User Tag List

Curtidas Curtidas:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 14

Tópico: Duvida... depot?

  1. #1
    Avatar de Pazzotti

    UsuárioCavaleiro Ajudante
    Data de Ingresso
    Apr 2009
    Posts
    16
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Duvida... depot?




    Como iniciei no jogo a pouco tempo to cheio de duvidas, e queria sabe se no jogo tem algum tipo de depot para guarda meus itens

    Abraços!

  2. #2
    CCV_Kapivara está offline
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    Amazônia
    Posts
    1.666
    Membro CCVCavaleiro de Ouro
    Avatar de CCV_Kapivara

    Membro CCVCavaleiro de Ouro
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    Amazônia
    Posts
    1.666
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Duvida... depot?

    tem sim

    pergunta para alguém no jogo e poderão te mostrar.

    mas esses armarios vc terá que comprar com dinheiro de jogo.

    no caso dos slayers vc pode compar/usar o seu armario no npc de Perona que conserta itens, dentro das Guilds que ficam em Eslanian, no primeiro andar (esses npcs ficam na parte de cima do mapa) e dentro dos castelos de adan holy place.

    se não me engano os preços para vc comprar os armarios são
    1º - 1000
    2º - 10000
    3º - 100000
    4º - 1000000
    Editado, tamanho de sign excedido.

  3. #3
    Avatar de Pazzotti

    UsuárioCavaleiro Ajudante
    Data de Ingresso
    Apr 2009
    Posts
    16
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Duvida... depot?

    Fico com eles pra sempre, tipo comprado msm
    Ou tenho que fica pagando sempre, como se fosse um aluguel?

  4. #4
    Elywick está offline Banned
    Data de Ingresso
    Jan 2009
    Posts
    1.748
    Cavaleiro de Ouro


    Banned
    Cavaleiro de Ouro
    Data de Ingresso
    Jan 2009
    Posts
    1.748
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Duvida... depot?

    Pago uma vez e seu.

  5. #5
    Avatar de Pazzotti

    UsuárioCavaleiro Ajudante
    Data de Ingresso
    Apr 2009
    Posts
    16
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Duvida... depot?

    Tenho outra duvida basica... posso almenta o numero de quadrados do meu inventorio?

  6. #6
    Quack! está offline
    Data de Ingresso
    Jan 2009
    Localização
    Mato Grosso DO SUL, DO SUL!
    Posts
    166
    UsuárioCavaleiro Soldado
    Avatar de Quack!

    UsuárioCavaleiro Soldado
    Data de Ingresso
    Jan 2009
    Localização
    Mato Grosso DO SUL, DO SUL!
    Posts
    166
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Duvida... depot?

    Pode comprar mais um, são 3 no total. Todos tem 20 espaços e, a cada novo depot, o valor deste aumenta. Os preços da última vez que vi eram 100.000 para o primeiro, 1.000.000 para o segundo e 10.000.000 para o terceiro.
    Ou pode criar um outro boneco para servir de depot gratuito se estiver sem grana.
    Até

  7. #7
    Avatar de CCV_Bane

    Membro CCVCavaleiro Templário
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Posts
    4.850
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Duvida... depot?

    Inventorio não tem como aumentar. Mas tem um pet (militar bear/urso) que vende no site que diz a lenda que ele tem inventario proprio e cata item pra vc quando vc ativa o especial dele...
    Bane Slayer enchanter lvl 251 DE GnG
    Jogando tb clash of clans CV 10 e clash of royale arena 6+

  8. #8
    CCV_Kapivara está offline
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    Amazônia
    Posts
    1.666
    Membro CCVCavaleiro de Ouro
    Avatar de CCV_Kapivara

    Membro CCVCavaleiro de Ouro
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    Amazônia
    Posts
    1.666
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    No Estilo Re: Duvida... depot?

    Citação Postado originalmente por Pazzotti Ver Post
    Tenho outra duvida basica... posso almenta o numero de quadrados do meu inventorio?
    eles são permanentes, compro é seu.

    o armário (aba 1) em si tem 4 locais com 5 espaços cada, ou seja, 20 espaços para vc guardar o que quiser (fora só itens que não se deixam guardar no armario), mas para aumentar a capacidade dele, basta comprar outras abas (2, 3 até a 4), ou seja, se vc chegar a quantidade máxima de abas, vc teria 4 abas, cada uma com 20 espaços, no total, 80 espaços no seu armariozão =)

    quando fiz a taxa lá por armario, acho que errei, pois lembro que no DE JP eu tive as 4 abas, tanto que a 4ª é tem um desenho diferente, mas com 20 espaços tb.

    acho que errei nos preços, pois o "último" é 100.000.000, mas se reparar, os valores são multiplos de 10, ou seja, ainda acho que possa existir a 5ª aba, só que nunca ouvir falar de um doido que gastasse 1.000.000.000 em armário 0_0. Depois do possível 5º realmente n poderia ter mais nenhum, pois o total de dinheiro possível de se manipular de uma só vez no DE é de "só" 2.000.000.000 e ao todo seriam 4.000.000.000, pois se pode guardar no armario até 2kkk e ficar com outros 2kkk no inventario do boneco =)

    mas em todo caso, nem o 2kkk e nem se fosse possivel utilizar os 4kkk, eles não fazem parte da sequencia de x10, conforme a tabela de preços das abas do armário, ou seja, a possivel ultima aba (5ª) seria de "só" 1.000.000.000 mesmo.

    tabela consertada dos preços das abas do armário
    1ª - 100.000
    2ª - 1.000.000
    3ª - 10.000.000
    4ª - 100.000.000 (possui um aspecto diferente das demais, esverdeada)
    5ª - 1.000.000.000 (esta nunca ouvi falar d alguém ter)

    Citação Postado originalmente por Quack! Ver Post
    Pode comprar mais um, são 3 no total. Todos tem 20 espaços e, a cada novo depot, o valor deste aumenta. Os preços da última vez que vi eram 100.000 para o primeiro, 1.000.000 para o segundo e 10.000.000 para o terceiro.
    Ou pode criar um outro boneco para servir de depot gratuito se estiver sem grana.
    Até
    vc trouxe uma curiosidade, será que existe o 4º armario nesses DEs Piratas?

    eu acho que tirei uma SS do 4º armario que tive no DE JP, se eu conseguir encontrar, vou postar p o pessoal ver, ele era diferente dos outros, em vez de ser cinza, era esverdeado e com uns desenhos parecidos com ladrilhos verdes =), bem bonito -_-


    Citação Postado originalmente por CCV_Bane Ver Post
    Inventorio não tem como aumentar. Mas tem um pet (militar bear/urso) que vende no site que diz a lenda que ele tem inventario proprio e cata item pra vc quando vc ativa o especial dele...
    essa lenda eu tinha ouvido falar do Pinguim o que daria o motivo da sacolinha que ele fica carregando naquele taco que ele leva apoiado no ombro -_-

    apesar que quando inseriram esses pets lá no DE Japa, já tinha sido perto da epoca em que fomos bloqueados e nem deu para ver o que eles faziam na vera.

    vou perguntar na comu do DE JP e ver o que eles dizem.

    o urso é editado tanto quanto o pinguim? Pois no DE JP (n sei no global) o pinguim n passava de um pet transmutado apenas =)


    ps > quando vc pega um pet, vc ganha, automaticamente e de graça, um armário para pets, neste vc pode guardar até 20 pets simultaneamente, o interessante do armario de pets é que quando o pet está nele, o alimento dele (ou carne, ou bateria, ou bolsa de sangue, [S]da fadinha n sei qual é a comida dela[/S], dependendo do pet que vc tenha) dura por volta do dobro do tempo que seria se o pet não estivesse no armario dele =)
    Editado, tamanho de sign excedido.

  9. #9
    Avatar de Pazzotti

    UsuárioCavaleiro Ajudante
    Data de Ingresso
    Apr 2009
    Posts
    16
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Duvida... depot?

    Tenho uma duvida 'boba'
    Onde ve o lvl do personagem? =P
    (Lvl seria o rank???)

  10. #10
    CCV_Kapivara está offline
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    Amazônia
    Posts
    1.666
    Membro CCVCavaleiro de Ouro
    Avatar de CCV_Kapivara

    Membro CCVCavaleiro de Ouro
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    Amazônia
    Posts
    1.666
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Duvida... depot?

    o lvl que o pessoal fala se refere ao nível de habilidade em uma determinada classe que vc escolheu para seu char, como exemplo vc pode olhar a minha assinatura onde mostra o "Lvl = level = nível" do meu char na classe escolhida =)

    Ranque é a posição classificatória em relação a quantidade total de players do servidor do jogo =). Tipo se existirem 1000 contas cadastradas no jogo e nelas 1000 chars (cada conta pode ser feita até 3 chars, mas p não complicar estou considerando só um char por conta), então o ranque seria a posição (via pontos, lvls, fama, características, o que o server utilizar como critério classificatório) que vc teria nesse "mar" de 1000 chars.

    Ex: dos 1000, vc é o top 1, ou seja, o critério classificatório do jogo te consideraria o 1º no ranque geral =)

    Geralmente os top 1 são o que possuem características muito altas se comparadas aos outros, mas isso já depende de cada jogo.

    agora sobre o lvl e outras informações sobre cada char: quando vc clica e segura o botão ctrl, a mãozinha vira uma lupa, daí é só clicar em qualquer um da sua raça e aparecer as principais informações do personagem no qual clicou

    para ver as informações do seu char, basta clicar crtl+i e aparecerá uma janela com todas as informações, e tanto no primeiro caso como neste aqui, vc verá o "level" do fulano

    no caso de ADD Class (as Horus Class ou JC) vc só "enxerga" o level dos outros até 150, a ADD Class só é possível ver na infor particular de cada um.

    para vc pegar a maioria desses comandinhos, basta clicar "esc" e aparecerá uma janelinha e dentre as opções, uma delas é "option", clique nela e terá uma outra janela com informações sobre o sistema de comandos do jogo, só dá uma cheretada e verá a maioria dos comandos.

    Ex: tecla de atalho para o char, p o inventário, pet, skills etc.

    praticamente todos eles precisam da tecla ctrl pressionada =)

    ps: duas coisas => 1ª Nos DEs piratas o armário pode ter só até 3 abas mesmo =P
    2ª - Olha a imagem da quarta aba do armário

    quem se habilita em comprar o 5ª aba? kkkkkkkkkkkkkkk
    =P


    esverdeada? ¬¬
    Editado, tamanho de sign excedido.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Duvida
    Por Nubia no fórum Darkeden Geral
    Respostas: 4
    Último Post: 21-12-2009, 10:14 AM
  2. Duvida ?
    Por LoganxD no fórum Dúvidas e Problemas
    Respostas: 4
    Último Post: 14-10-2009, 05:10 PM
  3. Duvida
    Por CCV_Animix no fórum Tópicos Antigos
    Respostas: 3
    Último Post: 26-09-2009, 09:08 PM

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •