Bom, é o seguinte: estou criando um aplicativo em PHP, e vou precisar que esse aplicativo colete dados enviados pelo usuário, no caso, um nome de usuário e uma senha. Até aí, sem o menor problema, faço isso com os olhos vendados e uma mão nas costas :P.

Agora a parte complicada disso é que esse usuário e senha não são do meu site, e sim de outro site - e eu preciso usar esses dados para se logar nesse site e pegar algumas informações depois de logado. No meu caso, por enquanto, eu preciso fazer isso com o Guerra Khan (www.guerrakhan.com).

Resumindo, o usuário fornece o login e a senha do Guerra Khan, e o php loga nessa conta para pegar algumas informações.

Minha dúvida é a seguinte:
Eu sei que posso pegar informações de um site através da função file_get_contents, mas como eu faria para logar na conta fornecida?

EDIT
Acabei de me tocar aqui... Aquele negócio anti-bot, de clicar no círculo incompleto, é justamente para parar ações automáticas... Seria possível eu apenas ver se o usuário e a senha estão certas, mas, sem intervenção humana, eu não teria como passar do sistema anti-bot.
Mas como a criatividade é geralmente meu forte, eu já sei como vou resolver isso. Eu só preciso agora saber como fazer para que o php faça o login e grave o código fonte da página que fica depois do login. Para gravar o código fonte, eu usaria o file_get_contents, numa variável ou em qualquer outro lugar. Lá já tem as coordenadas do castelo, e isso é tudo o que eu preciso. O resto, deixa comigo!