User Tag List

Curtidas Curtidas:  0
Página 3 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 51

Tópico: Clan do Eternity Zuado

  1. #21
    Avatar de HellRider

    UsuárioCavaleiro Soldado
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Posts
    257
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Clan do Eternity Zuado




    JA upei 1 Lvl enquato vcs estão discutindo aqui............vamo para com isso e go up !!!!!! Gogogogoggo..........
    [Conteúdo Removido pela Administração]

    Folgado Sempre, Sem Educação Jamais !!!!
    VULTOSE[/CENTER]

  2. #22
    CCV_Maiden está offline
    Data de Ingresso
    Mar 2009
    Localização
    Metal Land
    Posts
    352
    Membro CCVCavaleiro de Lata
    Avatar de CCV_Maiden

    Membro CCVCavaleiro de Lata
    Data de Ingresso
    Mar 2009
    Localização
    Metal Land
    Posts
    352
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Clan do Eternity Zuado

    Lord não precisa me kikar foi decisão minha me retirar do CCV eternity, ele ouve porque quis tornar pessoal e não soube contornar, quanto a você? Faz o que quiser, quer me kikar do forum problema o teu não tenho medo de ameaças, cada um fala e pensa como quer, se não sabe escutar a opinião dos otros tapa o olho e fica queto já que não foi nada direcionado a sua pessoa, então não tome partido por algo que não é da tua ossada, se você acha que o Ice é otimo isso e aquilo parabéns tenho direito de pensar ao contrario, tenho direito de divulgar o que penso e as outras pessoas tem o mesmo direot que eu, então não oprima ideiás, já que eu não venho oprimindo as suas.

  3. #23
    CCV_Rugopix está offline
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    João Pessoa PB
    Posts
    7.784
    Membro CCVCavaleiro Vagabundo
    Avatar de CCV_Rugopix

    Membro CCVCavaleiro Vagabundo
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    João Pessoa PB
    Posts
    7.784
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Clan do Eternity Zuado

    Um bom líder é aquele que nao ignora as criticas

    ele tenta ao maximo se aproveitar delas para evoluir o seu clan

    nao sei o que esta se passando nesta divisão mas acho que essas criticas nao sao ofensivas e sim construtivas

    espero que o icelady saiba como utilizar ao seu favor

  4. #24
    CCV_Maiden está offline
    Data de Ingresso
    Mar 2009
    Localização
    Metal Land
    Posts
    352
    Membro CCVCavaleiro de Lata
    Avatar de CCV_Maiden

    Membro CCVCavaleiro de Lata
    Data de Ingresso
    Mar 2009
    Localização
    Metal Land
    Posts
    352
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Clan do Eternity Zuado

    Rugopix, finalmente um líder de verdade postou algo útil aqui o Ice tá recisando de umas aulinhas com você

  5. #25
    LORD está offline
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    Marília - SP
    Posts
    3.934
    UsuárioCavaleiro Lendário
    Avatar de LORD

    UsuárioCavaleiro Lendário
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    Marília - SP
    Posts
    3.934
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Clan do Eternity Zuado

    então fera estou fazendo o que é melhor pelo clan, antes de vc me questionar era bom vc parar para pensar quanto tempo de clan eu ja tenho, pesquisar pra saber o que é 1 conselheiro no clan, mais bom como vc não sabe vo te dar uma explicação rapida

    CONSELHEIRO: EX - LIDER de uma divisão do clan que por seu trabalho foi convidado a continuar atuando na decisões do clan,

    e como esse é o meu trabalho não tem pq eu não me meter no assunto, pelo que estou sabendo você queria ser sub-lider do clan no game, só que vc ainda nen era 150 + e ficava pedindo ajuda pra upar sendo fire 1 char que tem certa facilidade pra upar, ou seja se vc não consegue nen upar sozinho vai querer ser sub-lider, mais de qualquer forma se esse for o motivo dessa discução e você quer ser sub-lider no game por min tudo bem meu char ta como sub-lider la no game eu tiro meu char e vc entra no lugar, pq aquilo lá para min não é nada ser lider e sub-lider não é só uma coisinha na frente do nick do char no memberslist, é uma coisa que no momento vc não ta demonstrando ter pq só faz vim aqui falar que o icelady, não é bom lider

    agora eu me pergunto quem você indicaria? vc mesmo? meu voto ja ta aqui sou contra ,

  6. #26
    HunterVP está offline
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    636
    UsuárioCavaleiro de Ferro
    Avatar de HunterVP

    UsuárioCavaleiro de Ferro
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    636
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Clan do Eternity Zuado

    bom, contra argumentos não há contestação...meu objetivo e a maioria postar aki oq acham, dai veremos quem ta certo ou quem ta errado, vc disse, disse e n apontou se quer uma evidencia que comprove oq disse ate agora..."KS nos players"...se isso aconteceu, pq n reportou a mim? ou vc acha q sou obrigado a seguir todos do clan e fik evidenciando oq ta acontecendo com cada um? impossivel não acha? "noobs do clan", vc se queixou de ter noobs no clan certa hra, porem noobs considero ate os lvls 150+ que tirei apos ver total desinteresse da parte deles..."heroi por upar noobs ate 150", nunca me vangloriei por isso, porém sei q é a atitude correta pra tornar o clan forte...qto a te insultar me aponte um momento que atingi sua integridade moral aqui no forum..apenas uma, qto a players que deram "KS" me aponte o nick de pelo menos 2, já q sua indignação e tanta ao ponto de dizer q n faço nada que supoe-se que deva existir muitos...seu unico problema e com o Leo e nada alem disso, vc ta com "raivinha" pelo fato dele n ter feito merda e eu ter tirado ele do clan, ou pensa q n vi enquanto ele tava afk em perona vc passar no lado dele e chamar ele de "cuzao", puramente com o intuito dele revidar e assim vc arrumar um "motivo" pra que eu tirasse ele do clan. caso vc n saiba todo dia verifico os players, converso com a maioria, tento incentivar, qdo ta 2xxp sou o primeiro a falar pra galera ir upar, sempre q to IK aviso pra quem quer dar sc, chamos os não JC pra pt comigo...bom, no meu ponto de vista vc não apontou se quer uma falha que pudesse comprovar...ainda estou no aguardo, caso não consiga espero que essa afronta a minha imagem como lider aki no forum, seja PUNIDA!!!


    Ser desafiado é inevitável, perder é opcional!!!

    IceLady 180+(water) (na ativa) DKLeg
    IceLady 200+(water) (aposentada) DE-ET
    IceLady 180 (water) (aposentada) DE-EX
    MoonPearl 165 (water) (aposentada) DE Global

  7. #27
    CCV_Maiden está offline
    Data de Ingresso
    Mar 2009
    Localização
    Metal Land
    Posts
    352
    Membro CCVCavaleiro de Lata
    Avatar de CCV_Maiden

    Membro CCVCavaleiro de Lata
    Data de Ingresso
    Mar 2009
    Localização
    Metal Land
    Posts
    352
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Clan do Eternity Zuado

    Lord, quanto a você não disse que você não é nada só disse que não é da sua ossada tomar partido de algo que não é seu, você esta tornando pessoal contra mim é isso? Leia meus posts anteriores e verá que eu não tenho a minima intenção de ser sublider eu quero so que o clan tome o rumo certo como member, se tivesse lista de member mais podre do clan podia me por em primeiro kara não ligo pra status, se quisesse me promover eu não falaria com o Ice por msn e ele fico fazendo birrinha dizendo que ia deixar de ser e lider e não sei mas o que, eu simpelsmente disse a ele que isso era idiotice ele só tinha q mudar as atitudes dele pra o correto, mas eu tó vendo que ele quer continuar do mesmo jeito, por isso acho que não é um bom lider. Quanto a liderança? Eu como lider? O clan ia ta pior do que já é eu não tenho a minima paciencia pra isso. Quanto ao fato de ser fire -150 ainda, infelizmente não tenho tanto tempo pra up como eu queria ter então faço o que posso, meu set ta ridiculo, hps 1 e nenhum com def alta, ainda não me acostumei com o fato de não usar RA, isso não me faz um player melhor ou pior que qualquer outro aqui, essas coisas se resolvem em Banatul ou em Campeonatos. Disse, digo e repito, eu não quero e nunca quis me promover com isso, então leia os posts anteriores por completo antes de postar algo errado. Quanto ao novo post do Ice ainda to lendo wait...

  8. #28
    HunterVP está offline
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    636
    UsuárioCavaleiro de Ferro
    Avatar de HunterVP

    UsuárioCavaleiro de Ferro
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    636
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Clan do Eternity Zuado

    engraçado, quem entende tanto de liderança n serve pra ser lider..muito engraçado isso, "n tenho tempo pra upar" "meu set ta um lixo" IceLady upei em 3 dias e deixei 150..olha q sou water, porem a diferenca e isso, uns sabem jogar e upam, outro n sabem e criticam o lider....mas a vida e assim mesmo, qdo a criticas serem positivas sempre concordei, porem desde q bem fundadas, oq n estou vendo aki ou estou enganado??? c tiver me mostrem por favor pq ate aora ninguem viu!!!!


    Ser desafiado é inevitável, perder é opcional!!!

    IceLady 180+(water) (na ativa) DKLeg
    IceLady 200+(water) (aposentada) DE-ET
    IceLady 180 (water) (aposentada) DE-EX
    MoonPearl 165 (water) (aposentada) DE Global

  9. #29
    CCV_Maiden está offline
    Data de Ingresso
    Mar 2009
    Localização
    Metal Land
    Posts
    352
    Membro CCVCavaleiro de Lata
    Avatar de CCV_Maiden

    Membro CCVCavaleiro de Lata
    Data de Ingresso
    Mar 2009
    Localização
    Metal Land
    Posts
    352
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Clan do Eternity Zuado

    Bom Ice, já disse não se trata de um problema pessoal com o leo isso não tem nada haver, quanto a eu chamar ele de cuzão so pra ofender, quero ver esse print já que você ama evidencias, digo e repito você não sabe ouvir, então vai acabar aprendendo na pior forma o possível, realmente não guardei nicks, mas eu já vi muito acontecer coisas do tipo no jogo se você diz que são calunias é sua palavra contra a minha, como você se acha tão poderoso a ponto de não querer escutar o que se tem a dizer logico que não vai ouvir então vai ficar por ai mesmo, você ta tendo sua imagem como líder posta a prova por mim, não só pela má adminstração de um clan, que na verdade é péssima diga-se de passagem e sim também por não saber tratar um membro, eu fui te falar o que não gostei a VOCÊ e mais ninguem o que você fez? Levou ao chat do clan, desnescessariamente quis bater pezinho, ainda bem que o Rider no minimo foi sincero e disse o que achava, e acredito que muitas pessoas o digam, eu acho que antes de se propor a ser um lider aprenda a agir como um de verdade, afinal nunca vi posts desse tipo sobre Masters do Extreme, porque será que aconteceu com você, reflita, converse com quem sabe ser lider, cresça, tá na hora de usar um copo com cerveja e jogar a mamadeira de lado.

    -------------------------

    Isso o que acho mais engraçado, sua posição de líder questionada e você quer comparar minha atitude como player, se você acha que é tão melhor que eu, é com você mesmo, ao contrario de você eu tenho uma vida de verdade fora do game, saio jajá e só volto as 10h hoje, eu vou viver, mas pode ter certeza se tivesse o tempo que alguns players tem pra game, e se eu gastasse dinheiro como gastam em pontos de Market, vocÊ não questionaria minha posição de player, você pode ser um level 100000, o mais forte de todo o jogo mas continua sendo um pessimo lider, isso não muda nada, já liderei muitas coisas e sei o que é ser um lider mas, não tenho tempo pra ser lider de um clan em DE o que requer muitoooo tempo, já fui lider de clans em Diablo 2 e outros games, mas eu tinha um tempo que não tenho hoje, o que tá em questão não é o level do MaidenBR, esse char não mudará a história do CCV, o que ta em questão é VOCÊ que se propós a ser lider aprender a agir como um.

  10. #30
    CCV_Demmony está offline
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    São Paulo, SC
    Posts
    2.699
    Membro CCVCavaleiro de Diamante
    Avatar de CCV_Demmony

    Membro CCVCavaleiro de Diamante
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    São Paulo, SC
    Posts
    2.699
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Clan do Eternity Zuado

    Bom, eu tb estou jogando o Eternity na medida do possivel e também com minha posição de Conselheiro estou tentando ajudar o Ice como posso tentando mudar coisas que vejo como erradas.

    Vejo o Ice como um bom lider que com seu primeiro clã, esta indo bem e tentando melhorar as coisas com o tempo!!!

    Coisas que vi erradas, conversei com ele in game, e ao meu ver ele esta tentando arrumar!

    Intrigas entre membros, isso sempre vai haver, ajuda ou não ajuda, isso é relativo como vou ajudar alguem com itens sendo que nem eu tenho, como vou ajudar alguem com up senão estou conseguindo nem me upar direito, acho q alguns ajudam como podem, outros ignoram, isso são coisas a serem conversadas.

    Mas Maidem nada contra vc, mas pela pouca vivência que tenho com o Eternity, com as coisas que eu presenciei, vc enche o saco do Ice o tempo todo e reclama que ele te ignora, nessa ultima semana upei umas 3 vezes com o Ice e vc chamou ele mais de 500 vezes, sendo que como ele mesmo falou para ti na hora, ele como lider tem que dar atenção e tentar ajudar a todos na medida do possivel, ninguem tem como dar prioridade a somente uma pessoa... coisa que vc estava exigindo e ficou bravo com isso!

    Problemas no clã há, mas que com o tempo e dedicação podem ser resolvido.

    Enfim, problema são feitos para serem discutidos e resolvidos, sem ofensas, sem levar para o lado pessoal, como todos sabemos isso é um jogo, para que levar isso tão a sério... e pensam sempre no seguinte, sempre tudo pelo bem do CCV.

    Abraços
    Add reputação que é bom nada neh !!
    É só clicar na balança ali do lado <<<<----

Página 3 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456 ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. E aí, Eternity ?
    Por Falcoon no fórum Darkeden Eternity
    Respostas: 11
    Último Post: 24-08-2009, 01:50 PM
  2. Novo Clan C.C.V - Motivo: Melhorar o clan.
    Por CCV_PitBull no fórum Divisão DE Genesis (Slayer)
    Respostas: 2
    Último Post: 14-05-2009, 11:10 AM
  3. SERVER DEK off??? falido?? zuado????
    Por kyoo33 no fórum Darkeden CCV
    Respostas: 7
    Último Post: 23-02-2009, 04:37 PM

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •