User Tag List

Curtidas Curtidas:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 18

Tópico: Vamps chorando "AGAIN"

  1. #1
    HunterVP está offline
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    636
    UsuárioCavaleiro de Ferro
    Avatar de HunterVP

    UsuárioCavaleiro de Ferro
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    636
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Vamps chorando "AGAIN"




    Galera, abri esse tópico pq n aguento mais vamps chorando..cada server e um motivo diferente, vou postar algumas coisas q ouço vamps reclamando e gostaria q compartilhassem comigo!!! no extreme eu era noob pq usava RA, no eternity n tenho RA mas em compensação sou chamado de noob pq uso Water barrier e water explosion..teve um q apos morrer pela quinta vez me chamou de noob por usar water explosion e ICE LANCE, logo ICE LANCE q e uma das poucas skills de ataque q tenho....so rindo mesmo!!!! assim q eu tiver posto umas SS pq ta d++ isso!!! daki a pouco so vou usar só minha skill primaria e enfim não ser mais chamado de noob por usar minhas skills "apelonas".

    PS. postem oq eles dizem de combats, fires e earths...pq sempre vai ter uma skill ou outra q eles vao reclamar..combats ja ouvi muito " com mob e HPS e facil" logo vamps dizendo uma coisa dessas!!!!


    Ser desafiado é inevitável, perder é opcional!!!

    IceLady 180+(water) (na ativa) DKLeg
    IceLady 200+(water) (aposentada) DE-ET
    IceLady 180 (water) (aposentada) DE-EX
    MoonPearl 165 (water) (aposentada) DE Global

  2. #2
    Avatar de CCV_Willz

    Membro CCVCavaleiro Safira
    Data de Ingresso
    Jan 2008
    Posts
    2.090
    Posts Curtidos
    Mencionado
    1 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Vamps chorando "AGAIN"

    Cara o lance é vc não ligar, se te chamam de noob e o cara perde para um noob o que que ele é? O jeito é ignorar, vc não tem que se privar de usar suas skills porque os outros perdem para vc, o eternety os caras estão arrumando o que tem que ser arrumado e vc faz o que tem que fazer!
    [SIGPIC][/SIGPIC]

    --------DK Bloodlines V2---------

    Murdock 244

    --------DK918---------

    Beholder - 213 - Warrior Vampire (off)

    Meiying - 245 - Mage Vampire (off)

  3. #3
    HunterVP está offline
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    636
    UsuárioCavaleiro de Ferro
    Avatar de HunterVP

    UsuárioCavaleiro de Ferro
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    636
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Vamps chorando "AGAIN"

    hauhaua, mas eu n ligo n...mas acho engraçado qdo eles choram reclamando q fiz isso ou aquilo...cada server eles inventam uma nova!!!


    Ser desafiado é inevitável, perder é opcional!!!

    IceLady 180+(water) (na ativa) DKLeg
    IceLady 200+(water) (aposentada) DE-ET
    IceLady 180 (water) (aposentada) DE-EX
    MoonPearl 165 (water) (aposentada) DE Global

  4. #4
    CCV_Grimmjow está offline
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    São Paulo, SP
    Posts
    646
    Membro CCVCavaleiro de Ferro
    Avatar de CCV_Grimmjow

    Membro CCVCavaleiro de Ferro
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    São Paulo, SP
    Posts
    646
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Vamps chorando "AGAIN"

    Sinceramente, isso tem em todos os servers com todas as raças
    é normal no darkeden... agora se você não liga, por que criou esse topico? u.u

  5. #5
    Avatar de CCV_Malkaviano

    Membro CCVCavaleiro Escudeiro
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Posts
    85
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Vamps chorando "AGAIN"

    agora se você não liga, por que criou esse topico?
    Talves seja pra verem os absurdos que se falam em jogo. Pq daqui a pouco vai ter neguinho em massa reclamando pra adm e GM pra alterarem skills de ousters denovo. Como fizeram com o hellfire das fires...
    Tira logo ouster do jogo e pronto não tem pq fica reclamando, tiraram o RA que era o que o pessoal achava que deixavam as ousters super agora continuam morrendo e eles tem que encontra uma nova disculpa...
    Ja ouvi ate me chamarem de RA buger. Detalhe sou earth zzzz

  6. #6
    CCV_Kapivara está offline
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    Amazônia
    Posts
    1.666
    Membro CCVCavaleiro de Ouro
    Avatar de CCV_Kapivara

    Membro CCVCavaleiro de Ouro
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    Amazônia
    Posts
    1.666
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Vamps chorando "AGAIN"

    Citação Postado originalmente por CCV_HunterVP Ver Post
    Galera, abri esse tópico pq n aguento mais vamps chorando..cada server e um motivo diferente, vou postar algumas coisas q ouço vamps reclamando e gostaria q compartilhassem comigo!!! no extreme eu era noob pq usava RA, no eternity n tenho RA mas em compensação sou chamado de noob pq uso Water barrier e water explosion..teve um q apos morrer pela quinta vez me chamou de noob por usar water explosion e ICE LANCE, logo ICE LANCE q e uma das poucas skills de ataque q tenho....so rindo mesmo!!!! assim q eu tiver posto umas SS pq ta d++ isso!!! daki a pouco so vou usar só minha skill primaria e enfim não ser mais chamado de noob por usar minhas skills "apelonas".

    PS. postem oq eles dizem de combats, fires e earths...pq sempre vai ter uma skill ou outra q eles vao reclamar..combats ja ouvi muito " com mob e HPS e facil" logo vamps dizendo uma coisa dessas!!!!
    para engrossar o caldo dessa discussão vou por dois links de assuntos que tem muito a ver com o que vc postou, CCV_HunterVP

    não é caso de chororo específico de A ou B, mas é o que estamos reparando no jogo como o todo.

    Water Barrier, Ring of Flare e Reactive Armor juntas! Justo?

    [Monostone] Já está sem graça.

    Esses dois foram os que me lembrei e que acho que mereçam destaque =)

    bom, desde que implementaram as ousters no DE (pela ótica dos DEs oficiais decentes [KO e JP]), estas ficam dando trabalho e gerando discussões sobre os bugs inerentes ao sistema único de lvls e classes que essa raça possui, mas de tanto ver problemas com essa raça só posso dizer que é assim mesmo e o que resta é a ADM eternity fazer como se faz nas versões oficias até hoje que é estudarem e implementarem atualizações para melhorar essa raça

    As ousters foram enfiadas, na marra, na estória do DE e isso, creio eu, que deu origem a todo esse problema, pois até hoje, nas versões oficiais estão tendo alterações nessa raça >.<

    O Eternity tem a ambição de ficar o mais próximo possível das versões oficiais, por isso essa sensação de perseguição mostrada no primeiro link, mas quando ajeita de um lado, aparece a "sujeira" do outro, como a saida que o Monostone encontrou.

    do mesmo jeito que existem ousters de classe definida e que são "híbridas" ao mesmo tempo (basta trocar de pedras para usar skills q deveriam ser exclusivas de uma outra determinada classe), tb tem slayers e vamps que encontram falhas do sistema para fazer malacagens -__-, só que, pelo que parece, essas malacagens são muito mais vistas nas ousters, daí todo esse reboliço >.<

    Não tem, pelo menos não conheço, slayers 150++ com características de mais de uma classe no mesmo char, tipo um gunner com regeneração de healer, ou um sword com defesas de enchant e por aí vai, o mesmo para vamps (o nevoeiro nem conta, pois um combat com nevoeiro grande n quer dizer muito, pois este dura muito pouco, o que é característico da classe). O que tem é healer com um pouco mais de proteção, mas sem nenhum skill de sword ou blade, o mesmo pra enchant, nada mais q isso.

    bom, para concluir, essas mudanças somadas às que já tiveram estão causando grandes rebuliços e deixando muitos paranóicos, pois o pessoal já nem distingue mais quem é bom jogador de quem só usa bug, tudo se tornou a mesma coisa e o termo "noob" perdeu o significado e se tornou corriqueiro in-game (se tenho uma luta justa com alguém e perco, p q diabos chamarei esse de noob? por despeito ou pq o noob, na verdade, sou eu? aff) -_-

    um amigo meu healer foi acusado de Macro por outro slayer só pq ele estava num local reservado fazendo potions, na época que eu usava gunner fui acusado de SH por causa da minha boa reação a um ataque e por aí vai.

    ps: uma pergunta >> é possível utilizar pedras de classe diferente ao mesmo tempo, tipo se tem 4 posições, por 2 de water com duas de fogo? Sem perder características nem da water e nem da fire, claro.
    Editado, tamanho de sign excedido.

  7. #7
    Avatar de CCV_Bane

    Membro CCVCavaleiro Templário
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Posts
    4.850
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Vamps chorando "AGAIN"

    é possível utilizar pedras de classe diferente ao mesmo tempo, tipo se tem 4 posições, por 2 de water com duas de fogo?
    Algumas poucas skills sim tipo beat head e outras mas ai vc vai ter que usar pedras 5 nas outras pra pode consegui usa a 150 sem troca de pedra a minha fire por exemplo no EX em grade 31 vc pode escolhe um ponto em elemental ai eu peguei em earth pra usar beat head sem troca pedra nenhuma...
    Water Barrier, Ring of Flare e Reactive Armor juntas! Justo?
    Pelo que ouvi fala RA não esta dando pra usa a não ser que vc detone seus pontos, portanto não esta dando pra usar a não ser que vc seja earth.
    E rof tem gm pegando no pé de nego usando que não seja fire pelo menos foi que me falaram...
    Então nem tem como estar usando essas 3 juntas que vc cito, eu creio...
    A não ser que vc seja uma earth que tenha as skills ainda bugadas ai sim eu acho justo...
    Bane Slayer enchanter lvl 251 DE GnG
    Jogando tb clash of clans CV 10 e clash of royale arena 6+

  8. #8
    CCV_Shino está offline
    Data de Ingresso
    Aug 2008
    Localização
    Fortaleza - CE
    Posts
    2.288
    Membro CCVCavaleiro Safira
    Avatar de CCV_Shino

    Membro CCVCavaleiro Safira
    Data de Ingresso
    Aug 2008
    Localização
    Fortaleza - CE
    Posts
    2.288
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Vamps chorando "AGAIN"

    kkk vc se sente um noobinho ??? intaum pow se pra vc nao é intaum manda eles pra PQP se vc usa as skills que vc acha que sejam boas se nego tah morredo pra vc so pq vc usa uma Skill pra seu beneficio foda - se,Diga Ora vc aceitou o PVP (eu ou vc??)
    intaum jogue seu jogo ~~

  9. #9
    LORD está offline
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    Marília - SP
    Posts
    3.934
    UsuárioCavaleiro Lendário
    Avatar de LORD

    UsuárioCavaleiro Lendário
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    Marília - SP
    Posts
    3.934
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Vamps chorando "AGAIN"

    tem nego que chora por tudo chora quando eh slayer e toma pau de vamp e ouster, chora quando ta de vamp e toma pau de slayer e ouster e chora quando ta de ouster e toma pau de slayer e vamp , ou seja o game que ta errado ou é esses poucos players que fica choramingando toda hora

  10. #10
    CCV_Kapivara está offline
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    Amazônia
    Posts
    1.666
    Membro CCVCavaleiro de Ouro
    Avatar de CCV_Kapivara

    Membro CCVCavaleiro de Ouro
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    Amazônia
    Posts
    1.666
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Em Dúvida Re: Vamps chorando "AGAIN"

    Citação Postado originalmente por CCV_Bane Ver Post
    Algumas poucas skills sim tipo beat head e outras mas ai vc vai ter que usar pedras 5 nas outras pra pode consegui usa a 150 sem troca de pedra a minha fire por exemplo no EX em grade 31 vc pode escolhe um ponto em elemental ai eu peguei em earth pra usar beat head sem troca pedra nenhuma...

    Pelo que ouvi fala RA não esta dando pra usa a não ser que vc detone seus pontos, portanto não esta dando pra usar a não ser que vc seja earth.
    E rof tem gm pegando no pé de nego usando que não seja fire pelo menos foi que me falaram...
    Então nem tem como estar usando essas 3 juntas que vc cito, eu creio...
    A não ser que vc seja uma earth que tenha as skills ainda bugadas ai sim eu acho justo...
    só citei os links de assuntos sobre o que o post inicial estava indignado.

    o jogo ficou de tal maneira que todo mundo reclama de tudo

    O Lord disso tudo \/

    Citação Postado originalmente por CCV_LORD Ver Post
    tem nego que chora por tudo chora quando eh slayer e toma pau de vamp e ouster, chora quando ta de vamp e toma pau de slayer e ouster e chora quando ta de ouster e toma pau de slayer e vamp , ou seja o game que ta errado ou é esses poucos players que fica choramingando toda hora
    os links são exatamente os dois lados da moeda.

    o primeiro é sobre slayers e vamps reclamando de ouster

    e o outro é de ouster e vamps reclamando de slayer.

    tinha um que vi na comu Eternity que era de vamp indignado com alterações do jogo (delay no nevoeiro para combats e banimento do bug do lobo).

    sou sempre bem direto quando ao que acho do jogo >> bug é bug e tem que ser detonado, apenas.

    agora essa paranóia que o Hunter citou está se alastrando de um jeito estranho por todo o jogo a ponto do pessoal deixar de apreciar a boa jogada e exito de um adversário -_-

    quando fui para o Extreme achei, logo de cara, muito estranho muitos chamarem uns aos outros de "noob" só por morrerem e outro insultos que eram tão fáceis de proferir que até me incomodava.

    Acostumei-me com o estilo japa de jogo, onde um dos maiores insultos é dizer que vc não deu trabalho ou ver uma onomatopéia de gargalhada que não eram de insulto, mas de admiração por sobreviverem a um oponente dificil. No Eternity está numa coisa meio termo entre JP e EX, mas mesmo assim, com todas essas mudanças que estão acontecendo ou sendo prometidas, a paranóia está se alastrando e culminando em indignações como a Hunter e d muitos outros -_-
    Editado, tamanho de sign excedido.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Respostas: 0
    Último Post: 14-10-2009, 10:09 AM
  2. Bonde do capeta"""
    Por bruninha no fórum Jornal CCV
    Respostas: 4
    Último Post: 06-08-2009, 01:21 AM
  3. Como Desligar o PC de um "Amigo" OU "inimigo"
    Por CCV_Madog no fórum CQM - Chuta que eh macumba!
    Respostas: 2
    Último Post: 11-07-2009, 12:06 AM
  4. Tailandês tatua "gay" em vez de "day" em braço
    Por CCV_Kusanagi no fórum Jornal CCV
    Respostas: 6
    Último Post: 21-02-2008, 11:10 AM

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •