User Tag List

Curtidas Curtidas:  0
Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: Loucura, mas com isso achei um bug louco, sem querer 0_o

  1. #1
    CCV_Kapivara está offline
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    Amazônia
    Posts
    1.666
    Membro CCVCavaleiro de Ouro
    Avatar de CCV_Kapivara

    Membro CCVCavaleiro de Ouro
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    Amazônia
    Posts
    1.666
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Línguinha Loucura, mas com isso achei um bug louco, sem querer 0_o




    só agora que sobrou um tempinho, então aproveitarei para fazer este tópico =)

    os meus amigos, ao me verem utilizando outra classe que não gunner, logo diziam "Kapivara de enchant? Resolveu mudar de classe, foi?" e teciam outros comentário =), mas minha resposta sempre era "Estou de enchant, por enquanto"

    bom, quem me conhece sabe que sempre amei o DE JP por todos os pontos que já expliquei em diversos tópicos, mas o ponto que poderia destacar mesmo seria o fato da classe gunner dos slayers, lá, ser a classe gunner como o gunner deveria ser, não é over, mas é o que deve ser, ou seja, o player n precisaria ser um milionário na vida real para conseguir montar set fodasticos para assim conseguir se destacar no server, não, lá até reles players como eu, que só utilizam o jogo como escape, tb tinham a possibilidade de construir um char gunner tão competitivo quanto qualquer ricaço e o melhor de tudo, não existia quem dissesse que o char era papel, não, apenas ele era como deveria ser.

    bom, atualmente o DE JP está desbloqueado a todos, mas pelo que já foi discutido em um fórum, a informações apontaram para uma espécie de exigência da Joymax (DE Global) para a Softon (criadora do DE e administradora do DE KO) onde intimou a NetMable (DE JP) a dá um jeito de eliminar os estrangeiros dos servidores JP e assim deixar o DE JP só para japoneses e moradores do Japão no Japão, cláusulas contratuais.

    ou seja, atualmente, pode-se jogar no DE JP, mas se for pego será banido sumariamente.

    o pior dessa história é que os banimentos estão acontecendo por indicação, o GM não perde tempo procurando quem é BR, mas sim espera alguém indicar e ele vai lá e bane, e por incrível que pareça, o principal algoz BR é um BR -_-, um otário nascido em solo brasileiro e que mora, atualmente, no Japão, muitos BRs já foram banidos por "denuncia" desse fdp.

    só relatei os casos BRs, mas qualquer não japonês fora do Japão está na mira dos "p.au-no-c.u" e detalhe, não se têm noticiais de japoneses "dedos duros", ironia isso, os japas gostam dos estrangeiros, quem não gosta dos estrangeiros são estrangeiros

    bom, por causa disso e de outras, não estou mais frequentando o DE JP, mas como n poderia ficar sem um DE, fui a outros que existiam:

    - Fiz um gunner no Global, que na verdade deveria ser chamado hackeden, um server que está tão ruim quando um server pirata de fundo de quintal qualquer, com sua xp elevadíssima, sem proteção contra hackers (speed hackers e outros lá são "normais"), além de ter a cara-de-pau de ser um server "premium" e com preços exorbitantes.

    - Fiz um gunner e cheguei ao lvl 160 transformado, em poucas semanas, no DE EX, mas como não sou nenhum milionário, não suportei ver que meu char não passava de nada e somado a isso, a existência de uma infinidade de bugs dos mais diversos fizeram com que desanimasse totalmente desse servidor, abandonei.

    - fui para o DE Eternity, mas por causa das minhas decepções em relação aos dois primeiros servers, até tentei um gunner, mas não queria mais me dedicar, pois mesmo com as promessas da ADM e GMs, muito prestativos, mesmo assim, as decepções foram muitas nos outros dois (DE Global e Extreme) e como o ET tb é um server pirata, o q se poderia esperar? não muito.

    Até agora não tenho muito o que reclamar do ET, só não tem cmo comparar ao JP, claro, mas mesmo assim é notável que estão em franca evolução, mesmo nas limitações típicas de um servidor pirata e comparando ao "Hackeden Global" e ao EX, ele, sem dúvidas é bem melhor, ou seja, tornou-se a melhor opção para os "órfãos" do DE JP.

    bom, iniciei no DE ET com gunner no meu tradicional char com nome Kapivara, mas resolvi "zoar" e aproveitar a xp elevada para fazer um sonho antigo (desde a época do antigo DE Internacional) que era ver o que aconteceria se upasse todas as classes eu um único char =)

    um dia talvez eu defina uma classe para mim, mas por enquanto vou "zoando" mesmo, pelo menos até passar o "luto" de ter perdido o DE JP ou até enjoar desso, mesmo. =)

    o engraçado que com essa brincadeira, acabei encontrando um mega bug, sem querer, mas encontrei.

    seria o sonho de qualquer um: um char que pudesse coexistir mais de uma classe, talvez até todas as classes, um verdadeiro over power, por sorte esse tipo de "char deus" não é viavel, pois estaria dependente de uma net e servidor DE extremamente estáveis (que nunca dessem DCs).

    mesmo assim é um super bug, infelizmente não tive a chance de mostrar ao Apoca, pois mandei PM para ele, mas não respondeu, depois fiquei sabendo que foi pelo caso da invasão do hacker, pois nenhum GM estava on, o Apoca estava, mas n respondia e pouco tempo depois (algumas horas depois) acontecerão todos os eventos trágicos das modificações que hacker fez pelo server -_-

    chega de lenga, lenga, as SS do meu "dia de fúria"
    lvl 149 d enchant e lvl 1 de healer


    lvl 148 d enchant e lvl 2 de healer


    lvl 146 d enchant e lvl 4 de healer - evoluindo healer só na porrada =), como um "verdadeiro" lvl 0


    Primeiro bug notado, a aura não sumia até que eu passei de mapa -_-

    perdendo aura de 150 e ganhando aura de 130

    Aqui comecei a notar o tal "super bug", observem o lvl de enchant e o de healer e a skill que estou utilizando

    skill de lvl 140 sendo utilizada por "enchant" 132

    "coexistindo" as duas classes 0_0


    lvl 129 de enchant e 21 de healer =P


    aura de 130


    agora aura de 100

    olha só essa viagem =P

    todas as skills de enchant e agora algumas de healer

    pena que esqueci de tirar SS, uma ouster me viu e tentou me atacar, imagine o susto que ela teve com um slayer de aura de lvl 100 usando todas as skills de enchant, nem deu tempo de ver a placa do caminhão a atingiu kkkkkkk ¬¬

    up up up ¬¬ lvl 100 de um e lvl 50 do outro ¬¬


    lvl 99 0_0 kkkkkk =P


    aberração 0_o


    tudo no mesmo char 0_o

    guardião espiritual junto com recuperação de sérios problemas 0_o, um sonho de qualquer healer ou enchant, aposto.

    até apareceu uns vamps, foi muito engraçado buffar os slayers com healer e enchant e os deixar bem nutridos para detonar os vamps, as vezes, quando n me atrapalhava com tantas skills, até dava um tremendo trabalho para os vamps kkkkkkkk, 2 JCs e um 150- de int, acho, kkkkkk, acho que eles ficaram "um pouquinho" chateados comigo, tanto que teve um momento que eu era perseguido por todos kkkkkkk, um enchant healer não é muito comum de se ver kkkkkk

    alguém que goste de enchant e healer, de verdade, creio que conseguiria administrar ambas as classes no mesmo char, eu não conseguia, pois atacar, se defender e ajudar com quase 6 fileiras de skills, ao mesmo tempo, não é para qualquer um e posso dizer que eu não sou um desses uns kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk =P

    Tentativa de conversar com o Apoca, observem que ele estava on, só que não respondia, creio que quem estava, nesse momento, com a conta, já devia ser o hacker, pois pelo que vi de tópicos do dia seguinte ao da SS, foi momentos depois de minha saida, naquele dia, que o "apoca" deu a louco ¬¬

    Se fosse o Apoca original e se tivesse respondido, eu mostraria essa loucura para ele, apesar que não influencia lá muita coisa, pois o server tem DCs, poucos, mas tem e como não creio que exista net no Brasil que seja estável e sem queda por muito tempo, mesmo, então logo logo, de um jeito ou de outro, quem fizesse isso teria que relogar um dia, mesmo =P

    Desloguei e reloguei, o "sonho" acabou ¬¬, as skill q não poderia ter, agora estavam desativadas


    O problema foi que assim que reloguei lembrei de um detalhe: eu tinha que ter tirado as hotkeys das skills que desativariam kkkkkkkkk, pois quando elas desativam, com o scroll do mouse ainda consigo ver, mas elas somem da lista, ou seja, n teria como eu trocar a hotkey delas kkkkkkkkkkk.

    mas resolvi isso rapidin, foi na pasta do DE e apaguei o "userset" e pronto, todas as minhas configurações, inclusive, todas as hotkeys, foram apagadas =)


    bom, agora sou healer kkkkkkk, daqui a umas semanas vejo para onde vou 0_o

    =P

    como eu disse, um bug facilmente sanado pelo proprio server, bastando relogar, mas mesmo assim um bug imenso, tanto que muitos gringos até perguntaram se eu tinha editado arquivos para conseguir isso, alguns conhecidos se abismaram por me ver com lvl baixo de enchant, se assustaram por verem eu usar skills avançadas dessa classe e apavoraram ao reconhecerem skill de healer no meio do bolo todo kkkkkkkkkk

    muito engraçado, mas gostaria que a ADM desse uma olhada nisso, pois creio que se eu sendo slayer e mudo de classe, o que tem que acontecer é a skills da classe que está perdendo lvl tb desativar quando o lvl dela for detonado e não esperar até o proximo relog -_-

    csoco: csoco:

    Editado, tamanho de sign excedido.

  2. #2
    Sonic está offline
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    Belém-Pará
    Posts
    5.901
    UsuárioCavaleiro Real
    Avatar de Sonic

    UsuárioCavaleiro Real
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    Belém-Pará
    Posts
    5.901
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Loucura, mas com isso achei um bug louco, sem querer 0_o

    AHUIAHiHauhAIUAha

    SOnho de todo slayer é ter 2 classes em 1 aiuahiuahuhahaiuhauih

    que GG vei, vo cria um healer e upa até 100..dps upo gun em cima
    Imagina só um gun de Denial AHUahuHAuhauha!
    DarkEden Boroka Saltitante agora sem Hamachi!
    http://www.ccvteam.com/forum/showthr...ra-sem-Hamachi)


    Perona SE

    "O homem que faz coisas comete erros, mas ele nunca comete o maior erro de todos - não fazer nada."
    Benjamin Franklin (1706 - 1790)

  3. #3
    CCV_Kapivara está offline
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    Amazônia
    Posts
    1.666
    Membro CCVCavaleiro de Ouro
    Avatar de CCV_Kapivara

    Membro CCVCavaleiro de Ouro
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    Amazônia
    Posts
    1.666
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Loucura, mas com isso achei um bug louco, sem querer 0_o

    kkkkkkkkkkkkk

    é drástico =P

    mas não é assim que funciona =P, só coexistiram as skills pq, acho eu, pq eu era 150 não transformado de enchant e foi descendo de lvl

    o bug era que por mais que eu upasse uma ou outra classe, n perdia skill de nenhuma.

    se upar 100 de um e 50 de outro, quando upar qualquer outra depois, uma das duas perderá =P, do meu jeito louco isso n acontecia, as classe coexistiam, um overpower "legítimo" 0_0

    teve hora que quase fiquei tonto ao querer usar tudo em um pvp com os vamps na frente d Perona, e olha que estava com poucas skills de healer, mas era muito d mais 0_o
    Editado, tamanho de sign excedido.

  4. #4
    LORD está offline
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    Marília - SP
    Posts
    3.934
    UsuárioCavaleiro Lendário
    Avatar de LORD

    UsuárioCavaleiro Lendário
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    Marília - SP
    Posts
    3.934
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Loucura, mas com isso achei um bug louco, sem querer 0_o

    bom esse bug com skils ta acontecendo so no eternity pq no dk2 sem modificação nenhuma, vc chega 150 de uma classe exemplo: enchant ai começa por gunner em cima, ai o q aconteçe é que tem skils dos mages q nao precisa de arma pra usar, então vc solta usando a SMG na mão mesmo, a partir do momento q vc cai pra lvl 139 a skil do 140 fica bloqueada, e assim sucessivamente com as oustras skils( testado isso ), e a aura fica conforme o lvl da arma que vc ta na mão,

    agora como vc falou que tava podendo usar as skils de outra classe de lvl maior é bug sim não era pra aconteçer isso não

  5. #5
    CCV_Asterisco está offline
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Marilia-sp
    Posts
    2.267
    Membro CCVCavaleiro Safira
    Avatar de CCV_Asterisco

    Membro CCVCavaleiro Safira
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Marilia-sp
    Posts
    2.267
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Loucura, mas com isso achei um bug louco, sem querer 0_o

    Kapivara duente O.o perdeu char lvl 150 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk besta memo agora gogo 150 de hler !!!!


    Spoiler: 

  6. #6
    Avatar de Arkie

    UsuárioCavaleiro Ajudante
    Data de Ingresso
    Dec 2008
    Posts
    46
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Loucura, mas com isso achei um bug louco, sem querer 0_o

    Mega lol!

    Imagina um cara que passa o dia inteiro pra pegar 150 das 5 classes!
    Ele mata o server inteiro xD

    Mas Kapi, acho que dava pra vc pegar uma skill aleatoria e ir substituindo pelos f(numero) ate "habilitar" as hotkeys de novo. Sem necessidade de deletar o userset =)
    LolaBR

  7. #7
    Avatar de TheDarkness

    UsuárioCavaleiro Ajudante
    Data de Ingresso
    May 2009
    Posts
    14
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Loucura, mas com isso achei um bug louco, sem querer 0_o

    Bem eu axo q unico q n teve esse bug foi o inter memo...nakela epoca eu era noobao....dai eu usava mace inves de cross pq as armas se for olha outra pessoa so dava pra saber se era enchant ou healer atravez da skill....hj tem outra skin do mace + antes eram iguais....dai eu quando eu fui pro 99 de enchant...ja perdi a skill spirit guard...ela fiko preta...n podia + usa-la....e veios tempos...
    TheDark(Eternity-lv 174 Combat)(Criado dia 16/05/09)(Parado):S

    TheDarknes(revolution-lv 145 Healer)Lema:Alguem ke Gelatina?

Tópicos Similares

  1. Sem querer ser chato!
    Por moicana no fórum Darkeden Geral
    Respostas: 5
    Último Post: 06-09-2009, 10:39 AM
  2. Respostas: 13
    Último Post: 05-09-2009, 12:48 PM
  3. Respostas: 25
    Último Post: 27-06-2008, 12:56 PM
  4. Sem querer zuar o Pintex...
    Por CCV_Kusanagi no fórum CQM - Chuta que eh macumba!
    Respostas: 14
    Último Post: 26-02-2008, 12:09 PM
  5. Sem querer zuar + zuando...
    Por CCV_Kusanagi no fórum CQM - Chuta que eh macumba!
    Respostas: 26
    Último Post: 09-01-2008, 07:21 PM

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •