User Tag List

Curtidas Curtidas:  0
Página 6 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 2345678 ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 73

Tópico: DE-Eternity - OFICIAL -

  1. #51
    CCV_Kapivara está offline
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    Amazônia
    Posts
    1.666
    Membro CCVCavaleiro de Ouro
    Avatar de CCV_Kapivara

    Membro CCVCavaleiro de Ouro
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    Amazônia
    Posts
    1.666
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: DE-Eternity - OFICIAL -




    estranho, comigo só deu bug quando cliquei "sem querer" no .exe, mas como na hora não sabia o que tava rolando fiz questão de deletar tudo e fazer do inicio e ficou normal =/

    se tiver a fins de tentar novamente, tenta instalar (em vez de copiar o instalado, vc usa o instalador do mesmo) o DE Extreme em outra pasta e faz a malacagem de novo.

    caso não tenha paciencia, como certamente eu não teria, o jeito será esperar o instalador deles mesmo -_-
    Editado, tamanho de sign excedido.

  2. #52
    Avatar de CCV_RimaH

    Membro CCVCavaleiro de Bronze
    Data de Ingresso
    Feb 2008
    Posts
    1.105
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: DE-Eternity - OFICIAL -

    Não saiu ainda a versão oficial do eternity? =O
    [SIGPIC][/SIGPIC]

  3. #53
    CCV_Grimmjow está offline
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    São Paulo, SP
    Posts
    646
    Membro CCVCavaleiro de Ferro
    Avatar de CCV_Grimmjow

    Membro CCVCavaleiro de Ferro
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    São Paulo, SP
    Posts
    646
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: DE-Eternity - OFICIAL -

    Ainda Não ;S
    tamo esperando

  4. #54
    Avatar de rick89x

    UsuárioCavaleiro Soldado
    Data de Ingresso
    Aug 2008
    Posts
    162
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: DE-Eternity - OFICIAL -

    Ae pergunto aos gms, ou adm sl, como q vai fica akela historia de aumenta a def dos itens de ouster? e so a roupa q vai aumenta? vai aumenta depois q transformar? ou as capa em si antes de transformar q vai aumentar, ou nem vai aumentar...pq em hilanion como TODOS podem ver vamp ta dominando o jogo inteiro ouster nao ta dando nem pro xero, nao da pra upa em lugar nenhum em hila pq o mapa TODO e pura darkness e akela fumaçera pra todos os lados .. vai fica assim? ou vao mudar algo...so essa minha duvida

  5. #55
    Avatar de Frost

    UsuárioCavaleiro de Lata
    Data de Ingresso
    Dec 2008
    Posts
    479
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: DE-Eternity - OFICIAL -

    Citação Postado originalmente por rick89x Ver Post
    Ae pergunto aos gms, ou adm sl, como q vai fica akela historia de aumenta a def dos itens de ouster? e so a roupa q vai aumenta? vai aumenta depois q transformar? ou as capa em si antes de transformar q vai aumentar, ou nem vai aumentar...pq em hilanion como TODOS podem ver vamp ta dominando o jogo inteiro ouster nao ta dando nem pro xero, nao da pra upa em lugar nenhum em hila pq o mapa TODO e pura darkness e akela fumaçera pra todos os lados .. vai fica assim? ou vao mudar algo...so essa minha duvida

    mode cry on: primeiro q se vc notar,as ousters nunca conseguiram antes do 160~170(excessao earth) upar em hilanon anoite,tanto no eternity qnto no global ou koreano,ou qq outra versao q seja q nao exista RA bug,segundo q de dia as ousters conseguem matar mtos vamps,e terceiro q a ropa das ousters ja foram aumentadas suas defesas,como a nefertite disse,so nao aparece no item mais no status eh visivel,entao nao venha aki chorar por algo q nao esta acontecendo de maneira errada ok?

  6. #56
    Avatar de Ripper

    UsuárioCavaleiro Batedor
    Data de Ingresso
    Mar 2009
    Posts
    102
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: DE-Eternity - OFICIAL -

    eu so sei q em breve estarei jogando ai o/ vo ta la c meu vamp vlw galera o/


  7. #57
    Avatar de rick89x

    UsuárioCavaleiro Soldado
    Data de Ingresso
    Aug 2008
    Posts
    162
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: DE-Eternity - OFICIAL -

    no status ja aparece?

    nem tinha visto vo da uma conferida

  8. #58
    CCV_Kapivara está offline
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    Amazônia
    Posts
    1.666
    Membro CCVCavaleiro de Ouro
    Avatar de CCV_Kapivara

    Membro CCVCavaleiro de Ouro
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    Amazônia
    Posts
    1.666
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: DE-Eternity - OFICIAL -

    Citação Postado originalmente por rick89x Ver Post
    Ae pergunto aos gms, ou adm sl, como q vai fica akela historia de aumenta a def dos itens de ouster? e so a roupa q vai aumenta? vai aumenta depois q transformar? ou as capa em si antes de transformar q vai aumentar, ou nem vai aumentar...pq em hilanion como TODOS podem ver vamp ta dominando o jogo inteiro ouster nao ta dando nem pro xero, nao da pra upa em lugar nenhum em hila pq o mapa TODO e pura darkness e akela fumaçera pra todos os lados .. vai fica assim? ou vao mudar algo...so essa minha duvida
    bom, não sou nenhum nem outro, mas meterei o bedelho =)

    na comunidade orkut do DE Eternity e no forum oficial dele tem alguns pronunciamentos da ADM sobre isso ai, inclusive nos tópicos onde mostraram que era fácil eliminar o bug da RA...

    foi dito que os equipamentos receberam uma boa melhorada na defesa e proteção dos mesmos, pode até não ver neles esse aumento, pelo que parece, os valores que aparecem são antigos, os "baixos", mas os mais altos já estão ativos, testados e ok, só não aparecem escrito nas propriedades dos equipamentos, ou seja, o aumento de def e prot já aconteceram.

    sobre a sua frustação com o "domínio" vamp, isso é natural, pois enquanto vc e muitos não se acostumarem com a "novidade" da extinção do bug, vc continuará sentindo essa impressão de "fraqueza".

    e detalhe, não jogo de ouster, mas isso com certeza deve ser perseptível para quem joga: o aumento da def e prot dos equipamentos não terá o mesmo efeito que uma skill que diminuia 50% dos danos sofridos (é isso a RA n?), isso é fato, ou seja, mesmo com equipamentos melhores deve procurar dá uma adaptadanos seus conhecimentos, melhor dizendo, um update nele para se adaptar ao não uso do bug desde o lvl 0 da tua char =)

    tem uns tutoriais na seção de "tutoriais e utilitários" que indica algumas dicas para builds sem bug e procure alguns usuários que jogavam 100% sem o bug ou que saibam como é um char "noob" sem o bug para conversar e pegar alguns conselhos, isso ajuda muito, antes de correr o risco de montar, sem querer, uma build errada =X

    mas desencana, assim que o pessoal se acostumar com essa "nova otica" irão se sair tão bem quanto eu via lá no JP, ousters muito fortes e ageis XD

    enquanto isso não acontece, ainda faremos muitas ousters terem raiva (sou sempre slayer), kkkkkk, ontem fiz uma ousterzinha (eu estava lvl 50 e se ela tivesse 60 era muito, tb) morrer muito engraçado: eu estava nas cercanias de Eslanian, dei de cara com ela num mob, em vez de me deixar em paz, ela veio pra cima, então corri e dei a volta (o mob dela e mais o meu se encontraram), quando dei a volta, a sangue nos olhos dela n viu o que fiz, o mob dobrado a cerco e..., kkkkkkk, dei dois tiros nela e um mutante a sugou, morreu e ganhei um mob bem legal. Se ela tivesse sabido usar a Silfide (eu nem tenho moto ainda), eu vez dela, teria eu me lascado com o mob, pois atacar o mob e ela só daria eu na cabeça, mas como n pensou, ganhei eu . Guerra noob

    ps: para os que provavelmente virão com pedras nas mãos sobre o que eu disse sobre trabalhar sem bug ==> criar uma ouster desde o lvl 0 sem utilizar o bug é bem diferente de não precisar mais utilizar esse quando já está super lvl.


    ================================================== =====
    como double é contra as regras.... =P
    Citação Postado originalmente por LennethV Ver Post
    mode cry on: primeiro q se vc notar,as ousters nunca conseguiram antes do 160~170(excessao earth) upar em hilanon anoite,tanto no eternity qnto no global ou koreano,ou qq outra versao q seja q nao exista RA bug,segundo q de dia as ousters conseguem matar mtos vamps,e terceiro q a ropa das ousters ja foram aumentadas suas defesas,como a nefertite disse,so nao aparece no item mais no status eh visivel,entao nao venha aki chorar por algo q nao esta acontecendo de maneira errada ok?
    Hilanon é aquela tela que tem mobs que nem o de IK Lab e que fica perto do castelo de Limbo dos vamps?
    Se for blz, mas se não, creio que os mobs não sejam diferentes dos de IK, pois mais fortes (a noite) que esse só o nível dois daquele castelo lá no mapa de gelo que é caminho para o pipe de Gilles de Rais (pelo menos para mim por causa dos magos), o de Adan onde fica o Ruffian e Under Pass.

    bom, voltando ao mapa de Hilamon, se for a que imaginei, então posso afirma que vc se equivocou em dizer que as versões KO e JP, que não precisam de bug, ouster não poderiam upar a noite a menos que fossem 160+++, isso não é verdade, eu de gunner no JP comecei a frenquentar esses mapas com larga folga logo que bati 130 (com hp steal claro) e sempre me encontrava com meu amigo de Ouster Water lá e via ele fazendo mobs bem grandes em qualquer horário do dia ou da noite, ele era 140+ "apenas".

    bons equipamentos (não precisa ser aqueles cabulosos), boa build e sendo um bom player farão com que tenha um char muito bom, se não excelente, mesmo
    Editado, tamanho de sign excedido.

  9. #59
    Avatar de rick89x

    UsuárioCavaleiro Soldado
    Data de Ingresso
    Aug 2008
    Posts
    162
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: DE-Eternity - OFICIAL -

    boa melhorada eu nao digo mas tirei minha capa contei e vi q aumentaram 10 de defence so na capa (com o ajuste q falaram) mas tranquilo n to reclamando nd so to comentando q a vampaiada ta fazendo a festa la por inquanto

  10. #60
    Avatar de CCV_RimaH

    Membro CCVCavaleiro de Bronze
    Data de Ingresso
    Feb 2008
    Posts
    1.105
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Versão oficial saiu!!!

    Esta versão ainda não tem Updater.exe e para a minha sorte vai evitar muitos ataques provenientes dos bugs que têm no Updater.exe

    Link: http://www.darkedeneternity.com/downloa ... y_2.28.exe

    Para entrar no jogo olhe a imagem
    como foi explicado nao tem o updater.exe para evitar ataques no momento, mas o apoca pretende por o updater.exe quando estiver tudo funcionando perfeitamente, bom download a todos.
    [SIGPIC][/SIGPIC]

Página 6 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 2345678 ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. DE Funny (Oficial)
    Por defunny no fórum Servidores DarkEden Extintos
    Respostas: 222
    Último Post: 07-09-2009, 10:21 PM
  2. E aí, Eternity ?
    Por Falcoon no fórum Darkeden Eternity
    Respostas: 11
    Último Post: 24-08-2009, 01:50 PM
  3. DE-Eternity - OFICIAL -
    Por CCV_Cromus no fórum Darkeden Geral
    Respostas: 70
    Último Post: 07-04-2009, 12:47 AM

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •