User Tag List

Curtidas Curtidas:  0
Página 2 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 51

Tópico: Clan do Eternity Zuado

  1. #11
    CCV_Maiden está offline
    Data de Ingresso
    Mar 2009
    Localização
    Metal Land
    Posts
    352
    Membro CCVCavaleiro de Lata
    Avatar de CCV_Maiden

    Membro CCVCavaleiro de Lata
    Data de Ingresso
    Mar 2009
    Localização
    Metal Land
    Posts
    352
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Clan do Eternity Zuado




    Não acho estranho não já que não perdi meu tempo tirando SS resolve problemas mais complicados com GMs, problemas de clan, nunca tive que postar SS pro Bane, acho que confiar em alguns membros importa um pouco mais que SS, já que esse tipo de coisa não me promove em nada, eu vou ganhar uma Saphire se eu "queimar o filme" de alguem no clan? Acho que não então não tenho porque fazer isso, o seu problema Ice, é falar demais e fazer pouco, atitude que não é de master. Reflita sobre isso você, não sou responsavel pelo clan, continuo upando do mesmo jeito, os amigos que me davam pt, dúdivo que me neguem, já que não fiz nada contra o CCV, muito pelo contraio, eu to falando, da sua postura como Master que até agora é inasceitavel, por favor não pessoalize essa discrusão, já pedi isso, não quero ter que repetir, agressões a minha pessoa serão revidadas da forma que eu achar que merecem as pessoas que o fizerem, não ao clan como seu amigo fez, pra mim isso é atitude de MOLEQUE

  2. #12
    HunterVP está offline
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    636
    UsuárioCavaleiro de Ferro
    Avatar de HunterVP

    UsuárioCavaleiro de Ferro
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    636
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Clan do Eternity Zuado

    olha pra acabar de vez com isso o fato q vc fala d+ e n sabe de nada..vai jogar extreme entao....ou cria um clan e chama seus amigos, vamos ver quem eles preferem...qto a confiar, estranhu, pq se duas pessoas dizem coisas diferentes, em quem confiar..se fosse assim tao facil, n existiria juiz e nem juri...a unica reclamacao que ouvi sua foi contra o Leo, mais nenhuma e vc alega que eu n faço nada...qq vc queria, que eu tirasse o kra na mesma hra so pq vc quis, como vc mesmo disse, "Ice, leo no clan, tira ele ou eu saio" naquele momento chamei vc e o bane e conversamos e vc admitiu q sua atitude n foi boa..proprio Bane que vc teima em citar, disse isso a vc....vai soltar pipa ao invez de me encher o saco, pq n sou obrigado a "confiar" como vc mesmo disse, eu e vc mal trocamos palavras no extreme e queria q eu acatasse sua "ordem"!!!! pra mim acaba aki, caso queira se quiexar estarei ou no jogo ou manda PM e resolverei isso!!!


    OBS: o post a seguir e uma ofensa direta ond diversas vezes me senti ofendido, podem ler tudo que postei e em nenhum momento agredi de forma tao grave o Maiden...espero que providencias sejam tomadas pois o post a seguir realmente foge do assunto principal que seria o jogo!!!


    Ser desafiado é inevitável, perder é opcional!!!

    IceLady 180+(water) (na ativa) DKLeg
    IceLady 200+(water) (aposentada) DE-ET
    IceLady 180 (water) (aposentada) DE-EX
    MoonPearl 165 (water) (aposentada) DE Global

  3. #13
    CCV_Maiden está offline
    Data de Ingresso
    Mar 2009
    Localização
    Metal Land
    Posts
    352
    Membro CCVCavaleiro de Lata
    Avatar de CCV_Maiden

    Membro CCVCavaleiro de Lata
    Data de Ingresso
    Mar 2009
    Localização
    Metal Land
    Posts
    352
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Clan do Eternity Zuado

    Ess problema é exclusivamente seu, não tenho que aturar suas criancices, você teima em criar essa confusão idiota e infantil comigo? E eu já disse, mo velho eu já disse não quero tentar competir com o CCV, eu respeito muito esse clan, mas você quem é você colocaram uma criança mimada que não sabe ouvir ninguem criticando consturtivamente seu "trabalho" que se ofende e quer bater pezinho, quer dar uma de criaça problema o teu, você não é um master, é um moleque mimado, que não sabe viver aprende uma coisa isso é um jogo, mas é nos jogos que você ve o reflexo de algumas pessoas e você tem aptidão zero para liderar qualquer coisa, eu tenho todo od pvt de msn salvo já que você gosta tanto de provas concretas, e em nenhum momento eu o ofendi, mas você tá insistindo, quer insistir nisso, não me manda ir pra o Extreme, eu jogo onde eu quiser e bem entender, já disse não me acho com todo esse poder, e não vou montar clan nenhum eu admito eu não tenho vocação pra lider, não tenho tempo pra isso e nem paciencia, e você menos ainda, simplesmente quer se aparecer, então tira o fedor de mijo dessa sua cueca de ursinhos carinhosos muleque e aprende a resolver seus problemas como um homem e não como um MULEQUE chorão, seu trabalho como master é pessimo e nunca vi pior na vida, eu já disse podem não falar na sua cara, você pode ter seus puxa sacos como esse que postou agora, por que você pediu no clan pra o post ferver, nota-se que o cara acaobu de criar só pra postar aqui, é normal qualquer cargo como esse traz sempre puxa sacos coisa que eu nunca fui de NINGUEM, eu admiro muito o trabalho do Bane, mas nuncaaa puxei o saco dele, tirava muitas dúvidas e tal, mas o que tinha pra tratar com ele tratava normal, rofukus mesma coisa, rugopix igual, ou seja só você não sabe fazer seu trabalho, cresce muleque, e para de chorar.

  4. #14
    Avatar de HellRider

    UsuárioCavaleiro Soldado
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Posts
    257
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Clan do Eternity Zuado

    Na verdade eu tive alguns atritos no começo do eternity, onde eu esperava um recspção minha um pouco melhor, talvez um pouco mais de ajuda, pois muitas pessoas do eternity eu qjudei incondicionalmente no Ex com Up e principalmente com items, e tive ajuda de poucos, mas graças a Deus suficiente, Agradeço a UndeadHero, Omega, IceLady, tem mais alguns q não estou lembrando mas não são menos importantes.

    Em relação ao Leo, nunca jogeui com ele no Ex não sei pq.....só digo que hj ele é meu Brother do coração no game e Ownamos demais junto, é digamos, uma parceria que deu certo.........gosto dele pra caramba e não o julgo pelo que ele fez no EX. Eu mesm otive meus problemas lá e resolvi.

    A questão toda é apenas saber levar as pessoas, respeitar seus limites e enxergar o clã como um todo. Tenho certeza que existam panelas, o q é normal e não vejo mal algum, isso ocorre talvez por causa de lvls, ups ou mesmo pela fato de vc ir com a cara da pessoa e não vejo problema algum. Devemos sim conversar com todos do clã, ajudar na medida do possível e do impossível para alguns e encontrar as pessoas que vc mais goste de jogar. Muito simples.

    E LEo, essa frase é minha viu safado. uhahuaUHAuhA.

    Vamo Owna CCV Ouster Eternity !!!!!

    Abraços !!!!!!
    [Conteúdo Removido pela Administração]

    Folgado Sempre, Sem Educação Jamais !!!!
    VULTOSE[/CENTER]

  5. #15
    CCV_UndeadHero está offline
    Data de Ingresso
    Apr 2009
    Localização
    Jundiai/SP
    Posts
    26
    Membro CCVCavaleiro Ajudante
    Avatar de CCV_UndeadHero

    Membro CCVCavaleiro Ajudante
    Data de Ingresso
    Apr 2009
    Localização
    Jundiai/SP
    Posts
    26
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Clan do Eternity Zuado

    Bom, brigas a parte, são os membros que tornam um clan forte, e não só seu lider.
    Eu sei, o quanto penamos e fizemos de tudo pra ajudar os novos membros, Eu, Ice, e Nielyan, estavamos la, no primeiro dia do clan, e crescemos com o objetivo de nos tornarmos o melhor e maior clan de ouster no Eternity, e isso conseguimos em 3 dias.

    Abdicar de se upar de pegar um level alto para combinar com seu cargo, isso fizemos, e muito para ajudar, mal posso me lembrar de quantos sets epereal eu dei no comeco, de quantos hps eu distribui, sem falar de up...

    Crescemos tanto que em menos de 1 mes ja estavamos com praticamente 90 membros, e tivemos que mudar pra level minimo 120 e depois 150.

    Eu acho esse o melhor clan de ouster, e nós, os players que temos que organiza-lo e ajudar o Ice com isso também, não é festa do caqui, que o Ice se fode resolvendo tudo e nós descemos a lenha no que ele, no nosso pensamento, não fez, e esquecer do que ele faz sempre, no tanto que ele ajuda, e se dedica a esse clan.
    Eu gosto muito de você Maiden voce sabe como fiquei quando você veio, e pelo que venho conversando com alguns membros, existem sim, algumas dificuldades, existem sim panelas e intrigas, É CLARO, ME FALA ONDE NÃO TEM NADA DISSO QUE EU ME MUDO PRA LÁ AGORA.
    A questão principal é elevar os pontos positivos e os deixar cada vez melhores, e nos pontos negativos fazer o possivel para acertar.
    Não tem como todos gostarem de todos, não dá, somos pessoas, não gostamos de falar com todos do mundo, existem personalidades que não batem com a nossa, isso é fato.

    Agora, no CCV conheci pessoas maravilhosas que com certeza quero comigo pra vida toda, não é so pelo jogo, é pela amizade, pela ajuda por estar bem falando com aquela pessoa, rir zoar e ao mesmo tempo falar sério sem problema, sem atrito.

    Alguém ja viu uma sociedade onde só o presidente/prefeito trabalha? Uma sociedade em que todos so desfrutam?
    Não! Óbvio que não, não é só o Lider que tem que se esforçar pra fazer deste um clan fiel, companheiro e unido, todos temos, o tempo todo.
    São nossas escolhas que nos definem.

  6. #16
    LORD está offline
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    Marília - SP
    Posts
    3.934
    UsuárioCavaleiro Lendário
    Avatar de LORD

    UsuárioCavaleiro Lendário
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    Marília - SP
    Posts
    3.934
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Clan do Eternity Zuado

    bom notei que a galera ta comparando o extreme com o eternity, porem o eternity ta com poco tempo de server ninguen tem item ´pra ficar doando nego ajuda como pode no caso no up, isso quando está em 1 mapa facil , pq é uma coisa chata vc sendo 150+ estar em ik com uns noob 150- todos tendo SC vc chegar e falar po vo sair pq vo upar 1 cara em b1, sendo que vc ja disse que ajudaria os caras.
    Quanto a questão do maiden, falar sobre suas coisas pessoais, no chat do game não tem nada a ver, eu vi uma parte da conversa pq foi a hora q eu entrei para dar comida pro dog, mais não vi o resto estou meio ausente do eternity pq ando meio ocupado e cansado de ficar upando , quando eu comecei de ouster não esperava ajuda de ninguen do CLAN CCV, pois, a maioria ali jogava no extreme, e eu não fiz char lá, então tratei de me arrumar com os conhecidos do DK2, como foi o caso do frost, Chakira, eles que me ajudarão no comecinho, e claro o ICE(Não esqueci dos seus 20kk não) ,Ryu, Undead, me ajudarao bastante mais isso foi só até o 140, pq depois eu mesmo me virei sozinho, qualquer 1 deles poden confirmar como eu upei rapido do 140 pro 164(lvl que parei) sozinho apenas usando itens do Gamble, ou comprando, nesse tempo axo que fiz uns 3uks de grana e gastei tudo comprando itens. Agora me pergunto será que é o pessoal do clan que são chatos arrogantes que me largaram de lado , ou foi minha dignidade que entrou em jogo e viu que era hora de caminhar sozinho no game,?
    1 CLAN é sim para ajudar e ser ajudado, mais não para ser carregado ou carregar, ks sempre vai ter seja do membros do clan ou não, mais isso se resolve de 3 maneiras: 1º pedindo pra não dar KS a coisa mais sensata; 2º atropelando o mob(no meu caso que meu char é uma COMBAT se for em IK não tem erro) 3º atropelando o cara no meu caso dependeno de quem seja não é dificil . depois que tu faz isso uma vez nego ja vai pensar se vai dar ks denvoo, quanto ao PK na porta de perona faz parte todo o DE que eu joguei tem disso, no dk2 1 exemplo disso com a chinesada(muitos nen falavam ingles direito) uma hora a gente tava na porta de perona se matando na outra ja tava em b5 na pt upando pra aproveitar o exp time, e nunca teve confusão.
    O maior problema dos brasileiros é 1 querer ser melhor que o outro, ter o set melhor mais bonito, upar rapido isso é coisa de playboy que o papai da tudo o que quer, que vai e gasta uma puta grana no jogo com HG, e o caramba e o cara que começo onten e nen uso HG ja te passo no lvl, e já ta com itens melhores ai vc começa a axar que o cara tem obrigação com vc.

    Negocio é vcs pararem com essa futriquinha e começarem a ver que a parada é diferente.

    outra coisa se tão axando que tem nego se aproveitando pra entrar no clan pra pegar lvl, então aumente o lvl minimo para 150 ou 160 + que ai só vai ter cara que gosta do clan de verdade e não aproveitadores

  7. #17
    CCV_Maiden está offline
    Data de Ingresso
    Mar 2009
    Localização
    Metal Land
    Posts
    352
    Membro CCVCavaleiro de Lata
    Avatar de CCV_Maiden

    Membro CCVCavaleiro de Lata
    Data de Ingresso
    Mar 2009
    Localização
    Metal Land
    Posts
    352
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Clan do Eternity Zuado

    UndeadHero e Rider, espero que os dois saibam o respeito que tenho pelos dois, como tenho por demais membros, realmente é inquestionavel que em todo lugar tenham atritos panelinhas e etc. Mas cabe ao lider saber ou não contornar esse tipo de situação coisa que o Ice não tem a minima noção do que fazer, não compare a um prefeito, que é estupidamente escolhido pelo seu povo, já que não foi o caso, o cara se propós a fazer algo, por livre e espontanea vontade e não ta sabendo fazer. Quando falei com o Ice, eu não disse Ice a culpa é EXCLUSIVAMENTE SUA. Eu disse que tem membros no clan e não ajudam, mas ele não tá tomando as atitudes certas com esse tipo de membros, eu nao quis tornar algo pessoal mas o Ice quis, como vocês podem conferir nesse post, isso pra mim não é atitude de um lider que se prese. Upar um char noob não faz de ninguem um heroi eu já fiz muiiiiiiiiiiiiiiiito isso mais do que muita gente por aqui, e por isso tenho muitos amigos, eu upei PureHorroR(UndeadHero) e killmee no extreme que acabaram me passando em longe, como muiiitos me passaram, por eu não ter tanto tempo disponivel pra jogar quanto eu queria ter. Dia desses eu tinha acabo de migrar pra o Eternity mas as vezes eu logo no Extreme eu vi a noobaiada pedindo up, e mesmo não tando na ativa por lá peguei os noob todo e levei pra up, nem por isso eu fico espalhando aos 4 cantos pra parecer um heroi, upar ou não alguem não faz de você um santo te traz amigos, coisa que acho mais importante. Se tá upando pra se aparecer, é um pessoa muito superficial, se você é master de um clan, e ta upando um noob você ta upando ele não é pra gracinha não, simplesmente quanto mais level alto você tem num clan mais chances tem de ganhar guerras, campeonatos, top rank e outras coisas que dão nome ao clan. Assim um Master estrategista pensa, uma criança apenas acha que tá fazendo aquilo pra aparecer e mostrar que ele serve pra algo, quando na verdade deveria parar e pensar a merda que tá fazendo, digo e repito o Ice nunca foi e nunca vai ser a escolha certa de um Master pra um clan como o CCV. Pra qualquer merdinha ai pode ser, mas CCV? Ou você sabe o que faz, ou acontece o que tá contecendo aqui.

  8. #18
    CCV_NazGuL está offline
    Data de Ingresso
    May 2008
    Localização
    Aracaju-Sergipe
    Posts
    2.376
    Membro CCVCavaleiro Safira
    Avatar de CCV_NazGuL

    Membro CCVCavaleiro Safira
    Data de Ingresso
    May 2008
    Localização
    Aracaju-Sergipe
    Posts
    2.376
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Clan do Eternity Zuado

    Criticas são construtivas, até certo ponto saúdaveis.

    Um sabio que vale mais é aquele que sabe separar o trigo do joio.

    Ao inves de estarem discutindo, porque vcs não ouvem um ao outro e vê onde é o erro e tentam conversar para talvez futuramente poderer corrigir o problema, o mal do brasileiro é esse, fica indgnado sai metendo o pau em todo mundo, sem antes sentar pra conversar. Acho que vcs estão levando essa discurssão para um outro lado, se o problema pode ser facilmente resolvido pacificamente, não há porque criar um topico muito menos um ofender a horna do outro, somos um clan unido e um cla unido resolve os problemas em conjunto, em paz, não em guerra.

    Maiden porque você não pede pra ser sub-lider do clã e tentar acertar onde você falou que o ice está errando? Minha sugestão é essa, você de sub-lider, até porque vc tem potencial.

    Abraços

  9. #19
    CCV_Maiden está offline
    Data de Ingresso
    Mar 2009
    Localização
    Metal Land
    Posts
    352
    Membro CCVCavaleiro de Lata
    Avatar de CCV_Maiden

    Membro CCVCavaleiro de Lata
    Data de Ingresso
    Mar 2009
    Localização
    Metal Land
    Posts
    352
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Clan do Eternity Zuado

    NaZguL, bom eu já disse não tenho tempo pra nada, já falei com o Ice em ser sublíder e como ele faz com muita gente ali disse que falava comigo outra hora eu não insisti nisso e ficou por isso mesmo, sendo que acho que um sublider é uma posição apenas de faixada que na verdade não tem poderes pra nada a menos que o o Master queira sou sublider do CCV do Rofu, nunca tive problema lá, maximo que fiz foi recrutar membros e pronto, (Pô NaZguL de hoje que procuro você tanto no eternity quanto no extreme e nada, depois manda uma msg ai e pega meu msn muluque, bom continuando...) Já disse não ofendi a honra de ninguém até que ofendecem a minha. Falar não é fácil, fácil é ficar calado diante de um trabalho mediocre, e continua puxando saco do cara, se meu erro foi chegar nele e falar o que penso probelma, não ofendi ele, se ele se exaltou é porque não sabe ser um lider, porque todos aqueles que tem poder na mão são criticados, cabe a ele ou não agir como homem ou como moleque.

  10. #20
    LORD está offline
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    Marília - SP
    Posts
    3.934
    UsuárioCavaleiro Lendário
    Avatar de LORD

    UsuárioCavaleiro Lendário
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    Marília - SP
    Posts
    3.934
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Clan do Eternity Zuado

    cara vc disse que o Ice não é bom master do clan na minha opnião ele é muito bom pq se fosse eu , vc ja estaria fora do clan, kick no forum kick in game, e kick em quem reclama-se sobre isso , e o melhor de tudo não ia ser criticado por isso pq todo mundo sabe que como não tem muita conversa , melhor vc baixar a bola ai pq agora sou eu que estou ficando puto contigo , e isso não é uma boa

Página 2 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456 ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. E aí, Eternity ?
    Por Falcoon no fórum Darkeden Eternity
    Respostas: 11
    Último Post: 24-08-2009, 01:50 PM
  2. Novo Clan C.C.V - Motivo: Melhorar o clan.
    Por CCV_PitBull no fórum Divisão DE Genesis (Slayer)
    Respostas: 2
    Último Post: 14-05-2009, 11:10 AM
  3. SERVER DEK off??? falido?? zuado????
    Por kyoo33 no fórum Darkeden CCV
    Respostas: 7
    Último Post: 23-02-2009, 04:37 PM

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •