User Tag List

Curtidas Curtidas:  0
Página 1 de 5 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 45

Tópico: Eternity - A casa dos vampiros

  1. #1
    Avatar de Frost

    UsuárioCavaleiro de Lata
    Data de Ingresso
    Dec 2008
    Posts
    479
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Eternity - A casa dos vampiros




    bom,to postando aki pra dizer de algumas coisas q notei no server

    primeiro q tenho 1 vamp 158 e notei q o drop de vamp esta mto mais alto q de ouster,sem comparaçao mesmo,em 1 semana e meia jogando de vamp eu achei 3 itens moju+7,1 item dmg+5,1 bola 3 defesa hps+3,varios itens str+4,5,dex 4~5,sem contar o alto dan dos itens

    ja de ouster,estou a 1 semana jogando e ate agora nao achei absolutamente nada,ate o drop q eh bom de todas as pedras foi diminuido aki,simplesmente as ousters estao jogadas pras cobras,sem contar o fato de que 1 ouster mage nao consegue upar anoite em lugar nenhum,eu sou level 135,tenho 18 de hp steal e nao consigo upar nem em rahon b2 anoite,e entre as 17~21 se me acertam 1 doom estou morto tmb

    se estou reclamando por tirarem o RA? claro q nao ate pq akilo eh bug,mais acho q nao foi visto q nas versoes oficiais q nao tem RA bug,existe lilith drop,q da adicional defesa em itens 2 op,tem as rare skills q querendo ou nao,as skills de ousters ajudavam mto por que alem de fazer os inimigos dormirem,roubava bastante HPs por ataque varios monstros de 1 vez,e aqui nos nao temos nada disso,nossa defesa esta ridicula

    enquanto vamp,e slayer melee leveis 130+ conseguem upar em IK office anoite,a gente se quer upa em r2,e2,imagina r3 entao,acho q isso precisa ser revisto,pq eu ate vi gm dizendo q se ouster earth mesclar pedra pra usar ROF pode ser banido.pow ja ta fudido os drops,a defesa ja ta 1 lixo,o TO HIT dos combats esta errado pq tem q ser 1 dex = 1 to hit,igual aos vamps,ai nguem arruma isso,ai aumenta o power dos swrds,skill do enchant

    oq mais falta ser feito pra lascarem com as ousters?se querem 1 server realmente competitivo acho q tem mta coisa a se fazer em relaçao as raças,e nao venham aki dizer pra adicionar dex no char q oq realmente faria diferença seria uns 200 de dex no minimo,pra 1 mago ter isso e tmb str,teria q ser no minimo level 200,level 200 pra upar em Hila a noite? ai eh mta sacanagem hein,mais nao vo fala mais nada nao ate pq se for digitar tudo q eu e mtos acham q tem q ser mudado vo fica o dia inteiro digitando

    pra quem tiver paciencia de ler,vlw,mais ao menos a staff deve ler e observar isso,pq o jogo esta totalmente desequilibrado,da pra ver isso pelo tanto de biblias q os vamps tem neh,entao...........

    agora poco admin postou dizendo q hellfire esta overpower, e vao diminuir,ai chamamos ele pra fazer 1 teste,segundo ele tirava 2000 em 1 hit(uhauhahuuahuhauhau)

    peguei meu vamp e levei pra 1 fire testa,em 8 hits tirou 500 de HP,ou seja,desmentindo a teoria de q esta over power

    aki seguem umas prints do q eu realmente estou falando de desigualdade por completa no jogo
    parece q eles mudaram o drop rate das pedras de ousters pras bolas de vamp,realmente o server esta lamentavel

  2. #2
    CCV_Jh0n está offline
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    AlavanK
    Posts
    3.520
    Membro CCVCavaleiro Lendário
    Avatar de CCV_Jh0n

    Membro CCVCavaleiro Lendário
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    AlavanK
    Posts
    3.520
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Eternity - A casa dos vampiros

    Hehe filho as coisas estão mudando agora mesmo o servidor caiu para mudar o defense das coats e das botas das ousters auhUAHuah o negocio vai ficar bom heim....

    Agora alguem me tira uma duvida aew ...

    Water a skill ice lance qual é a skill pra pegar em mob ? qual é a passive ?

  3. #3
    WeedMan está offline Banned
    Data de Ingresso
    Apr 2009
    Posts
    32
    Cavaleiro Ajudante


    Banned
    Cavaleiro Ajudante
    Data de Ingresso
    Apr 2009
    Posts
    32
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Eternity - A casa dos vampiros

    Falo tudo kra, sem comentarios kra isso se chama BRASILEIROS, e isso q brasileiro sabe fazer de melhor TER CARA DE PAU, os kra vem aki no CCV com akela marrinha toda xeio dos bla bla bla e na real ficam tudo la bolando planinho pra fude com as raças q eles nao gostam ou tem algo contra no caso OUSTER, sao tudo cara de pau isso ja era de se esperar o servidor nao tem 1 mes e ja ta nesse estado, antes falavam q o RA deixava ouster com GRANDE vantagem, ok blz tiraram o RA, agora so pras earths, agora mais essa? falaram q hellfire tirava 2000 de life, isso mesmo, 2000 em 1 hit [ UHAUHAUHAHAHUAUHAUHAUHHUA] rolo ate um teste ali em perona ousters, realmente sem comentarios, agora qerem DIMINUIR O DANO DE UMA SKILL! isso e incrivel nunca vi isso num servidor, mexerem num dano de uma skill, pqp, nao tem palavras pra descrever isso, reclamavam tanto do RA q tiraram e agora mais essa? qdo c xega em Hilanon a primeira coisa q se ve la e DARKNESS POR TODO MAPA e qual a UNICA salvaçao das ouster? tacar hellfire no darkness dai agora qerem diminui o dano dessa skill pra dexarem os vamps mais arregados ainda? qdo eu penso q vo começar num server bom, q vai valer a pena investir em tal servidor aconteçe esse tipo de coisa , e simplesmente desanimante, vo dize bem a real se vc gosta de joga de VAMP pode entrar nesse server e correr o risco de em breve ser uns dos FULLEDIT q vem por ai, e muita cara de pau esse kra mesmo puta q pario , nao vem dize q to exagerando q nao to nem um poco sao tudo uns cu de caxorro q vem faze marrinha no ccv faze PROPAGANDA INGANOSA agora pq isso? simples, a panelinha de sempre agora se formou e se formou com tudo!

  4. #4
    CCV_Jh0n está offline
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    AlavanK
    Posts
    3.520
    Membro CCVCavaleiro Lendário
    Avatar de CCV_Jh0n

    Membro CCVCavaleiro Lendário
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    AlavanK
    Posts
    3.520
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Eternity - A casa dos vampiros

    Citação Postado originalmente por WeedMan Ver Post
    Falo tudo kra, sem comentarios kra isso se chama BRASILEIROS, e isso q brasileiro sabe fazer de melhor TER CARA DE PAU, os kra vem aki no CCV com akela marrinha toda xeio dos bla bla bla e na real ficam tudo la bolando planinho pra fude com as raças q eles nao gostam ou tem algo contra no caso OUSTER, sao tudo cara de pau isso ja era de se esperar o servidor nao tem 1 mes e ja ta nesse estado, antes falavam q o RA deixava ouster com GRANDE vantagem, ok blz tiraram o RA, agora so pras earths, agora mais essa? falaram q hellfire tirava 2000 de life, isso mesmo, 2000 em 1 hit [ UHAUHAUHAHAHUAUHAUHAUHHUA] rolo ate um teste ali em perona ousters, realmente sem comentarios, agora qerem DIMINUIR O DANO DE UMA SKILL! isso e incrivel nunca vi isso num servidor, mexerem num dano de uma skill, pqp, nao tem palavras pra descrever isso, reclamavam tanto do RA q tiraram e agora mais essa? qdo c xega em Hilanon a primeira coisa q se ve la e DARKNESS POR TODO MAPA e qual a UNICA salvaçao das ouster? tacar hellfire no darkness dai agora qerem diminui o dano dessa skill pra dexarem os vamps mais arregados ainda? qdo eu penso q vo começar num server bom, q vai valer a pena investir em tal servidor aconteçe esse tipo de coisa , e simplesmente desanimante, vo dize bem a real se vc gosta de joga de VAMP pode entrar nesse server e correr o risco de em breve ser uns dos FULLEDIT q vem por ai, e muita cara de pau esse kra mesmo puta q pario , nao vem dize q to exagerando q nao to nem um poco sao tudo uns cu de caxorro q vem faze marrinha no ccv faze PROPAGANDA INGANOSA agora pq isso? simples, a panelinha de sempre agora se formou e se formou com tudo!
    Cara só tenho uma coisa pra falar sobre seu post, espere para ver as coisas mudarem ou então lambe o pote e vaza.
    Agora mesmo o Defence e o Protection das Coats e Botas das ousters estão sendo mudados.
    Se voce n guenta esperar vaza.

  5. #5
    Avatar de Frost

    UsuárioCavaleiro de Lata
    Data de Ingresso
    Dec 2008
    Posts
    479
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Eternity - A casa dos vampiros

    Citação Postado originalmente por CCV_Jh0n Ver Post
    Hehe filho as coisas estão mudando agora mesmo o servidor caiu para mudar o defense das coats e das botas das ousters auhUAHuah o negocio vai ficar bom heim....

    Agora alguem me tira uma duvida aew ...

    Water a skill ice lance qual é a skill pra pegar em mob ? qual é a passive ?

    auemntar qnto a defesa/pq o tanto q aumentaram foi mesma coisa q nada

    sobre sua duvida,skill q faz ice lance pegar mob eh ice lance mastery,level 130

  6. #6
    Sonic está offline
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    Belém-Pará
    Posts
    5.901
    UsuárioCavaleiro Real
    Avatar de Sonic

    UsuárioCavaleiro Real
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    Belém-Pará
    Posts
    5.901
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Eternity - A casa dos vampiros

    ÉGUa!!

    Tava até com vontade de da uma olhada no Eternity

    já imaginava que as ousters estariam se ferrando, mas dps de lê isso tenho ctz..e nem vou baixar mais haoihaha!

    Até arrumarem tudo isso, as ouster vão ta tudo ferrada ja...bahh
    DarkEden Boroka Saltitante agora sem Hamachi!
    http://www.ccvteam.com/forum/showthr...ra-sem-Hamachi)


    Perona SE

    "O homem que faz coisas comete erros, mas ele nunca comete o maior erro de todos - não fazer nada."
    Benjamin Franklin (1706 - 1790)

  7. #7
    WeedMan está offline Banned
    Data de Ingresso
    Apr 2009
    Posts
    32
    Cavaleiro Ajudante


    Banned
    Cavaleiro Ajudante
    Data de Ingresso
    Apr 2009
    Posts
    32
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Eternity - A casa dos vampiros

    ae mais um puxa saco la do APOCA E COMPANIA

    no minimo ta de vamp

    UHAUHAUHAUHUAHUHAUHAUHAUHAH

    adm falo ainda assim " Diminuir o dano da hellfire so para equilibrar o server"

    EQUILIBRAR OQ? equilibrar os vamp isso sim, kra isso e o cumulo mexer num dano de uma skill nunca vi isso em nenhum servidor se fosse pra equilibrar o server, o JP, global korea tb iam fazer isso

    equilibrar o servidor diminuindo dano da hellfire

    UHAUHAUHAHUAUHAUHAHUAUH

    essa e boa em se puxaram

    vamo ve qual vai se a proxima

  8. #8
    CCV_Jh0n está offline
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    AlavanK
    Posts
    3.520
    Membro CCVCavaleiro Lendário
    Avatar de CCV_Jh0n

    Membro CCVCavaleiro Lendário
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    AlavanK
    Posts
    3.520
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Eternity - A casa dos vampiros

    Citação Postado originalmente por WeedMan Ver Post
    ae mais um puxa saco la do APOCA E COMPANIA

    no minimo ta de vamp

    UHAUHAUHAUHUAHUHAUHAUHAUHAH

    adm falo ainda assim " Diminuir o dano da hellfire so para equilibrar o server"

    EQUILIBRAR OQ? equilibrar os vamp isso sim, kra isso e o cumulo mexer num dano de uma skill nunca vi isso em nenhum servidor se fosse pra equilibrar o server, o JP, global korea tb iam fazer isso

    equilibrar o servidor diminuindo dano da hellfire

    UHAUHAUHAHUAUHAUHAHUAUH

    essa e boa em se puxaram

    vamo ve qual vai se a proxima
    Pra ocê ver eu jogo de ouster e ninguem tá me ajudando a upar...
    Ouster water level 84 foi bom o LennethV postar essas coisas que dai abre o olho deles para correção.
    Falando com o admin ele disse que já tá ciente da situação e que irá arrumar agora não adianta wendMan vc vim postar aqui pra encher linguiça pq vc realmente n falou nada pois o LennethV já tinha falado tudo
    Não to proibindo vc de postar já mais só que como vc postou eu tambem postei pra falar pro pessoal esperar que as coisas vão mudar.
    Apenas isso.
    E outra quem tiver achando ruim vaza do Eternity e procura outro melhor.
    O Dificil é achar outro melhor.

  9. #9
    CCV_Asterisco está offline
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Marilia-sp
    Posts
    2.267
    Membro CCVCavaleiro Safira
    Avatar de CCV_Asterisco

    Membro CCVCavaleiro Safira
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Marilia-sp
    Posts
    2.267
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Eternity - A casa dos vampiros

    A verdade eh q vcs eh vagal q tudo na mao !!!! vei naum tem 1 mes o jogo ouster eh foda pra arruma itens mesmo , quandu extreme abriu eu joguei la de ouster e nauma chava nada tamen , so q vai la agora neh -.- , o negocio eh vc sofre 1 poco neh tem tanta ouster 150 +++ ja elas naum chora por causa de itens !!!
    Ta com preguissa e q set bom facil vai joga darkeden fundinho de quintal ae !!!!


    Spoiler: 

  10. #10
    WeedMan está offline Banned
    Data de Ingresso
    Apr 2009
    Posts
    32
    Cavaleiro Ajudante


    Banned
    Cavaleiro Ajudante
    Data de Ingresso
    Apr 2009
    Posts
    32
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Eternity - A casa dos vampiros

    Esperar q as coisas vao mudar

    tu acha q eu boto fe em algum adm desse server?

    eu to reclamando e dessa historia de mexer no dano de uma skill kra isso e sem comentarios nao tem desculpa nem motivo pra fazer isso , se o dano dessa skill e foda e pq e pra ser assim, e assim em todos servidores tanto pirata quanto oficial pq nesse Eternity - vamps tem q ser diferente? q nem eu falei Hellfire e a unica salvaçao pra um mapa xeio de darkness

    n to falando nada sobre o drop de itens, so pirei com essa de mexer num dano de uma magia

Página 1 de 5 12345 ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. A casa dos sonhos do seu animal de estimação!
    Por CCV_ExWYD no fórum Imagens
    Respostas: 4
    Último Post: 11-03-2010, 01:12 PM
  2. Heroes e Vampiros!
    Por TAUROS no fórum Jogos em Geral
    Respostas: 5
    Último Post: 09-03-2010, 03:58 PM
  3. Combos de vampiros
    Por luigi024 no fórum Vamps
    Respostas: 6
    Último Post: 15-12-2009, 11:19 AM
  4. A Biblia dos Vampiros - Livro Proibido
    Por CCV_Americano no fórum Ebooks
    Respostas: 0
    Último Post: 19-09-2009, 11:30 PM
  5. Eternity - A casa dos vampiros
    Por Frost no fórum Darkeden Geral
    Respostas: 30
    Último Post: 11-04-2009, 01:47 PM

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •