User Tag List

Curtidas Curtidas:  0
Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: Sobre o Delay do Nevoeiro Vamp

  1. #1
    CCV_Kapivara está offline
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    Amazônia
    Posts
    1.666
    Membro CCVCavaleiro de Ouro
    Avatar de CCV_Kapivara

    Membro CCVCavaleiro de Ouro
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    Amazônia
    Posts
    1.666
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Post Sobre o Delay do Nevoeiro Vamp




    bom, no tópico (Assim n da não - Comunidade Eternity do Orkut) iniciou um disse num disse sobre o delay que será implementado no darkness e como o negócio tava feio e como coincidi em conversar com o Apoca, olhem o que ele disse:

    conversa que tive com o Apoca:



    =P



    bem que estava estranho essa história, pois apesar de eu não gostar (só jogo de slayer, ou seja, não gostar é algo mais do que lógico) do mar de darkness... tenho que admitir que existe a possibilidade de se especializar nesse tipo de skill =P. Vamps não possuem classes bem definidas como slayer e vamps, mas existem especializações tb e tem os que se especializam em ataques "covardes" (usando esse termo por falta de alto melhor, visto que isso é algo da "natureza" vamp mesmo) e tb tem aqueles que se especializam em ataques diretos e que se possuirem skills avançadas no nível do primeiro grupo que citei, poderá correr o risco de deixar o jogo desbalanceado de mais (seria algo como por um gunner com a regeneração do healer >.<)

    Infelizmente no pedido de ajuda do Apoca não poderá ser atendido como deveria >.<: eu não entendo bolhufas de vamp e como o assunto é interessante, pois é uma tentativa de melhorar o balanceamento do jogo, então...

    Espero que quem conheça, daqui, o vamp str/dex nos ajude a entender pq é justo ter delay para eles e pq vamps int continuam sem delay.

    =:m
    Editado, tamanho de sign excedido.

  2. #2
    Paracelso está offline
    Data de Ingresso
    Aug 2008
    Posts
    2.538
    UsuárioCavaleiro de Diamante
    Avatar de Paracelso

    UsuárioCavaleiro de Diamante
    Data de Ingresso
    Aug 2008
    Posts
    2.538
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: [DarkEden Eternity]Sobre o Delay do Nevoeiro Vamp

    Ta certo ueh, pra que serve enchanter?
    Darkness é igual em todos os sv pirata ou não.
    Agora querer nerfa so pra que alguns tipos de chars (healer, gunner....) possam se dar bem contra esse tipo de estrategia e sacanagem.
    Bom posso estar errado mais e +- assim:
    Quanto mais Dex voce tiver, menor vai ser o cooldown das magias, e a maioria dos vamps INTS fazem sua build c 240 Dex (para tirar o Cooldown do Rapid Glide e diminuir de algumas magias importantes) o resto em Int.
    Em Vamps Str/Dex o cooldown é rapido, mas o darkness dura pouco, sendo meio ineficaz, entao geralmente fica a cabo dos vamps Int enxer o mapa de darkness.


    Não tem "nada" demais o darkness. Sem ele praticamente nao existiria vamps de Int, vai da sua cara a tapa lá sendo q você e um papel....
    Axo legal quando você fala covarde.... gunner tambem é covarde. Chega invi e soca Rockets nos vamp... é neh. Cada um com a sua estrategia.

  3. #3
    CCV_Kapivara está offline
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    Amazônia
    Posts
    1.666
    Membro CCVCavaleiro de Ouro
    Avatar de CCV_Kapivara

    Membro CCVCavaleiro de Ouro
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    Amazônia
    Posts
    1.666
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: [DarkEden Eternity]Sobre o Delay do Nevoeiro Vamp

    opa Paracelso, mas isso de gunner eu sempre disse para muitos, o problema que a maioria usa o gunner como se fosse um blade, pula no meio e sai explodindo o que ver na frente

    Se observar os tipos de skills e armas mais fortes que gunner tem logo perceberá que é um char para assalto (chega sm aviso e rápido, elimina e foge), não para ataques frontais com oponente preparado para receber =)

    mas isso não vem ao caso, não agora, pois se não a gente desvirtua o tópico.

    voltando a discussão inicial: o termo covarde foi como eu disse na mensagem acima, isso faz parte da "natureza" do vamp ou vc tem algum relato de alguma estória de cavalheirismo vampiresco com suas vítimas ou inimigos? nem teria, basta olhar os cenários vampirescos no DE para ter uma breve idéia da "indole" dos vampiros , coisas do jogo =)
    Editado, tamanho de sign excedido.

  4. #4
    Avatar de Nefertitty

    UsuárioCavaleiro Escudeiro
    Data de Ingresso
    Feb 2009
    Posts
    99
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: [DarkEden Eternity]Sobre o Delay do Nevoeiro Vamp

    Bom, na verdade nas versões oficiais os vamps warriors tem um pouco de delay.
    No caso, assim como o rapid glind dos vamps precisa de no minimo de 240 de dex para não ter delay iremos trabalhar para que o darkness dependa de INT para não ter esse delay. Claro que não será um delay absurdo, mas algo que possa equilibrar o pvp.

    Ainda somos um server pirata, mas não é por isso que vamos continuar nadando nos bugs e overpower em qualquer que seja a raça.
    O mundo é uma tragédia para os que sentem e uma comédia para os que pensam!

  5. #5
    Paracelso está offline
    Data de Ingresso
    Aug 2008
    Posts
    2.538
    UsuárioCavaleiro de Diamante
    Avatar de Paracelso

    UsuárioCavaleiro de Diamante
    Data de Ingresso
    Aug 2008
    Posts
    2.538
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: [DarkEden Eternity]Sobre o Delay do Nevoeiro Vamp

    Bom, dai eu axo que vocês estariam fugindo do foco não? Que seria deixar o sv de vocês mais parecido com os originais, e ate onde eu sei (ou penso que sei) lá tambem a Dex influencia nos CD não? Posso estar errado, pois nao joguei nas versoes originais de vamp mas...
    Vamps warrior tem um poco de delay na skill neh, mas na maioria das vezes acaba sendo muito inutil para eles usar um darkness no meio duma briga (dependendo de quem for contra neh), então sei la, seria meio perda de tempo neh, darkness dura 5s (chutando)...

    Kapivara: Pow eu ja vi video de vamp Int peitando blade sem darkness, so na habilidade ;D

  6. #6
    WeedMan está offline Banned
    Data de Ingresso
    Apr 2009
    Posts
    32
    Cavaleiro Ajudante


    Banned
    Cavaleiro Ajudante
    Data de Ingresso
    Apr 2009
    Posts
    32
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: [DarkEden Eternity]Sobre o Delay do Nevoeiro Vamp

    Faz sentido, se um vamp e de str/dex e pq e guerreiro, ou seja, um darkness com delay nao iria prejudicar ele, ia pegar mais graça no pvp

    mas vamp int e de sangue mesmo, merece akele darkness infinito deles

    assim como as ouster merecem suas hellfire pra tentar descobrir em qual darkness os vamp tao

  7. #7
    Avatar de Nefertitty

    UsuárioCavaleiro Escudeiro
    Data de Ingresso
    Feb 2009
    Posts
    99
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: [DarkEden Eternity]Sobre o Delay do Nevoeiro Vamp

    Citação Postado originalmente por Paracelso Ver Post
    Bom, dai eu axo que vocês estariam fugindo do foco não? Que seria deixar o sv de vocês mais parecido com os originais, e ate onde eu sei (ou penso que sei) lá tambem a Dex influencia nos CD não? Posso estar errado, pois nao joguei nas versoes originais de vamp mas...
    Vamps warrior tem um poco de delay na skill neh, mas na maioria das vezes acaba sendo muito inutil para eles usar um darkness no meio duma briga (dependendo de quem for contra neh), então sei la, seria meio perda de tempo neh, darkness dura 5s (chutando)...

    Kapivara: Pow eu ja vi video de vamp Int peitando blade sem darkness, so na habilidade ;D
    Versões oficiais é baseado em INT. Vejo isso pelo simples fato de Cleison ter 2 chars no GL, um level 155 FULL DEX e outro 157 com 100DEX resto STR, e nos 2 chars tem cooldown. Já vamps INT não tem cooldown.
    O mundo é uma tragédia para os que sentem e uma comédia para os que pensam!

Tópicos Similares

  1. Sobre o Delay do Nevoeiro Vamp
    Por CCV_Kapivara no fórum Darkeden Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 11-04-2009, 08:39 AM
  2. Teleport lvl 30 com delay ainda!!
    Por FocaFoF0ca no fórum Ousters
    Respostas: 18
    Último Post: 18-02-2009, 06:41 PM
  3. Vamp 166(2-3) Enchant 167(2-3) Vamp 173(lol3)
    Por Ana no fórum (Dk) Universal Trade
    Respostas: 14
    Último Post: 30-09-2008, 07:50 PM
  4. Duvida sobre transformaçao lvl 150 (vamp)
    Por Dagoth no fórum (Dk) Dúvidas e Problemas
    Respostas: 6
    Último Post: 15-07-2008, 08:42 PM
  5. Pergunta sobre VAMP vs SLAYER
    Por sh4rpsh00t no fórum Dicas e Tutoriais
    Respostas: 28
    Último Post: 07-05-2008, 03:33 PM

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •