User Tag List

Curtidas Curtidas:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 14 de 14

Tópico: Duvida... depot?

  1. #11
    Avatar de Pazzotti

    UsuárioCavaleiro Ajudante
    Data de Ingresso
    Apr 2009
    Posts
    16
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Duvida... depot?




    Valeu Kapivara =]


    Mais uma duvida
    To vendo muita gnt reclama do Extreme ...
    Ate agora nao aconteceu nada comigo que possa me aborrecer...
    E queria sabe qual server voces acham melhor?
    (Se der manda link da pag inicial do server)

  2. #12
    CCV_Kapivara está offline
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    Amazônia
    Posts
    1.666
    Membro CCVCavaleiro de Ouro
    Avatar de CCV_Kapivara

    Membro CCVCavaleiro de Ouro
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    Amazônia
    Posts
    1.666
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Duvida... depot?

    Citação Postado originalmente por Pazzotti Ver Post
    Valeu Kapivara =]


    Mais uma duvida
    To vendo muita gnt reclama do Extreme ...
    Ate agora nao aconteceu nada comigo que possa me aborrecer...
    E queria sabe qual server voces acham melhor?
    (Se der manda link da pag inicial do server)

    a resposta para essa sua pergunta irá variar conforme a pessoa para a qual vc pergunta kkkkkkkk

    ou seja =P

    falo por mim:
    - o melhor server de todos os tempos do DE é o DE JP, sem sombras de dúvidas (server oficial e só perde, em matéria de atualização, para o DE Coreano).
    - DE Global é um verdadei hackeden, apesar de ser oficial, não vale nem o que o gato enterra.
    - Nem sei explicar direito o motivo, mas o fato é que odeio DE DK2 =P
    - Esses montes de DEs fundo de quintal -> para mim nada e eles são a mesma coisa.
    - DE Ex, escolhi jogar com a classe que sempre gostei e a primeira coisa que me falaram foi "se vc gosta de apanhar, então escolhe essa", ou seja, é um serverzinho apenas, com bugs e mais bugs, até alguns que são quase considerados "skills".
    - DE Eternity -> Ainda estou jogando nele, a ADM dele tem a ambição de tentar aproximar o Eternity às versões oficiais, certos bugs "normais" dos outros piratas foram abolidos desse, o server é bem mais estável e a ADM e GMs são, no geral, bem melhores dos que estão nos outros piratas (comportamento, prestatividade, atenção, educação etc).

    resumindo a MINHA opinião: O DE JP é o melhor disparado em matéria de jogo, mas se alguém quiser uma outra opção, então a outra que eu recomendaria seria o DE Eternity

    quanto ao download: DE Extreme, Eternity e DK2 possuem respectivos links nas suas seções daqui do fórum, só dá uma olhada em cada seção daqui do forum sobre essas versões que logo encontrará os links correspondentes =)

    para o DE JP ainda não temos certeza se foi reaberto para a gente ou se foi apenas um bug, mas caso queira saber mais sobre essa versão, só dá uma passada em Eu joguei o DE-Japonês \o/ que é a comu Orkut "oficial" sobre DE JP, pode perguntar qualquer coisa sobre DE JP que o pessoal responde =). Em Possível retorno do JP... e [DarkEden Japonês] Novo visual 0_0 coloquei algumas SS do DE JP
    Editado, tamanho de sign excedido.

  3. #13
    Avatar de Pazzotti

    UsuárioCavaleiro Ajudante
    Data de Ingresso
    Apr 2009
    Posts
    16
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Duvida... depot?

    Bom, pelo visto voce deve ta no Eternity entao... tipo começei agora, voce acha que vale a pena trocar de servidor?
    (Fiz essa pergunta, mas eu mesmo acho que nao vale tanto a pena ja que jogo pouco tempo, e é mais pra passa o tempo mesmo =P)

    Mesmo assim gostaria de ouvir(ler) sua opiniao.
    Valeu

  4. #14
    CCV_Kapivara está offline
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    Amazônia
    Posts
    1.666
    Membro CCVCavaleiro de Ouro
    Avatar de CCV_Kapivara

    Membro CCVCavaleiro de Ouro
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    Amazônia
    Posts
    1.666
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Duvida... depot?

    Estou no DE japonês kkkkkkkkkkk =P

    sobre a troca, bom, nem sei como opinaria, pois como eu disse na minha opinião de cima, vi e senti tantos bugs que se não tivesse DE Eternity, então teria desistido de jogar, pois não jogo quase e muito menos gastar tanto em jogo, então não iria jamais gastar fortunas reais para ter um char competitivo.

    eu não gosto do Extreme, mas tem alguns (ainda são consideráveis) que gostam, do Eternity não tenho o que reclamar (existem muitos que não concordam comigo por n gostarem d mim, despeito ou outros motivos) e o pouco tempo que joguei lá vi que o server está muito melhor que o Extreme, pelo menos se comparado ao tempo que fiquei nesse.

    no Eternity fiquei só de zoação mesmo, escolhi outra classe e depois pretendia mudar até um dia criar alguma definição.

    só que a poucos dias atras o DE JP reabriu para os estrangeiros em relação ao Japão e nele estou, só não jogando um pouco mais, pq a porcaria da minha net está cada vez pior e mesmo o server DE JP ser muito bom, a minha net não está deixando eu jogar direito -_-, ou seja, só entro muito pouco e de vez em quando.

    Existem boatos que o server JP irá fechar novamente, se isso acontecer, volto para o Eternity novamente =)

    mas, por enquanto, estou no DE JP, mesmo =)
    Editado, tamanho de sign excedido.

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12

Tópicos Similares

  1. Duvida
    Por Nubia no fórum Darkeden Geral
    Respostas: 4
    Último Post: 21-12-2009, 10:14 AM
  2. Duvida ?
    Por LoganxD no fórum Dúvidas e Problemas
    Respostas: 4
    Último Post: 14-10-2009, 05:10 PM
  3. Duvida
    Por CCV_Animix no fórum Tópicos Antigos
    Respostas: 3
    Último Post: 26-09-2009, 09:08 PM

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •