User Tag List

Curtidas Curtidas:  0
Resultados 1 a 10 de 10

Tópico: DE-Eternity-Quest-150

  1. #1
    WeedMan está offline Banned
    Data de Ingresso
    Apr 2009
    Posts
    32
    Cavaleiro Ajudante


    Banned
    Cavaleiro Ajudante
    Data de Ingresso
    Apr 2009
    Posts
    32
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Post DE-Eternity-Quest-150




    Axei melhor criar um topico sobre esse assunto, o problema e o seguinte,
    hj passei a tarde toda tentando fazer quest JC e nao conssegui, ao total foram 6 tentativas, o problema e na primeira parte da quest q eu completo todo o mapa e o portal nao aparece de jeito nenhum, ja tentei todas as formas possiveis,me falaram pra nao matar mais os bixos depois q completar o mapa blz ja fiz, falaram pra eu arrastar todos os bixos de dentro do mapa e ficar ali por fora do circulo blz ja fiz, a unica vez q avancei pra segunda parte foi um GM q me deu uma maozinha ,ele vio q completei o mapa todo formei a figura e o portal nao vinha dai foi matando todos os bixo ate aparecer o portal, dessas 6 tentativas 5 fikei cerca de uma hora e meia esperando o portal aparecer e nada, e realmente isso enxe muito o saco, sendo q em 20,30 minutos ja tinha completado a figura do mapa, se possivel algum ADM do Eternity teria como ver se tem a possibilidade de corrigir esse bug? garanto q ajudaria muito o pessoal ,e na segunda parte as life spiral podia aumentar o drop delas,pq essa quest nao tem sentido nenhum nao faz diferenca,ajudaria muito mesmo,mas a primeira parte pelo amor de deus se possivel arrume isso, gastei toda grana q tinha comprando poçoes EP pra essa quest e ate agora nada aconteceu, to desistindo ja de ficar JC,passei o dia todo tentando e nada, se tiverem dicas de como fazer esse maldito portal aparecer ajudaria tb.

  2. #2
    Avatar de Nefertitty

    UsuárioCavaleiro Escudeiro
    Data de Ingresso
    Feb 2009
    Posts
    99
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: DE-Eternity-Quest-150

    Citação Postado originalmente por WeedMan Ver Post
    Axei melhor criar um topico sobre esse assunto, o problema e o seguinte,
    hj passei a tarde toda tentando fazer quest JC e nao conssegui, ao total foram 6 tentativas, o problema e na primeira parte da quest q eu completo todo o mapa e o portal nao aparece de jeito nenhum, ja tentei todas as formas possiveis,me falaram pra nao matar mais os bixos depois q completar o mapa blz ja fiz, falaram pra eu arrastar todos os bixos de dentro do mapa e ficar ali por fora do circulo blz ja fiz, a unica vez q avancei pra segunda parte foi um GM q me deu uma maozinha ,ele vio q completei o mapa todo formei a figura e o portal nao vinha dai foi matando todos os bixo ate aparecer o portal, dessas 6 tentativas 5 fikei cerca de uma hora e meia esperando o portal aparecer e nada, e realmente isso enxe muito o saco, sendo q em 20,30 minutos ja tinha completado a figura do mapa, se possivel algum ADM do Eternity teria como ver se tem a possibilidade de corrigir esse bug? garanto q ajudaria muito o pessoal ,e na segunda parte as life spiral podia aumentar o drop delas,pq essa quest nao tem sentido nenhum nao faz diferenca,ajudaria muito mesmo,mas a primeira parte pelo amor de deus se possivel arrume isso, gastei toda grana q tinha comprando poçoes EP pra essa quest e ate agora nada aconteceu, to desistindo ja de ficar JC,passei o dia todo tentando e nada, se tiverem dicas de como fazer esse maldito portal aparecer ajudaria tb.
    Bom a quest é assim mesmo e não tem nenhum bug, prova disso é só você observar o tanto de players JC que tem no jogo e todos fizeram a quest sozinhos.
    Sobre a primeira parte é assim mesmo, eu quando jogava em outros servers tive que fazer várias vezes pra poder abrir o portal, vai da sorte. Infelizmente nenhum ADM vai poder te ajudar na quest, porque temos uma politica que se todos conseguem fazer a quest, porque você não conseguiria? Por ex: no DE GL não tem ninguém pra ajudar fazer a quest e no entanto todos fazem a quest de boa, até porque se como você disse que em outro server veio um GM e matou todos os bixos até abrir o portal e funcionou, ele não fez nada que você não possa fazer também.
    Sobre a parte da life spiral nós não vamos aumentar o drop pois essa é a quest mais importante do server e se ela não for dificil perde seu real sentido.

    Bom, espero que tenha mais sorte na próxima vez, e paciência que isso é assim mesmo.
    O mundo é uma tragédia para os que sentem e uma comédia para os que pensam!

  3. #3
    CCV_Kapivara está offline
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    Amazônia
    Posts
    1.666
    Membro CCVCavaleiro de Ouro
    Avatar de CCV_Kapivara

    Membro CCVCavaleiro de Ouro
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    Amazônia
    Posts
    1.666
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: DE-Eternity-Quest-150

    quando aprendi que matando sem catar cabeças, nunca mais tive problemas com essa primeira parte da quest.

    no Ex fiz exatamente como é explicado no tutorial, inclusive o esquema de ir para um dos cantos do mapa e esperar os defuntos aparecerem...

    bom, recomento esfriar a cabeça mesmo e parti do inicio, como se estivesse seguindo uma receita de bolo =)
    Editado, tamanho de sign excedido.

  4. #4
    CCV_NazGuL está offline
    Data de Ingresso
    May 2008
    Localização
    Aracaju-Sergipe
    Posts
    2.376
    Membro CCVCavaleiro Safira
    Avatar de CCV_NazGuL

    Membro CCVCavaleiro Safira
    Data de Ingresso
    May 2008
    Localização
    Aracaju-Sergipe
    Posts
    2.376
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: DE-Eternity-Quest-150

    Em todos os DE'S que eu joguei a parte de clarear o mapa é bugada é tanto que tem parte do mapa que não clareia, mas mesmo assim vc tem que matar monstro emcima.

    Quanto a primeira parte se vc ver que matou todos os bicho e fico no canto parado, sendo que ja se passou os 5 min, recomece a quest até que quando vc matar o ultimo o portal abra logo, pelo menos é assim que eu faço.

    Quanto as life spiral, se você ao mesmo tempo que cata, for usando nos cruxificados, demora mais pra dropar, o que eu aconselho??? Aconselho vc catar todas as 5 de vez e usar somente quando obter as cinco.Lembrando que se vc pegar mais de 5 elas nunca irão sair do seu inventario.

  5. #5
    Avatar de ponloa

    UsuárioCavaleiro Virgem
    Data de Ingresso
    Feb 2008
    Posts
    7
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: DE-Eternity-Quest-150

    Citação Postado originalmente por CCV_NazGuL Ver Post
    Em todos os DE'S que eu joguei a parte de clarear o mapa é bugada é tanto que tem parte do mapa que não clareia, mas mesmo assim vc tem que matar monstro emcima.

    Quanto a primeira parte se vc ver que matou todos os bicho e fico no canto parado, sendo que ja se passou os 5 min, recomece a quest até que quando vc matar o ultimo o portal abra logo, pelo menos é assim que eu faço.

    Quanto as life spiral, se você ao mesmo tempo que cata, for usando nos cruxificados, demora mais pra dropar, o que eu aconselho??? Aconselho vc catar todas as 5 de vez e usar somente quando obter as cinco.Lembrando que se vc pegar mais de 5 elas nunca irão sair do seu inventario.
    Nao esquece que aquelas bixas de fogo (no qual nao lembro o nome =p) nao clareiam, aparece como se tivesse clareado mas eh que nem o bug no topo do circulo... pelo menos sempre fiz assim e sempre consigo de primeira.
    "I got drained and turned into a vampire! But I feel better, stronger and... I am burning? ..."
    -by ex. slayer (he made a ouster after that incident)

  6. #6
    CCV_Cromus está offline
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    Sobradinho-BA
    Posts
    1.400
    Membro CCVCavaleiro de Prata
    Avatar de CCV_Cromus

    Membro CCVCavaleiro de Prata
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    Sobradinho-BA
    Posts
    1.400
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: DE-Eternity-Quest-150

    Citação Postado originalmente por ponloa Ver Post
    Nao esquece que aquelas bixas de fogo (no qual nao lembro o nome =p) nao clareiam, aparece como se tivesse clareado mas eh que nem o bug no topo do circulo... pelo menos sempre fiz assim e sempre consigo de primeira.
    Nome deles é miga se não me engano. Apoca removeu eles dessa quest e colocou outros monstros mais simples (fracos) pra facilitar a vida do povo.
    O que aconselho a fazer é clarear o mapa pelas pontas logo, e só depois de clarear BEM (se possivel fazer isso 2 vezes pra não ter o perigo) começa a clarear o meio do Altar.
    Ajaiô, Ajaiô, axé babá, axé babá..

    A diferença eu que faço, na mente ou no braço.

    Spoiler: 


    Vou te comer, vou te comer, vou te comerrrr

  7. #7
    Avatar de ponloa

    UsuárioCavaleiro Virgem
    Data de Ingresso
    Feb 2008
    Posts
    7
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: DE-Eternity-Quest-150

    Citação Postado originalmente por Cromus Ver Post
    Nome deles é miga se não me engano. Apoca removeu eles dessa quest e colocou outros monstros mais simples (fracos) pra facilitar a vida do povo.
    O que aconselho a fazer é clarear o mapa pelas pontas logo, e só depois de clarear BEM (se possivel fazer isso 2 vezes pra não ter o perigo) começa a clarear o meio do Altar.
    Isso, eh miga msm... vlw
    Nao sabia que tinha tirado, comecei no DEet ontem... bom saber, era cansativo ter que ficar reclareando onde elas explodiam.
    Btw... faco esse estilo msm, vo clareando pelas pontas... sendo que a ponta de cima faco umas 3 vezes jah que nao se sabe que parte possa nao ter sido clareada.
    "I got drained and turned into a vampire! But I feel better, stronger and... I am burning? ..."
    -by ex. slayer (he made a ouster after that incident)

  8. #8
    Avatar de CCV_RimaH

    Membro CCVCavaleiro de Bronze
    Data de Ingresso
    Feb 2008
    Posts
    1.105
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: DE-Eternity-Quest-150

    Comigo quando eu termino de clarear o mapa e tenho ctz q ta tudo certim eu vo pro canto esquerdo na parte de baixo,mato um bixu q fike na minha tela e dexo dropado a head dele, quando a head sai ai aparece a msg e abre o portal, comigo SEMPRE foi assim oO
    [SIGPIC][/SIGPIC]

  9. #9
    CCV_Iupi está offline
    Data de Ingresso
    May 2008
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    1.877
    Membro CCVCavaleiro de Ouro
    Avatar de CCV_Iupi

    Membro CCVCavaleiro de Ouro
    Data de Ingresso
    May 2008
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    1.877
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: DE-Eternity-Quest-150

    Você que num clareou tudo.

    Eu fiz a quest em vários servidores e versões e nunca tive problemas. É só continuar matando em todos os cantos, sempre.
    Sempre fica um Pixel que você não vê.

    Sempre falam que é bug, bug só é mesmo quando é aquele que te dá DC, isso sim é bug, fora isto é você que num tá fazendo direito.

  10. #10
    HunterVP está offline
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    636
    UsuárioCavaleiro de Ferro
    Avatar de HunterVP

    UsuárioCavaleiro de Ferro
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    636
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: DE-Eternity-Quest-150

    na verdade oq andei observando e q qdo um outro player esta fazendo a quest, seja ele ouster, slayer ou vamp, ela buga..certa vez esperei fik de madrugada pq tinha certeza qu n estaria ninguem la fazendo e fiz a quest sem problema nenhum...oq aomprovou minha teoria..por isso c vc for fazer a quest e tiver uma moto do lado de fora da piramide, de um tempo e tenta depois pra n ter q fik estressado com a quest!!!


    Ser desafiado é inevitável, perder é opcional!!!

    IceLady 180+(water) (na ativa) DKLeg
    IceLady 200+(water) (aposentada) DE-ET
    IceLady 180 (water) (aposentada) DE-EX
    MoonPearl 165 (water) (aposentada) DE Global

Tópicos Similares

  1. Quest 150
    Por Jayna no fórum Questions, Problems, Denounce.
    Respostas: 3
    Último Post: 24-12-2009, 02:13 PM
  2. DE-Eternity-Quest-150
    Por WeedMan no fórum Darkeden Geral
    Respostas: 8
    Último Post: 07-04-2009, 06:29 PM
  3. Quest 150-Water
    Por WeedMan no fórum Dicas e Duvidas
    Respostas: 6
    Último Post: 07-04-2009, 03:33 PM
  4. duvida na quest 150
    Por CCV_GabrielM. no fórum (Dk) Dúvidas e Problemas
    Respostas: 1
    Último Post: 04-08-2008, 02:50 PM
  5. Itens quest 150
    Por Frenz no fórum Dicas e Duvidas
    Respostas: 1
    Último Post: 09-07-2008, 04:18 PM

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •