User Tag List

Curtidas Curtidas:  0
Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: A respeito de ousters na War !!!

  1. #1
    Avatar de HellRider

    UsuárioCavaleiro Soldado
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Posts
    257
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    A respeito de ousters na War !!!




    Buenos Dias à todas as ousters !!!!

    Então pessoal, segunda vez que eu tomo dc na war e não consigo retornar pro game e ja aproveito e peço desculpas por ontém ter entrado tão tarde, pois acabei pegando no sono pois sábado e domingo fiquei gripado pra caramba e fiquei 2 dias só dormindo......

    Pois bem, gostaria de opiniões de OUSTERS sobre o que podemos fazer na War. Segundo pau tomado em 3 wars.

    O que q está havendo com a gente ??? Ontém mesmo entrei atrasado na war pelos motivos acima e perguntei pra uma ousters que está no rank (não vou falar nomes pra evitar qqr tipo de coisa) e esse pessoa me falou assim, War é coisa de viado !!!! PORRAAAAAA.............como assim coisa de viado ???????

    ME deu vontade de o cara !!!!!!

    Mas tudo bem, vamos tentar nos unir mais e pegar as bíblias galera. Daqui a pouco vamos upar e veremos a dificuldade que teremos, pois poderia ser bem mais fácil se tivessemos algumas bíblias.

    Por favor, vamos ver o que podemos fazer. Eu ja até começo aqui dizendo que poderíamos marcar um horário 1 hora antes da war pra uparmos e ja irmos esquentando e assim que começar a war, formamos grupos de defesa e de ataque. Vi Rofukus e LolaBR na war, logo depois o Bane, e um monte de gente perdida que não sabia nem o que tava acontecendo......Fofuxo me disse que quando começou a war tinham 7 ousters on. VAmos reverter esse cenário e arrebentar.

    Abraços !!!!!

    Obs. Estou falando isso tendo a certeza que todos vão sentir falta de bíblias que nos ajudam em vários aspectos, não quero aqui passar por cima de ninguém muito menos me achar melhor que os outros.......pois quem é combat sabe a dificuldade que temos de upar sozinho ou mesmo tirar um pk !!! Estou sentindo falta das bíblias e sei que tem gente assim tb e quero muito que isso mude !!!!

  2. #2
    Elywick está offline Banned
    Data de Ingresso
    Jan 2009
    Posts
    1.748
    Cavaleiro de Ouro


    Banned
    Cavaleiro de Ouro
    Data de Ingresso
    Jan 2009
    Posts
    1.748
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: A respeito de ousters na War !!!

    Tava Viajando Sorry.

    Realmente as OUSTERS estão desorganizadas.

    Teria que fazer uma reunião antes para que organizem um ATK&DEF.

  3. #3
    Avatar de CCV_Blood

    Membro CCVCavaleiro de Aço
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Posts
    822
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: A respeito de ousters na War !!!

    Na war praticamente foi o clan de CCV de Vamp que defendeu o castelo
    agente que organizamos tudinhu la porta po porta conseguimos mantes nossas biblias

    ainda pegamos + uma
    BloodAge DKL Lvl 190

  4. #4
    Elywick está offline Banned
    Data de Ingresso
    Jan 2009
    Posts
    1.748
    Cavaleiro de Ouro


    Banned
    Cavaleiro de Ouro
    Data de Ingresso
    Jan 2009
    Posts
    1.748
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: A respeito de ousters na War !!!

    Aqui e a respeito de Ouster não vamp.

  5. #5
    Avatar de HellRider

    UsuárioCavaleiro Soldado
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Posts
    257
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: A respeito de ousters na War !!!

    é pessoal, que coisa............nem aqui as ousters estão aparecendo......rssss.......ta demais mesmo !!!!

  6. #6
    Avatar de CCV_Bane

    Membro CCVCavaleiro Templário
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Posts
    4.850
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: A respeito de ousters na War !!!

    Pegamos a biblia de moju+9 e deu dc geral no server quando estavamos indo pra adam C ai o pessoal desanimo de vez...
    Vampzada tava ate que facil só que não tinha gente pra ataca e os que tinham não estavam indo juntos estavam se separando tudo lá dentro.
    Pegamos a biblia de atack magical +10 só que me fizeram o favor de colocar no altar errado.
    Ainda no final da guerra peguei a de str+7 int+7 mas acabo o tempo quando eu estava do lado da estatua em pentanus...
    E o foda é que o pessoal se esquece no elemento surpreza querem ataca quinhentas vezes o mesmo castelo sendo que todos os defensores ja estão alertados sobre o ataque, o alvo tem que estar sempre mudando e pegando o mais vuneravel.
    Aquele hora que tu logo hell ja era o quarto ataque que estavam tentando fazer nos slayers sendo que tertius dos vamps eu fui pra lá e catei biblia solo de tão facil que tava, precisa fica esperto em relação a isso pra não fica perdendo tempo a toa em uma guerra.
    Bane Slayer enchanter lvl 251 DE GnG
    Jogando tb clash of clans CV 10 e clash of royale arena 6+

  7. #7
    Avatar de CCV_rofukus

    Membro CCVCavaleiro Soldado
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Posts
    249
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: A respeito de ousters na War !!!

    O problema das ousters pelo q vejo ta na falta de players mesmo.No inicio da guerra tinha ninguem lá ai uns 2~mins depois da guerra comecar os slayers ja sairam do nosso castle com concilia o.O
    Depois de uns 30~40 min entro uma galera mas mesmo assim tem poca gente tipo na hora de attack soh vai umas 10~pessoas e mesmo assim soh sobra umas 10~pessoas pa defender o castle...

    Na minha opnião o problema nem é q poucos players vão para a guerra mas é que poucas pessoas jogam de ouster.Claro que isso de não quererem ir para a guerra tb contribui para diminuir nosso numero mas creio que slayers e vamps tenham o mesmo problema

    Se o cara não curte war não tem como obrigar mesmo se tentarem pressionar ele só vai fikar lá enxendo o saco...Mas axo q conforme a galera vai fikando mais forte ela vai fikando menos "viciada em up" e curtindo + o PvP
    --De-extreme--
    Ouster
    Rofukus lv 180

Tópicos Similares

  1. Bible War Ousters
    Por CCV_Lerry no fórum (Rev) Melhores Imagens
    Respostas: 5
    Último Post: 14-11-2009, 10:10 PM
  2. Parabéns as ousters pela última war 02/08
    Por Hestia no fórum D.E Eternity (Ouster)
    Respostas: 4
    Último Post: 04-08-2009, 03:57 AM
  3. Castle War - Ousters
    Por CCV_Tarok no fórum (Rev) Eventos
    Respostas: 5
    Último Post: 04-05-2009, 10:27 AM
  4. Castle war ousters
    Por CCV_Bane no fórum DarkEden Genesis
    Respostas: 0
    Último Post: 06-11-2008, 08:21 AM

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •