User Tag List

Curtidas Curtidas:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 19

Tópico: Bible War 15/04/2009

  1. #1
    CCV_Kapivara está offline
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    Amazônia
    Posts
    1.666
    Membro CCVCavaleiro de Ouro
    Avatar de CCV_Kapivara

    Membro CCVCavaleiro de Ouro
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    Amazônia
    Posts
    1.666
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Nojo Doente Bible War 15/04/2009




    uma imagem vale mais que mil palavras



    é a primeira vez que vejo uma raça (nesse caso Slayers) desistindo completamente da guerra.

    fiquei abismado como não deram nem um pingo de atenção a guerra por bíblias 0_o

    aproveitando de um post escrito em outro tópico ([DarkEden Eternity] Torneio Sexta-Feira!! ):
    Citação Postado originalmente por CCV_Grimmjow Ver Post

    ...
    Hoje, falaram tanto que iam arregaçar os vamps, e aí? 11 biblias são nossas.
    Agora vão vir falando que tinha pouca gente lá Pioro, nego juro que ia owna vamp nessa war e aí? nem aparece
    Bom eu estarei com certeza nesse evento, bora que bora! Vamo que Vamo!
    ¬¬

    essas guerras estão acontecendo algo que nunca vi em nenhum DE que já joguei:
    - Os slayers desistiram completamente -_-

    das ousters eu não sei, podem até ter sido poucas, mas se tivessem cuidado, não teriam perdido bíblias, mas dos slayers..., nuss, nunca vi

    começou com poucos, acho que se tinha 5 JCs uns 7 não JCs era muito, mas depois só tinha eu e um outro Slayer, depois só tinha eu lá 0_o

    Era exatamente o que acontecia no DE JP antes de implementarem o sistema de contribuição, slayers não tavam nem ai para as bíblias e a guerra era praticamente Vamps x Ouster.

    Quando o sistema de contribuição entrou, os slayers foram pra guerra e até quando aconteceu o block de IP, as bíblias estavam entre Slayers e vamps.

    Será que esse desanimo pela guerra seria algo relativo a isto: como os equipamentos estão melhores (defesa e proteção de todas as raças estão equiparados às versões oficiais) o pessoal (maioria slayer) está achando que as bíblias não influenciam quase nada para melhorar alguma coisa?

    só um achismo mesmo, mas é estranho ver uma raça sem nenhum pingo de vontade de competir na guerra >.<
    eu só disse isso dos equipamentos (defesas e proteção) baseado nas noticiais do pessoal da ADM que diz que está trabalhando para por def e proteção dos equipamentos equiparadas às versões oficiais.

    e isso foi um achismo da minha parte para tentar supor alguma coisa que serviria de justificativa para o desanimo total dos slayers pela guerra por bíblias -_-

    Tinha um slayer JC que estava revoltado e soltando o verbo em Perona pq estava na war quando o pessoal foi desistindo

    lembro que as war race do DE JP antes do sistema de contribuição não tinha quase nada de slayers (mas ainda tinha alguns só para zoação mesmo) em comparação às outras raças, só vi que eles foram para decidir na guerra quando o sistema de contribuição foi implementado, aliás, depois desse sistema, todas as guerras eram do caramba =)
    Editado, tamanho de sign excedido.

  2. #2
    CCV_Shino está offline
    Data de Ingresso
    Aug 2008
    Localização
    Fortaleza - CE
    Posts
    2.288
    Membro CCVCavaleiro Safira
    Avatar de CCV_Shino

    Membro CCVCavaleiro Safira
    Data de Ingresso
    Aug 2008
    Localização
    Fortaleza - CE
    Posts
    2.288
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: [DarkEden Eternity] Bible War 15/04/2009

    uahsuahs no GB tbm era assim ate uns tempo depois que chegou a era SH so as outers tao enchendo o saco ... ~~ mas o Eternity vamp ownado hehe ~~

  3. #3
    CCV_Jh0n está offline
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    AlavanK
    Posts
    3.520
    Membro CCVCavaleiro Lendário
    Avatar de CCV_Jh0n

    Membro CCVCavaleiro Lendário
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    AlavanK
    Posts
    3.520
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: [DarkEden Eternity] Bible War 15/04/2009

    É que eu jogo de ouster não sei como está o Darkness de vamp foi consertado já ?
    Pq se os vamps ainda tiverem podendo usar Darkness rapidamente realmente fica dificil qualquer outra raça competir.

    Vou tentar dar uma revisada no jogo em geral para apresentar oq pode ser feito, ajudando a equipe do Eternity a melhorar o game.

    Por isso quero entrar em contato com vc Kapivara atraves de MSN ou PM mesmo.

    Assim que possivel te enviarei algumas perguntas sobre algumas coisas de slayer .

  4. #4
    Avatar de CCV_Willz

    Membro CCVCavaleiro Safira
    Data de Ingresso
    Jan 2008
    Posts
    2.090
    Posts Curtidos
    Mencionado
    1 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: [DarkEden Eternity] Bible War 15/04/2009

    Na verdade creio que o problema dos slayers é a falta de um set bom!! Server tá no início então poucas pessoas devem ter um set descente para enfrentar vamps e ousters!!

    Outra coisa Slayers são uma raça feita para matar vamp com trabalho em equipe com todas as classes de slayers se ajudando, o problema dos slayers é que tem muito enchanter e healer em relação as outras classes!! Os enchanters tem a função de botar buffs no pessoal de linha de frente, mas parece que os caras preferem se bufar antes de bufar aqueles que no combat corpo a corpo são mais fortes!! Para mim o problema não é darkness, o problema é organização, deixa um gunner, blader ou sword bem buffado por um enchanter para ver se não arrebenta e o helaer no suporte curando o pessoal e o enchanter tirando darkness do caminho, os slayers tem skills para isso!! Uma pt de slayer com as cinco classes juntas é muito forte perto das outras raças!
    [SIGPIC][/SIGPIC]

    --------DK Bloodlines V2---------

    Murdock 244

    --------DK918---------

    Beholder - 213 - Warrior Vampire (off)

    Meiying - 245 - Mage Vampire (off)

  5. #5
    CCV_Asterisco está offline
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Marilia-sp
    Posts
    2.267
    Membro CCVCavaleiro Safira
    Avatar de CCV_Asterisco

    Membro CCVCavaleiro Safira
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Marilia-sp
    Posts
    2.267
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: [DarkEden Eternity] Bible War 15/04/2009

    Kra vo te fala uma coisa , antes de comessa a guerra nos vampiros tava tomandu 1 coro dos sley em holy eu quase dexiste de tenta pega as biblias.
    Mais fomus indo indo quandu conseguimo mata o Monostone rsrs , ja era pros sley acabo
    Nos naum pegamus a utima biblia pq naum deu tempo quandu fomos entra pro utimo ataque puff acabo !!!!!


    Spoiler: 

  6. #6
    HunterVP está offline
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    636
    UsuárioCavaleiro de Ferro
    Avatar de HunterVP

    UsuárioCavaleiro de Ferro
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    636
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: [DarkEden Eternity] Bible War 15/04/2009

    humm....slayers são bons sim..mas com server no inicio os vamps vao fik meio q xatus mesmo pq tem skills boas contra sets noobs...mas assim q a galera começar a catar moju e curse e bons itens...ai a historia vai mudar....


    Ser desafiado é inevitável, perder é opcional!!!

    IceLady 180+(water) (na ativa) DKLeg
    IceLady 200+(water) (aposentada) DE-ET
    IceLady 180 (water) (aposentada) DE-EX
    MoonPearl 165 (water) (aposentada) DE Global

  7. #7
    CCV_Kapivara está offline
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    Amazônia
    Posts
    1.666
    Membro CCVCavaleiro de Ouro
    Avatar de CCV_Kapivara

    Membro CCVCavaleiro de Ouro
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    Amazônia
    Posts
    1.666
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: [DarkEden Eternity] Bible War 15/04/2009

    CCV_HunterVP, até isso acontecer, só guerra de cumpade q nem essas q tão tendo, mesmo

    kkkkkkkkkkkkkkkkk

    ¬¬
    Editado, tamanho de sign excedido.

  8. #8
    Paracelso está offline
    Data de Ingresso
    Aug 2008
    Posts
    2.538
    UsuárioCavaleiro de Diamante
    Avatar de Paracelso

    UsuárioCavaleiro de Diamante
    Data de Ingresso
    Aug 2008
    Posts
    2.538
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: [DarkEden Eternity] Bible War 15/04/2009

    Isso memso Willz, slayer não ta sabendo jogar em grupo.
    Quando tinha war no extreme, eu ia c meu healer, ninguem queria me buffar, mais todo mundo queria ress e heal.
    Porque sera que a duplinha Monostone e Gaylord erão tao chatos? Porque eles trabalhavam em equipe so isso.
    Inicio de sv nem adianta, biblia soh de vampiro mesmo.

  9. #9
    LORD está offline
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    Marília - SP
    Posts
    3.934
    UsuárioCavaleiro Lendário
    Avatar de LORD

    UsuárioCavaleiro Lendário
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    Marília - SP
    Posts
    3.934
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: [DarkEden Eternity] Bible War 15/04/2009

    bom como o Willz disse , ta faltano set e , trabalho em equipe, começo de server sempre os vamps vão dominar, devido as skils serem mais "fortes", enquanto geral não se ajeita ter set bom, as guerras vão ser assim os vamps tomando conta, logo logo apareçe as ousters( mais facil de monta set resis) pra bater de frente com vamp, como set de vamp mesmo pra war pode ser hps, ou outra opt os vamps vão ownar, não tem problema com DarKness não o problema é set mesmo

  10. #10
    CCV_Kapivara está offline
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    Amazônia
    Posts
    1.666
    Membro CCVCavaleiro de Ouro
    Avatar de CCV_Kapivara

    Membro CCVCavaleiro de Ouro
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    Amazônia
    Posts
    1.666
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: [DarkEden Eternity] Bible War 15/04/2009

    as guerras são duas, sendo que uma no domingo e outra na quarta (que nem no DE JP ¬¬)

    como sou péssimo para decorar números, alguém avisa aí quais são os horários das wars

    como disse por aí em algum lugar, duas guerras forçam a rotatividade

    no domingo, ouster pegaram um monte de bíblias, na quarta depois os vamps retomaram praticamente todas, domingo bora ver se a balança balança ou se fica na mesma =)

    CCV_LORD, se pra galera que viciadaça está dificil montar set, imagina para os jogados q nem eu kkkkkkkk, mas de certa forma, boa parte da preguiça dos slayers é isso mesmo, apesar q um pouco de boa vontade já resolveria, mesmo sem sets fodões...

    nessa guerra passada, os poucos slayers que existiam lá pegaram nas várias vezes nas bíblias (se eram 10 slayer eram muito), se tivessem mais alguns com vontade que nem eles, quem sabe...

    bom, fazer o q, o negócio é esperar a próxima e ver se o pessoal se anima mais um pouco =)
    Editado, tamanho de sign excedido.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. War Bible dia 27/12/2009
    Por CCV_Tarok no fórum (Lg)Imagens e Videos
    Respostas: 20
    Último Post: 29-12-2009, 10:59 PM
  2. War Bible dia 23/12/2009
    Por CCV_ExWYD no fórum (Lg)Imagens e Videos
    Respostas: 8
    Último Post: 25-12-2009, 08:27 AM
  3. Bible war!
    Por CCV_UndeadHero no fórum D.E Eternity (Ouster)
    Respostas: 6
    Último Post: 07-05-2009, 11:45 PM
  4. Bible War 15/04/2009
    Por CCV_Kapivara no fórum Darkeden Geral
    Respostas: 18
    Último Post: 17-04-2009, 12:23 PM
  5. war of the bible
    Por CCV_Morcego no fórum Divisão DE Genesis (Slayer)
    Respostas: 7
    Último Post: 26-01-2009, 03:14 PM

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •