perona SE

    "O homem que faz coisas comete erros, mas ele nunca comete o maior erro de todos - não fazer nada."
    Benjamin Franklin (1706 - 1790)

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Venda de char Ragnarok(BrO)
    Por CCV_NiceGuy no fórum (OS)Ragnarok
    Respostas: 2
    Último Post: 08-03-2010, 01:06 PM
  2. Verdadeira Historia da CCV!?
    Por CCV_Grillo no fórum CQM - Chuta que eh macumba!
    Respostas: 9
    Último Post: 14-01-2009, 02:35 PM
  3. A história do ragnarok
    Por N+ no fórum Ragnarok [Antiga Divisão]
    Respostas: 2
    Último Post: 28-03-2008, 02:25 PM

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •