User Tag List

Curtidas Curtidas:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 16

Tópico: Por que jogar?

  1. #1


    UsuárioCavaleiro Virgem
    Data de Ingresso
    May 2009
    Posts
    7
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Por que jogar?




    Bom, tava conversando com um amigo meu, que aliás vocês devem conhecer, e ele me recomendou este jogo..
    Me disseram que é o melhor rpg que tem por aí, então fiquei tentado a jogar, mas antes gostaria de saber mais opiniões. Qual a diferença deste para outros MMORPGs? O que o torna especial?

    Valeu.

  2. #2
    PorteLaa está offline
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    Sertãozinho-SP
    Posts
    8.564
    UsuárioCavaleiro de Elite
    Avatar de PorteLaa

    UsuárioCavaleiro de Elite
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    Sertãozinho-SP
    Posts
    8.564
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Por que jogar?

    A é dificil responder a essa pergunta...

    Já joguei de tudo que você possa imaginar... mais não me dei bem com nenhum deles, acabo injuando em 1mes... deve ser por causa da mesmisse... eu sempre jogo de mago e quase sempre as skills são as mesmas, os caras nao tem nem a capacidade de muda o nome... todo mago de todo rpg tem firebolt e fireball ¬¬

    Darkeden está longe de ser parecido com esses rpgs 3d da atualidade...

    Pra começa o arqueiro foi subistituido pelo gunner, que usa rifles.
    O PVP (que no darkeden significa raça vs raça) e PK (que no darkeden significa luta entre a mesma raça) é alucinante, quase que o tempo todo... tirando as cidades, o resto do jogo é td liberado pra pvp, não tem peace mod... é luta o tempo todo...

    Atualmente o darkeden tá meio desvalorizado, tá muito dificil achar um servidor descente, vazaram os arquivos do jogo e agora qualquer pangaré pode fazer o seu servidor no fundo de casa.

    Mais eu acho que a pergunta pra sua resposta é mesmo o PK e o pvp... é isso que diferencia o darkeden dos demais!

    abraços

  3. #3
    Sonic está offline
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    Belém-Pará
    Posts
    5.901
    UsuárioCavaleiro Real
    Avatar de Sonic

    UsuárioCavaleiro Real
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    Belém-Pará
    Posts
    5.901
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Por que jogar?

    É, portela ja falo praticamente tudo ae..

    O PVP realmente é o que realmente diferencia o DarkEden de outros MMORPG, vc upa..gasta grana..tempo..só pra fica forte e ter o prazer de mata os outros huahauha

    Outra coisa tbm que é mto bom no DarkEden, são as Party..vc upa conversando numa boa (Chat também é otimo)...zuando matando Partys de raças diferentes..etc etc



    Ja joguei tudo que é MMO, mas todos eu enjoei, menos DarkEden.
    DarkEden Boroka Saltitante agora sem Hamachi!
    http://www.ccvteam.com/forum/showthr...ra-sem-Hamachi)


    Perona SE

    "O homem que faz coisas comete erros, mas ele nunca comete o maior erro de todos - não fazer nada."
    Benjamin Franklin (1706 - 1790)

  4. #4
    Avatar de CCV_Bane

    Membro CCVCavaleiro Templário
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Posts
    4.850
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Por que jogar?

    DE vc consegue pkliza ja em lvl baixo se souber jogar. Eu por exemplo no extreme ia pra rasen 1 com a minha fire lvl 50 e ficava pklizando geral a noobazada lá ;P
    Outra coisa que diferencia é a jogabilidade que é muito boa e não exige muito do pc se quise dá pra roda em um pc ate sem placa 3D.
    Ja joguei KO = knight Online vc tinha que fica jogando 1 ano diretão pra finalmente pega lvl e set pra começar a se divertir no pk.
    Darkeden é diversão garantida matando players em qualquer lvl, fazendo quests, pegando boss e etc desde o começo do jogo, mesmo vc estando em lvl alto e todo equipado o jogo não para por ai sempre tem algo a mais a se fazer...
    Uma das coisas legais tb é o trabalho em equipe pq raramente vc pega um unico char e sai matando todos os outros no mapa a não ser que vc seja eu rs (zuera)
    Bane Slayer enchanter lvl 251 DE GnG
    Jogando tb clash of clans CV 10 e clash of royale arena 6+

  5. #5
    CCV_Asterisco está offline
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Marilia-sp
    Posts
    2.267
    Membro CCVCavaleiro Safira
    Avatar de CCV_Asterisco

    Membro CCVCavaleiro Safira
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Marilia-sp
    Posts
    2.267
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Por que jogar?

    Q geral falo q verdade pow Pk e PVP owns no darkeden , e naum enjoa pq quandu vc acha q ja ta fodao canssado de upa e fazendu itens vc acha 1 fdp q te mata ai vc quer melhora alguma coisa no teu char isso vai ficandu viciante entende rsrs Minha opniao !!!!!


    Spoiler: 

  6. #6
    CCV_NazGuL está offline
    Data de Ingresso
    May 2008
    Localização
    Aracaju-Sergipe
    Posts
    2.376
    Membro CCVCavaleiro Safira
    Avatar de CCV_NazGuL

    Membro CCVCavaleiro Safira
    Data de Ingresso
    May 2008
    Localização
    Aracaju-Sergipe
    Posts
    2.376
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Por que jogar?

    O pessoal já falou quase tudo.

    Mas esqueceram de um aspecto que na minha opinião é o mais importante O desfecho e a história do jogo.

    A vida dos habitantes de uma área montanhosa de Helea conhecida como Eslanian seriam para sempre mudadas quando dias depois do Natal, 3 estranhos chegaram ao anoitecer. Esses estranhos se chamavam Vlad Tepes, Elizabeth Bathory e Gilles de Rais que eram nada menos que 3 poderosos vampiros Mestres. Em poucos minutos, todos os habitantes de Eslanian foram massacrados e/ou transformados em vampiros. Esse massacre fora uma simples distração já que suas reais intenções estavam em outro lugar. Foi dito que os primeiros 12 vampiros mestres, conhecidos como os vampiros Mestres, nasceram nesse local e Bathory, Tepes e de Rais decidiram formar uma aliança para retornar ao seu local de origem para receber o poder da mãe de todos os vampiros, Lilith, selada no Santuário de Adam. Com esforços reunidos, o portão do Santuário abriu facilmente. Porém, enquanto o portal se abria, a energia selada espalhou-se em 4 direções. Conforme ia se deslocando para longe do Santuário, a tremenda força acumulava-se em uma camada que eventualmente sessou seu progresso cobrindo Helea como um todo; o local que hospedava um portal para o Santuário de Adam. Essa camada de energia era chamada de Templum do Caos e teve como efeito o bloqueio dos raios ultravioletas que eram fatais para todos os vampiros. Graças ao Templum do Caos, vampiros estavam agora livres para se aventurarem para fora durante o dia. Isso conduziu os vampiros a juntar forças em Helea que era vista como um novo Eden, um lugar onde eles não mais precisavam se esconder do sol.

    Essa situação não atingiu somente a comunidade dos vampiros mas a dos humanos também. Rapidamente, os líderes das mais poderosas nações optaram por isolar Eslanian e seus arredores. Inúmeras organizações internacionais enviaram grupos de investigação para dentro dos limites do Templum do Caos mas nenhum retornou com exceção de um homem que confirmou os rumores sobre vampiros terem infestado a região. Pouco tempo depois, uma secreta organização anti-vampiro se formou e foi chamada de E.V.E (Experts in Vampire Elimination [Peritos na Eliminação de Vampiros]). O homem que foi escolhido para liderar a organização era nada menos que o sobrevivente da investigação desde que ele era o que sabia melhor o que se passava ali dentro.

    Os soldados da E.V.E., agora conhecidos como Slayers, entraram em Eslanian e começaram a atacar jovens vampiros que outrora eram os cidadãos de Eslanian. As tropas brevemente protegeram o perímetro e estabeleceram temporariamente o quartel general na parte urbana de Eslanian, conhecida como centro. Não demorou muito para os vampiros ficarem alerta da invasão dos Slayers e o primeiro conflito ocorre-se ao leste do quartel general da E.V.E, nas antigas ruínas subterrâneas conhecidas como as catacumbas de Eslanian. E.V.E. trouxe 1 regimento para o campo de batalha contra um agrupado de cem vampiros e conseguiram repeli-los graças as suas armas modernas. Todavia, a magia dos vampiros parecia subjugar essas mesmas armas. O perímetro de Eslanian estava agora protegido pela E.V.E. e somente jovens vampiros e monstros, tomados como inofensivos podiam ser encontrados. Porém, tanto slayers como vampiros tornaram-se cientes do novo efeito que o Templum do Caos teve sobre eles. Não somente prevenia vampiros de queimar nos raios solares, mas também ambos estavam agora mais fortes do que nunca em aumentar o seu dano e poder de ataque.

    Com Eslanian protegida, slayers podiam agora procurar por vampiros em outras áreas como também articular novas manobras. Lutas entre vampiros e slayers agora se tornaram rotina diária de Helea com perdas em ambos os lados. Enquanto isso, os três vampiros Mestres perceberam que abrir o selo do Santuário não tinha sido suficiente para adquirir o poder que se achava dentro, mas que eles precisavam coletar todas as partes da alma de sua mãe que se dividira em 13 Bíblias de Sangue, sendo que a 13ª se encontrava no mais profundo lugar dentro do cova do Santuário. A ambição de poder deles fez Bathory, Tepes e de Rais quebrarem a aliança por não quererem dividir o último pedaço. As consequências dessa quebra dividiu a comunidade dos vampiros, que não sabia que Mestre seguir. Bathory encontrou arbigo no Castelo de Limbo, enquanto Tepes estabeleceu-se no Castelo de Rasen, e de Rais foi para Lake Timor e congelou o lugar inteiro. Agora divididos, vampiros estavam mais vulneráveis que nunca, devido uma batalha interna entre os seguidores de Bathory e os fervorosos de Tepes. Não obstante, vampiros conduziam a retomada do poder preenchendo suas fileiras com inúmeros slayers caídos que se transformavam em vampiros, forçando slayers a enfrentar um novo dilema: Enfrentar amigos de ontem como seus inimigos de hoje! Eventualmente um confronto ocorreu entre Bathory e Tepes do qual Tepes emergiu vitorioso mesmo não tendo sucesso em destruir o seu rival. Ambos foram tremendamente afetados e tiveram que reagrupar no seus respectivos Lairs. Desde então o status quo prevaleceu entre as duas facções e vampiros voltaram seu foco para a ameaça slayer.

    No meio da sangrenta batalha que cobria toda Helea, uma raça ancestral que trazia características humanas e vampiras - e que fora quase totalmente extinta por vampiros 400 anos atrás exceto por 4 sobreviventes(4 tipos de ouster combat, fire, earth e water) - despertou. Essa raça eram as Ousters. Quando foram para a superfície, as Ousters ficaram horrorizadas com as mudanças drásticas que as guerras entre vampiros e slayers submeteram nos arredores e tomaram partido e fizeram votos de purificar suas terras desses intrusos.

    Obs.: Texto traduzido do servidor Japones de DarkEden

    Fonte: www.arenammo.com.br

  7. #7
    Avatar de CCV_Henry

    Membro CCVCavaleiro de Diamante
    Data de Ingresso
    Mar 2009
    Posts
    2.921
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Por que jogar?

    Nussa da medo so em olha nesse texto aqui em cima hehe xD(Zuera Naz)

    eu ja conhecia a historia. Pois bem resumindo tudo que foi dito antes, este jogo eh muito bom, ele eh unico e original, tem um dos melhores esquemas de pvp que existe (pelo menos que eu ja vi ou ouvi falar), e por encrivel que pareça, vc n enjoa, bem eu confeço que o grafico nao eh la grandes coisas, ainda mais paar essa era de jogos 3D, lembrese que o jogo eh antigo e foi criado a muitos, muitos anos atraz , mas n perca essa oportunidade vale a pena jogar -OBS: se for jogar comece jogando de vamp, eh mais facil e parec ser mais legal, quandu vc pegar um pouco mais de experiencia tente jogar de Slayer
    Espero ter ajudado
    [SIGPIC][/SIGPIC]

  8. #8
     está offline
    Data de Ingresso
    Dec 1969
    Posts
    0


    Data de Ingresso
    Dec 1969
    Posts
    0
    Posts Curtidos
    Mencionado
    Post(s)
    Marcado
    Tópico(s)

    Re: Por que jogar?

    e tem o trabalho em equipe nos dias de guerras para pegar as biblias,
    e voce acaba fazendo varios amigos de varias localidades

  9. #9


    UsuárioCavaleiro Virgem
    Data de Ingresso
    May 2009
    Posts
    7
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Por que jogar?

    Hauhauha, Nazgul, você foi o que mais me empolgou :d

    Geralmente história é o que pega pra mim.. Joguei uns mmorpgs que.. Ragnarok, jogo sem história idiota hahuauhah...
    A história é interessante até.. Me pareceu fortemente baseada em Diablo e Vampire, dois que eu curto pra caramba.. Diablo sendo o unico Rgp (não mmo) que eu jogo até hoje hhehe..

    Bom, valeu. Vou ver se eu baixo e começo a jogar.

  10. #10
    Avatar de CCV_RimaH

    Membro CCVCavaleiro de Bronze
    Data de Ingresso
    Feb 2008
    Posts
    1.105
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Por que jogar?

    Tudo que eles disseram acima eh verdade, esses jogos em 3D ai de hoje em dia não estão com nada, darkeden pelo menos para min, é o melhor jogo. Pode baixar que você não vai se arrepender!!!, só cuidado para nao ficar viciado(a).
    [SIGPIC][/SIGPIC]

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Respostas: 0
    Último Post: 22-09-2009, 06:10 AM
  2. Respostas: 15
    Último Post: 25-12-2008, 10:21 PM
  3. Não sei se falo por mim ou por todos
    Por Grimmjow123 no fórum DarkEden Genesis
    Respostas: 21
    Último Post: 12-08-2008, 12:25 PM

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •