User Tag List

Curtidas Curtidas:  0
Página 3 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 69

Tópico: RA não é Bug.

  1. #21
    Avatar de CCV_Willz

    Membro CCVCavaleiro Safira
    Data de Ingresso
    Jan 2008
    Posts
    2.090
    Posts Curtidos
    Mencionado
    1 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: RA não é Bug.




    Eu vou dizer mais uma vez, o bug é o seguinte, ouster não pode usar RA + WB juntos porque não tem elementos suficientes para manter os dois bufs ativados ao mesmo tempo!!! O bug ela consegue trocar as pedras e manter os buffs ativados mesmo não tendo pontos para mante-los ativos, é isso o que é o bug, ouster não é proibida de usar RA, ela só não pode usar WB e RA juntos!!

    É somente isso, no DK2 perfect, se a ouster troca de pedra com RA ou WB ativados se não tem posntos suficientes para manter o buff ele é desativado, só que isso é um custo para uma ouster híbrida, veja o caso das fires, se ela usa RA uma parte de elementos que ela usa se limitam, ou seja, determinadas skills de fire ela não vai conseguir usar, ou seja, existe uma penalidade!! O que acontecia no DK2 é que vc ativava os dois buffs e colocava todos os elementos de fire, podendo assim usar as skills de fire + buff de water e earth, isso é que é o bug!!

    Se vcs querem saber, o modo como o eternety "arrumou" o bug para mim foi errado, o certo é quando a ouster efetuasse a troca das pedras o buff ir para o espaço, unica e somente isso, tanto que se ouster pudesse usar RA não teriam que melhorar defesa das armaduras, só que por exemplo uma ouster fire com RA provavelmente ela teria que abrir mão de algumas skills de fire por falta de elementos que estão uma parte sendo usados pelo buff ativado!!
    [SIGPIC][/SIGPIC]

    --------DK Bloodlines V2---------

    Murdock 244

    --------DK918---------

    Beholder - 213 - Warrior Vampire (off)

    Meiying - 245 - Mage Vampire (off)

  2. #22
    Avatar de Falcoon

    UsuárioCavaleiro Escudeiro
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Posts
    98
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: RA não é Bug.

    Citação Postado originalmente por CCV_Zelgerius Ver Post
    Vi um tópico agora, não lembro quem, que explicava exatamente isto.


    Por que RA não é bug? Porque não existe uma regra pré definida onde 'Ouster não pode ser hibrida'.

    Da mesma forma que Healer pode usar Espada e Escudo (seria um bug poder equipá-los e usar skill?)

    Bug é o que os vampiros fazem para virar lobão, já que o mesmo não acontecer com a transformação Natural da Skill, pois naturalmente você não pode usar skills, e se aproveitando de uma Falha do jogo você se transforma e tem todas as skills usaveis, isto sim é bug.


    Requisitos para usar Reactive Armor: Tanto em Elemento Terra.

    O jogo não tem 'O efeito só fica enquanto o número elemental for mantido'.

    Bug mesmo é vampiro virar lobo e usar skill.

    E o último Rank de ouster permite você escolher + 1 em um dos elementos.
    Se fosse RA um bug, este mesmo rank devia conter apenas o seu elemento, já que com ele eu escolho Earth e posso usar Beat head, sem nem equipar pedras.

    Vocês acham mesmo que os programadores fariam algo tão na cara e que isto seria um Bug? Claro, transformar como Lobão não deixa usar skills, eles editaram isto porque o char ficaria muito forte.

    Acham mesmo que não teriam editado ouster se isto fosse um Bug?
    Vocês falam em aumentar a def dos itens.. para isto mesmo tem RA, porque os itens tem aquela defesa e aquela protection.


    Falar que RA é bug é o mesmo que falar que os programadores são 'Noobs'.


    Em um server divertido eu havia criado uma Fire com STR 710 e INT 400. E com RA, mesmo com RA, um vampiro foi capaz de me matar, um de STR/DEX (Vou ignorar se falarem que sou noob, porque não preciso discutir isto) o que prova que RA não me deixa 'imortal'.



    Um Healer full INT também, este mata até com facilidade..

    Se tu morre pra ouster é porque teu set é ruim e você não deve jogar bem, fato.
    Até gunner pode matar ouster com RA, inclusive water, só depende do set do maluco. (Falo isto porque já aconteceu comigo e com o Demmony).
    Engraçado que sempre nessa choradeira do healer todo mundo simplesmente ignora o fato de que sem a cross, ele perde uma renca de hp, mas pelo visto vocês acham que os 40 def proporcionados pelo escudo compensam isso.

    E ficar pegando exemplos de situações que aconteceram em server fun é sacanagem, aqueles servers conseguiam ser mais desbalanceados que os ET/EX da vida. Items editados nesses servers são muito mais comuns e apelões.

  3. #23
    CCV_Iupi está offline
    Data de Ingresso
    May 2008
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    1.877
    Membro CCVCavaleiro de Ouro
    Avatar de CCV_Iupi

    Membro CCVCavaleiro de Ouro
    Data de Ingresso
    May 2008
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    1.877
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: RA não é Bug.

    Will, eu to falando do RA.

    Na minha Fire eu nem aumento Water Barrier, prefiro aumentar a skill de earth de revelar Darkness ou BeatHead.

    E isto do efeito ser mantido que é um 'erro'. Seria como eu ser Fire, usar a skill 150 e tirar as pedras de fogo, dae os monstros iriam parar de tomar dano, ao meu ver eu entendi assim.

    O jogo tem o prérrequisito para Castar a skill, tendo ele, você casta e o efeito dela fica.

    Server fun desbanlanceado? Sim, mas deu para testar bastante coisa lá e tirar este mito do RA. Como eu disse, bug mesmo é o do Lobão de Vampiro, que todos sabem que fica bugado porque é uma falha no jogo. Eu mesmo quando comecei a jogar nem sabia que as pessoas diziam que RA era bug, já que na telinha tem lá: 14 de Earth para usar.
    Eu botava os 14, usava e pronto.

    E Falcon, Healer com Espada e Escudo fica muito imortal.. não é só pelo escudo mas pela STR. 500STR 300INT. Até personagens Meele teriam dificuldade em matar.

  4. #24
    CCV_Stealth está offline
    Data de Ingresso
    Mar 2009
    Localização
    Caieiras-SP
    Posts
    3.761
    Membro CCVCavaleiro Lendário
    Avatar de CCV_Stealth

    Membro CCVCavaleiro Lendário
    Data de Ingresso
    Mar 2009
    Localização
    Caieiras-SP
    Posts
    3.761
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: RA não é Bug.

    Citação Postado originalmente por CCV_Demmony Ver Post
    Stealth, acho que vc inverteu o real usabilidade do RA...

    O bom do RA não é o 60 de defesa que ele dá... mas sim que ele diminuiu MUUIIITTTOOO os danos recebidos, tantos mágicos quanto fisicos..

    Se como vc falou tirar esses 60 de def e deixar o buuff ja estaria ótimo... rsrsrr

    --------------------------

    E da para perceber que a maioria do pessoal que discute sobre DE , nem lê os posts dos outros e respondem sem ao menos usar alguns argumentos, só simplesmente cospem suas opiniões e querem estar certo...

    Bjunda

    Eumerioviu..
    Eu nao vim cuspir minha opinião ¬¬...

    Quando falei de diminuir a defesa, eu me expressei mal...

    Quis dizer que "Os Efeitos" do RA deveriam ser diminuidos, assim não daria a imortalidade para Ousters e sim uma defesa a mais, ja que todo mundo sabe que Ouster sem RA ou Wb não aguenta nada.

    [spoiler=Sign]

    [/spoiler]

  5. #25
    PorteLaa está offline
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    Sertãozinho-SP
    Posts
    8.564
    UsuárioCavaleiro de Elite
    Avatar de PorteLaa

    UsuárioCavaleiro de Elite
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    Sertãozinho-SP
    Posts
    8.564
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: RA não é Bug.

    E se vocês morrem é porque certamente não estão com um set bom ou não estão jogando direito no PvP.
    Iupi, fica quiétinho pra nois gosta de você... HauhauhauhauhauAHUU!!!

    Essa sem dúvida entrou pro top10 das bobagens que eu lí aqui dentro...

    É possivel matar uma fire com RA sim, junta 15vamps war de noite e você consegue :P

  6. #26
    CCV_Boroka está offline
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    São Paulo, SP
    Posts
    5.546
    Membro CCVCavaleiro Real
    Avatar de CCV_Boroka

    Membro CCVCavaleiro Real
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    São Paulo, SP
    Posts
    5.546
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: RA não é Bug.

    Engraçado como todo mundo fala de blader ¬¬

    Mas ninguem fala q os bladers não podem usar 2 buffs juntos sendo q são da mesma classe, eqto Ouster pode usar buff de outras classes sem problema algum.

    Ouster eh a segunda maior força no DE e sempre vai ser, não adianta discutir !!

  7. #27
    CCV_Demmony está offline
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    São Paulo, SC
    Posts
    2.699
    Membro CCVCavaleiro de Diamante
    Avatar de CCV_Demmony

    Membro CCVCavaleiro de Diamante
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    São Paulo, SC
    Posts
    2.699
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: RA não é Bug.

    Citação Postado originalmente por CCV_Stealth Ver Post
    Eu nao vim cuspir minha opinião ¬¬...

    Quando falei de diminuir a defesa, eu me expressei mal...

    Quis dizer que "Os Efeitos" do RA deveriam ser diminuidos, assim não daria a imortalidade para Ousters e sim uma defesa a mais, ja que todo mundo sabe que Ouster sem RA ou Wb não aguenta nada.
    Stealth, não falei de ti não, tentei até separa a resposta que dei para ti da outra que falei para outras pessoas mas não citei nome!

    Desculpa se me expressei mal !!!

    Mas c vc e o Heal conseguir fazer isso n o Revolution, reduzir os efeitos do RA quando usado por outras classes além de Earth seria ótimo, pq ouster sem RA não consegue nem upar direito, esse é um problema sério, não conseguir upar nem em B2...

    Acho que só retirar o RA das waters e Fires e adicionar uma pequena defesa a mais nos itens não resolve o problema, teria que ver outras alternativas para ouster elementais poderem upar somente INT como enchanters, healers e vamps fazem e upam de boa...

    Bjunda
    Add reputação que é bom nada neh !!
    É só clicar na balança ali do lado <<<<----

  8. #28
    CCV_Stealth está offline
    Data de Ingresso
    Mar 2009
    Localização
    Caieiras-SP
    Posts
    3.761
    Membro CCVCavaleiro Lendário
    Avatar de CCV_Stealth

    Membro CCVCavaleiro Lendário
    Data de Ingresso
    Mar 2009
    Localização
    Caieiras-SP
    Posts
    3.761
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: RA não é Bug.

    Citação Postado originalmente por CCV_Demmony Ver Post
    Stealth, não falei de ti não, tentei até separa a resposta que dei para ti da outra que falei para outras pessoas mas não citei nome!

    Desculpa se me expressei mal !!!

    Mas c vc e o Heal conseguir fazer isso n o Revolution, reduzir os efeitos do RA quando usado por outras classes além de Earth seria ótimo, pq ouster sem RA não consegue nem upar direito, esse é um problema sério, não conseguir upar nem em B2...

    Acho que só retirar o RA das waters e Fires e adicionar uma pequena defesa a mais nos itens não resolve o problema, teria que ver outras alternativas para ouster elementais poderem upar somente INT como enchanters, healers e vamps fazem e upam de boa...

    Bjunda


    Este avanço do CCV com Darkeden é memoravel, pois Todos os Tutoriais, tecnicas etc etc etc...sobre server de DE saem das mentes brilhantes DO CCV.

    Ja que o os chinas nao compartilham informações....

    O CCV é um incubadora de ideias e técnicas em server de Darkeden.

    Ja que o darkeden não é igual mu, tibia, lineage2 e ragnarok, que qualquer tutorialzim vc monta e edita "tudo" no server, a gente se vira e cria com o que tem!


    Mudar o efeito do RA deve ser tão complicado quando mudar sprits sem SPK Tools...rs

    [spoiler=Sign]

    [/spoiler]

  9. #29
    Marba está offline
    Data de Ingresso
    May 2008
    Localização
    sertaozinho sp
    Posts
    589
    UsuárioCavaleiro de Ferro
    Avatar de Marba

    UsuárioCavaleiro de Ferro
    Data de Ingresso
    May 2008
    Localização
    sertaozinho sp
    Posts
    589
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: RA não é Bug.

    Cara e o seguinte se querem tirar ou diminuir o ra das ouster
    tbm corrigam os outros bugs como o sonic falo
    e tbm corriga o bug de 1 healer com 200 de int dar o mesmo dano
    q se tivesse com 500 isso para mim e ridiculo, por isso que os healers
    usam espada e escudo e esquecem da int, pois o seu dano continua alto
    e ele fica mtu mais tanker





  10. #30
    CCV_Demmony está offline
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    São Paulo, SC
    Posts
    2.699
    Membro CCVCavaleiro de Diamante
    Avatar de CCV_Demmony

    Membro CCVCavaleiro de Diamante
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    São Paulo, SC
    Posts
    2.699
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: RA não é Bug.

    Citação Postado originalmente por CCV_Stealth Ver Post
    Este avanço do CCV com Darkeden é memoravel, pois Todos os Tutoriais, tecnicas etc etc etc...sobre server de DE saem das mentes brilhantes DO CCV.

    Ja que o os chinas nao compartilham informações....

    O CCV é um incubadora de ideias e técnicas em server de Darkeden.

    Ja que o darkeden não é igual mu, tibia, lineage2 e ragnarok, que qualquer tutorialzim vc monta e edita "tudo" no server, a gente se vira e cria com o que tem!


    Mudar o efeito do RA deve ser tão complicado quando mudar sprits sem SPK Tools...rs
    Com certeza deve ser foda..rsrs...

    No Eternity conseguiram tirar o RA deixando ele dependente de outras magias de earth, não somendo sendo dependendo da Critical Magic...

    Aumentaram um pouco da defs das roupas, mas não resolveu muito, uma water por exemplo mesmo com uns 300 str não upa direito, full int então nem se fala, ai ouster perderam mutito com RA.

    Dificil pensar um uma alternativa para ouster ao tirar RA, pois faz muita falta muita diferença... tirando isso, teria que tirar mais um monte de coisa para deixar o jogo nivelado. Ou sempre andar com uma Earth de guarda costas... rsrs

    Ah muita coisa a ser arrumada nesses DE piratas e sei que é muito complicado, primeiro conseguir as ferramentas, depois entender como elas funcionam e tentar arrumar para não cagar em outras coisas... rsrsr

    Mas enfim, com boa vontade um dia agente chega lá, e montamos um server bem legal para jogarmos...

    Sobre essa discussão sobre RA nunca vai dar em nada, é um BUG, ta errado, mas há tantas outras coisas erradas, que acho q para tirar isso, uns 20 bugs tem que sair que são tão grotescos como esse... como Healer com 500 de str, 150 de enchanter e werewolf...

    Enfim, é sempre aquela história, pimenta no cu dos outros é refresco, sempre cada um vai defender a classe que gosta, e assim vai, todos defendem seus interesses, essa é a lei da vida... rsrs

    Bjunda
    Add reputação que é bom nada neh !!
    É só clicar na balança ali do lado <<<<----

Página 3 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567 ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. MEU GTA Nao esta pedindo CD para jogar e nao abre
    Por CCV_TITAM no fórum [SA:MP] Dicas, Duvidas e Tutoriais
    Respostas: 6
    Último Post: 04-03-2010, 07:59 PM
  2. Respostas: 2
    Último Post: 18-10-2009, 08:51 AM
  3. [BUG?] Char não loga mais
    Por TURRET no fórum (Rev) Dúvidas, Problemas e Denuncias
    Respostas: 5
    Último Post: 20-07-2009, 07:24 AM
  4. FERNANDOab nao chora pra eles nao
    Por XxHirakOxX no fórum Darkeden Geral
    Respostas: 2
    Último Post: 19-04-2008, 10:44 AM

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •