User Tag List

Curtidas Curtidas:  0
Página 1 de 6 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 51

Tópico: Clan do Eternity Zuado

  1. #1
    CCV_Maiden está offline
    Data de Ingresso
    Mar 2009
    Localização
    Metal Land
    Posts
    352
    Membro CCVCavaleiro de Lata
    Avatar de CCV_Maiden

    Membro CCVCavaleiro de Lata
    Data de Ingresso
    Mar 2009
    Localização
    Metal Land
    Posts
    352
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Thumbs up Clan do Eternity Zuado




    Bom venho aqui reportar minha indignação com o CCV do Eternity, eu to vendo membro dando ks em outro, to vendo membro dando pk, to vendo um monte de membro noob que nem sabe pra onde vai DE, e to vendo desrrespeito entre membros, além da minha indgnação eu vi outros membros falando o que acharam sobre o que tá acontecendo e muitos deles reclamando, então fui conversar com o Master do Clan o IceLady, que pra mim agiu infantilmente, pensando que minahs reclamações se tratam de problemas pessoais com membros do CCV Extreme, que na realidade não tem nada haver, o problema é... No extreme eu via o Bane, e agora nessa reta final o Rofukus e o Rugopix ajudando os membros como podiam, resolvendo os problemas reportados, ajudando com itens (que não tinham por obrigação) e ajudando até aqueles que não eram CCV, chego no Eternity vejo uma bagunça com um clan completamente desorganizado, não estou culpando apenas o IceLady, porque eu to vendo muito membro que não faz nada pra ajudar, mas eu já disse a ele que não o vejo como Master, e ele simplesmente se exaltou comigo, coisa extremamente desnescessaria já que em nenhum momento ofendi o própio nem algo do tipo. Não quero me promover a master de CCV como o Ice disse, justamente o contrario, eu não teria paciência pra tanto, só não estou vendo o clan como eu vi um dia e me indgo com isso, não querendo assim participar, espero ter pelo menos esclarecido algumas coisas, meu interesse não é difamar ninguém e nem me aparecer é simplesmente falar o que eu acho errado. Já me desfilie dessa guild que vou repetir mais uma vez, pode ser qualquer guild uma bagunça lá que não MERECE levar o nome desse clan.

  2. #2
    Dark_SkuLL está offline
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    Jaraguá do SuL - SC
    Posts
    4.321
    UsuárioCavaleiro Templário
    Avatar de Dark_SkuLL

    UsuárioCavaleiro Templário
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    Jaraguá do SuL - SC
    Posts
    4.321
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Clan do Eternity Zuado

    O Bane eh biba pra caramba :P



    Mas q ele sabe organizar um clan ele sabe...



    Pq vc (Digo pro IceLady) pede umas dicas ao bane ???

    RedStone
    Shinte Fallen Angel 87
    ShinteKun Magician 189

  3. #3
    Avatar de Niel

    UsuárioCavaleiro Virgem
    Data de Ingresso
    May 2009
    Posts
    9
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Clan do Eternity Zuado

    zzzzzzzzzzzzz

  4. #4
    Avatar de HellRider

    UsuárioCavaleiro Soldado
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Posts
    257
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Clan do Eternity Zuado

    ENTÃO Maiden, eu acho o seguinte.

    TEm uns gringos realmente que me deram Ks tb no começo e alguns até que nao me deram pt ( não são obrigados, mas.....seila )...........Isso é fato...........mas cara não podemos culpar o lider por esses caras que estão atrapalhando.........eu cheguei a conclusão de arrumar um grupinho pra up e jogar junto, achei um monte de gente bacana la na qual tenho passado ótimas horas de up e zueira !!!!

    Acho também que se vc não está contente, vc pode fazer um clã, como vc mesmo disse e organizar do seu jeito cara !!!!

    TAmbém acho que não deveria ter um post sobre isso, sendo que poderia ser resolvido in game cara !!!

    Achei que ai vc forçou a barra.............Oo
    [Conteúdo Removido pela Administração]

    Folgado Sempre, Sem Educação Jamais !!!!
    VULTOSE[/CENTER]

  5. #5
    CCV_Maiden está offline
    Data de Ingresso
    Mar 2009
    Localização
    Metal Land
    Posts
    352
    Membro CCVCavaleiro de Lata
    Avatar de CCV_Maiden

    Membro CCVCavaleiro de Lata
    Data de Ingresso
    Mar 2009
    Localização
    Metal Land
    Posts
    352
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Clan do Eternity Zuado

    De boa Rider acho que não zuei nada, flo o que penso já disse, eu já pensei sim em monta um clan mas eu mesmo não sei se seria um bom master por isso não vou me meter aonde não é minha area coisa que acho que o Ice devia saber antes de entrar como master em um clan, e COM CERTEZA ele devia pedir conselho ao Bane que sabe como organizar um clan, ele é um biba, mas sabe o que faz kkkkk

  6. #6
    HunterVP está offline
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    636
    UsuárioCavaleiro de Ferro
    Avatar de HunterVP

    UsuárioCavaleiro de Ferro
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    636
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Clan do Eternity Zuado

    Gostaria de ver os membros do clan vierem aki e apoiar oq vc esta falando, caso contrario não fale bobagens...primeiramente vc chegou la no eternity me intimando a expulsar um membro, o leo, alegando que ele tinha "zuado" vcs no extreme e oque eu disse foi o seguinte "caso ele faça algo aki no eternity a punição sera a expulsão" entanto vc pediu pra escolher ele ou vc, oq disse simplesmente que cada um ficasse no seu canto e que evitassem atritos....e oq vc fez...estava upando com o Nielyan e assim q ele entrou na pt pra upar com vcs, vc na mesma hra saiu da pt r disse q com noob vc n uparia...desnecessaria sua atitude piorando o relacionamento mais ainda de vcs...isso foi ato infantil numero 1, depois disso algusn problemas vieram e resolvi da melhor forma possivel excluindo sempre os kras que n se importavam em ser CCV, assim o fiz com quem achei n confiavel....vc no jogo outro dia brigou com sua namorada ou sei la qual motivo e estava chingando aos ventos alegando estar "puto", ou seja levando problemas pessoais pro jogo, atitude infantil n 2, pq n somos obrigados a ouvir seus problemas, podemos ajudar desde q vc fale direito e com respeito...no mesmo dia vc foi alertado por mim qto a isso...alem disso muitos que n eram CCV, hj estao la adorando o clan..vc disse q muitos n estao gostando de como o clan esta...porem eu lhe digo, oq pude fazer eu fiz, ajudei SEMPRE a galera a upar, pincipalmente vc que desde o lvl 1 eu upo e agora ta lvl 150....n me preocupo em catar itens com o unico proposito de doa-los aos novos membros como fiz com muitos dentro do caln, enqaunto vcs aproveitavam o 3xxp que teve no horario da war eu estava la catando as biblias e qdo recrutei oq vc me disse " sou lvl baixo, n posso ajudar muito" e ficou upando...nesse dia catamos mais 2 biblias...vc sabe criticar mas NUNK me mostrou um SS de alguem baguncando o clan, se sao tantos assim, pq n recolheu provas e me mostrou pra que eu pudesse tomar minhas providencias....todas as irregularidades que tiveram no clan solucionei IMEDIATAMENTE e de forma clara pra q todos pudessem ver...qdo vc saiu a primeira vez devido ao leo estar no clan, vc simplesmente disse q levaria seus amigos com vc, insinuando que a hora que vc qisesse poderia montar um clan e q este estaria os mebros que hj estao no CCV...oq eu lhe disse é simples, pq ao inves de vir com criticas alegando q n faço nada, vc n procurou vir com soluções...ja q vc mesmo alega ter muitas coisas erradas dentro do clan...cantar de galo no terreno dos outros e facil, mas vc n estava la qdo criei o clan, com uma outra guild muito mais forte torcendo contra e com 3 dias tornei o ccv a melhor e maior guild do server em ousters, vc n estava la qdo a maioria dos problemas ocorreram e assim tomei as atitudes que julguei justo e fui apoiado por elas, bom sinceramente oq vc disse so faz sentido qdo postarem aki mais membros criticando pq sinceramente sua opnião sozinha vale tanto qto um grão de areia no deserto....porem caso haja mais pessoas achando o mesmo que postem aki e assim de forma clara e limpa renunciarei o cargo, mesmo sabendo q tenho potencial pra comandar, porem o tempo as vezes e escasso....


    OBS: Pra quem n sabe, fiz uma lista dos membros que via online por 1 semana, e assimn tive a certeza dos que estavam upando dos q n estavam, fui kikando so inativos, conversando com os q pouco jogavcam pra ver qual o problema...e assim fica no clan apenas ativos upando bem...são coisas q as pessoas n sabem o esforço q fazemos pra gerenciar um clan, ai pensam q são a dona da verdade e vem publicamente dizer q o clan ta "ZUADO"...na boa tenha a paciencia!!!!!

    off: o bane realmente e um bom lider, porem o clan ajudou ele a ser assim, a maioria esta vindo agora pro server...um clan pra ser bom precisa ser unido....reportar problemas, dar conselhos...etc, oq n vi vc fazendo em nenhum momento, porem c Bane kiser eu mesmo chamei ele pra me ajudar, c julgar justo ele fik como lider de boa!!!


    Ser desafiado é inevitável, perder é opcional!!!

    IceLady 180+(water) (na ativa) DKLeg
    IceLady 200+(water) (aposentada) DE-ET
    IceLady 180 (water) (aposentada) DE-EX
    MoonPearl 165 (water) (aposentada) DE Global

  7. #7
    CCV_Maiden está offline
    Data de Ingresso
    Mar 2009
    Localização
    Metal Land
    Posts
    352
    Membro CCVCavaleiro de Lata
    Avatar de CCV_Maiden

    Membro CCVCavaleiro de Lata
    Data de Ingresso
    Mar 2009
    Localização
    Metal Land
    Posts
    352
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Clan do Eternity Zuado

    Bom, meu problema pessoal com leo não foi tão pessoal quanto parece, ele simplesmente chegou no CCV do Extreme e zoou o killmee, foi expulso do CCV pelo Bane(isso é o que faz um master de verdade para os aprendizes tomarem ciência), então o eternity foi aberto e como todo mundo sabe o extreme fico jogado as moscas eu vi o leo lá sem clan cheguei pra ele, "leo você não quer volta pra o clan não?" ele simplesmente disse que não que o CCV era clan de noob, que o Bane era o noob e que endeusavam o cara de mais e isso e aquilo, chamo o Bane pra pvp em Banatul e apanho feiiooooo, me chamou pra pvp, tomou surra(lembrando o leo é 170+ e o maiden 160-) ficou com raiva, começo a dar pk nos noob do ccv, e a zua mais ainda e entro em otro clan lá, quando eu entro no eternity simplesmente veo o leo de submaster, sai, em respeito ao CCV e ao Bane conversei com o Bane e com IceLady e disse que tava pensando em monta um clan com meus AMIGOS do CCV, ai resolvemos que eu tinha que volta porque o clan tá começando e qualquer "divisão de clan"(não que eu tenha tanto poder assim) seria muito prejudicial. Beleza o que aconteceu? No mesmo dia o leo apareceu no extreme me viu logado e veio fla merda tirei um SS e mandei pra o IceLady que prometeu que qualquer uma do leo ele tava fora, algum de vocês fez algo? Nem o IceLady fez! 2º Problema pessoal com minha guria(nada haver postar isso num tópico mas to lhe dando com criança vamo lá) Omega, MunRa, UndeadHero, RyuWolf, tava conversando com esses membros sobre isso considero os 4, do mesmo jeito que me consideram e acho que nenhum desses saiu ofendido da conversa que tive, porque eu ao contrario de outros membros sei com quem eu posso e não posso falar certo tipo de coisa. Não sai do Extreme cedo pra ir pra o Eternity é verdade, por já ter um certo conteúdo(mesmo não sendo tanto tempo) dentro do clan, e tive esperaça(ainda tenho um poco rsrsrssrs) do extreme volta com força total, acho que isso não importa tanto, já que a referencia a minha é feita como um membro "descartavel", so acho que o IceLady deveria pensar um poco mais no cargo que lhe foi dado, não é o SEU clan, você está representando um clan de renome, então comece a agir como master e não como uma criança mimada que bate pezinho para contestações, talvez esse tópico nao tenha reclamações de ninguem, mas garanto com toda certeza que tem pessoas muiiito incomodadas com a situação atual do clan, talvez nada postem, por simplesmente não querer problemas com você como teve comigo por eu falar algo que penso e não deixo de pensar, o IceLady não é o melhor master para o CCV, acaba de dizer a mim em pm, que se eu tiver certo ele me da meu cargo já falei e repito não quero seu cargo e nunca quis, e mesmo que me oferececem eu nunca ia querer algo que eu não tenho vocação, coisa que você Ice se propos a fazer e não ta fazendo.

  8. #8
    Avatar de Niel

    UsuárioCavaleiro Virgem
    Data de Ingresso
    May 2009
    Posts
    9
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Clan do Eternity Zuado

    xxxxxxxxxxxxxx
    [SIGPIC][/SIGPIC]Nielyan/ Ouster Earth/ lvl: 174

  9. #9
    HunterVP está offline
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    636
    UsuárioCavaleiro de Ferro
    Avatar de HunterVP

    UsuárioCavaleiro de Ferro
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    636
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Clan do Eternity Zuado

    Problemas no extreme ficam no extreme, problemas no eternity eu resolvo ...vc disse " o leo fez e aconteceu e eu mostrei um SS e o Ice n fez nada", eu fui bem claro em dizer q tomo as atitudes certas no server em que eu lidero o clan...exreme o Bane ou quem assumiu la resolve..vc mistura as coisas, alem de ter alegado que eu n ajudo com duvidas etc..montar build...etc...prefiro so esperar e ver os posts, vc diz diz e n fala nada!!!! " jogar responsabilidades pelos seus erros e facil d+, pra n dizer comodo" pensa bemnessa frase e reflita um pouco!!! kd os SS com nego zuando no eternity q ate agora n vi....estrahu isso naum acha!!!!!


    Ser desafiado é inevitável, perder é opcional!!!

    IceLady 180+(water) (na ativa) DKLeg
    IceLady 200+(water) (aposentada) DE-ET
    IceLady 180 (water) (aposentada) DE-EX
    MoonPearl 165 (water) (aposentada) DE Global

  10. #10


    UsuárioCavaleiro Virgem
    Data de Ingresso
    May 2009
    Posts
    2
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Clan do Eternity Zuado

    Primeiramente... Prazer leo >

    ja que nego qr flar do extreme.. vamu la..
    meu problema com o ccv de la comeco por causa de 1 tall e killmee, ele era amigo meu.. nois upava junto e tal.. mas o kara era muito muleke fikava mi xingando, alias nao falar comigo sem ser "piranha" "vaca" "vadia" .. 1 lugar nqm mi conhec na vida real, nao tenhu q aturar isso . tudu comeco em lab, com killmee mi dando ks.. ele pediu pt e eu flei q nao keria . nao contento ele comeco a mi dar ks .. e e claro q eu n iria aturar isso kieto...
    moral da historia matei ele varias vezes ! nao nego.. ai ele foi falar com o bane ..
    ai o bane chegou pra min e pergunto.. "vc nao faz mita questao de estar nu clan neh.. vc ta matando os proprios membros do clan"...
    eu dic nao faco mesmo sabe pq nao adiantar ta num clan q os "amigos" tao ti prejudicando...
    ai o bane dic intao blz .. e mi tiro do clan !

    essa foi a historia q outros contam ...

    nego vem kerer postar acontecimentos do extreme nu eternity pq ??

    mas dexando de lado o extreme..

    nego fla q o clan ta zuado..

    na minha opinao nao !

    xeguei nu clan lvl 1 pedi ao lider do clan meu amigo de longa data IceLady ajuda pra upa em 3 dias ja estava jc ... acho que por isso eu tenhu moral . pq a respeito de darkeden eu sou mto melhor doq mtos invejosos por aew ...

    Ice me ajudo a upa e sempre que eu precisei ele deu moral ele como outros amigos tb ....

    na minha opiniao o clan ta numa boa ... so precisamos fazer mas jc pt pra b5

    "Os Mais Odiados Players Sao Os Melhores"

    PsicoDEX lvl 167 DE Eter
    lLeoDEX lvl 171 De Extre
    lLeo lvl 165 DE Global

Página 1 de 6 12345 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. E aí, Eternity ?
    Por Falcoon no fórum Darkeden Eternity
    Respostas: 11
    Último Post: 24-08-2009, 01:50 PM
  2. Novo Clan C.C.V - Motivo: Melhorar o clan.
    Por CCV_PitBull no fórum Divisão DE Genesis (Slayer)
    Respostas: 2
    Último Post: 14-05-2009, 11:10 AM
  3. SERVER DEK off??? falido?? zuado????
    Por kyoo33 no fórum Darkeden CCV
    Respostas: 7
    Último Post: 23-02-2009, 04:37 PM

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •