Novidades - 6/4/2009

Nível 200, a fronteira final. Enfrentar hordas de inimigos e caminhar, passo a passo, rumo ao topo evolucionário de Dofus não é tarefa para qualquer um. Atingir a evolução máxima, então, é um feito extraordinário, que exige muita força de vontade e talento.

Apesar de todas as dificuldades, o servidor Spiritia ganhou seu primeiro representante do nível 200. O brasileiro Manuel de Oliveira e Castro, o Cra Badhood, recebe os louros da glória tanto pela conquista quanto por vencer o "Desafio Nível 200 de Spiritia" . Ele receberá o exclusivo Capacete de Campeão e entrará para a história do servidor.

Confira abaixo a entrevista com esse verdadeiro ícone entre os jogadores:

1 - Qual sua principal motivação no Mundo dos Doze?

Badhood: Ser o primeiro Cra a chegar ao nível 200. Agora, mostrar que o Cra Inteligência pode ser uma classe forte e competitiva.



2 - Como se sentiu sendo o primeiro nível 200 do servidor?

Badhood: Muito feliz. Muitos não acreditavam que eu conseguiria.



3 - Qual foi a maior dificuldade para atingir esse feito?

Badhood: A quantidade de experiência para se chegar ao nível 200 é muito grande, isso dificulta um pouco. Mas quando os adversários oferecem perigo há um estímulo. Tenho amigos que me ajudaram muito, são muito especiais e também responsáveis pelo meu sucesso.



4 - O que você tem feito após alcançar o nível máximo?

Badhood: Tenho ajudado alguns amigos a montar equipamentos.



5 - Qual seu item preferido?

Badhood: Tenho um Dofus Turquesa +18 em críticos, mas acho que sem a Adaga Meloro meus danos estariam muito reduzidos



6 - Qual seu mapa preferido?

Badhood: kkkkkkk, acho que meu mapa preferido é o [-2,0] (zaap da Vila). Se bem que depois do nível 200 não tenho estado muito lá.



7 - Você participa de alguma guilda? Qual?

Badhood: Sim, participo há muito da guilda Velha Guarda, que por sinal é muito organizada.



8 - Quem estava com você e quem foram as pessoas mais importantes na sua evolução ao level 200?

Badhood: Muitas foram as pessoas importantes para minha evolução, citarei aquelas que estavam presente todos os dias em ordem alfabética: Cafe, pendraeg, Tau-summoner, Tny



9 - Você possui algum personagem secundário? Qual sua raça?

Badhood: Sim, a Lurdes, uma enutrof.



10 - Recadinho para todos os jogadores de Dofus.

Badhood: Um grande abraço a todos os jogadores. Aproveitem esse ótimo jogo.



Equipe Level Up!


----------------------------------------------

realmente o Bad ta de parabens, mo foda pra upar no dofus